Warlock of the Magus World: Capítulo 158 – Decarte.

0
694

Tradução: Denn
Revisão: Denn


“Bom, agora vamos falar sobre suas alocações…”

Reynold disse a Leylin.

“De acordo com Wade, você tem um incrível talento e habilidade em Alquimia. Não podemos permitir que tal talento seja negligenciado. Depois de alguma consideração, estamos preparados para organizá-lo na equipe Alquimia. Você tem alguma objeção?”

“Eu não poderia desejar nada melhor!”

Leylin sorriu.

Como havia equipes de Alquimia, deveriam haver outras equipes de alquimia, times de batalha e muito mais. Leylin só queria entrar na organização para obter um salário e reunir alguns recursos. Ele definitivamente não estaria disposto a pôr em perigo sua vida em batalhas por eles.

Quanto a poder participar da equipe Alquimia, os requisitos devem estar relacionados à Alquimia, que foi algo especializado.

Parecia que intencionalmente ter exposto sua habilidade e força inatas de antes o ajudara em sua promoção.

“Bem! Wade, leve Leylin para o Decarte da equipe de Alquimia, e depois volte. Em relação ao incidente Moonflower Flame, acho que existem melhores maneiras de lidar com isso……”

“Sim, professor!”

Wade deu um arco e levou Leylin com ele.

“O que você acha? Meu tutor é uma boa pessoa, certo?”

Wade perguntou a Leylin com uma sensação de orgulho e jactância. Estando na frente de Leylin, que agora era camarada, estava visivelmente muito mais relaxado.

“Ele é um sábio e amável sénior!”

Desta vez, Leylin, naturalmente, não cantaria uma melodia diferente.

“Ha ha…… todos dizem isso. Venha, deixe-me levá-lo ao time de Alquimia. Decarte é excessivamente conservador, mas ele ainda cultiva atentamente jovens magos verdadeiramente talentosos… “

Wade divulgou um pouco de informação sem pensar muito.

No final do turno, surgiu um mago de roupas pretas.

Este mago emanou uma aura assassina torcida e arrepiante com fracos uivos de espíritos vingativos, fazendo Leylin se sentir sensível.

A coisa mais atraente sobre esse mágico era o terceiro olho vertical no meio de sua testa.

O olho vertical sempre estava aberto e sua pupila era negra. Parecia faltar algum tipo de sensação, fazendo com que os outro tremessem.

“Wade, este novo Magus não parece ser muito educado……”

O mago de três olhos disse friamente. Uma força espiritual gelada imediatamente se precipitou para Leylin.

“Hmmm?!”

Leylin foi pego de surpresa e imediatamente reuniu sua força espiritual para se defender.

* Pop! *

Bolhas finas de ar na atmosfera começaram a aparecer.

No momento em que suas forças espirituais se encontraram, Leylin pode sentir que a força espiritual de seu oponente continha uma forte aura de sangue fresco. Esse tipo de odor era tão denso que Leylin quase sufocou porque não conseguiu dissipar.

E, além disso, o nível de conversão da essência elementar de seu oponente ultrapassou o dos Magus elementares semi-convertidos. A força espiritual de Leylin entrou em colapso sob o ataque de seu oponente.

Como se uma marreta tivesse esmagado o peito de Leylin, ele tropeçou dois passos para trás e seu rosto ficou branco.

O mago de três olhos olhou com desconfiança para Leylin:

“Sua força espiritual não é ruim, mas é uma pena que ainda seja insuficiente…”

Posteriormente, ele não olhou mais para Leylin e passou por eles.

Parecia que o Mago estava tentando demonstrar sua proeza.

“Você está bem?”

Wade parecia um pouco preocupado por Leylin.

“Não há problema, minha força espiritual só está um pouco abalada. Alguns dias de descanso são tudo o que preciso para melhorar!”

Leylin olhou na direção dos Magus com três olhos quando ele saiu.

“Quem é ele?”

“Ele é o Senhor César, um Magus pessoalmente nutrido pelo Four Seasons Garden, e com força de luta valente. Ele é responsável pela equipe de caça e é o braço do nosso vice-comandante!”

Wade olhou para Leylin com um sorriso amargo em seus lábios.

“O Senhor César acredita que os magos estrangeiros só danificarão a unidade do Four Seasons Garden, e acredita que o recrutamento de novos magos deve ser banido…”

Como se estivesse com medo de que Leylin se preocupasse, acrescentou:

“Claro, meu professor, Lorde Reynold, não concorda com seu ponto de vista. Além disso, meu professor foi um dos pioneiros desta organização. No momento, as autoridades superiores do Four Seasons Garden ainda estão a favor do recrutamento de novos mágicos… “

“Chefe da equipe de caça…..”

Leylin olhou para o Senhor César, e um raio de luz brilhou de seus olhos.

“AI Chip, estima a força do adversário!”

[Com base na força espiritual emitida pelo oponente, a força do alvo estimada: Rank 1 Magus com força máxima, conversão de essência elementar acima de 80% …]

“Com esse tipo de força, tem uma semelhança com o ancião da Família Lilytell. Pelo aspecto disso, se eu estivesse emparelhado batalhar contra ele, eu teria poucas chances de vencer… “

Toneladas de idéias complicadas estavam girando em torno da mente de Leylin.

“Ok, deixe-me trazê-lo para o time Alquimia…”

Wade rapidamente mudou o tópico, e Leylin seguiu atrás de Wade sem comentários.

Ao longo do caminho, Wade tentou o seu melhor para falar sobre outros tópicos, esperando que Leylin esquecesse a infelicidade de mais cedo. Embora ambos soubessem que era impossível, Leylin ainda agia como se estivesse escutando atentamente.

“Depois de se tornar parte da nossa equipe, você pode morar aqui permanentemente em uma casa gratuitamente. No entanto, a vida aqui é muito monótona; Nós apenas conduzimos experimentos após experimentos. Por isso, muitos magos gostam de possuir moradias na cidade Nightless, de modo que possam ter umas férias lá de vez em quando…”

Wade respondeu com responsabilidade a Leylin o que esperar. Depois de atravessar vários garfos na estrada, eles chegaram a uma ponte de pedra que atravessava o meio do ar através de um penhasco pendurado, o que levava a um jardim botânico.

O chão aqui era feito de metal, e os arredores eram uma sombra limpa, causando o equívoco de retornar ao seu laboratório de sua vida passada.

Em ambos os lados da estrada, havia também vidro transparente.

Atrás do vidro havia placas de petri, nas quais vários tipos de plantas exóticas haviam sido plantadas.

Walking Earth Grass, Giant Food Flowers, Face Vines… Com apenas uma varredura casual de seus olhos, Leylin encontrou inúmeras plantas preciosas. Alguns eram ingredientes até importantes para cultivar a força espiritual, mas, claro, só eram eficazes para os acólitos.

Qualquer um dos Magus do primeiro lugar, recém-recrutado, ficaria atônito com todas essas coisas, mas Leylin tinha visto o jardim de Dylan do grande Magus Serholm que ele havia cultivado pessoalmente, e todas essas plantas não eram nada comparadas ao que tinha visto antes.

No entanto, uma expressão chocada ainda brilhou em seu rosto.

“Chegamos. Esta é a sede da Alquimia!”

Wade trouxe Leylin através do jardim, e chegou em frente a duas enormes estátuas de pedra que se assemelhavam a monstros.

“Senha!”

A estátua começou a falar.

“Diga a Decarte que trouxe alguém para ele! E também, não faça piadas para divertir-se! Se isso acontecer novamente, digo aos professores que mudem todos os sistemas de guarda nesta instalação! Você deve saber que eu tenho esse poder!”

Wade gritou na estátua.

Como se ele soubesse que Wade não estava brincando, o enorme monstro da estátua de pedra riu antes de sair do caminho.

“Essas duas estátuas parecem ter sido fabricadas de forma defeituosa. O criador encheu erroneamente alguns espíritos maliciosos nas estátuas. Apenas ignore-os!”

Wade trouxe Leylin e disse a Leylin.

“Espíritos maliciosos?”

Leylin olhou fixamente, enquanto recordava imediatamente uma conta escrita de um manual ilustrado.

“Aqueles que se assemelham a duendes e provocam as pessoas para seu próprio prazer… Esses espíritos? Isso é realmente… merece nossa simpatia!”

“Para ser sincero, também tenho simpatia por mim mesmo!”

Enquanto Leylin estava falando, um túnel atrás da estátua de pedra foi aberto, revelando o que parecia ser uma estrutura de um auditório enorme.

Havia um enorme candelabro de ouro suspenso do teto do auditório. Havia muitas velas gigantes, iluminando o auditório.

No auditório, havia inúmeras tabelas de bétula brancas invulgarmente longas com todo tipo de iguarias espalhadas por cima. Havia apenas alguns mágicos, e eles estavam sentados um do lado do outro. Apenas alguns deles que pareciam ter um relacionamento melhor se encolheram para conversar.

A voz de mais cedo pertenceu a um mago de meia-idade na plataforma.

“Aqui, deixe-me apresentar-lhe, este é Lorde Decarte, o chefe da equipe de Alquimia. Ele é um Magus no pico do Rank 1 e está à beira de chegar ao Rank 2! “

Wade sorriu enquanto saudava Decarte e depois disse a Leylin.

“Senhor Decarte!”

Leylin rapidamente se curvou.

“Hehe, eu conheço você! Eu vi o clipe de você preparando a poção de cura; Sua técnica foi realmente admirável! De agora em diante, seremos colegas! Todos, por favor, um brinde ao nosso mais novo camarada! “

Decarte estalou os dedos e dois copos cheios de hidromel voavam na frente dele e Leylin.

“Bem vindo!”

Todos os presentes dos magos levantaram suas xícaras.

“Obrigado!”

Leylin pegou o copo. O teor de álcool no hidromel não era alto, e saboreava licor doce. Seu sabor era agradável.

“Bem, desde que eu enviei Leylin aqui, vou me despedir!”

Wade bebeu seu hidromel de uma só vez.

“Meu querido professor ainda está esperando!”

“Como você ainda tem algo para atender, não vou atrasar você mais. Leylin, venha! Sente-se aqui!”

Enquanto Decarte estava falando, os acólitos ao lado dele arrumaram imediatamente uma nova e longa mesa. Inúmeros tipos de iguarias e frutas foram levadas à mesa, rapidamente se acumulando na mesa.

Leylin inclinou-se ligeiramente e chegou ao seu lugar.

Só neste momento ele teve a chance de dimensionar a Decarte, o formidável líder da equipe de Alquimia.

Decarte usava vestes brancas, sobre as quais projetos de plantas verdes tinham sido bordados.

A forma do rosto era comum e, na testa dele, havia uma fita escura e verde, fazendo-o parecer extremamente indolente.

Ao redor de Leylin, havia também alguns criados, que estavam vestidos com glamour. A partir da aura que eles emitiram, eles eram acólitos do nível 3 de famílias nobres.

Ele deu uma olhada. Somente neste auditório, havia no mínimo trinta magos oficiais e inúmeros acólitos.

Esta era apenas uma equipe de Alquimia. Em termos de força geral, já havia superado a Abyssal Bone Forest Academy.

O banquete durou cerca de uma hora e meia. Depois que a maioria dos magos acabaram de comer, os acólitos trouxeram bebidas de cores diferentes. A atmosfera no auditório acalmava-se lentamente, lembrando as festas de chá que Leylin tinha frequentado em sua vida passada.

“Bem. Esta refeição e cerimônia de boas-vindas acabaram. Vamos discutir a alocação de trabalho agora… “

Decarte falou na plataforma, sua voz ressoando aos ouvidos de cada presente mágico.

Ao ouvir isso, os magos derrubaram suas xícaras.

“Elmo! Como é o progresso da Poção de Força do Dragão Gigante?”

Um mago feminino voluptuoso levantou-se:

“Estou cerca de 70% feito com a dedução da fórmula, e atualmente estou preso em alguns pontos cruciais. Estou a solicitar a terceira centrífuga e abastecimento do quinto jardim… “

“Boa. Depois que o banquete terminar, envie um formulário de inscrição!”

Decarte concordou com a cabeça.