Warlock of the Magus World: Capítulo 128 – Fayle.

4
1359

Tradução: P_
Revisão: Denn


[Nota P: A morte bate em sua porta q v..]

 

“Os ingredientes necessários para o Método 3 e acima são muito preciosos. Eu não consigo nem compra-los agora!”

 

“Neste momento a linhagem da Gigante Serpente Kemoyin já está fundida com meu corpo e até com a alma. Removê-la com força significaria que eu perderia o meu Rank 1 Warlock. Posso até perder a minha vida, por isso é impossível!”

 

“Parece que eu só posso me apressar e preparar a Poção da Serenidade!”

 

O rosto de Leylin era solene.

 

Ele há muito tempo conseguiu a fórmula e até reuniu os ingredientes na Abyssal Bone Forest Academy. Preparar a poção completa era apenas uma questão de tempo.

 

Ele pensou que poderia confiar em sua força de vontade para superar adversidades. No entanto, as flutuações emocionais tinham atingidos Warlocks por centenas de milhares de anos. Era algo que não podia ser facilmente superado com mera força de vontade.

 

Leylin sempre se orgulhava de ser uma pessoa racional. Uma circunstância onde ele não podia controlar a sua consciência o atormentava muito.

 

Depois disso, Leylin olhou para uma caverna próxima e deu um sorriso frio.

 

Depois de tirar Clayde seus pertences, ele aprisionou Clayde, que estava inconsciente, em uma caverna.

 

Leylin estava antecipando a informação sobre a família Lilytell.

 

Mesmo que suspeitasse que Clayde tivesse algum tipo de feitiço de rastreamento nele, Leylin ainda decidiu ‘obter’ algumas informações.

 

Contanto que ele agisse rápido o suficiente, Leylin prevê que ele pode sair antes de Clayde recupera a plena consciência.

 

Além disso, o inimigo simplesmente assumiu que Leylin era um acólito de nível 3; Eles nunca antecipariam que Clayde falharia. No entanto, Clayde nunca terá a chance de ser atribuído a uma tarefa tão fácil no futuro.

 

——-

 

Depois de algumas horas, Leylin recuperou o que queria e saiu da área.

 

Nada restava da presença de Clayde na área, exceto por uma piscina de pus amarelo.

 

“Eu nunca pensei que o apoio de Bosain seria tão poderoso. Ele era o único neto de um ancião que tinha atingido as exigências de avanço por ter uma Conversão de Essência Elementar de 80% e acima…”

 

Leylin ponderou sobre os últimos desenvolvimentos enquanto se apressava ao longo de seu caminho.

 

Mestres de Poções criaram diferentes tipos de poções. Leylin acumulou uma variedade de métodos de tortura dos experimentos na Cidade Extrema da Noite. Leylin testou esses métodos de tortura em Clayde. Muito rapidamente, o Mago Oficial foi conduzido perto da demência, *deixando o gato fora da bolsa no processo como implorou para uma morte rápida.

 

[Nota P: Pediu pra sair… contou tudo]

 

De acordo com Clayde, o avô de Bosain era um ancião poderoso da família Lilytell e também um mago que Clayde estava servindo.

 

Esta foi a razão pela qual ele foi capaz de chegar próximo do Mago grau 1.

 

Depois de eliminar Bosain e Clayde, Leylin sabia que o ódio do ancião poderoso contra ele cresceria a cada dia.

 

No entanto, ainda havia boas notícias no final.

 

Devido à seleção do próximo líder dentro da família Lilytell, o conflito interno na família Lilytell atingiu um ponto crítico. Os vários anciãos não eram aliados uns dos outros; assim, Leylin só precisava se preocupar em fugir do avô de Bosain.

 

No entanto, a audácia de Leylin por matar um Mago prodígio tem irritado todas as famílias dos clãs eles certamente vão despachar convenientemente para caçar Leylin.

 

Sozinho, Leylin não tinha chance contra os poderosos clãs.

 

Leylin demorou pouco tempo para perceber que sua melhor opção era escapar.

 

O reino de Poolfield era o território Abyssal Bone Forest Academy, que era uma espécie de quintal da família Lilytell… Quanto mais a leste, mais óbvio era.

 

A região ao norte estava cheia de perigos e surpresas. Leylin decidiu que oeste era o caminho a percorrer. Ele passou através das planícies do Cinturão da Planície de Montanha Lunar e entrou nas proximidades do Sage Gotham Hut.

 

As duas forças tiveram apenas uma guerra, onde eram irreconciliáveis como fogo e água.

 

Nas imediações do Sage Gotham Hut, a influência da Abyssal Bone Forest Academy era definitivamente a mais fraca.

 

No entanto, Leylin não estava planejando ficar por muito tempo na vizinhança de Sage Gotham Hut. Embora eles definitivamente estivessem dispostos a aceitar em um Mago Oficial e até mesmo colocar a Abyssal Bone Forest Academy em desvantagem, Leylin nunca tinha planejado para ser um peão para eles.

 

Toda a costa sul ainda era grande! Abyssal Bone Forest Academy e Sage Gotham Hut só pertencia à área remota no lado leste da costa sul, como uma área rural.

 

Depois de passar pelo território do Duque Inlan controlado pela Sage Gotham Hut e atravessar o Grande Canyon Margaret e percorrendo uma dúzia de outros reinos, ele alcançou a área central da costa sul.

 

Dizia-se que os Magos da Luz nesta área possuíam o maior poder e poderiam viver em harmonia com os humanos regulares. Massacres e batalhas raramente ocorreram aqui.

 

O plano de Leylin era continuar seu progresso nessa área.

 

Embora ele só precisasse meditar a técnica de meditação de alto grau para avançar, isso não significava que ele não precisava de outros recursos.

 

Pelo contrário, era exatamente o contrário, não importa se era para a Conversão da Essência Elementar ou o tempo diminuído entre meditações, recursos necessários de Leylin, muitos recursos mágicos!

 

Ao mesmo tempo, ele exigia enormes quantidades de poções e obter ouro suficiente para isso.

 

Todos estes exigiram um centro de distribuição para recolher os ingredientes.

 

Os maiores mercados da costa sul estavam na região central, que foi supervisionada pela Ennea Ivory Ring Tower e outro grande Magistério.

 

Enquanto pensava na Ennea Ivory Ring Tower, Leylin lembrou-se de George.

 

Foi um jovem que partiu ao mesmo tempo que ele, finalmente entrando na Ennea Ivory Ring Tower para seus estudos. Em um flash, cinco a seis anos tinham passado. George tinha uma aptidão de quarto grau, então era muito provável que ele já tivesse avançado para um acólito de nível 3.

 

“Eu me pergunto como eles estão agora.”

 

Leylin murmurou enquanto acelerava o passo em direção ao Cinturão da Planície de Montanha Lunar.

 

*Bang!*

 

Uma enorme caverna se desintegrou imediatamente em um deslizamento de terra, mostrando a aparente fúria da pessoa que a atingiu.

 

Sob os escombros, podia-se ver a figura de um velho de armadura branca prateada.

 

Havia alguns estranhos ornamentos de metal no rosto desse velho, seus olhos mostrando sua ira.

 

“Clayde… Clayde também foi morto!”

 

“Eu definitivamente não vou deixar você ir!”

 

O velho apertou os dentes, as veias em sua testa vividamente apareciam.

 

——-

 

O estado de espírito de Fayle foi um pouco bom nos últimos dias.

 

Especialmente quando seus servos e acólitos o chamavam: ‘Senhor Mago Fayle’, ele muitas vezes faria com que ele ficasse orgulhoso de si.

 

Fayle tinha a capacidade de ser arrogante.

 

Antes dos 30 anos, ele já avançou para um Mago Oficial! Esse grau de progresso até chocou seu mentor.

 

Fayle gostava de dar esse espanto aos outros.

 

Além disso, com seu título como um gênio, à família Purple-Gold Flower tomou sua iniciativa para atrair para sua família, oferecendo-lhe um contrato atraente.

 

As restrições do contrato espiritual eram muito mais frouxas do que aquelas dadas pela Academia.

 

Embora ele tenha perdido alguma liberdade, era insignificante em comparação com o conhecimento de avanço e um modelo de feitiço Rank 1 defensivo.

 

Sem esses dois itens, ele nunca seria capaz de avançar para um Mago de nível 1; talvez por adicionar mais um item, a Poção do Arco-íris!

 

Fayle imediatamente pensou em Bicky depois de recordar a Poção do Arco-Íris. – Será que essa idiota já foi morta por sua família?

 

Ele sorriu com desdém.

 

Anteriormente, se não fosse por Bicky sempre enviando cristais mágicos e outros recursos, ele já teria chutado ela já.

 

Além disso, Bicky, sem saber, revelou que sua família tinha uma Poção do Arco-íris na sua posse, então Fayle não conseguiu evitar de querer isso.

 

Primeiro, ele fez um ato para salvá-la no banho de sangue para aprofundar seu relacionamento. Depois, contou-lhe sobre as suas preocupações no avanço, e pediu-lhe para roubar o tesouro da sua família!

 

“Hng! Eu, Fayle, serei um monarca que unificará a costa sul no futuro. Por que eu mesmo teria meus olhos em tal lixo?”

 

Além disso, de acordo com algumas informações privilegiadas, a família Purple-Gold Flower queria noivar uma jovem para ele. Este era normalmente os métodos usados por famílias de Magos para atrair gênios Magos para suas famílias.

 

Não só poderiam trazer alguém forte para seu grupo, mas também poderiam ter novos herdeiros com linhagens superiores.

 

“Homens… Mentor, é hora de almoçar!”

 

Uma voz tímida soou. Era uma acolita loira vestindo roupas cinzentas. Ela tinha apenas cerca de 11 ou 12 anos, onde havia um pouco de gordura nas bochechas.

 

“En!”

 

Fayle reconheceu e acariciou a bochecha da menina.

 

O rosto da menina ficou vermelho, mas ela não se atreveu a mover-se, deixando que Fayle a tocasse. Finalmente, ela saiu com uma expressão embaraçada.

 

Uma luxúria insaciável não podia ser escondida nos olhos de Fayle enquanto observava a figura da menina sair.

 

Fayle sabia que tinha algum fetiche nesse aspecto. Por exemplo… Ele não gostava de mulheres maduras, mas apenas meninas!

 

[Nota P: Lolicon is life… mas lembrem-se só depois dos 14 anos]

 

Esta menina era um acólito que ele tinha tomado depois de se tornar um Mago Oficial. Quanto ao motivo pelo qual ele a levou sob sua asa, foi o pedido da família Purple-Gold Flower. Por outro lado, foi também depois de ver como ela era pura e adorável.

 

Ele sempre sentiu que era repugnante esconder seus desejos de lolicon.

 

Além disso, para os forasteiros, não havia nada de errado nisso.

 

Magos Oficiais sempre têm direitos especiais. Além disso, se era apenas isso que a família de Purple-Gold Flower tinha que investir para obter os ensinamentos de um Mago Oficial, a menina estava definitivamente se beneficiando com isso.

 

Fayle, cujas vestes eram arrumadas e arrumadas, estava sentada em uma longa mesa.

 

Ao lado dele estava à menina de antes.

 

Ao redor deles, havia uma dúzia de empregadas domésticas e servas que atendiam silenciosamente às suas necessidades.

 

Na realidade, havia os servos atribuídos pela família Purple-Gold Flower, então ele não precisava gastar uma única moeda.

 

Além disso, mesmo esta torre que ele viveu em foi construído pela família Purple-Gold Flower e enviado a ele de presente.

 

[Nota P: Espero que você não viva muito perto do oeste]

 

Toda vez que algo assim acontecia, Fayle ficava de bom humor.

 

“Qual é o menu do almoço de hoje?”

 

“Carne de lombo fresco, Meu Senhor!”

 

Uma velha governanta curvou-se e respondeu.

 

Uma criada bonita abriu a tampa dourada. Um aroma de comida quente flutuava no ar. No meio tinha um bife de filé mignon, juntamente com sopa e suco.

 

Fayle habilmente cortou com a faca e usou o garfo de prata para picar a carne.

 

“Esta carne… Parecia ser mais vermelho do que carne regular…”

 

Fayle falou indiferentemente e colocou o pedaço de carne em sua boca…

 

Depois de comer, Fayle usou um guardanapo branco para limpar os lábios.

 

“O sabor da carne de hoje foi muito bom, de onde veio a carne?”

 

“Meu Senhor! Foi um vendedor de carne que se aproximou da nossa porta da frente e lançou uma venda. Eu vi que a qualidade do bife não era ruim, então eu comprei alguns… ”

 

Disse a governanta.

 

[Nota P: Pq será q isso ta me lembrando do Hannibal?]

 

“Não é esta a vizinhança exterior da família de Purple-Gold Flower? Há vendedores de carne vendendo seus produtos aqui?”

 

Fayle de repente sentiu que era absurdo.