Warlock of the Magus World: Capítulo 142 – Bola de fogo latente.

6
947

Tradução: P_
Revisão: Denn


 

O que Leylin queria simular antes era um feitiço defensivo.

No entanto, era destinado a ser usado por Magos que queriam ter um avanço com a Grine Water, tão naturalmente, Leylin, tendo se transformado em um Warlock, não precisava mais.

Como se golpeado pela inspiração, Leylin adicionou alguns modelos de feitiços Rank 1 do livro da Serpente Gigante e deixou o A.I. Chip fazer suas modificações e otimizações, inventando um feitiço de nível 1 que era adequado para sua afinidade elementar.

Depois de avançar para um Warlock, a força espiritual de Leylin tinha aumentado significativamente. Mesmo o A.I. Chip, que estava ligado à sua alma, parecia ter obtido muitos benefícios. Apenas dois dias atrás, foi finalmente capaz de simular um modelo de magia de nível 1.

[Bip! Dados coletados, digitalização em andamento…]

A voz do A.I. Chip entoou.

[Bola de Fogo Latente! Classificação: feitiço Rank 1: Escuridão e Fogo. Grau de ataque: 30.3. Adicionado bônus Elemental: 0,3 graus]

Agora, a conversão de essência elementar de Leylin foi de 1%. Consequentemente, ele obteve um aumento de 1% no poder de sua magia de elemento de escuridão.

Embora pareça que o aumento foi insignificante, uma vez que a conversão de essência elementar atingiu 50% e acima, cada feitiço de Elemento da Escuridão seria mais forte do que Mago regular por mais da metade!

“Não é ruim! Isso pode bastar para lidar com a maioria dos campos de força defensiva inata dos Magos!”

Leylin continuou a analisar os dados, seu rosto revelando uma expressão satisfeita.

Não era que a força dos campos de força defensiva dos Magos fosse sempre a mesma. No entanto, normalmente, Magos que tinham avançado recentemente tinham um campo de força defensiva com a capacidade de 20 graus. No entanto, com o progresso de sua força espiritual, juntamente com eles à procura de alguns recursos preciosos para aumentar o poder de seus feitiços mágicos, seus campos de força defensiva, muitas vezes se fortaleceram.

A verdade é que variava para cada indivíduo, o que era mais verdadeiro para magos que cultivavam em técnicas de meditação de alto grau.

Quanto a Leylin, que era um Warlock, além de ter desenterrado sua linhagem, a defesa da Escama de Kemoyin também continuaria se tornando mais forte.

Um feitiço mágico de mais de 30 graus foi suficiente para quebrar a maioria dos rankings regulares dos campos de força defensiva dos Magos.

Ou seja, além de seu próprio trunfo de seu campo de força defensiva, Leylin tinha outro método poderoso para lidar com outros Magos no futuro.

No entanto, só poderia ser assim.

Se possível, Leylin, naturalmente, queria que o A.I. Chip fizesse um poderoso 1 feitiço que poderia abranger velocidade, força, defesa, detecção, e todos os outros vários aspectos.

No entanto, foi uma pena, como o A.I. Chip só foi capaz de simular o feitiço da Bola de Fogo Latente devido a Leylin ter acumulado grandes quantidades de informações. Além disso, foi devido às contribuições de feitiços de Escuridão e Fogo do Livro da Serpente Gigante que fizeram Leylin capaz de criar a Bola de Fogo Latente depois de um longo período de tempo.

As poucas magias de nível 1 no Livro da Serpente Gigante eram do grande Magus Serholm, que também era um Feiticeiro com a linhagem Kemoyin. Sua afinidade elementar era naturalmente para o aspecto das Trevas e do Fogo, então os feitiços que ele coletou eram desses dois elementos, o que permitiu a Leylin se beneficiar muito dele.

Quanto a esses tipos de condições, eles nunca seriam encontrados novamente no futuro próximo.

Assim, neste período de tempo, a menos que Leylin descobriu um novo tipo de modelo de magia de elemento Escuridão e Fogo, o A.I. Chip não seria capaz de simular novos feitiços.

Enquanto pensava no Livro da Serpente Gigante, Leylin involuntariamente tocou seu peito, onde o canto de um caderno preto endurecido foi exposto.

Este era o Livro da Serpente Gigante, que havia sido obtido dos Jardins Dylan, e mantido em segurança por Leylin em todos os momentos. Era feito de um tipo especial de material onde as páginas do livro carregavam uma sensação estranha ao toque. Como se feito de alguma criatura escondida, cada página poderia armazenar grandes quantidades de informação.

Dentro do livro, não havia apenas uma dúzia de modelos de feitiços de nível 1, havia também três modelos de feitiços de nível 2, juntamente com as experiências de viagem e experiências de laboratório do grande Mago Serholm. A informação lá dentro era abundante, e era o item mais valioso de Leylin que ele tinha se distanciado da técnica de meditação de alto grau.

*Weng! Weng!*

Neste momento, um diário de bolso que estava pendurado como um chaveiro tremeu.

Leylin abriu o diário e virou a página que estava tremendo.

Este diário de bolso era apenas do tamanho de uma palma de criança. Na fraca página amarela, uma marca secreta que tinha a forma de três pedras empilhadas era soltar um ligeiro brilho e tremor.

Leylin estendeu o dedo e limpou ligeiramente a marca secreta.

“Haha! Leylin, você matou muitos deles, não é? O Rei dos Abutres onde eu estou já enviou todos os Abutres Kary, então tenha cuidado quando você se esconde!”

A voz do sujeito enorme soou da marca secreta.

Este diário de bolso era o que os Magos Oficiais usavam para coletar as impressões secretas de seus amigos, professores, colegas e outras pessoas com as quais eles queriam manter contato.

Alguns Magos, entretanto, preferiram ter as impressões secretas inscritas em seus corpos. Um exemplo foi o cara enorme. Leylin viu que um dos braços do homem enorme estava completamente coberto com as impressões secretas.

Essas impressões densamente empacotadas deixaram Leylin um pouco tonto.

Embora fosse bastante problemático, ele preferiu usar o diário para coletar as marcas secretas.

“Tudo bem, eu entendi!”

Leylin disse para a marca secreta.

Depois, fechou o diário e saiu apressadamente da área.

Muito em breve, Leylin viu as figuras escuras no horizonte distante.

Eram as sombras do Rei Abutre que, enfurecido, trouxe consigo todo o rebanho.

No entanto, em comparação com alguns dias atrás, quando eles poderiam cobrir o céu, o rebanho estava agora um pouco mais espalhados. Seu número tinha diminuído de mais de cem para menos da metade, em torno de quarenta ou cinquenta. Este foi o fruto de Leylin e dos outros trabalhos dos últimos dias.

Mesmo a partir dessa distância, Leylin podia sentir as violentas ondas de energia que irradiavam deste furioso Rei Abutre.

*Ga! Ga!*

Com o Rei dos Abutres no centro, as tremendas ondas de energia continuaram a irradiar para o ambiente. Essa figura real exibia sua frustração e raiva diante da contínua perda de seus subordinados!

[Das ondas de energia irradiadas, Vitalidade do alvo é mais de 20, Força estimada para ser 17-19. Dados concretos são desconhecidos!]

Criaturas como esta, que haviam chegado ao palco de um Mago Oficial, muitas vezes tinham uma camada de campo de força defensiva em torno deles. O A.I. Chip de Leylin ainda não conseguia penetrar e obter estatísticas concretas. Ele só poderia analisar a força que o alvo exibido, e dar uma estimativa aproximada.

No entanto, essas estatísticas por si só fizeram a mudança de rosto de Leylin.

Criaturas como estas muitas vezes possuíam imensa força e vitalidade e até tinham magias inatas que eram terrivelmente difíceis de lidar.

Olhando para o Rei Abutre rosnando acima de algumas pilhas de cinzas, os outros Abutres Kary nos arredores também grasnavam, em angústia. Leylin olhou atentamente para o Rei dos Abutres antes de sair da área.

No fundo da noite, numa sala subterrânea que estava temporariamente esculpida.

“Hoje nós matamos outros 9 Abutres, bem feito!”

O velho sorriu.

“Agora, esses malditos pássaros inútil só tem uma força de 50 restantes!”

O cara enorme também estava animado.

Os materiais de um Rei Abutre, que rivalizava com a existência de um Mago de categoria 1, eram extremamente preciosos. Além disso, eles também poderiam colher os prêmios de ambos os lados que governaram o Grande Canyon Margaret.

“No entanto, os Karys que ainda estão vivos agora muito raramente caçam suas presas nas áreas que estabelecemos. Há também sinais de sua relocação em breve…”

“Temos que nos apressar e encontrar um caminho. Se não, nós poderíamos perder esta recompensa da recompensa do bônus…”

Lancey, que estava de lado, derramou água fria na conversa.

As famílias que governavam ambos os lados do Grande Canyon Margaret mencionaram que podiam passar pelo Oásis de Ouro quando o rebanho de abutres tinha se mudado. No entanto, contra este Rei Abutre que teve suas forças muito reduzidas, e uma recompensa generosa atribuída a ele, Lancey e os outros naturalmente não quiseram deixar o Rei Abutre ir.

“Talvez pudéssemos…”

Depois de algum silêncio, o velho senhor sugeriu uma ideia.

Um sol parecido com uma bola de fogo estava pendurado no alto do céu, e as ondas de calor que se erguiam do deserto distorciam a vista.

Dentro de uma floresta de pedra que foi temporariamente criada por feitiços, Leylin e os outros cinco foram amontoados.

“Como é? Pode aquele velho fazer isso?”

O cara enorme falou bruscamente como de costume.

“Você tem que acreditar que no velho. Ele é um Mago Oficial, afinal!”

Lancey franziu as sobrancelhas:

“A emboscada foi montada?”

Com um lampejo de luz amarela, Leylin saiu de um lado da floresta de pedra com a luz amarela ainda brilhando ao redor dele:

“O lado que eu estou gerenciando foi concluído!”

“Está tudo pronto agora!”

Do outro lado, o Mago vigia da noite e o outro calmo falou.

“Ótimo! Enquanto esse líder for capaz de atrair o Rei dos Abutres aqui, eu rasgarei aquele maldito pássaro!”

O enorme sujeito apertou seu punho, com seus nódulos estalando.

Olhando para ele, ele era um mágico que se especializava no treinamento físico e no reforço de seu corpo, possuindo fortes músculos e força.

“Para os materiais do Rei dos Abutres, mesmo o senhor está gastando muito esforço!”

Leylin imaginou que, se não fosse por algum precioso ingrediente do Rei Abutre, o velho não seria tão zeloso e até mesmo oferecer-se de isca para atraí-lo.

“Eles estão vindos!”

A detecção do A.I. Chip permitiu a Leylin descobrir primeiro a outra parte. Muito em breve, no horizonte, apareceu uma fina camada de figuras negras.

Havia também uma figura humana, com um furacão verde envolvendo seu corpo enquanto ele se apressava violentamente.

“Todo mundo, volte para suas posições individuais e preste atenção às ordens! Rápido!”

Lancey gritou nervosamente.

Num piscar de olhos, os Magos que estavam presentes desapareceram.

Mais perto, mais perto!

O velho disparou extremamente rápido. De sua área oculta, Leylin podia até mesmo ver claramente que nos lados de seu rosto enrugado, o sangue continuamente fluía para fora de suas duas orelhas.

*Whoosh!*

O senhor rapidamente entrou na floresta de pedra, ao mesmo tempo transmitindo sua voz.

“Tenha cuidado com o pássaro Rei Abutre. Ele é capaz de emitir um ataque de som. Eu recebi uma batida dele mais cedo!”

Depois de ver a floresta de pedra, o Rei dos Abutres hesitou.

No entanto, pensando na presa que estava perseguindo, cujas ondas de energia não eram muito diferentes das suas próprias, e o fato de que ele tinha mesmo matado seus filhos…

*Ga! Ga!*

Os olhos do Abutre Rei ficaram injetados de sangue ao levar o rebanho para o território da floresta de pedra.

  • HU3BR Diablo3HC

    capaz Leylin deixar os outros morrerem pra ficar com o loot só pra ele kkkkkkkkkkkkkkk

    • Warley

      Duvido não

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • emerick

    acho q alguem vai deixar os companheiros morrer e ficar so com a mina kkk

  • Giovanni Saccilotto

    Bem que o próprio Leylin disse. Voltando para esses capítulos, as coisas que ele fazia quando ainda era Rank 1 parecem tão pífias. hauhdauhuda

  • Luis Gomes

    Dentro do livro, não havia apenas uma dúzia de modelos de feitiços de nível 1.
    Assim, neste período de tempo, a menos que Leylin descobriu um novo tipo de modelo de magia de elemento Escuridão e Fogo, o A.I. Chip não seria capaz de simular novos feitiços.
    WTF
    alguem pode me explicar essa coisa de modelo de magia eu não entendi muito bem.