Warlock of the Magus World: Capítulo 149 – Problemas Insignificantes.

3
899

Tradução: P_
Revisão: Denn


*Rumble!*

Água de mola cristalina fluía continuamente de um cantil branco.

Sob a cantil branca havia uma estátua de mármore seminua. A estátua era retratando uma virgem equilibrada, de cabelos compridos. Em seus olhos, havia uma expressão de insensibilidade e perplexidade. Uma mão estava puxando a saia em sua parte inferior do corpo, e a outra mão estava segurando um cantil branco de cabeça para baixo.

A água de nascente se reuniu abaixo, formando uma pequena lagoa. Diferentes seixos coloridos e peixes na piscina foram refletindo a luz.

Próximo ao lago tinha um pequeno jardim. Dentro do jardim havia diferentes flores coloridas de nomes desconhecidos. Diferentes fragrâncias foram misturadas, mas não se sentiam confusas; em vez disso, proporcionou um perfume único que fez uma sensação renovada.

Leylin vagarosamente andou pelo jardim antes de voltar para a vila.

Esta era a nova vila que ele tinha alugado recentemente por um ano. O endereço era: Cidade Sem Noite Zona 3, Large Whale Street # 56.

Havia regulamentos muito rigorosos para cada uma das três zonas.

As zonas acima da terceira eram apenas para Magos Oficiais e comércio, com exceção de alguns criados especializados que foram autorizados a passar.

Esta vila tinha uma área enorme, e suas defesas mágicas contra magias também eram fortes. De acordo com Leylin, um acólito de nível 3, ou mesmo um Mago Oficial, não teria chances de entrar. Se eles quisessem destruir este lugar, exigiria uma enorme quantidade de esforço deles.

No entanto, Leylin ainda queria acrescentar algumas modificações e formações de feitiços mais defensivos a este lugar.

Quanto às formações de feitiços que a Cidade Teljose tinha, Leylin não confiava neles o suficiente.

Na área em torno da vila de Leylin, havia outro Mago. Anteriormente, havia mesmo um velho de cabelos vermelhos que acenou para Leylin. Ele parecia bastante amigável.

*Click!*

Ouviam-se sons de uma chave de cobre que entrava na fechadura, seguido pelo som de uma porta se abrindo com um rangido.

Com as mãos entrelaçadas nas costas, Leylin passeava vagarosamente por sua casa.

Esta vila tinha 3 andares, dois deles sendo acima do solo, e também um porão.

Os aparelhos no laboratório eram muito completos, e os móveis e outras coisas estavam atualizados, fazendo Leylin sentir que ele realmente tinha recebido o valor que ele pagou.

O quarto foi no segundo andar e até mesmo teve um sacada.

Leylin estava na varanda e observava o cenário distante.

O sol estava se pondo; a cortina escura da noite gradualmente envolvendo os arredores.

*Buzz! Buzz! Buzz!*

Ao lado da estrada, uma lanterna após outra estava sendo iluminada, estendendo-se longe na distância.

Os pequenos pontos de luz tiveram um efeito enquanto se iluminavam juntos, formando finalmente um enorme corpo de luz.

Uma luz brilhante, mas não ofuscante, inundou toda a Teljose.

“Não é de admirar que a Cidade Teljose fosse chamada de Cidade Sem Noite!”

Exclamou Leylin.

Enquanto ele estava acostumado a esse tipo de cenário em sua vida anterior, o mundo Mago era diferente. Uma enorme quantidade de energia era necessária para poder suportar estas muitas luzes, e talvez apenas a energia geotérmica sem fim do vulcão pudesse mal suportar as necessidades da cidade.

*Ding!*

Algo como uma lâmpada incandescente acendeu dentro do quarto de Leylin.

“Toda esta energia, este esplendor arrogante, é fornecida gratuitamente pelo centro comunal!”

Leylin balançou a cabeça e ordenou:

“A.I. Chip digitalizar toda a vila-residência, e, além disso, tente modificar as formações dos feitiços defensivos!”

Seguindo o comando de Leylin, uma mancha de luz cintilante e cintilante brilhava em seus olhos.

[Bip! O território geral da vila foi registrado, nenhum feitiço de rastreamento foi detectado!]

A resposta do A.I. Chip veio após um curto período de tempo.

[De acordo com a solicitação do Anfitrião, modificar a formação de magia de toda a vila permite uma otimização de 13%…]

Posteriormente, o A.I. Chip projetou os lugares onde a formação de feitiços precisava ser alterada na frente dos olhos de Leylin.

“Formações de magia requer afinação extrema, e uma vez que eles são alterados, mesmo os lugares onde eles foram previamente ocultados serão expostos…”

Com um sorriso confiante, Leylin tirou alguns materiais de sua bolsa para alterar as formações de magia da sua casa.

Quando Leylin terminou apressadamente o seu trabalho, já era meia-noite.

Leylin então colocou um feitiço de advertência fora de seu quarto, antes de se esparramar em sua cama macia.

O esforço de correr constantemente ao cobrir suas costas para evitar tentativas de assassinato da família Lilytell tinha causado Leylin estar mentalmente exausto.

Agora que finalmente tinha chegado ao destino, nem mesmo a família Lilytell podia fazer nada dentro da Cidade Sem Noite. Leylin sentiu como se uma enorme montanha tivesse sido levantada de seus ombros, permitindo-lhe relaxar completamente.

“Falando nisso, só tenho essas coisas desde que saí da academia…”

Leylin abriu o pacote e esvaziou seu conteúdo sobre a cama.

Um aro de algema, um par de flores embaladas separadamente e tal, e uma variedade de diferentes materiais e cristais mágicos apareceu na frente de Leylin.

Primeiro Leylin tirou a algema.

Este foi o despojo de sua luta contra o clone. Era uma falsa algema recuperada do corpo do clone do ancião de Lilytell. Mesmo se fosse uma imitação, este artefato mágico ainda era um artefato de classe média. Naquela época, se não fosse pelo fato de que Leylin tivesse ativado o Pingente da Estrela Caída, ele poderia não ter sido capaz de escapar do confinamento deste artefato mágico.

De acordo com o A.I. Chip, não havia armadilhas escondidas, então Leylin tomou-a para seu próprio uso. Ele estava planejando alterá-lo mais tarde, ou simplesmente vendê-la.

Desde o avanço de Leylin, o A.I. Chip também recebeu uma grande atualização.

Muitas coisas que ele não podia discernir quando ele era um acólito foram agora finalmente entendidas por esta Inteligência.

Aquele ancião de Lilytell estava simplesmente no nível de um Mago, e não conseguia esconder nada de Leylin.

“Além disso, esses ingredientes precisam ser usados em breve. Eu os tenho mantido por muito tempo, e suas propriedades medicinais estão diminuindo…”

Leylin olhou para os vários talos restantes de plantas e flores que estavam sob alguns feitiços de preservação.

Este foi o seu saque dos Jardins de Dylan. Anteriormente, ele os havia colhido com pressa, então sua aparência atual não era muito bonita. Depois, ele estava em fuga, de modo que não conseguiu encontrar muito tempo para adicionar mais camadas de feitiços de preservação e manutenção. Assim, eles estavam atualmente em um estado bastante seca e se decompondo.

Um diário negro jazia silenciosamente ao lado. Era o Livro da Serpente Gigante, e até agora Leylin tinha de folia-lo de vez em quando.

Embora tivesse gravado tudo com o A.I. Chip, Leylin ainda sentia que os métodos do grande Magus Serholm não acabavam apenas com as escritas.

Além disso, os materiais usados para fazer o Livro da Serpente Gigante eram extremamente estranhos. A quantidade de informações que poderia armazenar era alarmante, o que deu a Leylin o desejo de realizar mais pesquisas sobre ele.

O que restava era o Pingente da Estrela Caída pendurado no pescoço de Leylin, bem como alguns cristais mágicos e alguns outros itens diversos.

Tudo o que estava presente, se somado, era tudo o que Leylin tinha.

“Um Warlock de grau 1 que deseja avançar nunca deve faltar meditar e obter melhores linhagens. Se não, apenas com base no trabalho duro, é simplesmente muito difícil. Requer a ajuda de recursos!”

A técnica de meditação de alto grau requeria recursos preciosos como um complemento e eram extremamente preciosos. Alguns até mesmo existiram apenas nos tempos antigos, e eles foram extintos até agora.

Leylin resumiu sua riqueza e percebeu que, no máximo, levaria uma vida confortável em Teljose. Se ele pensasse em confiar no que tinha atualmente para obter recursos suficientes para avançar para um Warlock de nível 2, não era nenhuma diferença de um sonho.

Subconscientemente, ele olhou para suas estatísticas atuais.

[Leylin Farlier. Rank 1 Warlock, Linhagem: Gigante Serpente Kemoyin. Força: 7.1, Agilidade: 6.7, Vitalidade: 8.5, Força Espiritual: 28.4, Poder Mágico: 28 (O Poder Mágico está em sincronia com a Força Espiritual). Conversão de essência elementar: 1%. Estado: Saudável]

Todos os dias, Leylin não negligenciava seu cultivo em uma técnica de meditação de alto grau. O Pupilo de Kemoyin era de fato uma técnica de meditação bem adaptada para sua linhagem. Leylin podia sentir que sua força espiritual estava crescendo a um ritmo constante diariamente.

Quanto ao progresso da conversão da essência elementar, não foi satisfatório.

“De acordo com os registros da técnica de meditação, o progresso de conversão é mais difícil quanto maior for ele. Os estágios de um Mago elementar semiconvertido de 50% e um Mago com uma conversão de essência elementar de 80% são especialmente dois gargalos. Gostaria de saber quantos Magos haviam sido impedidos de avançar por causa disso!”

O rosto de Leylin era um pouco solene:

“Agora, minha força espiritual pode ser aumentada com uma técnica de meditação de alto grau, e minha linhagem é extremamente pura. Esses dois aspectos não exigem mais planejamento por agora. A única coisa que me retém agora é o progresso da conversão da essência elementar!”

A descoberta de uma técnica de meditação de alta qualidade muitas vezes levará um Mago à descoberta automaticamente. Neste momento Leylin tinha 3 níveis da técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin, então seu progresso de força espiritual seria apenas uma brisa.

Quanto ao aspecto das linhagens, ele havia obtido o sangue purificado de uma antiga criatura, a Gigante Serpente Kemoyin. Esta criatura, em seus estágios maduros, poderia atingir o nível de um Mago – um Mago da Estrela da Manhã.

Neste momento Leylin era apenas um Warlock de nível 1, e com respeito à concentração de sua linhagem – poderia muito provavelmente superar uma Gigante Serpente Kemoyin adolescente. Todos os dias, ele podia sentir a força da linhagem afetando seu corpo. De acordo com as estimativas de Leylin, sua segunda fase de transição desde a obtenção da linhagem estava se aproximando.

Estes dois aspectos deixaram Leylin extremamente satisfeito. A única coisa que retardava seu progresso era a conversão da essência elementar.

O progresso da conversão da essência elementar parecia ter algo a ver com a aptidão da alma de um Mago. Quanto a Leylin, ele só tinha uma aptidão de terceiro grau, que era uma aptidão comum, de nível médio.

Quanto maior a aptidão de uma alma, mais rapidamente a conversão se tornaria naturalmente. Pessoas como Leylin só poderia melhorar lentamente através do passar do tempo.

Leylin estava, no entanto, na lista de desejos de uma família Maga, tão naturalmente, ele não queria um progresso tão lento.

Além de depender do tempo para o progresso, alguns ingredientes preciosos também poderiam apressar o progresso da conversão da essência elementar.

No entanto, Leylin olhou para os ingredientes em sua cama.

“O Livro da Serpente Gigante nunca deve ser vendido! O Pingente da Estrela Caída e a Argola do Prisioneiro são bastante úteis para mim nesta fase, e também são artefatos mágicos que eu estou faltando, então eu não posso vendê-los também.”

“A única escolha restante são essas plantas e os cristais mágicos amassados de antes!”

Leylin ficou meio frustrado.

Esses itens iriam, no máximo, trocar por apenas alguns dos recursos de que precisava. Sua situação atual era similar a derramar um copo de água em um carro queimando de lenha.

Agora, ele estava relembrando os Jardins de Dylan.

Esse era um plano secreto deixado por um Warlock de nível 4. Apenas a colheita de cada ano valeu um milhão de cristais mágicos! Com ele, Leylin não teria que se preocupar com os recursos necessários para avançar para um Warlock Rank 2.

Foi uma pena, contudo, que os Jardins de Dylan fossem destruídos por uma formação de autodestruição deixada pelo grande Magus Serholm.

“Talvez ele não desejasse que seu herdeiro obtivesse muitos itens, por medo de perder a vontade de melhorar!”

Leylin supôs.

 

  • Warley

    Meeeeeeeeeee começa a vender poções que vai fica ricaaaaaaa

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • emerick

    mago ancestral fdp, plantou as ervas pra destruir depois