Warlock of the Magus World: Capítulo 138 – Calcário de terreno baldio.

2
1328

Tradução: P_
Revisão: Denn


“Você está brincando… Argh…”

 

O cara enorme teve um sorriso sinistro, mas logo depois ele deu um grito miserável.

 

Os Magos próximos também gritaram surpresos, como se tivessem visto algo inacreditável.

 

Bem na frente deles, a barriga do cara enorme começou a inchar lentamente, tomando a forma de uma protuberância.

 

Pensando no que Leylin disse antes, Lancey estava com medo ainda aliviado por ela não tocar no cantor Brownstone como ela queria.

 

Olhando para o cara grande enlouquecido que se apressou de volta para sua barraca, bebendo e consumindo todos os tipos de itens com propriedades medicinais, sorrisos foram vistos pendurados nos rostos de todas as pessoas no local…

 

Depois de apreciar o espetáculo, descansaram a noite e continuaram sua jornada no dia seguinte.

 

O cara enorme também se recuperou, mas sua aparência não parecia muito boa.

 

Onde os magos estavam preocupados, para induzir um aborto ou para fazer uma cesariana, era uma operação pequena e simples que mesmo um homem poderia lidar.

 

Os efeitos do cantor Brownstone podem ser assustadores para uma pessoa normal. Mas para os mágicos, era mais uma piada prática do que algo a ser temido.

 

“Devido à topografia do Grande Canyon Margaret, tornou-se um paraíso para muitas criaturas exóticas. As lendas dizem que você ainda pode encontrar trilhas daquelas que foram ditas estar em perigo ou extintas aqui…”

 

Leylin pensou secretamente, enquanto enlaçava o Lobo Lupin, e observava os arredores lentamente se transformarem em uma floresta rochosa cinza-cinza.

 

Se não fosse por causa da topografia complexa e em constante mudança do Canyon, e da enorme tempestade de areia que o circundava durante boa parte do ano, este lugar teria se tornado uma mina de recursos naturais para os Magos.

 

À medida que o tempo passava lentamente, a poeira-cinza da floresta rochosa ao redor de Leylin e os outros se tornavam cada vez mais curtas. Eventualmente, seu redor só tinha pequenas pedras fragmentadas, lembrando uma terra estéril.

 

“Calcário de terreno baldio. Já chegamos à rota padrão. Nos próximos dez dias ou mais, estaremos mais à vontade. Mas seguindo este será o assustador Deserto Dourado, onde os Abutres de Kary estão. Todo mundo deve manter sua energia, e se preparar para a batalha próxima…”

 

O líder, um senhor velho, gritou sem interrupção, como ele montou um Lobo Lupin que tinha alguns fios de barba branca em seu rosto.

 

“Calcário de terreno baldio? A.I. Chip, me mostre o mapa!”

 

Leylin baixou ligeiramente sua cabeça como uma projeção que somente ele poderia ver foi emitida.

 

Em um mapa simples, havia marcas gerais das zonas de perigo dentro do Grande Canyon Margaret. No centro, havia uma rota verde retorcida, que estava ligada de um lado do mapa para o outro.

 

‘O local de encontro dos Abutres Kary’ foi marcado com uma atraente fonte vermelha, que estava no centro da linha verde que eles têm que passar.

 

Nos outros dois lados da rota, havia outras zonas extremamente perigosas marcadas de vermelho, que indicaram que não podem ser atravessadas.

 

Isso só significava que fazer um desvio era impossível.

 

Se Leylin e o resto quiserem atravessar com segurança o Grande Canyon Margaret, a única maneira seria banir os Abutres Kary que estão obstruindo a rota.

 

“Calcário de terreno baldio!”

 

Leylin encontrou o alcance do Calcário no mapa azul. Era uma região com uma grande poeira-cinza sobre ela.

 

Pequenas palavras foram escritas ao lado da região:

 

“Calcário de terreno baldio! Verificado como tendo um nível extremamente baixo de risco, e nenhuma forma de vida de alta energia nunca foi visto…”

 

Obviamente, o Grande Canyon Margaret foi explorado por incontáveis magos em ambos os lados e este foi o melhor caminho a tomar para atravessar o Canyon como ele continha o menor risco.

 

Como esperado, uma vez que eles entraram neste terreno, Leylin sentiu os músculos e peles de seu Lobo Lupin ligeiramente se soltarem, como se entrar em um estado relativamente relaxado.

 

“A concentração de energia no ar aqui é muito menor, como se o ar tivesse algum tipo de vazamento e faz com que a energia nele seja vaporizada”.

 

Leylin estalou os dedos e uma pequena bola de fogo apareceu em sua palma. Tremia na brisa como se pudesse extinguir-se a qualquer momento.

 

Se fosse fora desta área, esta pequena bola flamejante estaria queimando-se brilhantemente, várias dobras brilhantemente do que agora e seu poder teria sido 1 grau maior.

 

“AI Chip, calcule o poder desta chama.”

 

[Bip! Missão objetivo observado. Analisando o alvo… completo! A potência da chama é de 0,4238 graus.]

 

O chip AI produziu os dados necessários muito rapidamente.

 

“Como esperado. A concentração de energia no ar foi reduzida. Para lançar feitiços aqui com o poder completo custará ainda mais força do que se lançado fora deste lugar…”

 

Magos e animais mágicos usam todas as partículas de energia dentro do ar para realizar todos os tipos de magia inimaginável e maravilhosa. Se a concentração de energia no ar fosse menor, o poder do feitiço também será reduzido.

 

[Nota P: Área boa para cavaleiros, só na força bruta]

 

Além disso, se um ser vivo permaneceu neste lugar por um longo tempo, ele pode sofrer mutação.

 

Quanto aos seres que conheciam a magia, eles abominavam esses tipos de regiões.

 

“Este tipo de área, o Deserto de Pedra Calcária, parece que foi causada por uma guerra entre dois magos altamente classificados, como afirmado no Livro da Serpente Gigante!”

 

Leylin começa agora a acreditar na lenda; o Grande Canyon Margaret foi criado por dois grandes Magos durante sua batalha.

 

Mas a aparência deserta deste terreno baldio era uma coisa boa para viajantes como eles.

 

Pelo menos, não havia necessidade de se preocupar com espécies aleatórias e exóticas os emboscado ao longo do caminho. Eles poderiam descansar e conservar energia.

 

Essa vida tranquila durou quinze dias.

 

Ao longo do caminho, houve algum mau tempo e outras situações. Mas não era um problema para Leylin, que era um mágico bem preparado.

 

Na noite anterior, eles saíam daquela Pedra Calcária, o velho senhor, que os guiavam, Lancey, reuniu os seis Magos.

 

“A partir de amanhã, estaremos fora do Deserto de Pedra Calcária e entraremos no Deserto de Ouro!”

 

Sob a chama iluminadora, o rosto enrugado do velho senhor mostrou incerteza enquanto seu par de pálpebras brilhou.

 

“No coração do Deserto de Ouro, o terceiro ponto de abastecimento que passaremos foi ocupado pelos abomináveis Abutres Kary. A razão pela qual formamos pequenas equipes, foi principalmente para isso! Agora, é hora de tomar a decisão final!”

 

O velho senhor observou em volta:

 

“Nós mataremos o rei do abutre como mencionado antes, ou meramente expulsá-los?”

 

“O quê mais? Claro, nós matamos!”

 

O cara enorme que foi provocado pelo cantor Brownstone assumiu a liderança e voz em primeiro lugar.

 

“Os materiais feitos do Rei dos Abutres podem ser vendidos para vender dez vezes dos milhares de cristais mágicos, e os proprietários das pontas de ambas as extremidades do Canyon darão recompensas extra. Há algo melhor do que isso?”

 

Isso foi mencionado pelo barman do Pub Machado Quebrado, que deu a esta pequena equipe uma missão improvisada – Matar o Rei Abutre Kary, não deixe que deixe vivo!

 

Uma vez feito isso, não só os materiais obtidos a partir do Rei Abutre pertencem inteiramente ao grupo, os Pubs em ambos os lados também daram uma generosa quantidade de cristais mágicos como uma recompensa.

 

Por causa da existência dos Abutres de Kary, tinha causado problemas para as cargas que foram transportadas para frente e para trás no canyon. Parece que as pessoas envolvidas não podem mais tolerá-los.

 

Os Karys eram criaturas muito vingativas. Se o Rei dos Abutres não fosse morto, reuniria mais de seus abutres e caçariam qualquer Mago visível.

 

A equipe improvisada que Leylin estava tiveram uma breve discussão no bar e concordou com a proposta do barman.

 

Afinal, Magos Oficiais não tinham recursos. Eles não podiam perder qualquer oportunidade de acumular mais recursos.

 

O que o velho senhor tinha proposto, era apenas para fazer uma confirmação final.

 

“Claro!”

 

“Bem, nós não concordamos sobre isso antes?”

 

As palavras do cara enorme causaram uma ressonância, e Leylin gentilmente concordou. Contanto que fosse apropriado, não se importava de dar seu voto e ganhar alguns cristais mágicos.

 

“Grande!”

 

O velho sorriu até que as rugas em seu rosto se juntaram, assemelhando-se a um crisântemo.

 

Vendo-o assim, Leylin considerou que o Rei dos Abutres tinha um material importante que o senhor precisava. Caso contrário, ele não teria confirmado de novo.

 

“Boa! Então eu vou delegar tarefas para todos em igualdade. Os Abutres Kary são muito astutos, a sua capacidade de voar faz lutar com eles extremamente problemático. Aqueles de você que sabem a mágica do vôo da classe 1…”

 

O líder começou a organizar todo mundo.

 

Contrariamente, Leylin permaneceu sem comunicação; ele não expressou sua experiência. Ele acabou com o papel de ajudar o atacante.

 

O raciocínio do velho senhor era bastante justo. De acordo com os princípios de ‘trabalhar mais, obter mais’, cada mago foi atribuído um trabalho dentro de suas capacidades e desenvolveu um plano detalhado.

 

No entanto, durante o planejamento, os Magos voadores que foram encarregados como atacantes e responsáveis pela interceptação tiveram o privilégio de selecionar os despojos da guerra.

 

E o velho apenas mostrou sua magia de vôo estranha.

 

Voar ainda era uma habilidade relativamente rara entre os magos de nível 1. Não é apenas a especialidade 1 voar magia raramente visto, também não é prática.

 

Não a menos que conseguissem obter alguns artefatos mágicos que poderiam ajudar a voar, como Bosain.

 

Mas, no que diz respeito aos Magos de Rank 1, apenas artefatos mágicos de nível médio seriam considerados úteis. Por exemplo, aquele item na mão de Bosain – a bola metálica líquida, chamada ‘Luz Prateada’. Embora fosse muito útil para um nível de acólito, para um Mago Oficial teria muito baixo poder e seria considerado muito fraco. O fator mais importante, a velocidade, desse artefato não tinha atingido um padrão adequado e usá-lo para ajudar com o voo só seria visto como uma piada!

 

Ainda era raro ser capaz de dominar a magia de voo de nível 1 como aquele velho senhor líder.

 

Um par de asas verde pálido cresceu na parte de trás do velho. Quando ele voou, Leylin sentiu profundamente as correntes e partículas no vento flutuarem. Evidentemente, o senhor era um Mago que se especializava em partículas de energia do elemento Vento.

 

[De acordo com a quantidade de partículas de energia dissipadas do alvo, determinada a ser do elemento Vento. Essência conversão elemento é 15-20%!]

 

Um feixe de azul brilhante atravessou os olhos de Leylin.

 

O A.I. Chip poderia agora julgar outros Magos durante explosões súbitas de energia, para determinar as estatísticas gerais de outra pessoa.

 

Mas para obter os dados mais precisos, ainda teria de quebrar o campo de força de proteção do alvo.

 

A menos que encontrasse um inimigo fácil, Leylin nunca faria algo assim.

 

Antes da Rank 1, o campo de força dos Magos pode ser quebrado, no momento em que Leylin usa A.I. Chip para penetrar no campo de força protetora do oponente, é como se Leylin tivesse usado suas mãos para descascar as roupas da outra parte. Definitivamente levaria a algum ódio extremo da outra parte. Leylin não queria fazer mais inimigos.

 

Ou talvez ele pudesse esperar pelo A.I. Chip para atualizar novamente, e então ele poderia entrar no campo de força do outro mago sem que ele percebesse.

 

Leylin continuava calculando em seu coração, enquanto esperava por uma tal habilidade dessas.