Warlock of the Magus World: Capítulo 136 – Pub Machado Quebrado.

2
992

Tradução: P_
Revisão: Denn


[Nota P: Pub é um barzinho que as pessoas geralmente no fim da tarda se reúnem para tomar uma cerveja e conversarem]

Leylin correu para frente, vagando sem rumo pelas ruas.

Ele pensou sobre Ivy e como ela parecia um cachorrinho que estava sendo abandonado. Mesmo agora, a visão parecia um pouco ridícula.

Magos sempre defendiam acordos voluntários.

A maneira como Leylin viu que, enquanto Ivy lhe dava sangue, ele trouxe Ivy para a viagem a este lugar. Ele até demonstrou o seu poder para ela encontrar um lugar para dormir no futuro próximo. Isso deveria ter sido o suficiente para pagá-la de volta por sua contribuição.

No que diz respeito a trazê-la ao longo da viagem, Leylin sentiu que ele não tinha o tempo livre para cuidar de um ser tão frágil.

Sem mencionar, se não houvesse um método de meditação de Feiticeiro adequado para ela, Ivy nunca seria capaz de se tornar um acólito de nível 1.

Métodos de meditação de Warlock aperfeiçoam as linhagens sanguíneas. Assim como a técnica de meditação de Leylin, o Pupilo de Kemoyin, limitou-se a apenas Warlocks que vieram da linhagem da Gigante Serpente Kemoyin ou de suas subespécies.

Outros magos e magos não seriam capazes de praticar esta técnica, mesmo que tivessem a técnica do Pupilo de Kemoyin. Só poderia servir de referência para eles.

Enquanto pensava, Leylin acelerou na carruagem e chegou ao coração da cidade.

Ao entrar mais fundo na cidade, Leylin viu que a força média dos transeuntes era maior. No coração da cidade, ele viu alguns acólitos de nível 2 e até alguns outros Magos Oficiais.

Todos os Magos Oficiais aqui usavam mantos e mantos, e seus rostos estavam cobertos por um pano rosto – quase como se não quisessem que ninguém os reconhecesse.

Em geral, os Magos que correriam o risco de passar pelo Grande Canyon Margaret em vez de viagem através da aeronave eram geralmente indivíduos que haviam sido classificados como escória criminosa que estavam fugindo.

Alguns deles ofenderam as forças locais e foram forçados a fugir. Outros simplesmente tiveram que fugir para salvar suas vidas porque alguém ansiava por algo que possuíam.

Como resultado, abruptamente usando feitiços de detecção aqui era muitas vezes a causa de uma grande batalha.

Leylin olhou para o relógio de cristal que ele estava usando, cujas mãos estavam mostrando cinco horas do meio-dia.

O céu escureceu lentamente, e os pedestres presentes na estrada diminuíram.

Aproximando-se do Pub central, Leylin bateu na porta um tanto podre.

*Dong! Dong!*

Um ruído maçante ecoou por toda a rua um tanto vazia, até mesmo parecendo grasnar de corvos.

“Quem é você?”

A porta de madeira se abriu rapidamente, e um homem de cabelos compridos, com cabelos escassos e finos apareceu, analisou Leylin.

“Eu desejo atravessar o Great Canyon Margaret e eu ouvi que aqui eu vou ser capaz de encontrar um meio de transporte nas proximidades…”

Leylin usou uma mortalha para cobrir o rosto. A voz que emanava de dentro soou um pouco áspera.

“Grande Canyon Margaret? Você é um Mago Lord? ”

O senhor velho bateu em sua cabeça, e imediatamente abriu a porta de madeira:

“Saudações, senhor! O que você diz está correto; o Pub Machado Quebrado é o único lugar onde você pode encontrar o Lobo Montado Lupin…”

Esse velho homem era apenas um acólito, mas era óbvio que ele vira o mundo e sabia como ler uma situação e como se proteger.

Leylin balançou a cabeça e entrou no Pub.

Ele já havia perguntado antes de vir; para o Grande Canyon Margaret e estava sempre cercado de terríveis tempestades de areia e precisava de vários meses para atravessá-lo.

Além disso, havia um monte de perigos ocultos em áreas do Canyon. Estando cheio de pântanos perigosos cheios de insetos venenosos e coisas do gênero, até cavalos não podiam ser usados lá.

Até os Magos perderam a vida em alguns dos lugares mais perigosos!

Assim, formar um grupo e usar o Lobo Montado Lupin era a única maneira de atravessar o Grande Canyon Margaret.

Este pub foi extremamente tranquilo, até o ponto de ser um pouco misterioso.

Sob a iluminação fraca, cadeiras longas foram colocadas ao longo de alguns quartos divididos e sofás nos arredores.

O pequeno cubículo tinha três paredes. Apenas o lado virado para o bar estava bem aberto, como se o cubículo fosse um recesso na parede.

No salão, vários magos sentavam-se em grupos, bebendo bebidas alcoólicas coloridas de vez em quando.

Leylin cheirou o aroma, e percebeu que o conteúdo alcoólico era extremamente baixo, apenas para provar bom, e não para induzir a embriaguez.

Os mágicos no lobby foram principalmente nível 3 acólitos. Havia também vários Magos Oficiais.

Leylin entrou na frente de um balcão em forma de ferradura, sentou-se e observou um barman com um terno preto de aparência ocidental.

“Senhor! Você quer um ‘Ice Mountain Beauty’? Muitos magos adoram essa bebida!”

O barman sorriu e perguntou.

“Eu vou querer um copo!”

Sob a luz fraca, o tom de Leylin parecia preguiçoso.

“3 cristais mágicos!”

Foi um preço muito íngreme que acólitos normais definitivamente não seriam capaz de suportar. Além disso, apenas a moeda dos magos era aceita.

Leylin balançou a cabeça indiferente, jogando um cristal mágico de classe média para o barman.

“Eu vou querer ter um copo! Além disso, eu desejo empregar um Lobo Montado Lupin. Dê-me a informação que eu preciso, e o restante será seu!”

Sem uma palavra, o barman aceitou o cristal mágico. Suas mãos moveram-se rapidamente, agitando o misturador de prata em sua mão, e desenhando alguns arcos brilhantes no ar.

“Senhor, você está se preparando para viajar pelo Grande Canyon Margaret? Embora as tempestades de areia tenham parado, tem havido rumores de um bando de Abutres Kary tendo apanhado a rota que leva para o único ponto de reabastecimento necessário. Que tal formar um grupo antes de partir?”

O barman sacudiu o misturador em suas mãos como ele explicou a Leylin.

“Abutres Kary?”

Leylin franziu as sobrancelhas. Esta era uma das criaturas místicas do Mundo Mago. Em seus estádios maduros, um abutre Kary era comparável a um acólito de nível 3. Quanto ao Rei Abutre Kary, tinha uma existência equivalente a um Mago de nível 1.

Se houvesse realmente um grupo de Abutres Kary ocupando a única rota em direção ao Canyon que conduz ao ponto de abastecimento, o plano de um viajante para atravessar o Canyon ficaria comprometido.

“Todas essas coisas que você disse foram ditas a você por outra pessoa, não?”

Leylin não respondeu e olhou para o barman, antes de falar de repente.

“Sim! Vários Magos Oficiais já formaram pequenos grupos, e eles estão faltando alguns membros. Por isso, eles tiveram que ficar nesta área, e me confiaram para encontrar um membro adequado para eles…”

O barman sorriu enquanto colocava uma bebida com grandes quantidades de gelo no topo e álcool abaixo para Leylin. Parecia uma montanha de gelo.

“Sua ‘Beleza da Montanha de Gelo’, senhor!”

Leylin levantou o copo. Havia uma camada de geada fina ao redor, e até mesmo o álcool lá dentro estava um pouco congelado.

O refrescante coquetel entrou em sua boca, e o frio ainda se espalhou de sua garganta para seus quatro membros.

A sensação de frio congelou e uma sensação de fogo se seguiu. No início, era extremamente fraco, mas o calor cresceu mais forte e mais forte, mesmo superando o congelamento anterior.

Este sentimento de congelamento e queimação era extremamente estranho, de fato digno de seu preço de 3 cristais mágicos.

“Boa bebida! Já faz um tempo desde que eu tive um licor tão bom!”

Leylin fechou ligeiramente os olhos por um momento, exalou um suspiro de contentamento, e disse ao barman.

“É uma honra ter satisfeito o meu cliente!”

O barman curvou-se ligeiramente.

“Muito bem!”

Leylin engoliu em seco outra bocada de ‘Ice Mountain Beauty’ antes de dizer:

“Eu gostaria de me encontrar com o grupo antes de considerar me juntar a eles ou não!”

“Claro. De fato, o grupo foi formado por viajantes individuais, portanto, estão se hospedados aqui…”

O barman sorriu e acenou com a cabeça…

Meio mês depois, muitos acólitos enviaram respeitosa e sinceramente seis figuras montando grandes lobos negros saíram da Vila do Pescador.

Os Lobos Montados Lupin eram de cor preta opaco, com um remendo de peles vermelhas em suas cabeças. Havia também dois anéis amarelos dourados em suas pernas, que estavam firmemente ligados ao pescoço.

Cada lobo tinha mais de 5 metros de altura e 2 metros de largura. Suas aparências pareciam extremamente viciosas, e cada passo que tomavam ultrapassava a distância de vários metros, então seus movimentos eram extremamente rápidos.

Além disso, as costas do Lobo Montado Lupin tinham duas protuberâncias semelhantes a corcunda, que eram adequadas para os viajantes descansarem.

Estes Lobos foram fornecidos pelo Pub do Machado Quebrado, a taxa de quinhentos cristais mágicos por o lobo. Depois de chegar ao destino, os viajantes iriam libertá-los, e eles correriam de volta para onde eles vieram.

Neste momento, Leylin estava sentada confortavelmente na parte de trás de um lobo. Ele se levantou e caiu sobre a parte traseira forte e saudável com os olhos meio fechados, aproveitando a oportunidade para descansar.

Mesmo que ele estava viajando no Lobo, atravessando o Grande Canyon Margaret precisaria de pelo menos dois meses. A rota também tinha um monte de perigos, por isso era necessário que ele conservar sua energia e força física.

Com a introdução do barman, ele teve várias reuniões com o pequeno grupo antes de decidir se juntar a eles.

Seria muito difícil para um mágico solitário enfrentar o ambiente difícil do Grande Canyon Margaret, e até mesmo enfrentar aqueles Abutres Kary.

Além disso, Leylin confirmou que os outros membros do partido estavam na mesma situação que ele, formando um grupo no último minuto, de modo que ele não tinha medo de que eles não conspirassem contra ele.

Mesmo com a entrada de Leylin, os membros do grupo sentiram que sua segurança não era garantida ainda.

Depois de ter esperado mais um mês, foi apenas no dia anterior que outro Mago Oficial se juntou a eles, e o grupo decidiu partir.

Durante esse meio mês, Leylin estava morando dentro do Pub, mantendo um perfil discreto. Poderia ter sido que a família de Yale e a família de Lilytell tinham ficado sem pistas, assim que não tinham decidido procurar aqui, permitindo Leylin evitar uma batalha enorme.

Pensando nisso, Leylin deu uma olhada nos membros de seu grupo.

Devido ao fato de que o grupo era apenas temporário, além da cautela dos magos, mais de metade dos membros do grupo rostos foram ocultados. Somente uma velha e de cabelos brancos e uma voluptuosa maga não ocultaram seus semblantes.

Outros magos eram o mesmo que Leylin, com a metade de seus rostos enrolados, e aparecendo frio e desapegado.

Todos esses Magos emitiram as ondas de energia de um Mago de nível 1. O Grande Canyon Margaret era muito perigoso para qualquer acólito, por isso, além de quaisquer circunstâncias especiais, acólitos raramente escolheram esta rota.

O sol assando brilhou com um calor confortável em seu corpo, fazendo Leylin desejar um bom sono.

À medida que os arredores se tornavam verde escuro, os arbustos curtos se curvaram para baixo em seus Lupin quando passavam. Isso fez Leylin pensar que ele havia chegado às pastagens das ilhas de Chernobyl.

O Grande Canyon Margaret era extremamente vasto, atravessando vários reinos.

Além disso, havia rumores de que, originalmente, não havia um grande Canyon e que, na verdade, ele tinha sido formado por dois desconhecidos, Magos fortes numa luta.

Olhando para baixo do céu, o Grande Canyon Margaret parecia uma ferida criada no corpo da costa sul.

No entanto, Leylin ainda expressou seu ceticismo em relação a tal mito. Separar metade de um continente deveria ter exigido pelo menos um Mago de Rank 7 ou 8. Na história registrada da costa sul, não houve nenhuma menção de Magos de tal classificação terem nunca aparecido.

Mesmo se tivessem vindo de outro continente, por que teriam escolhido especificamente este lugar para sua batalha?

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • HU3BR Diablo3HC

    vlw empíre, aguardando por +