Warlock of the Magus World: Capítulo 137 – Lobo Lupin.

4
968

Tradução: P_
Revisão: Denn


 

[Nota P: O título em inglês é Seated Lupin Wolf, que é um animal de trasporte como se fosse um cavalo… só que mais top]

Não importa o que a lenda disse, devido à dupla influência da topografia e radiação mágica, o Grande Canyon Margaret sofria de condições geográficas estranhas e um clima natural em constante mudança.

 

No Canyon, vários terrenos, como pastagens, montanhas, florestas, pântanos e desertos poderia ser visto.

 

Além disso, um momento pode haver chuva, e no momento seguinte, uma terrível tempestade.

 

Quanto às enormes tempestades de areia intermitentes, era uma calamidade de que mesmo os Magos Oficiais tinham que escapar.

 

Felizmente, as tempestades de areia em grande escala tinham seus horários específicos, então esta passagem não estava completamente fora de questão.

 

Avançar através desse ambiente era um teste severo para o corpo físico e força espiritual de um Mago.

 

Quanto ao Lobo Lupin, foi uma espécie única que cresceu dentro do Grande Canyon Margaret.

 

Como se estivesse sofrendo evolução e modificação através da radiação, a espécie original de lobos de montanha, no espaço de um longo tempo, tinha evoluído para um organismo que era completamente capaz de se adaptar ao terreno e ao clima do Canyon.

 

Quanto aos Magos de ambos os lados do Grande Canyon Margaret, eles capturaram, domesticaram e transformaram esses lobos em uma ferramenta necessária para viajar através do caminho.

 

De acordo com as suposições de Leylin, atrás do Pub Machado Quebrado, havia definitivamente uma ou mais de uma grande família Maga que tinham juntado as mãos. Se não, eles não seriam capazes de colher em tais benefícios consideráveis deste território enorme.

 

*Pu!*

 

Os Lobos Lupin adaptados a estes terrenos continuamente corriam através da pastagem, saltando para frente de vez em quando para evitar os obstáculos à frente.

 

Seus afiados dentes caninos e garras eram suficientes para lidar com a maioria das criaturas selvagens, evitando que os magos tivessem de lançar feitiços e deixá-los descansar.

 

*Rumble!*

 

Em uma fração de segundo, o céu inicialmente brilhante estava coberto por nuvens, e raios semelhantes a serpentes rolavam pelo céu, soando um trovão retumbante.

 

O mais misterioso era que, do lado de Leylin, o tempo ainda estava bom. Um lado do céu estava claro, enquanto o outro estava escuro, enchendo-o com um tipo de beleza estética indescritível.

 

“É uma tempestade! Preste atenção e evite ficar molhados!”

 

O líder, um senhor velho, falou da vanguarda.

 

Uma votação tinha passado pelo grupo, finalmente escolhendo os dois que mostrariam seus rostos como os líderes temporários.

 

“Maldição!”

 

As orelhas de Leylin se contraíram quando ouviu um viajante feminino da frente queixar-se.

 

No entanto, ele não se incomodou com ela, apenas tirando uma grande lona do saco no Lobo Lupin e colocando-a sobre seu corpo.

 

*Hu! Hu! Hu!*

 

A velocidade dos lobos era extremamente rápida, então, depois de uma dúzia de minutos, eles entraram na região de trovoadas.

 

O vento frio estava zunindo, imitando facas cortando contra todos os rostos.

 

*Pitter-patter*

 

Não muito tempo depois, pingos de chuva de tamanho de feijão caiu, rapidamente se transformando em um aguaceiro pesado.

 

Sob a chuva, a pastagem já se tornara um pântano.

 

O chão enlameado impediu os passos dos lobos. Quanto a esses pontos cegos, eles estavam cheios de armadilhas de areia movediça. Uma vez que alguém entraria em um, logo seriam engolidos inteiros.

 

*Pu!*

 

O lobo que Leylin estava montando soou um sibilo longo, e imediatamente, suas quatro patas de lobo deram a luz branca.

 

Raios de luz começaram a se formar dentro do brilho vertiginoso branco. Quando os raios de luz começaram a se dispersar, uma espessa camada de pele de lobo podia ser vista acima de suas patas.

 

Quando a pele estava espalhada, parecia um casco.

 

*Ta* *Ta*

 

O lobo correu na água como se fosse terreno plano. A velocidade de toda a equipe ficou mais rápida.

 

“Uma criatura formada por uma combinação de natureza e magia, verdadeiramente mágica!”

 

Leylin suspirou em admiração enquanto acariciava suavemente a corcunda do lobo à sua frente,

 

Nesse instante, os pelos de lobo na juba se aglomeraram e se tornaram semelhantes a uma camada de pele, aderindo à superfície do lobo. Ele tinha uma camada de óleo, fazendo com que pareça um impermeável.

 

A chuva continuou a cair no corpo do lobo, e não uma gota permaneceu no lobo.

 

“Este é apenas uma montanha ordinária. Boatos indicam que dentro da região dos Magos da Luz existem infinitas outras montagens mágicas. Alguns eram naturais, e foram capturados da natureza, e outros eram feitos pelo homem, fazendo com que fossem bizarras e exóticas.”

 

Os olhos de Leylin começaram a exibir uma expressão de desejo.

 

Com a velocidade do lobo, eles foram capazes de passar por ali antes do anoitecer. Leylin e seu grupo finalmente conseguiram sair correndo da zona de chuva torrencial e entrar em uma floresta de pedra.

 

“Hoje à noite, vamos descansar aqui. Façam suas tendas e deixar os lobos em torno do perímetro. Não se esqueça de alimentá-los!”

 

Gritou a feiticeira.

 

Ao ouvir isso, os magos restringiram e alimentaram seus animais. Eles também começaram a lançar suas barracas na floresta de pedra.

 

Muito em breve, um círculo de tendas negras foi visto reunido em conjunto. Os Lobos Lupin assentados estavam circulando em torno das barracas, mevendo, como se estivessem vigiando.

 

Em uma tenda especial, Leylin terminou sua meditação e olhou para seu status.

 

[Leylin Farlier. Rank 1 Warlock, Linhagem: Gigante Serpente Kemoyin. Força: 7.1, Agilidade: 6.7, Vitalidade: 8.5, Força Espiritual: 28.3, Poder Mágico: 28 (O Poder Mágico está em sincronia com a Força Espiritual). Conversão de essência elementar: 1%. Estado: Saudável]

 

O progresso para um Mago era sempre gradual. Depois de tantos dias de meditação, a força espiritual de Leylin só aumentou em 0,1. No entanto, em comparação com os Magos que não usam recursos de alta qualidade para simular o crescimento de sua força espiritual, Leylin só teve que perseverar na meditação todos os dias para que sua força espiritual crescesse. Este ritmo foi considerado rápido!

 

Quanto à conversão da essência elementar, não só era um dos requisitos para avançar para um Mago de nível 2, era outro método crucial para aumentar a potência de feitiços de nível 1, então também não podia ser negligenciado.

 

Leylin já havia descoberto um pouco as falhas dos Warlocks.

 

Como um ramo pequeno dos mágicos antigos, não somente os bruxos tiveram que desenterrar o poder de sua linhagem, eles igualmente não poderiam negligenciar o cultivo como os Magos.

 

Isto significava que os requisitos de avanço para Warlocks eram os mesmos que para Magos. Além disso, eles tinham as limitações de sua linhagem.

 

Mesmo quando um Warlock de nível 1 teria alcançado os critérios de avanço, se a concentração de sua linhagem não fosse alta o suficiente, então o avanço provavelmente falharia, ou não teria um feitiço inato após seu avanço. De acordo com as simulações de A.I. Chip, isso era muito possível!

 

Este era realmente o caso em ser pensado mais. Se o caminho de Warlocks fosse fácil, todos os Magos do Mundo teria sido predominantemente Warlocks e não a situação atualmente observada.

 

No entanto, com condições tão severas para o avanço, uma vez que um Warlock conseguiu romper, o seu poder, muitas vezes, superar a de um Mago da mesma posição!

 

Para Leylin, sua vantagem pessoal tornou mais adequada para ele caminhar pelo caminho de um Warlock.

 

Depois de terminar de meditar, Leylin levantou-se e saiu da tenda.

 

*Wu! wu!*

 

Um Lobo Lupin, que estava deitado ao lado da barraca de Leylin, choramingou, levantando ligeiramente sua estatura alta.

 

“Coma isso!”

 

Leylin tirou um grande bacalhau azul do saco e alimentou o lobo.

 

O Lobo grunhiu de excitação e ergueu sua língua vermelha gigante que tinha musgo branco para roer os peixes.

 

Enquanto a língua passava pela mão direita de Leylin, ele podia sentir uma sensação quente e úmida.

 

Embora os Lobos pudessem caçar para seu próprio alimento, somente tipos específicos de alimentos poderiam ser usados como alimento, pois eles eram animais de carga.

 

“Olá, Lancey!”

 

A barraca ao lado de Leylin abriu e uma figura provocativa e reveladora saiu. Leylin esfregou o nariz enquanto fazia sua saudação.

 

Durante a atribuição, ele foi designado para ser uma dupla com esta mulher.

 

“Você está aqui para alimentar os lobos também?”

 

Lancey balançou a cabeça, enquanto ela pegava algum bacalhau para alimentar o lobo ao lado dela.

 

Todos e cada movimento dessa mulher tinham uma sensação de solidão por trás dela. Leylin sentiu que era uma mulher com uma história para contar.

 

Claro, todo mago que queria viajar através do Grande Canyon Margaret tinha uma história por trás deles.

 

Embora Leylin não soubesse por que essa Maga feminina queria fugir para o domínio dos Magos da Luz, ele era sensível o suficiente para não perguntar.

 

“Ouço! Ouço o ligeiro hino do vento! Veja! As nuvens brancas que flutuam livremente nos céus ~ ”

 

Neste momento, uma rocha ao lado deles tremia. Um Duende, que era completamente na cor marrom e estava usando um desgastando um traje escocês, de repente emergiu e tocou sua harpa ao cantar.

 

Olhando para o Duende do tamanho de uma rocha, Lancey cobriu a boca enquanto ela ofegava.

 

“É o cantor Brownstone! Ouvi dizer que eles estavam extintos! Eu nunca pensei que eu veria um aqui…”

 

Antes que Leylin pudesse falar, o velho senhor líder saiu da tenda, enquanto exclamava com admiração quando viu o Duende raspando em cima de uma rocha.

 

“Cantor Brownstone?”

 

Leylin lembrou os dados sobre essas criaturas. ‘Parece ser uma dos rumores desta criatura possuem habilidades misteriosas, mas não têm muita força de ataque!”

 

“Que criaturas adoráveis!”

 

As estrelas parecem brilhar nos olhos de Lancey, e ela não pôde resistir à tentação de tentar tocá-las.

 

“As ondas de energia que elas emitem são tão fracas – eu me pergunto como elas sobreviveram até agora?”

 

“Deixe-me capturá-los e conduzir lentamente minha pesquisa!”

 

Um grande cara que ouviu a brincadeira saiu com uma expressão desdenhosa.

 

*Hu*

 

Seguindo sua demanda, uma camada de pele de pedra apareceu em suas mãos como ele tentou agarrar o Duende.

 

“Você, pare!”

 

Lancey franziu a testa, mas suas palavras obviamente não levaram muito efeito.

 

O cara grande nem sequer parou e imediatamente agarrou o cantor Brownstone. O Duende olhou inexpressivamente, antes de gritar e transformar-se em lama amarela pontos de luz, que desapareceu nas mãos do grande cara.

 

“Isso… o que aconteceu?”

 

“Os cantores Brownstone são uma criatura naturalmente formada pela natureza. Eles são capazes de harmonizar com as partículas de energia terrestre dentro do ar. Magos que não têm uma conversão de essência elementar de 80% ou mais, não seriam capazes de tocá-los!”

 

O velho senhor líder disse.

 

“Além disso, eles são realmente tímidos! Depois de ficarem assustados por você, eles nunca podem voltar aqui!”

 

Leylin acrescentou.

 

Ao ouvir o que Leylin disse, o velho ficou atônito ao olhar para Leylin:

 

“Eu não posso acreditar que você realmente conhece essa informação, que foi negligenciada por muitos!”

 

“Acabo de me deparar com ele ao ler um antigo manual… ”

 

Leylin respondeu modestamente.

 

Neste momento, a discussão despertou a curiosidade dos outros Magos do campo e trouxe-os para cá.

 

“Ainda há um pouco mais!”

 

Leylin olhou para o enorme cara com um olhar lamentável.

 

“Lendas dizem que aqueles que foram tocados por um cantor Brownstone Singer, independentemente do seu sexo, iria engravidar!”

 

[Nota P: Que bosta em kkk]

  • Warley

    Eis a questão o bebê vai sair pelo c* ou pela jeba?

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado, nunca toque no fraco q sobrevive no meio de fortes

  • celio santos

    Kkkkkk