Warlock of the Magus World: Capítulo 125 – Família Tyler.

2
1424

Tradução: P_
Revisão: Denn


“Oi! Eu sou Leylin, estou aqui para conhecer o chefe da família Tyler!”

 

Leylin repetiu sua intenção.

 

“Leylin? Leylin!”

 

O homem de meia-idade repetiu o nome antes que sua expressão mudasse de repente, antes de pedir em um tom mais respeitoso:

 

“Posso perguntar se você é o Leylin da Abyssal Bone Forest Academy?”

 

“Isso mesmo!”

 

Leylin afirmou.

 

O sorriso no rosto do homem de meia-idade cresceu em esplendor; parecia mais forçado do que bondoso quando disse:

 

“Bem-vindo à família Tyler! Vou imediatamente anunciar sua chegada…”

 

Depois de aprender a identidade de Leylin, a maneira desse homem mudou.

 

O homem tinha ouvido o distinto nome de Leylin muitas vezes; não só ele era o aluno como Bicky, como era estudante do Professor Kroft, bem como um gênio na Abyssal Bone Forest Academy, tem rumores de que ele tem um talento surpreendente em Poções e avançou para o acólito do nível 3, com potencial para se tornar um Mago antes de atingir 20 anos de idade.

 

No entanto, a coisa mais importante na carta era que Leylin tinha prometido para compensar os danos causados por Bicky.

 

Pensando nisso, embora o homem parecesse indiferente na superfície, havia um traço de ganância dentro do nervosismo que sentia.

 

“Eu me sinto muito chateado com o assunto da Srta. Bicky…”

 

O homem espremeu algumas lágrimas quando disse:

 

“Anteriormente, a senhorita Bicky era uma criança muito obediente, mas agora…”

 

“Estou bem ciente de tudo isso, leve-me para ver o líder da sua família!”

 

O olhar de Leylin se tornou gelado, e o homem de meia-idade sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Sentia-se como se estivesse sendo perseguido por uma besta extremamente perigosa.

 

“Vou imediatamente! Vou imediatamente!”

 

Depois disso, ele segurou sua filha e imediatamente desapareceu atrás da porta.

 

Mais de dez minutos depois, Leylin já havia sido recebida no grande salão do castelo e estava na presença do patriarca da família Tyler.

 

“Hóspede distinto! Eu sou o patriarca da família Tyler – Johnson Tyler! Dou-lhe as boas-vindas ao Forte de Tyler, e espero que a sua estadia aqui seja agradável.”

 

O patriarca da família Tyler era conhecido como Johnson Tyler. Ele era um velho vestindo um traje preto formal e tinha um penteado lustroso e prateado que tinha sido cuidadosamente penteado. Mas seus olhos pareciam um branco enlameado.

 

[Johnson Tyler. Acolyte de nível 3. Força: 1.9, Agilidade: 2.5, Força: 2.0, Força espiritual: 13. artefato mágico no corpo do alvo pode desencadear ataques até três vezes, cada um produzindo uma força de mais de 20 graus.]

 

Um traço de luz azul, invisível aos outros, atravessou o nervo óptico de Leylin, como o Chip IA digitalizou e registrou as informações sobre o patriarca da família Tyler.

 

Então, o nariz de Leylin se contraiu; ele tinha cheirado um odor deteriorante e decadente emitido do corpo do Patriarca.

 

Ficou claro, a partir das muitas rugas no rosto deste patriarca que este homem não tinha muitos anos de sua vida útil ainda.

 

Muito fraco! Esse tipo de força, na frente de Leylin, era o mesmo que esmagar uma formiga em pó.

 

Leylin varreu um olhar do topo para o pé do patriarca e descobriu que o artefato mágico que ele usava era um pouco decente.

 

Se um acólito de nível 3 fosse autorizado a pagar um custo extremamente alto, eles poderiam alcançar um artefato mágico adequado para um Mago de nível 1. Parecia que isso era algo que foi transmitido pela família.

 

No entanto, a partir do que Leylin viu, em vez de um hit, ele precisava de apenas dois para levar Johnson para baixo.

 

[Nota P: Só dois totozinho… mais fácil que empurrar bêbado na ladeira]

 

A disparidade entre suas forças era muito alta, e Leylin não se sentia inclinada a fofocar com ele.

 

“Meu propósito para vir aqui é: como afirmado em minha carta de antes, vou pagar um custo suficiente para compensar a Poção do Arco-íris, e todos vocês devem perdoar Bicky de seus crimes.”

 

Leylin ignorou o olhar zangado do rosto do patriarca e encontrou um assento para sentar-se.

 

Vendo que Leylin não mostrou nenhuma cortesia, um traço de fúria brilhou nos olhos de Johnson Tayler, mas ele rapidamente o suprimiu.

 

Mas dentro de sua mente, sentiu-se agravado, como se uma grande pedra tivesse sido colocada em seu coração. Desde quando um acólito de nível 3 poderia agir desta maneira descaradamente dentro do Forte de Tyler?

 

No entanto, Johnson tinha, afinal, muitas experiências durante sua vida. Além disso, ele podia sempre detectar um traço de perigo de Leylin.

 

Os muitos anos de treinamento fizera Johnson colocar um sorriso em seu rosto como se ele não fosse mesmo facilmente irritado devido às ações de Leylin.

 

“A Poção do Arco-íris é um precioso tesouro antigo, agora muitos de seus ingredientes são difíceis de encontrar…”

 

“Eu vou dar a Grine Water em troca por isso!”

 

“O q… que …”

 

Johnson balbuciou imediatamente, e uma expressão inacreditável encheu seu rosto.

 

“Eu disse que vou dar o Grine Water por ele! Isso seria suficiente para trocar pela Poção do Arco-íris, não seria? Afinal, o efeito da Poção do Arco-íris é complementar como a taxa de sucesso com o Grine Water. Ao comparar os tesouros, o Grine Water é muito mais raro!”

 

Leylin entrelaçou os dedos enquanto sorria, imediatamente jogando fora uma tentação que Johnson não podia recusar.

 

A composição e o efeito da Grine Water há muito tempo foram analisados pelo Chip IA durante este período.

 

Apenas que o processo de fabricação desta poção exigiu um monte de ingredientes para realizar. Leylin não tinha muitos ingredientes para isso, então ele só podia se contentar com a análise.

 

De acordo com os cálculos de Chip IA, o efeito da Grine Water era queimar a força de vida do acólito e avançar o gargalo da força espiritual.

 

 

Este método teve evidentemente uma folga enorme após o efeito.

 

Quanto a Leylin, embora ele tenha queimado um pouco de sua força vital durante o seu avanço, foi muito em breve reabastecido pela essência do sangue da Gigante Serpente Kemoyin. Leylin adivinhou que era a tremenda vitalidade encontrada na essência do sangue da Serpente Gigante Kemoyin que substituiu sua própria força vital que foi queimada durante o avanço.

 

Assim, após o avanço, agora Leylin tinha pelo menos 500 a 600 anos de vida de acordo com o Chip IA.

 

Quanto ao Mago normal, mesmo que usassem muitos métodos para prolongar sua vida, teriam, no máximo, até 200-300 anos de idade.

 

Além disso, depois de Leylin avançar para um Warlock grau 1, a Grine Water que teve efeito para acólitos não era muito útil para ele mais.

 

Leylin planejara trocá-lo por alguns recursos, mas agora parece que usá-lo como compensação também não era uma má ideia.

 

Como esperado, depois de ouvir as palavras ‘Grine Water’, este patriarca Johnson começou a bocejar.

 

Não houve o nascimento de um Mago Oficial na família Tyler há mais de 300 anos!

 

Além disso, devido ao declínio da linhagem e falta de recursos, os membros da família Tyler tinham muito pouca chance de avançar. Eles nem sequer tinham um acólito de nível 3 onde o presidente da academia pudesse assinar um contrato. Então, naturalmente, eles não tinham maneira de obter a Grine Water.

 

Quanto a outras famílias, eles ficaram extremamente satisfeitos em assistir ao declínio da família Tyler antes de aguardarem eles perderem todos os seus recursos. Assim, não havia nenhuma pessoa bondosa para ajudá-los.

Embora a poção do Arco-íris fosse boa, não era mais rara do que a Grine Water.

 

Afinal, o efeito da Poção do Arco-íris que poderia elevar a taxa de sucesso foi bastante difícil de determinar. Seria, no máximo, aumentar em 20%.

 

No entanto, a Grine Water foi diferente! Com ele e um excelente acólito, a família Tyler definitivamente poderia tentar cultivar o seu próprio Mago Oficial! Eles não precisavam ser restringidos por outros contratos!

 

No entanto, embora esta fofa raposa Johnson estava extremamente disposta, ele ainda colocou em uma expressão difícil.

 

“Quando Bicky roubou a Poção do Arco-íris, ela arruinou até mesmo alguns tesouros…”

 

Leylin sacudiu a cabeça. Ele já havia predito tal cena antes de seu avanço.

 

Mesmo se ele estava disposto a compensar, ele seria definitivamente roubado.

 

Como ele era meramente um acólito de nível 3, mas a outra parte era de uma família Maga. Mesmo se fosse uma família em declínio, seu poder ainda deve ser contado com qualquer acólito regular.

 

Se Johnson não tentasse implacavelmente derrubar uma enorme quantidade de Leylin, então ele teria vivido até esta velhice madura em vão.

 

O rosto de Leylin escureceu.

 

Ao mesmo tempo, uma poderosa onda de energia da força espiritual emanava de seu corpo.

 

*Hu! Hu! Hu!*

 

Como se uma forte tempestade tivesse varrido passado, o pano nas mesas e cortinas nas janelas soltou um som estridente.

 

A força espiritual poderosa de um Mago Oficial impiedosamente varreu os forte como gritos assustados foram ouvidos.

 

Muitos jovens da família Tyler desmaiam no local, sem fazer um som.

 

Eram todos humanos regulares sem qualquer resistência aos métodos dos Magos.

 

Quanto aos acólitos de nível 1 e acólito de nível 2, eles não eram melhores. Seus rostos estavam avermelhados enquanto tentavam o máximo para se sustentar e não caírem no chão.

 

“Ma… Mago Oficial?!”

 

Como se estivesse vendo um fantasma, Johnson abriu a boca largamente, grande o suficiente para colocar vários ovos de pato dentro.

 

Depois disso, o susto surgiu em seu rosto quando ele imediatamente se ajoelhou no chão:

 

“O mais respeitado Senhor Mago! Por favor, seja bondoso e deixe os meus membros da família fora disso!”

 

Vendo que Johnson, que queria tirá-lo apenas alguns momentos antes, estava agora ajoelhado no chão como um coelho assustado, Leylin arfou friamente. No entanto, ele ainda recuperou sua força espiritual.

 

Leylin só fez um pequeno teste antes com alguma restrição. Se não, os humanos regulares no forte teriam todos morreram da radiação.

 

Johnson estremeceu quando se ajoelhou, seu coração interior uivando violentamente:

 

“Esta força espiritual definitivamente pertence a um Mago Oficial! Não pode estar errado! Ele… Ele tem apenas 18 anos!”

 

Uma vez que ele pensou em ter ofendido um tal gênio Mago Oficial, Johnson queria chorar ainda não havia lágrimas. Ele até tinha a noção de cometer suicídio.

 

“Bicky! Sim! Seu relacionamento com ela é bom!”

 

Os olhos de Johnson se iluminaram quando ele de repente pensou nesse ponto.

 

“Rápido! Traga o Bicky aqui! Sem nome: Empregada doméstica! Primeiro, leve-a para um banho…”

 

Depois de pedir a aprovação de Leylin, Johnson saiu correndo e correu para um grande salão, gritando para um acólito que estava esparramado no chão.

 

Depois disso, Johnson lançou um sorriso lisonjeiro enquanto se inclinava para Leylin.

 

“Meu Senhor, você tem outras ordens?”

 

Olhando para seu comportamento desavergonhado, Leylin estava meio sem palavras.

 

Afinal, essa era a família de Bicky; ele não podia fazer coisas tão extremas.

 

Depois que Johnson acompanhou Leylin com trepidação por mais uma dúzia de minutos, Leylin finalmente conseguiu ver Bicky.

 

Bicky aparentemente estar mal cuidada; os cabelos tinham mesmo gotas de água que não tinham sido secas adequadamente. Ela usava um vestido branco, sua expressão, no entanto, não parecia muito bem, tendo sacos de olho enorme e círculos escuros em torno de seus olhos.

 

“Voc… você é o Leylin?!”

 

Bicky olhou para Leylin, que estava ali de pé, inflexível, e depois para o líder de sua família, que estava sorrindo largamente, de repente se sentindo tonta enquanto tentava ligar os pontos…