Warlock of the Magus World: Capítulo 153 – Procurando Entrada.

3
767

Tradução: Denn
Revisão: Denn


“Vamos! Eu especialmente consegui alguém para trazer este chá preto todo o caminho das ilhas do leste!”

A xícara de madeira simplista foi lançando vapor, que vaporizou no ar, espalhando a fragrância do chá produzido.

Com um sorriso hospitaleiro no rosto, o velho de cabelo vermelho trouxe uma xícara de chá preto para Leylin.

Algum tempo depois que Leylin acabou de consumir os cristais e tomou a decisão de ser residente da Nightless City, ele comprou um presente e pagou a visita do Magus Crew.

“Venha, este é um bolo de mel feito com o mel de Pomelo Bees! O sabor é delicioso!”

Depois de ver Leylin beber o chá vermelho, o velho Crew dirigiu uma de suas servas para servir um prato de mini bolo extremamente doce.

As empregadas usavam uniformes extremamente expostos, cobrindo apenas as poucas áreas cruciais. A maior parte de sua pele brilhante estava aberta, o que parecia extremamente atraente.

“Se você gosta delas, posso lhe dar alguns!”

Crew riu distraidamente.

“Por favor, não me provoque!”

Leylin sacudiu a cabeça quando ele forçou um sorriso.

“Já não lhe disse o propósito desta visita?”

Com a menção de fazer negócios, a expressão de Crew tornou-se severa.

Ele acenou com as mãos, e as criadas nos arredores se inclinaram profundamente, antes de se despedir rapidamente. Eles obviamente foram treinados e não fizeram nenhum som quando eles se retiraram.

“Você deseja se juntar a uma organização em Nightless City?”

A expressão do anfitrião foi solene.

“Sim, por causa de informações de alto nível e alguns ingredientes preciosos necessários em experimentos…”

O que Leylin disse foi a verdade. Obviamente, ele poderia preparar suas próprias poções e ganhar cristais mágicos, levando uma vida muito confortável em Nightless City.

No entanto, mesmo que Nightless City fosse conhecido como um centro de comércio, alguns itens preciosos ainda estavam sob regulamentos rígidos.

Por exemplo, apenas alguns Magus oficiais conseguiram acessar informações de alto nível, bem como algumas informações relacionadas ao rompimento de estrangulamentos.

Esses materiais foram fortemente regulamentados, seja pelos magistérios e guildas que operam atrás das cenas de Nightless City, ou por meio de controle rigoroso e distribuição periodicamente. Quanto aos magus errantes como Leylin, não havia chances de obtê-los nas ruas.

Talvez algumas coisas pudessem ser encontradas nos mercados negros, mas o montante definitivamente seria extremamente pequeno, e os preços extremamente desfavorecidos.

Se esse fosse o caso, era melhor se juntar a uma aliança, mesmo obtendo privilégios às vezes.

“Bem… os magistérios em Nightless City são bastante regulados e…”

O anfitrião pode ter omitido alguma informação, mas Leylin estava bem ciente do que ele estava implicando.

Embora as organizações e as famílias dos Magus possam ter tido a tradição de recrutar Magus errante ou aqueles que estavam correndo, havia um requisito crucial dizendo que os Magus não devem ter criado problemas que possam prejudicar a organização apoiando-os.

Para um Magus como Leylin, cuja história era desconhecida, as organizações de Magus faziam uma investigação completa sobre seus antecedentes, e depois julgariam se ele podia ou não se juntar ao grupo deles.

“Meu nome completo é Leylin Farlier. Eu não tenho nada a esconder, como você encontrará se você olhar para a minha história.”

Leylin não tinha planos de esconder nada sobre seus antecedentes.

Ele era das Ilhas de Chernobyl e era filho de um nobre. Todas as suas experiências de quando ele era criança até agora tinham sido gravadas, e ele definitivamente não tinha medo de ser investigado.

Além disso, o único inimigo que ele tinha era a poderosa família Lilytell. Infelizmente, a família Lilytell era uma típica família de Magus Escuros.

Eles eram inimigos dos magus brancos, que estavam no controle de Nightless City. Inúmeros magus escuros perderam suas vidas dentro do domínio dos Magus brancos.

Leylin sempre aderiu ao seu papel de acólito. Não havia nenhuma evidência que indicasse que ele estava insano ou doente na mente, como ter massacrado humanos regulares a vontade.

Como resultado, sua identidade não afetaria sua entrada em uma organização em Nightless City.

“Havia algumas disputas sobre os interesses antes. Devido a alguns conflitos e interesses pessoais, matei o herdeiro de uma família e agora estou na lista de desejos…”

Leylin explicou brevemente seu passado.

Depois de ouvir o relato de Leylin, o rosto de Crew tornou-se ainda mais gentil.

“Fique à vontade. Eu, pessoalmente, não tenho nenhuma animosidade em relação aos magos escuros. Além disso, você já abandonou seu acampamento, não é?”

Como se tivesse medo de que Leylin estivesse preocupado, Crew até se explicou.

“Nós da Nightless City ainda receberemos Magus como você, então esteja à vontade!”

Crew sorveu o chá preto da atraente taça de madeira, antes que ele dissesse lentamente:

“Então, há muitas guildas em Nightless City; Qual você está planejando se juntar?”

“É precisamente porque eu não sei muito que estou aqui para procurar sua orientação!”

Uma expressão embaraçada surgiu no rosto de Leylin.

“Sim! Deixe-me pensar, onde devo começar?”

Crew espremeu seus cérebros, e depois de pensar por um tempo, ele disse:

“Há muitas guildas em Nightless City. Ennea Ivory Ring Tower, Academia Mercifura, Four Seasons Garden, Hand of Femke, Human Face of Lion’s Eye…”

“Estas são todas as guildas que são mais poderosas, monopolizando o comércio por trás de Nightless City. Na superfície, existem algumas outras pequenas organizações. Aqueles não são tão fortes, alguns até tendo apenas um Magus elementar semi-convertido como seu suporte. Se, a qualquer momento, eles fossem morrer, a organização seria naturalmente destruida…”

“Eles são apenas guildas em nome, e suas partes de recursos são extremamente poucas, quase impossíveis de serem negligenciadas. Alguns são mesmo baseados em amizades e na colaboração de experimentos. Depois de algum tempo, grupos como esse serão naturalmente formados. Esses tipos de grupos não têm suporte, então não pense em se juntar a eles!”

Crew recomendou a Leylin com um bom coração.

“Quanto ao requisito, você só precisa ir ao centro comunal e solicitar um pedido. Depois de passar no teste, você receberá entrada!”

“É claro que a Ennea Ivory Ring Tower pode ter algum bem-estar e restrições especiais…”

Leylin não visitou Crew apenas para descobrir informações superficiais como esta. Ele também queria entender mais sobre o funcionamento interno das grandes guildas em Nightless City. Esta informação só poderia ser conhecida pelos Magus mais antigos que haviam residido em Nightless City há muito tempo.

Claro, Crew sabia disso, então ele filtrou algumas informações importantes ainda mais na discussão, permitindo que Leylin entendesse melhor as várias guildas.

Várias horas depois, Leylin se despediu com um grande sorriso no rosto e ele voltou para a casa.

Na sala de estudo, uma bola branca formada a partir da magia estava flutuando no meio do ar, provocando raios vívidos de luz que não eram muito duros nos olhos, e iluminando todo o estudo como se fosse um dia.

Leylin sentou-se em uma poltrona, segurando uma caneta de de penas de ganso e aparentemente profunda.

Na superfície do pedaço de pergaminho espalhado sobre a mesa, havia várias linhas manuscritas escritas em tinta preta.

No topo da lista estava Ennea Ivory Ring Tower e Mercifura Academy, seguidos por Four Seasons Garden, e o nível abaixo era a Hand of Femke, Human Face of Lion’s Eye, Aide Society e outros.

Estes foram, obviamente, os nomes dos verdadeiros poderes por trás da cidade Nightless.

“Ennea Ivory Ring Tower e Mercifura Academy são ambas as maiores academias e têm os requisitos mais severos para os Magus que desejam entrar. Eles ainda exigem que os Magus entreguem uma parte de seu espírito e façam um voto incontrolável! Embora seu tratamento seja o melhor, não irei lá.”

Desde o início, Leylin riscou a Ennea Ivory Ring Tower e a Mercifura Academy do pedaço de pergaminho.

“Quanto à Hand of Femke e ao Human Face of Lion’s Eye, são ambas as organizações formadas por e para meio humanos. A proporção de seres humanos puros para meio humanos é bastante baixa, e há rumores de que eles são discriminados, então eu não vou lá também!”

Mais uma vez, Leylin riscou duas organizações da lista com uma onda de sua caneta de pena de ganso preto.

“Quanto à Aide Society, eles são mais parciais para o uso de magia de energia positiva. É uma organização composta de magus Brancos conhecidos por suas habilidades de cura, o que definitivamente não é minha xícara de chá… “

Leylin eliminou os personagens que representavam a Aide Society.

Havia apenas uma opção solitária no pergaminho.

“Four Seasons Garden. Eu acho que essa é a minha única escolha… “

Leylin teve um sorriso amargo no rosto. A partir da informação que recebeu da Crew, Leylin tinha um certo nível de compreensão em relação às organizações que apoiam Nightless City.

No entanto, muitos deles não cumpriam seus requisitos.

Ele estava pensando em entrar em uma organização como conferencista externo ou visitante, mas a maioria das organizações exigia que seus recrutas lhe prometessem sua absoluta lealdade.

Havia alguns com pré-requisitos mais laxos, mas, infelizmente, sua especialização não coincidiu com os interesses de Leylin, então ele não podia aprender muito com eles.

Não importava como o visse, Four Seasons Garden era sua única opção.

Four Seasons Garden era uma organização de magus em grande escala. Houve rumores de que foi fundada por uma formidável organização de Alquimia, e até agora, o Four Seasons Garden ainda era conhecido por seu cultivo de vegetação, bem como por Alquimia.

Isso coincidiu com o que Leylin estava estudando.

Os requisitos para entrar nesta organização também eram mais baixos, e aqueles que tinham talento em Alquimia receberam um excelente tratamento.

Leylin já alcançou um certo nível de conquista em Alquimia, e com a ajuda do AI Chip, ele era quase tão bom quanto seu mentor, Kroft. Se ele revelasse apenas uma pequena porção de seu talento, definitivamente seria suficiente para ganhar o respeito dos Magus no Four Seasons Garden.

Uma vez que Four Seasons Garden era uma organização dos Magus conhecida pela Alquimia, era certo ter muitas fórmulas, inclusive aquelas antigas fórmulas de Alquimia.

Além disso, as grandes quantidades de documentos e livros que eles possuíam definitivamente seriam extremamente úteis para o banco de dados do AI Chip.

Enquanto Leylin ponderava, um traço de antecipação piscava nos olhos.

No dia seguinte, Leylin vestiu uma armadura de couro, com uma lâmina cruzada em uma bainha de prata, e foi ao segundo nível do centro comunal de Nightless City.

O nível de atividade na construção, semelhante a uma palmeira gigantesca, era muito alto; De vez em quando, os magus entravam e saíam como formigas correndo.

Desta vez, Leylin entrou pela passagem que se assemelhava ao polegar.

A maioria dos Magus aqui era rank 1, com auras frias que impediam outros de se aproximarem deles.

“Estes são provavelmente Magus errantes vindo aqui para procurar uma oportunidade!”

Leylin percorreu inadvertidamente os arredores e viu vários Magus estranhamente vestidos. Apenas com base nas ondas de energia que irradiavam deles, Leylin sentiu uma sensação de perigo. Com apenas um olhar para eles, pode-se dizer que eles não eram obstáculos.

Havia um grande salão no final da passagem, e, em frente, havia vários contadores separados por janelas de vidro. Nesses contadores, vários magos pareciam estar rabiscando seus papéis.

  • Warley

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeee fodastico

  • Carlos Henrique

    acho que n teria muito problema pra ele entrar naquelas em que prevalecem beastmans pq ele tem linhagem de serpente e qualquer coisa era só dxar ativado as escamas

  • Raphael Melo

    obrigado pelo capitulo 😀