Warlock of the Magus World: Capítulo 157 – Reynold.

1
732

Tradução: Denn
Revisão: Denn


“Vamos!”

Wade ligou para o distraído Leylin.

“O que, você gosta desses caras?”

Wade apontou para uma criatura na frente de Leylin que parecia um elefante, mas tinha uma camada de penas brancas em seu corpo que apelava para Leylin.

“Estou muito interessado nesses tipos de criaturas estranhas!”

Leylin deu um leve sorriso enquanto tomava uma decisão. Ele viria aqui muitas vezes e olhava ao redor, e se ele tivesse sorte o suficiente, pode haver algumas criaturas com linhagens antigas.

“Vamos!”

Wade trouxe Leylin para onde dois gigantes Dragon Crown Nighthawks estavam.

Esses enormes pássaros que se pareciam com as águias tinham manchas pretas que cobriam seus corpos e seus pescoços eram tingidos de vermelho. Em sua cabeça, havia um belo osso proeminente na forma de uma coroa.

Wade destrancou o colarinho de bronze nos pescoços da Dragon Crown Nighthawks e jogou uma das folhas de metal verde Leylin.

“Esta é a chave para controlá-los. Venha, vamos embora!”

Leylin subiu em uma das costas dos Nighthawks com curiosidade. Em sua parte de trás estava à sela de couro de um suporte. Parecia ser fabricado para o conforto dos cavaleiros.

Leylin sentou-se na sela e quis um vestígio de sua força espiritual para entrar na chapa de metal verde.

No momento em que sua energia espiritual tocou a folha de metal, Leylin podia sentir sua mente se conectar instantaneamente com o Nighthawk.

A mente do Nighthawk era muito simples, e só conseguia receber comandos como voar, soltar, aumentar a velocidade, virar e assim por diante. Sua inteligência era semelhante à de uma criança de cerca de sete ou oito anos de idade.

[Dragon Crown Nighthawk. Força: 5.2, Agilidade: 7.6, Vitalidade: 4.9, Habilidades especiais: Nenhuma.]

As estatísticas fornecidas pelo AI chip foram simples. Do ponto de vista disso, este tipo de Dragon Crown Nighthawk era apenas adequado como meio de transporte.

“Vamos!”

O grande Nighthawk espalhou suas asas, e ao fazê-lo, criou um tornado de pó.

Após dois gritos dos Nighthawks, Leylin e Wade ficaram confortáveis ​​em suas costas enquanto voavam para o céu.

* Whoosh *

A forte pressão do ar fez Leylin sentir como se estivesse no meio de um furacão.

“Leylin, como é que se sente?”

Wade, que estava no Nighthawk ao lado de Leylin, falou.

Os olhos de Leylin se fecharam de forma contente enquanto gostava da paisagem passando por ele de ambos os lados, bem como o céu azul e as nuvens brancas que pareciam estar em estreita proximidade.

Para os magos oficiais, cujos corpos eram muito mais resistentes do que os seres humanos comuns, esse tipo de pressão era semelhante a uma leve brisa.

“Não é ruim!”

“Haha… Naquela época, lamentei não ter memorizado um feitiço de tipo voador. No entanto, desde que recebi meus preciosos, já não tinha esses pensamentos. Talvez um dia, você pode dar uma olhada nisso! Eu juro que você ficará encantado com isso… “

Leylin conversou com Wade ao longo do caminho enquanto observava o caminho de vôo do Dragon Crown Nighthawk.

Desde que ele tinha deixado à cidade Nightless, o Dragon Crown Nighthawk estava voando para o leste.

Com a passagem do tempo, o ar na atmosfera ficou mais frio.

Finalmente, uma cordilheira coberta de neve apareceu na frente de Leylin. O Dragon Crown Nighthawk soltou um grunhido entusiasmado e começou a subir de velocidade.

Em um pedaço de terreno coberto de neve branca, os Nighthawks que levaram Wade e Leylin desembarcaram.

“Bem-vindo à sede do Four Seasons Garden!”

Wade levou Leylin para uma passagem alta.

Dois acólitos que pareciam estar esperando por eles começaram a receber o Dragon Crown Nighthawk, e os trouxeram para seus estábulos, antes de começar a esfregar e alimentá-los.

A passagem era extremamente sinuosa, e as paredes estavam cobertas de neve branca e pura. No interior, no entanto, um vento quente circulava.

Dos vários garfos na passagem, Leylin podia ver vários Magos com acólitos passando por eles. Eles carregavam cadernos e pareciam estar com pressa.

Após meia hora e vários postos de controle, eles chegaram ao destino.

“Estamos aqui, este é o quarto do meu mentor, o escritório de Lorde Reynold!”

Wade abriu uma grande porta de metal preto enquanto explicava a Leylin.

Era extremamente espaçoso atrás da porta, e havia muitas videiras verdes rastejando nos arredores.

As vinhas antigas da árvore foram torcidas e entrelaçadas, tomando a forma da mesa e das cadeiras. Além disso, onde alguns nós estavam, várias belas flores brancas floresciam, emitindo uma fragrância doce.

Atrás da mesa feita de videiras negras, um velho Magus com cabelos brancos que usava óculos dourados sorriu para Leylin.

“Bem vindo!”

“Uma honra em conhecê-lo, meu Senhor!”

As ondas de energia que irradiam o corpo do velho superaram a de um Mago de Rank 1. Leylin só encontrou esse tipo de ondulação do presidente e alguns outros Magos no banho de sangue na Abyssal Bone Forest Academy.

Era óbvio que esse velho era pelo menos um Magus de classificação 2.

“Não se segure. O Four Seasons Garden foi criado pelo excelente Mestre de Poções, Amesandenisa, por causa do intercâmbio de fórmulas de pesquisa e poção. Nosso objetivo é criar igualdade e liberdade! “

O homem de cabelos brancos riu com um comportamento amável.

“Ser capaz de entrar no Four Seasons Garden é uma honra, meu senhor!”

Leylin curvou-se mais uma vez.

“Agora, você está preparado para assinar o contrato?”

Reynold perguntou.

“Espero que você não se importe, mas posso ver o conteúdo do contrato?”

Perguntou Leylin.

“Certo! Não se importe comigo, já estive tão velho que me esqueci dessas coisas…”

O velho riu e apontou um pedaço de pergaminho sobre a mesa.

Leylin pegou e examinou as condições.

Assim como esperava, as especificações eram bastante negligentes.

Foi afirmado que Leylin teve que jurar não prejudicar os interesses do Four Seasons Garden e que ele precisava completar um número específico de missões por ano. Em troca, o Four Seasons Garden lhe proporcionaria informações e recursos. Em todas as outras áreas, as condições eram relaxadas e não o restringiam de forma alguma. Nem sequer mencionou o que aconteceria aos Magus que deixaram a organização.

“É exatamente como a equipe mencionou. Devido a alguma história, o pacto do Four Seasons Garden é bastante solto! “

Claro, Leylin estava ciente de que isso era apenas para ele ter acesso a alguns dos recursos do Four Season Garden. Ele não conseguiu obter mais acesso aos itens mais importantes.

Isso só foi possível desde o início se o contrato fosse muito mais rigoroso, ao ponto de ter que deixar uma parte de seu espírito aqui.

No entanto, Leylin queria entrar em uma grande organização assumindo o papel de professor convidado ou convidado especial. Foi por sua conveniência obter informações e recursos de alto nível no futuro. Ele planejava viajar em todo o mundo no futuro e procurar vários remanescentes dos Magos e não queria apenas ser amarrado em um só lugar.

Leylin tomou muito cuidado para examinar as margens do papel de pergaminho, que era extremamente limpo, sem condições adicionais ou runas inscritas neles.

Alguns personagens antigos foram extremamente difíceis de notar e até mesmo parecidos com as runas. Leylin tinha ouvido que muitos mágicos gostavam de usar armadilhas tão tortuosas para enganar os outros.

Embora o Four Seasons Garden não se abaixe a tal nível, Leylin ainda sentiu que ele tinha que ser mais cuidadoso por sua própria causa.

“AI Chip! Digitalize! Verifique se há alguma armadilha ou restrições desconhecidas no contrato! “

Leylin ordenou silenciosamente.

[Missão estabelecendo, começando a varredura detalhada!] A voz de AI Chip entendeu.

Atualmente, após várias atualizações, a AI Chip ainda conseguiu ocultar todos os vestígios de sua existência antes de um Magus de classificação 2.

[Bip! Scan completo! Não há restrições estranhas ou ocultas no contrato!] A voz de AI Chip entendeu.

“Essas condições são muito boas, não tenho motivos para recusá-las!”

A indicação de AI Chip só podia ser ouvida por Leylin. Do ponto de vista de Wade, Leylin apenas lhe dava um olhar superficial, antes de concordar prontamente.

“Muito bem!”

Reynold cantou um encantamento.

* Buzz buzz! *

Havia uma ondulação no ar, e imediatamente, um olho misterioso apareceu no meio do ar.

Este olho era completamente preto, salvo a luz escarlate dentro da pupila.

“Olho do Julgamento!”

Leylin disse para dentro.

Este olho era extremamente parecido com o clone que ele havia convocado, mas era pelo menos dez vezes maior que o que tinha visto antes.

Era óbvio que quando convocado por um Magus de classificação 2, o poder do olho do Julgamento seria multiplicado.

Se fosse dito que o Olho do julgamento que Leylin havia convocado quando ele era um acólito tinha menos de um bilionésimo da força do seu verdadeiro corpo, esse olho vertical que Reynold tinha convocado provavelmente teria a força de uma milionésima parte do Olho do julgamento real.

O Olho do Julgamento flutuava no meio do ar calmamente, e Leylin parecia mesmo ver um traço de inteligência dentro de seus olhos.

“Isto é diferente de um fantasma que não tem consciência quando convocado por um acólito. O poder do Olho do julgamento, quando convocado por um mago oficial, é ainda mais forte. Além disso, é inteligente e pode pensar por conta própria, por isso é capaz de julgar o contrato justamente entre as duas partes!”

Reynold explicou a Leylin.

Ou seja, se este Olho do julgamento tivesse aparecido no passado, a estratagema do passado de Leylin em enganar o espírito vingativo Romain com um jogo de palavras teria sido exposta, e ele teria sofrido o castigo do Olho do julgamento.

“Eu declaro que a cerimônia começa agora!”

Reynold anunciou em voz baixa, e no momento em que ele falou, o Olho do julgamento tremeu. Leylin podia dizer que a atmosfera no ar mudara e se tornava mais densa.

“Testemunhado pelo poderoso e imparcial Olho do Julgamento! Leylin, você concorda em assinar esse acordo?”

Reynold perguntou, sua voz clara e poderosa na antiga linguagem Byron.

“Eu concordo!”

Leylin respondeu seu discurso também na antiga linguagem Byron.

No momento em que as palavras saíram da boca, ele podia sentir seu espírito tremer, parecendo repetir as palavras que acabara de dizer.

O fantasma do Olho do julgamento estremeceu, parecendo ser o testemunho desse contrato.

“Então, eu, Reynold, declaro o contrato como estabelecido!”

Reynold gritou.

*Estrondo!*

O contrato no papel de pergaminho nas mãos de Reynold repentinamente queimou, transformando-se em cinzas quando entraram no fantasma.

* Xiu Xiu! *

O olho do julgamento explodiu e transformou-se em dois raios negros, entrando nos corpos de Leylin e Reynold a uma velocidade que o olho nu não podia seguir.

“Parabéns. A partir de hoje, você é agora um Magus extrínseco! Não só você pode obter uma parcela de recursos preciosos todos os meses, você também pode acessar a maioria dos nossos laboratórios e a biblioteca! “

Reynold disse a Leylin.

  • Raphael Melo

    obrigado pelo capitulo 😀