Warlock of the Magus World: Capítulo 151 – Absorção.

5
777

Tradução: Denn
Revisão: Denn


“Você cheira de sangue, jovem.”

A velha bruxa gritou com exagero.

“Você é um Magus escuro, estou certo?”

“Há algo de errado? Eu não conheço nenhuma regra na cidade de Nightless que afirma que você não pode vender para magos escuros.”

As sobrancelhas de Leylin franziram.

“Hehehe… Não se preocupe, eu sou um Magus escuro também, embora seja uma questão que foi há mais de 200 anos. Ah, lembrar daqueles tempos me faz sentir nostálgica… “

A velha bruxa riu, o que soava como uma coruja.

“Para vocês jovens que desejam tomar atalhos, o preço das partículas de energia cristalizadas da Escuridão não é algo que o Magus recentemente avançado pode pagar. Eu duvido que você tenha tantos cristais mágicos, então, como um favor como seu sénior, eu gostaria de lhe oferecer outra opção…”

Leylin abriu as sobrancelhas ainda mais.

“Qual opção?”

“Um comércio! Você deve estar ciente de que, uma vez que chegarmos a esse nível, todos os recursos comuns não significam nada para nós. Somente os colegas Magus no mesmo nível que nós temos os suprimentos que precisamos…”

“O que você precisa?”

Leylin não teve um bom pressentimento sobre isso.

“Mil! Preciso de mil espíritos cheios de energia! Se você me fornecer com eles, todos esses cristais da escuridão serão seus.”

Os velhos olhos da bruxa brilhavam com entusiasmo.

“Você está louco? Se você quiser que eu colete mil espíritos dentro do domínio dos Magus Brancos, você também pode me dizer para me suicidar!”

Leylin respondeu com indignação.

Extrair espíritos era uma tarefa meticulosa e, para obter a quantidade que a velha bruxa desejava, as vidas de pelo menos dez mil pessoas seriam consumadas.

Se Leylin colhesse uma quantidade tão gigantesca, ele ficaria definitivamente na lista da morte dos Magos brancos!

“Não estou pedindo que você coloque espíritos aqui. Você pode fazê-lo no domínio dos Magus escuro!”

O rosto da velha bruxa era indiferente.

“Isso é muito longe, e consumirá muito tempo. Além disso, não quero incorrer na ira das forças dos Magus Escuros!”

Leylin imediatamente balançou a cabeça e rejeitou o pedido da velha feiticeira.

“Desde que você publicou um aviso no centro de comércio, eu imagino que você ainda precisa de alguns cristais mágicos. Não é como se não houvesse espíritos vendidos na Cidade Nightless. No máximo, você precisaria passar mais tempo para consegui-los…”

“Tudo bem então. No entanto, jovem, eu tenho que lembrá-lo de que o preço dos cristais da escuridão não deve ser subestimado!”

A velha bruxa teve uma luta interna por um tempo, antes de perceber que seus requisitos eram um pouco demais, enquanto caminhava atrás do balcão.

* Ping! Ping! Pang! Pang! *

Depois de atravessar as gavetas por um bom tempo, a velha bruxa finalmente colocou uma garrafa de vidro cônica no balcão.

No fundo da garrafa de vidro havia uma camada de cristais semi-sólidos. Ele soltou um brilho misterioso como se estivesse querendo chupar as almas daqueles que olhavam para ele.

“300 gramas de partículas de energia da escuridão cristalizadas. Todo grama custará 100 cristais mágicos!”

“Criança, ainda vou reiterar a minha sugestão anterior. Enquanto você me trazer mil espíritos, todos serão seus!”

A velha feiticeira tentou tentar Leylin.

“Não há necessidade disso!”

Leylin balançou a cabeça. No entanto, o preço dado superou o que ele poderia pagar.

A maioria de seus cristais mágicos foi obtida com a venda de poções que ele produziu. Após o banho de sangue na academia, ele também conseguiu ganhar uma grande quantidade, obtendo muitos cristais mágicos e ingredientes preciosos.

No entanto, para compensar o montante que gastou ontem, esses recursos foram em grande parte diminuídos.

Leylin não planejava ser tão tímido quanto a colher 1.000 espíritos apenas por causa dessa pequena quantidade.

Mesmo entre os magos escuros, se alguém matasse grandes quantidades de seres humanos e colhesse seus espíritos, ele ou ela seria visto como o maligno das existências.

Leylin não queria viver a vida de um rato de rua na costa sul, recebendo animosidade de todos.

“Posso usar outros ingredientes para compensar o montante restante?”

Perguntou Leylin.

“Sim!”

A velha bruxa assentiu.

“No entanto, eu apenas aceito ingredientes pertencentes a espíritos. Quanto a esse tipo de itens, vou oferecer apenas uma taxa de 90% para eles!”

“Espíritos?”

Leylin percebeu de repente que essa velha bruxa era um mago que provavelmente se especializava em espíritos. Agora, seus experimentos chegaram a um ponto crítico, e ela exigiu grandes quantidades de materiais para suas conjecturas e teorias.

Leylin tinha muitos ingredientes preciosos sobre ele, mas muitos ainda eram úteis para ele, e ele não planejava soltá-los em breve. Ao perceber que essa velha bruxa também estava pesquisando espíritos, os olhos de Leylin brilharam quando ele surgiu com uma ideia.

“Que tal… Informações avançadas sobre espíritos? Você aceita isso?”

Leylin perguntou.

“Informações avançadas? Deixe-me dar uma olhada primeiro!”

A expressão da velha bruxa se iluminou.

Leylin riu, retirou uma pérola do tamanho de um polegar e entregou-a.

Esta pérola era uma ferramenta especial usada para armazenar memórias. Ao conduzir sua pesquisa como acólito, Leylin havia gravado algumas informações sobre espíritos e armazenado dentro da pérola.

Embora Leylin fosse apenas um acólito naquela época, com a ajuda do AI Chip, sua pesquisa sobre espíritos era extremamente profunda. Poderia até superar o conhecimento dos professores da academia.

Além disso, Leylin pretendia apenas revelar algumas das informações que ele havia descoberto em suas etapas anteriores.

Quanto aos experimentos, como aperfeiçoar a poção da vingança de sangue e o pouco de informação que obteve do Livro da Gigante Serpente, ele estava preparado para mantê-lo oculto.

A velha bruxa deu uma vez mais:

“Parece ser material de pesquisa em um nível de acólito. Não vou rejeitar…”

No entanto, com o passar do tempo, sua expressão tornou-se solene, e ela até parecia estar fascinada.

“Experiências tão requintadas! Além disso, a perspectiva única! Que tal o resto da informação! Apresse-se e mostre-os para mim!”

A velha bruxa grunhiu, parecendo ligeiramente perturbada.

No entanto, ao ver esta cena, Leylin sorriu com confiança.

“Então, devemos poder discutir e calcular o preço desta informação…”

Uma dúzia de minutos depois, Leylin deixou a velha bruxa sorrindo.

A garrafa de vidro contendo os cristais da escuridão foi aninhada com segurança dentro de suas vestes.

Ele havia subestimado um pouco o fanatismo que a velha bruxa tinha para a pesquisa espiritual. As informações anteriormente foram vendidas por um preço de 20.000 cristais mágicos quase que imediatamente.

Depois que Leylin retirou outros 100 cristais mágicos de alto grau, os cristais da escuridão foram imediatamente vendidos para Leylin.

Além disso, depois de olhar através da pesquisa experimental de Leylin, a velha bruxa parecia ter uma mudança completa de atitude. Ela se tornou extremamente afetuosa com Leylin e até convidou-o a colaborar em um experimento.

Esta era uma questão bastante sensível, e Leylin eventualmente rejeitou depois de pensar nisso. No entanto, ele deixou sua marca secreta com ela. Embora sua loucura fizesse Leylin bastante relutante em fazer amizade com ela, era inegável que ela tinha bastantes itens úteis. Além disso, Leylin tinha um plano que requeria um parceiro como ela para realizar.

……

“Magus Leylin, é você de novo. Como foi a sua tarde?”

Sob as lâmpadas cintilantes da rua, Leylin voltou para sua casa.

Ao longo do caminho, ele encontrou coincidentemente aquele velho de cabelos vermelhos, Crew.

Este velho estava descansando no sofá com um olhar satisfeito em seu rosto. Ao lado dele havia várias criadas com roupas voluptuosas, que lhe alimentavam iguarias de vez em quando.

“Esse velho tem um fetiche por ser o alvo do voyeurismo?”

Leylin ficou um tanto sem palavras no tocante à indiferença da Crew em buscar prazer fora ao ar livre.

No entanto, ele ainda sorriu na superfície. Descansando contra a cerca, Leylin disse:

“Tudo bem. Consegui comprar alguns dos itens que desejava…”

“Haha… Depois de ficar aqui por um longo tempo, você perceberá que Nightless City tem tudo que você precisa!”

O velho sacudiu o vinho da uva no copo, antes de agarrar uma criada ao lado dele e acaricia-la ao ar livre.

Quanto às outras servas, eles riram, como se fosse uma visão comum.

Embora Leylin soubesse que, após o avanço, alguns Magos renunciariam a novas melhorias e se tornariam lascivos, envolvendo maneiras desagradáveis, ainda era um pouco estranho para Leylin ver essa visão. De alguma forma, ampliou sua perspectiva. Depois de trocar mais algumas frases com Crew, Leylin voltou para sua casa.

Leylin pousou em sua cama ao retornar ao seu quarto, lembrando os acontecimentos do dia.

Depois de obter os cristais da velha feiticeira, Leylin viu que ainda havia algum tempo para matar. Ao mesmo tempo, ele contatou o Magus que queria trocar os cristais da Escuridão pelo ovo do Pássaro Incendiário com pensamentos ilusos, querendo comprá-lo por meio de outros métodos.

No entanto, Leylin não teve êxito, já que a outra parte só queria o ovo do passaro. Embora Leylin tenha oferecido um aumento de 50% do preço de mercado, ainda não moveu o vendedor.

Finalmente, Leylin só conseguiu passar relutantemente várias centenas de cristais mágicos, e colocou um aviso no centro comercial dizendo que queria comprar cristais da escuridão, antes de retornar a casa.

“AI Chip! Mostre-me minhas estatísticas e simule a melhor maneira de absorver os cristais da escuridão!”

Leylin pensou internamente.

[Missão estabelecendo, coletando dados do hospedeiro, inicio da simulação do modelo!]

Depois de receber o comando de seu hospedeiro, o AI Chip começou a calcular rapidamente, e as linhas de dados começaram a passar pelos olhos de Leylin.

No dia seguinte, Leylin relaxou enquanto caminhava por toda a cidade, encontrando um restaurante para ter uma festa suntuosa antes de retornar à sua casa.

O porão da vila tinha sido remodelado, e uma grande formação de feitiços havia sido esculpida na superfície do chão.

Leylin colocou os cristais da Escuridão que ele havia adquirido recentemente no centro da formação.

“Com base nos cálculos do AI Chip, a taxa de absorção dos cristais alcançará uma eficiência de 94,7% quando colocada dentro dessa formação.”

Leylin murmurou para si mesmo, quando chegou ao centro da formação.

“Ative!”

Ele disse o comando de abertura na antiga linguagem Byron.

* Buzz buzz! *

Toda a formação de magias vibrou, emitindo uma luz brilhante.

No coração da formação, os cristais da escuridão começaram a derreter. Primeiro, eles passaram de um estado meio sólido para um estado líquido e preencheram uma runa bizarra. Imediatamente depois, uma luz vermelha brilhou, e o líquido dentro da runa se vaporizou em fumaça negra, que circundava dentro do porão.

A fumaça negra convergiu e sete serpentes indistintas com olhos vermelhos emergiram, torcendo em torno do corpo de Leylin.

Gelo frio e viscoso, as cobras pequenas formadas pela fumaça se assemelhavam a uma cobra real em todos os sentidos, dando a Leylin uma sensação bizarra.

Leylin respirou profundamente.

* Sssii! *

Duas pequenas cobras foram imediatamente sugadas no nariz.

Leylin sentiu como se o corpo dele se expandisse, e ele se sentia embriagado como se estivesse bêbado.

  • Carlos Henrique

    eita, agr ele ta engolindo serpentes….kkkkk

    • Luis Gomes

      tá mais para cheirando serpentes do engolindo

  • emerick

    Até que enfim o site voltou ou melhor eu voltei

  • Até hoje não faço ideia do que o gênero *Voyeur* significa, alguém pode me esclarecer?