Warlock of the Magus World: Capítulo 131 – Perseguidores

2
983

Tradução: P_
Revisão: Denn


Anteriormente, Leylin se manteve em não agir, não porque ele tinha medo de fazer alguma coisa, mas porque ele não queria ser incomodado.

 

No entanto, esta garota na frente dele tinha algo que o interessava. Além disso, uma vez que sua pesquisa foi um sucesso, ele iria beneficiar muito com isso.

 

Era apenas natural, que ele agora pretendia agir.

 

No entanto, por causa da prudência, ele ainda optou por esconder sua forca e observar a força de seus inimigos em primeiro lugar.

 

Se o seu poder era médio, ele definitivamente não seria modesto. Imediatamente raptaria ou coagiria a moça a segui-lo e não teria medo dos perseguidores.

 

Se eles fossem muito fortes, ele só poderia desistir. Em todo caso, o mundo era tão grande, e ela não era a única com a linhagem de um Warlock. Pode haver muito poucos deles na costa sul, mas definitivamente havia muitos no Continente Central.

 

Vários dias depois, a carruagem entrou no distrito de York City.

 

Isso já estava ao longo das fronteiras do Duque Inlan. Quanto ao velho, sua ansiedade já se intensificara ao máximo. A maior parte do tempo ele ficava na carruagem, raramente saindo dela. Protegia até mesmo a menina ao seu lado, como se tivesse medo de alguma coisa.

 

A noite nebulosa tinha tingido o céu de um cinza escuro. Somente em algum lugar distante no horizonte havia um pouco de luz.

 

A carruagem de cavalo parou à beira da estrada, e os passageiros cansados começaram a descer, e então se sentou em um círculo ao redor de uma fogueira para tomar um refresco e descansar.

 

Depois de tantos dias de viagem, as pessoas na carruagem também se aproximaram umas das outras. Especialmente aquele pequeno comerciante, que tirou uma flauta e tocou uma melodia otimista e a bela mulher ao lado dele seguiu o exemplo realizando uma dança linda.

 

Havia vários homens de meia-idade que tiraram frascos de vinho dos sacos e caminharam para a mulher bonita para se felicitarem. Quanto a essa mulher, ela riu, aparentemente não rejeitando esses pretendentes.

 

Depois que a atmosfera atingiu um clímax, as pessoas começaram a cantar e dançar. Até o detentor de cavalos engoliu vários bocados de vinho forte e tinha um tom de vermelho no fim do nariz.

 

Leylin encostou contra o tronco de uma árvore, com a mão segurando um frasco de vinho do qual bebia ocasionalmente. Ele lançou um olhar dentro da carruagem e sorriu.

 

Embora o céu já estivesse escuro esta noite, o velho senhor ainda insistiu o motorista de carro para seguir em frente.

 

No entanto, viajar no meio da noite era extremamente perigoso. Assim, esta sugestão foi rejeitada pelo condutor de transporte e todos os passageiros.

 

A expressão do velho senhor então era realmente uma visão de desconforto.

 

Além disso, esta noite o velho senhor tinha decidido ficar dentro da carruagem de cavalo, nem mesmo deixou sua neta sair meio passo longe da carruagem. Rumores feios já haviam começado a fofocar entre os viajantes.

 

No entanto, Leylin sabia que este par que fingia ser um avô com sua neta tinha medo de perseguidores, é por isso que eles se esconderam na carruagem. Olhando para a situação, os perseguidores estavam quase chegando também.

 

Não, eles já estavam aqui. Leylin virou a cabeça, e com o A.I. Chip, ele viu vários acólitos, que não conseguiram segurar suas ondas de energia radiação, escondendo em um canto escuro.

 

Olhando para a força das ondas de energia, havia todos os acólitos de nível 3.

 

*Bang!*

 

Uma flecha vermelha foi solta e disparou diretamente através do cérebro de um homem musculoso, meio nu, que estava dançando junto ao fogo.

 

“Ahhh!”

 

O sangue espalhou-se sobre uma mulher próxima. Sua expressão se tornou lenta, apenas soltando um grito de forte logo depois.

 

“Bandidos!”

 

“Ajudem!”

 

Vários gritos soaram no acampamento.

 

Quanto ao condutor da carruagem, logo vestiu uma armadura de couro e agachou-se, abraçando a cabeça e sem se mexer.

 

Os seguranças da carruagem tinham uma promessa com os bandidos próximos, que só roubariam os passageiros. Quanto aos motoristas, os bandidos os deixavam ir sem escrúpulos – afinal, eles não teriam muito dinheiro neles.

 

No entanto, esta noite os planos do motorista foram em vão.

 

*Xiu!*

 

Outra flecha vermelha foi disparada, perfurando diretamente pelo pescoço do motorista! Ele apertou o pescoço com ambas às mãos, seus olhos estalando e espumando sangue no canto de seus lábios. Sua boca se abriu e se fechou para o ar como se quisesse desfrutar da frescura do ar uma última vez antes de morrer.

 

“Um feitiço de afiar colocado numa flecha? Interessante!”

 

Ao lado do acampamento caótico, Leylin ainda estava escorado contra a árvore. Ele engoliu outro gole de vinho, sua expressão parecia indiferente.

 

Neste momento, seu comportamento laxante era muito diferente da situação atual, mas ninguém lhe estava prestando atenção.

 

A segunda flecha, obviamente, causou maior caos dentro do campo. Eles eram homens ou mulheres, jovens ou velhos – todos fugiam rapidamente.

 

Vários minutos depois, o acampamento que antes tinha uma atmosfera animada e jovial, agora só tinha uma fogueira crepitante e vários frascos de vinho que haviam sido abandonados.

 

*Crash!*

 

3 figuras vestindo vestes pretas apareceram dentro da floresta.

 

A excelente visão de Leylin permitiu que ele visse claramente a aparência deste trio.

 

Havia dois homens e uma mulher, todos de meia idade. A mulher tinha aplicado um batom de camada muito espessa, que parecia que tinha acabado de beber um bocado de sangue.

 

Estes 3 não eram obviamente estudantes de uma academia. Seu traje era bastante casual, no entanto, havia uma imagem de um *pássaro Dodo costurado em suas vestes, aparentemente um emblema da família.

 

[Nota P: Aquele que não voa e é gorduroso que aparece no filme…]

 

Estes eram os acólitos alimentados por uma família.

 

Alguns deles de famílias Magas, que tinham más aptidões, não podiam ser aceitos nas academias, de modo que só podiam ser nutridos pelas próprias famílias.

 

A maioria deles não podia nem mesmo avançar para um acólito de nível 3, então a maioria deles permaneceu como um acólito de nível 1 ou acólito de nível 2.

 

Estes 3 que foram capazes de avançar para o nível 3 acólitos, ou tinha boas aptidões ou foram expulsos de uma academia ou tinha graduado.

 

“Miles, saia! Nós sabemos que você está dentro da carruagem!”

 

Os três tomaram uma formação triangular para cercar a carruagem de cavalo, e um homem de cabelos prateados riu presunçosamente.

 

*Boom!*

 

O que lhe respondeu era uma bola de fogo vermelha ardente.

 

Quando o homem de meia-idade esquivou a bola de fogo, a carruagem se quebrou repentinamente e uma figura preta com uma figura menor enrolada em seu corpo mais baixo rapidamente escapou passando a abertura que o homem de meia-idade deixou.

 

“Pensando em escapar?”

 

A mulher sorriu e apressadamente cantou um encantamento, lançando um feitiço de redução de velocidade.

 

Uma camada de verde escuro brilhou sobre a figura negra e sua velocidade caiu drasticamente.

 

“Xiu!”

 

Os olhos da terceira pessoa que segurou um arco brilharam, e imediatamente ele disparou outra seta vermelha.

 

*Pu!*

 

A flecha furava no peito esquerdo da figura preta, tirando sangue fresco dela. A figura negra gemeu e caiu no chão, revelando o rosto do senhor de barba branca.

 

“Corra! Por que você não continua correndo?”

 

O homem, que tinha sido alvo daquela bola de fogo disparada anteriormente, estava em um estado miserável. Vendo o velho senhor no chão, sua expressão se tornou malévola e ele tirou uma lâmina curvada, cortando a perna esquerda do velho senhor Miles.

 

*Ka-Cha!*

 

A perna esquerda do velho senhor foi imediatamente cortada.

 

“Ahhh!”

 

A menina desmaiou imediatamente depois de ter sangue jorrando sobre ela.

 

“Uma menina tão linda, matando-a completamente é uma pena!”

 

O homem que segurou o arco lambeu seus lábios, revelando um sorriso perverso:

 

“Por que você não me deixa me divertir primeiro?”

 

“É a suadeixa, ainda temos muito tempo!”

 

Era muito óbvio que esses três acólitos não tinham nenhuma consideração pelo velho senhor, Miles. Eles foram extremamente descontraídos e abaixaram sua guarda.

 

Na verdade, essa era a realidade. Miles era apenas um acólito de nível 2 e a menina não era nem mesmo um acólito. Tal arranjo pode ser facilmente destruído por apenas enviar um nível 3 acólito.

 

Foi apenas para garantia adicional de que três desses acólitos haviam sido enviados.

 

Quando o arqueiro sorriu lascivo, uma voz preguiçosa soou.

 

“Eu digo, vocês parecem ter se esquecido de mim!”

 

Leylin jogou o frasco para longe e anunciou-se em uma voz nítida.

 

“Você… Você realmente não fugiu?”

 

O outro acólito ficou um pouco chocado. Normalmente, não foi à reação das pessoas, depois de ver alguém ser morto, para fugir? Muito menos falar de encontro com os Magos.

 

“Certo, eu desejo afrouxar meus músculos depois de perseguir este velho senhor. Deixe-o comigo!”

 

A única mulher acolita entre eles olhou para a bela Leylin e seus olhos brilharam. Sua boca abriu e fechou com o pesado batom como se quisesse engolir Leylin imediatamente.

 

Agora, o fator de encanto de Leylin havia aumentado significativamente depois de avançar para um Warlock. Ao longo do caminho, ele conheceu muitas meninas que lançam olhares provocadores para ele. Contudo, ao encontrar-se com esse tipo de mulher idosa, sentiu-se bastante enojado.

 

“Minhas desculpas, mas eu não tenho nenhum interesse em tias!”

 

Leylin falou muito ‘sinceramente’, transformando o rosto desta acolita feminina num vermelho profundo.

 

“Pirralho! Vou deixá-lo sentir a dor mais insuportável na terra. Uma hora mais tarde, se você não se prostrar como um cão na minha frente, você terá minha admiração!”

 

A acolita olhou para Leylin como se quisesse lhe morder um pedaço de carne naquele instante.

 

“Não há necessidade de que, se você não próstata como um cão agora na minha frente, você vai ter a minha admiração!”

 

Os olhos de Leylin brilharam gelados enquanto ele dissipava o feitiço de ocultação. Um campo de força imenso cercou imediatamente a área da carruagem.

 

“Mag… Mago Oficial!”

 

Os olhos do líder masculino do trio surgiram quando ele caiu fraco no chão.

 

“Sen… Senhor! Por favor, perdoe nossa acidental intrusão!”

 

O acólito arqueiro, também, já não tinha qualquer interesse em profanar a menina. Ele imediatamente se ajoelhou diante de Leylin, amaldiçoando a maldita cadela milhares e dezenas de milhares de vezes.

 

“E você como é?”

 

Leylin olhou para aquela acolita com uma expressão de brincadeira.

 

“Sen… Sen… Sen…”

 

A acolita feminina também caiu no chão, suas mandíbulas tremendo, não podendo falar uma única palavra.

 

“Senhor, somos da família Yale… Nossa líder da família também é um Mago Oficial!”

 

O líder percebeu que o olhar de Leylin era hostil, imediatamente trazendo o apoio de seu grupo.

 

“Família Yale?”

 

Leylin balançou a cabeça, indicando que ele não reconhecia esse nome.

 

Leylin já tinha examinado as grandes famílias em torno do Reino Poolfield antes e não se lembra de qualquer família Yale do tipo.

 

“A.I. Chip, faça uma varredura no banco de dados!”

 

[Bip! Família Yale: Situado na Província do território do Duque Inlan. O nome do Mestre da família é Sam Yale. Originalmente um acólito do Sage Gotham Hut, ele avançou para um Mago Oficial aos trinta anos de idade. Fonte de informação: História das famílias dos Magos, página 1928!]

 

Uma introdução extremamente simples. A partir das informações registradas no A.I. Chip, parecia uma família Mago recém-fundada que dependia completamente de um Mago que tinha chocantemente avançado como um acólito.

 

Ele estava longe de ser comparável com a família Lilytell e apenas um pouco mais forte do que a família Bicky. Não havia muito apoio e facilmente classificados pelo Mundo Mago como uma nova família em crescimento.

 

“Espere! Espere! Eu tenho a marca secreta do líder da nossa família!”

 

Vendo que Leylin estava prestes a agir, o líder imediatamente gritou e rasgou suas roupas.

  • HU3BR Diablo3HC

    foda, ja ta botando pra foder com todos

  • emerick

    mc deu mole, vasilha velha faz comida ter gosto melhor