Warlock of the Magus World: Capítulo 13 – Chegada

2627
Tradução: Zeon
Revisão: Mel

“A Grande Planície da Morte é realmente um lugar onde nenhuma pessoa comum pode cruzar!”

Leylin sentou-se na carruagem com seu corpo constantemente sacudindo para cima e para baixo. A pequena janela se abriu como um raio dourado de sol espreitando, dando ao interior da carruagem um traço de vivacidade.

Já tinha passado ao longo de dez dias desde o ataque das planícies da matilha de lobos gigantes. Durante estes dez dias, o grupo de viagem encontrou uma quantidade crescente de perigo como eles se aventuraram mais profundamente nas planícies.

Só agora Leylin descobriu que os lobos gigantes das planícies eram apenas na parte inferior da cadeia alimentar. Haviam ainda muitos predadores mais astutos e cruéis acima deles.

No caminho, Leylin viu várias colónias de animais cujos números não foram inferiores ao da matilha de lobos gigantes de antes.

Além dos lobos gigantes das planícies, haviam bandos de enormes pássaros negros que estavam a vários metros de altura e até enormes monstros, dezenas de metros de comprimento, que pareciam tigres dentes de sabre, exceto seus corpos eram como pequenas montanhas. Apenas sua aura sozinha causou Leylin a sentir-se sufocado.

Felizmente, as mortes dos aprendizes, parecia ter atingido o limite e os Magus vestidos de branco tinham começado a agir. Não só eles montaram matrizes defensivas mágicas nas carruagens, eles também diretamente avançaram para dispersar os grupos de animais que atacaram. Através destas medidas, um grande número de vítimas foi impedido.

O momento mais perigoso foi quando confrontaram o monstro que era dezenas de metros de comprimento.

Felizmente, esse monstro que era tão grande quanto uma pequena montanha e parecia possuir alguma inteligência e sabia que os Magus de mantos brancos não estavam para brincadeiras. Ele saiu rapidamente após um curto confronto e não desencadeou qualquer ataque, fazendo com que todos no grupo de viajem suspirarem de alívio.

“Está na hora!”

Leylin tirou seu relógio de bolso e olhou para o ponteiro do relógio. Ele já havia atingido a posição de 3 horas.

Ele se levantou e abriu a porta da frente do carro. Uma brisa úmida soprava em direção a ele, trazendo um cheiro salgado com ela. Cheirava muito fresco e limpo e Leylin não poderia ajudar, mas profundamente respirar algumas vezes antes de sentar-se, ao lado de Angelo.

“Boa tarde! Sr. Angelo! ”

“Boa tarde! Tal nobre cavalheiro cortês!”

Angelo não se virou quando ele diretamente entregou o chicote e as rédeas para Leylin.

“Tempo bom, eu preciso descansar um pouco! ”

Leylin riu quando ele recebeu o chicote e habilmente incitou os cavalos puxando o transporte.

Angelo se inclinou para um lado enquanto ele soltou uma garrafa em sua cintura. Quando ele abriu, um forte cheiro de álcool flutuou para fora, e quando ele abaixou a cabeça para tomar um gole, seus olhos se estreitaram em alegria.

“Estamos prestes a chegar ao nosso destino. Baseado no fato de que você me ajudou a conduzir o carro por um mês, eu posso responder a duas das suas perguntas! ”

Leylin foi apenas apreciando a vista de ambos os lados quando ele ouviu a voz de Angelo soar.

“Tudo bem!”

Leylin sorriu levemente. Ele tinha tentado especialmente entrar em bons termos com Angelo e esta foi uma das razões por que ele tinha feito isso.

“Então, a minha primeira pergunta é: o que haverá em nosso destino?”

“Algumas barracas temporárias criadas pelas várias academias de Magus. Lá, todos vocês podem escolher livremente uma academia para se juntar com base em seus interesses e também passam por um teste de aptidão ainda mais preciso! ”

Angelo parecia um pouco impaciente quanto ele respondeu:

“Essas coisas vão ser explicado pelo grande Magi quando chegarmos, não perca a sua oportunidade!”

“Um teste de aptidão é preciso?”

Leylin estava atordoado. Logo depois, ele lembrou que eles só tinha conseguido identificar o seu talento em magia, inicialmente, antes de ser enviado para o transporte pelo visconde. Quanto à forma de quão bom seu talento era em comparação com o dos outros, ele não tinha a menor ideia.

“Tendas temporárias criadas pelas academias de Magus? Parece que isto é semelhante aos recrutamentos das escolas do meu mundo anterior. Gostaria de saber quais são os requisitos.”

Leylin silenciosamente pensou consigo mesmo.

“Tudo bem então! A minha segunda pergunta! Em seu coração, o que é um magus! ”

Leylin fez sua segunda pergunta.

“Um Magus? Eles controlam um enorme poder e buscam a verdade, com uma troca equivalente, conforme a sua doutrina. Pirralho, não sonhe de obter quaisquer benefícios gratuitos a partir de um Mago, ou então as chamas do desejo vão brotar do abismo e punir sua alma!”

O rosto de Angelo contorceu como se ele tivesse pensado em um evento infeliz, enquanto sua voz tornou-se extremamente baixa.

“Busca da verdade, troca equivalente? Eu gosto disso!”

Os cantos da boca de Leylin formaram um sorriso.

Depois de responder, Angelo parecia ter perdido todo o interesse em falar. Ele ferozmente engoliu dois bocados de álcool potente como ele abaixou a cabeça e fechou os olhos. Dez minutos mais tarde, os sons de roncos podiam ser ouvidos.

Leylin devidamente olhou para o cenário à sua frente. Embora as planícies eram muito bonitas, depois de um mês inteiro olhando para as mesmas coisas, ele agora sentia vontade de vomitar ao vê-las.

“Isto é…”

À medida que o carro continuava a avançar, o verde na distância tornou-se cada vez menos. No lugar dele era um vasto azul, e passavam ondas após ondas de ventos fortes.

“Nós finalmente chegamos, a Praia da morte!”

O Angelo que antes dormia abriu os olhos e olhou para Leylin.

“Nós atingimos o nosso destino!”

Quando se aproximaram do mar, um lugar parecendo uma cidade pequena apareceu no final da sua linha de visão.

Numerosas tendas de várias formas e tamanhos estavam juntas, e elas formaram um enorme acampamento. Em torno delas foram dezenas de carruagens semelhantes á que Leylin estava dirigindo.

E tinha pessoas, sendo a maioria acólitos de idades similares, como eles, cerca de treze a catorze anos de idade, todos e cada um deles carregando olhares de curiosidade em seus rostos. Leylin fez uma estimativa grosseira e contou que havia pelo menos centenas deles, preenchendo o campo inteiro. De tempos em tempos, alguns acólitos saiam das tendas, muitas expressões diferentes que adornavam seus rostos.

“Bem! Senhoras e senhores! Bem-vindos à paragem intermédia do nosso destino de viagem, a Praia da Morte! tudo o que vocês decidirem sobre suas futuras academias será aqui, e depois retornarão para suas respectivas academias com seus professores para praticarem magia!”

A carruagem parou, os três de vestes brancas sairam e reuniram os acólitos, em seguida, o líder chamado corvo começou a falar.

“Agora, sigam-me para os acampamentos, e escolham uma academia. Lembrem-se, você pode verificar em todas as várias academias, mas depois de ter assinado um contrato para se juntar a uma, você não deve renegar! Qualquer um que desobedecer vai ser pendurado até a morte no portão do campo! ”

palavras geladas do Corvo fez os corações dos acólitos ficarem frios.

“Haha! Corvo! Vocês chegaram tarde dessa vez!”

A voz soou, e um gordo saiu do recinto do acampamento. Ele também estava usando uma túnica branca, então se aproximou dizendo:

“Não assuste esses novatos adoráveis”

“Houve algumas dificuldades ao longo do caminho!”

Explicou Corvo.

“Bem! Novatos! Agora sigam-me para o campo!”

O gordinho falou com o Corvo e os outros por um tempo a mais, em seguida, virou a cabeça e gritou para Leylin e o resto.

“Vocês podem me chamar de Jevon, da bela Torre Anel Ennea Marfim. Confiem em mim, se vocês forem escolher uma academia, a Torre Anel Ennea Marfim é definitivamente a melhor escolha! ”

Jevon disse enquanto ele trouxe os acólitos para o campo.

Uma vez que eles entraram, vários sons viajaram por seus ouvidos, lembrando Leylin dos mercados em seu mundo anterior. Como para o Corvo e os outros dois de mantos brancos, eles pareciam ter outra coisa para fazer, e logo deixaram o grupo.

Os arredores estavam movimentados com a atividade, principalmente devido aos acólitos como eles. Alguns deles se reuniram em um círculo, enquanto haviam outros que estavam entrando ou saindo das tendas.

Jevon trouxe Leylin e o resto, um total de 40 pessoas, para o meio das terras do acampamento.

Aqui, foi uma grande tenda de cor branca pura, e ainda haviam padrões de flores estranhas do lado de fora dela. Pareciam enfeites, mas ainda assim se assemelhavam com a flor de verdade.

Leylin não podia deixar de olhar de perto.

“AI Chip! Comece a escanear! ”

[Bip! Formando IMAGEM!] O AI Chip enviou a informação, mas na imagem construída, não havia nada na tenda branca, como se o padrão nunca existiu antes.
“Como pode ser isso?”

Leylin olhou para a barraca mais uma vez com descrença.

A cada minuto e segundo que passava, os padrões sobre a tenda pareciam realistas, constantemente torcendo-se.

“Hehe!”

“Haha!”

“Ji Ji!”

Vários ruídos viajaram para os ouvidos de Leylin. As luzes ao redor pareciam distorcer-se, e Leylin olhou para suas próprias mãos. Neste ponto, o braço parecia ter sido puxado para uma forma longa, que parecia extremamente delgada.

“Leylin! Leylin! O que há de errado com você? “Neste ponto, houve um tapinha no ombro de Leylin.

Todo o corpo de Leylin de repente tremeu, e ele caiu em si. Olhando para os arredores, os acólitos ainda estavam atentos ao discurso de Fatty Jevon, e tudo parecia voltar ao seu estado normal.

“Pode ser que a visão anterior era uma ilusão?” Leylin ficou com medo.

” Chip AI, reproduza a situação em que eu estava mais cedo!”

[Bip!] Uma exibição de luz azul pálida apareceu, e a série de imagens do acontecido anteriormente apareceu continuamente na frente dos olhos de Leylin, [Uma anomalia no vaso cerebral, uma inspeção imediata é proposta!] [Uma anomalia é encontrada na condição do anfitrião! Ficar longe desse local é aconselhável!] [O corpo do hospedeiro voltou ao normal!] Numerosas linhas de dados e mensagens de emergência, permitiram Leylin saber que o que aconteceu antes não era uma simples ilusão.
“Ufa… Magus, eles são sempre tão misteriosos?”

Leylin enxugou o suor frio, ainda carregando um medo persistente dos eventos anteriores.

“Leylin! Sua pele está muito ruim! Pode ser que você tenha ficado doente?”

George perguntou ao lado.

Não importa quem, suas expressões não seriam melhores se eles tivessem experimentado isso anteriormente!

“N… Não… Onde é que Jevon parou?”

Leylin apressadamente desconversou.

“Oh! Nós precisamos preencher um formulário e fazer o teste de aptidão! E então teremos tempo livre, e podemos escolher nossa academia autonomamente!”

“Porque vocês vieram com um dia de atraso, vocês só têm um dia inteiro de tempo restante, e neste espaço de tempo, vocês devem escolher uma academia onde vocês vão praticar magia, senão vocês vão ter que esperar até o próximo ano! “Jevon ainda estava falando em voz alta na frente deles.

Agora, todos vocês alinhem-se e venham a mim, um por um, e, em seguida, entrem para o teste! ”

Jevon estava sentado atrás de uma mesa branca, tirando uma pilha de formulários e colocando-os sobre ela.

A fila andou para a frente rapidamente, e muito em breve foi a vez de Leylin.

“Preencha os seus dados neste formulário e, em seguida, entre na tenda e siga as instruções da pessoa lá dentro!”

Leylin pegou o formulário e percebeu que ele foi feito de papel de pele de carneiro. Os dados exigidos eram mínimos, sendo apenas um nome, idade e localização que nasceu, bem como alguns outros.

Pegando a caneta de pena de ganso sobre a mesa, Leylin preencheu o formulário muito rapidamente.

Os fracos e coloridos, padrões de flores cobrindo o vermelho na pele de carneiro pareciam ser muito bonitas.

“Eu nunca pensei que a caligrafia deste pirralho do continente seria tão boa!”

Depois que Leylin terminou de escrever, ele pegou o papel de pele de carneiro e entrou na tenda branca.

“Venha!”

Uma voz antiga soou.

Era muito espaçoso no interior da tenda, e só havia uma velha senhora de cabelos brancos, sentada em uma cadeira negra e uma bola de cristal que repousava sobre uma mesa.

“OK! Por que de repente eu pensei naquelas bruxas de adivinhação!? ”

“Olá!” Leylin cumprimentou a bruxa.

“Traga o formulário aqui!”

Claramente, esta bruxa não estava querendo conversar, e sua voz era muito fria.

“Leylin hein? Coloque as mãos sobre a bola de cristal!”