Warlock of the Magus World: Capítulo 124 – Magia Inata.

4
1356

Tradução: P_
Revisão: Denn


 

“Estou quase acostumado com a familiaridade do meu corpo físico, mas pergunto-me que tipo de feitiço inato eu consegui?”

 

Depois de uma longa corrida, Leylin casualmente fez alguns movimentos de espada padrão. Depois de ter alguma compreensão de seu corpo reforçado, ele mudou seus pensamentos para outros assuntos.

 

De acordo com a técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin e a introdução do Livro da Serpente Gigante, Leylin tinha mais compreensão sobre o feitiço inato dos Magos.

 

No que diz respeito aos Magos regulares, a maioria deles escolheria um modelo de feitiço defensivo de nível 1 e o complementaria com Grine Water para fazer um avanço.

 

Magos, que avançaram com este método, tinham o menor potencial. No futuro, se eles não conseguissem obter recursos mais preciosos e um modelo de magia de nível 2 que fosse adequado para eles, eles não teriam absolutamente nenhuma esperança de avançar.

 

Quanto a alguns chefes de grandes organizações ou membros principais das Famílias Magas, eles poderiam praticar as técnicas de meditação de alto nível.

 

Cada nível da técnica de meditação poderia promover a posição de Mago. Além disso, o modelo de magia inata encontrado em cada nível é fixo.

 

Em outras palavras, seria fácil adivinhar um feitiço inato do Mago apenas olhando para uma parte da técnica de meditação de alto grau que o Mago praticava.

 

No entanto, Warlocks eram diferentes; Eles eram literalmente *’dependentes do céu para ter colheitas abundantes’

 

[Nota Gringa: Sortudos]

 

A formação de feitiços inatos dependia fortemente da sorte, da pureza e da concentração da essência do sangue dessa linhagem.

 

Leylin sabia que sua sorte era apenas assim, mas ele tinha a essência do sangue de um ser antigo – a Serpente Kemoyin! Assim, ele deve ser altamente compatível com esta técnica de meditação de alto nível, e seria assim bom para ele.

 

Depois de colocar um fio de sua força espiritual no cristal, quase instintivamente, Leylin conhecia os detalhes de seu próprio feitiço inato.

 

Olhar da Petrificação… e… Escamas de Kemoyin!

 

Duas magias inatas! Está certo! Havia duas magias inatas!

 

“Haha…”

 

Leylin não conteve suas risadas e soltou uma gargalhada.

 

Com relação a Warlocks, no processo de formação de seus feitiços inatos, havia outro cenário que poderia acontecer. Isso só ocorre quando a essência do sangue da linhagem era extremamente rica, quase a mesma que a origem da linhagem. Em tais circunstâncias, haveria um feitiço inato adicional.

 

É claro que os dois feitiços inatos que Leylin obteve foram magias de nível 1, não era como se ele imediatamente avançasse para um Mago de nível 2.

Dentro de uma posição Mago de nível 2, eles teriam dois feitiços inatos também. Entretanto, um era um feitiço de Rank 1 quanto o outro era um feitiço do Rank 2! Quanto a agora, Leylin só tinha dois feitiços que eram de 1 rank.

 

Somente depois de avançar para um Warlock de nível 2, o feitiço inato 2 será formado!

 

Quanto ao poder dos feitiços do Rank 2, eles naturalmente dominariam os feitiços do Rank 1.

 

Mesmo assim, ter um feitiço adicional permitirá que Leylin seja orgulhoso e inflexível entre os magos de nível 1.

 

Isso era equivalente a ter um feitiço adicional entre os Magos do mesmo nível, então naturalmente ele tinha uma grande vantagem.

 

Muito em breve, Leylin olhou através da técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin e do Livro da Serpente Gigante, obtendo mais informações sobre esses dois feitiços inatos.

 

“Olhar da Petrificação: Um olhar petrificante será emitido pelos olhos, equivalente ao poder de um feitiço de petrificação. O alvo será imediatamente petrificado. Para seres mais poderosos, eles ficariam rígidos temporariamente! Consumo: 1 força espiritual , 1 poder mágico!”

 

“Escamas de Kemoyin: Uma camada de escalas formará instantaneamente proporcionando uma camada de defesa. Defesa física: 25 graus! Defesa mágica: 27 graus! Consumo: A cada 5 horas 1 força espiritual, 1 poder mágico 1!”

 

O consumo foi calculado pelo A.I. Chip. Leylin olhou para ele sem entender.

 

De acordo com as estimativas do A.I. Chip, esses dois feitiços inatos foram bastante notável mesmo entre todos os feitiços de nível 1.

 

Se ele foi formado através de um modelo de feitiço, cada uma das magias exigiu consumo de pelo menos 10 pontos de força espiritual e poder mágico.

 

Quanto a agora, o consumo foi um décimo de antes. Esta era a vantagem de feitiços inatos!

 

Além disso, Leylin também sentiu que ele só poderia gastar o consumo de 2 pontos em força espiritual e poder mágico para ter as Escamas de Kemoyin sempre em vigor.

 

Neste momento, ele sabia aproximadamente o que o campo de força defensiva, que sempre pairava em torno de Magos, era.

 

Esses eram os feitiços defensivos inatos que haviam ativado em torno deles perpetuamente. Qualquer ataque, desde que não rompa sua defesa de magia inata, nunca será capaz de lhes causar nenhum dano.

 

“Esses dois feitiços inatos, um é para o ataque, e o outro é para defesa. Com eles, minhas habilidades atuais, mesmo entre Magos Oficiais, podem ser consideradas excelentes!”

 

Leylin calculou que podia usar isso tranquilamente.

 

Como ele escolheu o caminho de Warlocks que tinha boa técnica de meditação e linhagem, os benefícios que ele obteve logo após um avanço superou em grande parte os de Magos regulares.

 

Quanto aos Magos recém-avançados, eles não eram adversários de Leylin. Somente aqueles que permaneciam por algum tempo dentro do domínio 1, aqueles com sua força espiritual e poder mágico quase alcançando os limites e tendo registrado um grande número de feitiços de grau 1, seriam um adversário a ser contado por Leylin.

 

Quanto aos Magos de nível 2? Agora Leylin estava longe de ser seu oponente. Ele nem sequer tinha muita confiança em fugir deles.

 

Cada nível entre Magos tinha a diferença entre o céu e a terra. Não era algo que as linhagens ou melhores técnicas de meditação poderiam resolver.

 

No entanto, Leylin ficou extremamente satisfeito com o resultado atual.

 

Afinal, ele tinha acabado de avançar, e seu caminho no futuro era amplo.

 

Com um coração alegre, Leylin tirou as vestes negras que ele vestiu e mudou para um novo conjunto de roupas, quando começou a reorganizar as coisas que ele trouxera consigo.

 

Depois de usar vestes pretas, Leylin imediatamente pendurou o Pingente da Estrela Caída em seu pescoço novamente.

 

“A defesa deste Pingente é bastante baixa agora! A maioria das magias de nível 1 estão acima de 20 graus. Qualquer ataque de um Mago Oficial será capaz de quebrar a defesa deste Pingente da Estrela Caída!”

 

“A.I. Chip! Estabeleça a missão e calcule a probabilidade de melhorar o Pingente!”

 

[Bip! Missão que estabelece, começando análise…]

 

O A.I. Chip realizou sua missão, e também deu um fluxo de informações para Leylin para verificar o progresso.

 

Depois de avançar para um Warlock Rank 1, o A.I. Chip que estava ligado à alma de Leylin também obteve grandes benefícios. Suas habilidades de cálculo eram evidentemente mais poderosas do que antes.

 

Depois de trocar suas roupas, Leylin caminhou em direção a um pequeno riacho e olhou para seu reflexo.

 

Nas águas claras, uma bela moça de cabelos negros olhou para ele, seu corpo emitindo um estranho carisma.

 

“Meu cabelo, por que ele ficou preto?”

 

Leylin olhou para o seu reflexo, de repente, lembrando a mulher de cobra de cabelos negros dentro de seu sonho.

 

“Poderia ser… que o sonho não era apenas uma ilusão?”

 

Leylin imaginou que eram as mudanças externas causadas pela mudança de linhagens.

 

Além disso, Leylin percebeu que havia algumas pequenas alterações em seu rosto.

 

Leylin tinha um semblante bastante médio no começo, na maioria tendo a aparência de um jovem. A partir de agora, seus olhos estavam mais brilhantes do que antes, as sobrancelhas mais lisas e o rosto mais bonito do que antes. Combinado com a dignidade de Warlock, havia um misterioso carisma.

 

“Nas lendas, não só Warlocks tinha feitiços poderosos e corpos físicos, todos e cada um era um homem bonito ou uma beleza. Então, isso foi influenciado pela linhagem!”

 

Leylin procurou um pouco mais, antes de continuar com seus preparativos.

 

Ele era um Warlock, não era alguém que dependia de seu rosto para viver, então ser bonito ou feio não tinha diferença.

 

[Nota P: Não é igual nosso Gogoboy Denn]

 

——-

 

Sapphire Lake, situado na parte leste do Reino Poolfield, era um lago extremamente bonito.

 

Durante o inverno, quando o sol brilha para baixo do céu, olhando-o de um ponto vantajoso o Lake Azure pareceu ser cristal claro como a safira.

 

Não somente isso, havia mesmo uma espécie especial de peixes azuis do gelo que vivem no Lake Sapphire. O seu sabor era extremamente fresco e suculento. Se acólitos eram para incluí-lo em sua dieta, muitas vezes, teria um ligeiro impulso em sua meditação.

 

Assim, esta área foi controlada por uma família de Magos.

 

A família Tyler era a família Maga, que controlava o Lake Sapphire de perto, ao qual Bicky pertencia.

 

Nesta tarde, havia um visitante dentro do antigo castelo da família Tyler.

 

“Este é o antigo castelo da família Tyler?”

 

Leylin olhou para o grande castelo de pedra.

 

O castelo da família Tyler foi erguido em um penhasco perto de Sapphire Lake. Em torno dele havia até uma camada de nuvens venenosas pairando ao redor dela, tão poucas pessoas foram capazes de virem aqui.

 

Leylin dimensionou o castelo gigante. O grande penhasco amarelado tinha a depressão e a precipitação que resistiram ao teste do tempo, permanecendo silenciosamente aqui, trazendo para ele um sentimento sombrio e decadente.

 

Na frente do castelo havia duas estátuas de fogo.

 

“A família Tyler era conhecida por ter um período de idade de ouro; pode-se dizer apenas por olhar para o esboço deste antigo castelo. Uma pena…”

 

Leylin tocou as duas estátuas sem vida e suspirou.

 

As famílias de Magos, que eram um pouco mais poderosas, podem estabelecer uma formação de magia defensiva em torno de seu forte. No mínimo, os guardas de porta devem pelo menos ser guardados por criaturas mágicas.

 

Quanto a agora, Leylin só viu duas estátuas de pedra, e não havia aura de radiação proveniente do antigo castelo.

 

Com a força de Leylin como um feitiço da classe 1 agora, ele poderia demolir completamente este castelo.

 

Parecia que a notícia da família Tyler de não ter um Mago de grau 1 era verdade.

 

Depois de se demorar em torno da frente do castelo por um tempo, as pessoas dentro dele ficaram chocadas.

 

*Boom!*

 

Enormes pedras eixos girando soou, e os dois lados da porta se abriram lentamente.

 

“Posso perguntar… Quem você está procurando?”

 

Uma voz de feminina como de um pássaro Chirpy soou. De trás da porta, uma garota de cabelos verdes, de 8 a 9 anos de idade, olhou para fora.

 

“Eu sou Leylin, estou procurando o líder da sua família!”

 

Leylin acariciou o cabelo da menina.

 

“Meu Senhor! Desculpe meu Senhor, esta é minha filha, eu não prestei atenção a ela por um tempo…”

 

Neste momento, um homem de meia-idade com as ondas de energia de um acólito de nível 2 finalmente apareceu da porta, olhando para Leylin com medo.

 

“Kushy! Apresse-se e curve-se!”

 

O homem de meia-idade abraçou e colocou a garota atrás dele, obrigando-a fazer um arco.

 

A partir do conhecimento do homem de meia-idade, embora Leylin parecia um pouco jovem, ele tinha as ondas de energia terrível que se superou muito.

 

“Ele é pelo menos um acólito de nível 3!”

 

Ele nunca seria comparável a um acólito de nível 3 que este jovem era.

 

Além disso, a família Tyler estava em declínio há muito tempo, então eles não tinham muito apoio.