Warlock of the Magus World: Capítulo 123 – Warlock Rank 1.

2
906

Tradução: P_
Revisão: Denn


Depois que Leylin desmaiou, a luz vermelha no segundo andar da vila não desapareceu, mas gradualmente se tornou mais intensa.

 

O tempo passou, e muito em breve, era a manhã do segundo dia.

 

A luz escarlate crescia mais forte, e mesmo as runas azuis na parede produziam ruídos estridentes como se eles não pudessem suportar mais.

 

*Ping Pang!*

 

Com sons como a quebra de vidro, as runas azuis foram finalmente dispersas e a luz vermelha brilhou através das paredes e para a vila ao lado dele.

 

“Olhe rápido! O que é isso?”

 

A condição incomum da vila foi finalmente descoberta pelos transeuntes. Um homem calvo que parecia um comerciante começou a apontar para a casa de Leylin enquanto ele gritava.

 

Seguindo a direção para onde ele apontou, podia-se ver que o segundo andar da casa estava irradiando atualmente raios escarlates de luz.

 

A luz vermelha era tão deslumbrante que até o sol não podia esconder sua presença.

 

Com a emissão contínua de raios de luz, muitos humanos regulares em torno da vila de Leylin misteriosamente desmaiaram.

 

*Peng!*

 

O comerciante calvo que apontara para a casa de Leylin agora tinha uma expressão assustada em seu rosto como se vendo alguma vingança natural. Suas duas mãos agarraram seu peito onde seu coração estava, seus olhos se tornando brancos quando ele caiu no chão.

 

Com a expansão contínua dos raios de luz, o número de transeuntes que caíram no chão aumentaram eventualmente se estendendo a toda a rua.

 

Os cidadãos gritavam e gritavam de medo. Várias pessoas espremeram-se e empurram-se para fora da cidade como se houvesse algum demônio assustador atrás deles.

 

——-

 

Leylin teve um sonho muito longo.

 

Em seu sonho, ele era uma cobra incrivelmente minúscula que constantemente se escondia e se escondia ao redor, aprendendo os métodos de caçar presas.

 

Os arredores estavam em chamas. O que o rodeava eram simplesmente lava e pedras pretas fervendo. A visão à frente também era um vermelho ardente.

 

Quanto a ele, ele cresceu gradualmente, escondendo-se para evitar inimigos e para ser um predador natural no topo da cadeia alimentar.

 

Não importava quantas criaturas ferozes ou horripilantes estivessem lá fora, só podiam aceitar a morte na frente dele enquanto ele as engolia.

 

Leylin mudou constantemente seu território. Um dia, ele chegou a outro local.

 

Esse lugar estava cheio da mesma espécie que ele. No fundo de seu coração, havia uma sensação de desejo, que o fez pressionar e subir mais fundo.

 

À medida que ele se aprofundava, Leylin podia sentir que a aura dos membros mais fortes de sua espécie mutável. Apenas a aura irradiando de alguns deles era suficiente para deixar Leylin com uma sensação de sufocação.

 

Além disso, as chamas circundantes e o enxofre desapareceram rapidamente. O que tomou o seu lugar era escuridão negra.

 

Esta escuridão tinha sombras incontáveis, mas isso lhe dava uma sensação de segurança como se estivesse retornando ao corpo de seus pais.

 

No centro da escuridão, ele finalmente pôde ver.

 

O que viu foi uma bola gigante de cobras, que parecia cobrir o horizonte do céu. Parecia ser um planeta no universo, eterno ainda poderoso. Cada cobra gigante na bola tinha força superando a sua imaginação.

 

*Hissssss!*

 

Leylin sacudiu a língua, soltando um assobio que só foi produzido por cobras.

 

A bola gigante de cobras abriu, revelando a figura de uma mulher de cabelos negros.

 

Esta mulher de cabelos negros tinha uma característica excepcionalmente encantadora. Seus olhos tinham fendas verticais para as pupilas e pareciam feitas de um esmalte cerâmico que permitisse ver até o fundo. Ela também tinha cabelos que se contorciam continuamente, como se fossem pequenas cobras.

 

Os cabelos, que pareciam ser feito com cobras, também lhe davam outra camada de sedução misteriosa.

 

“Você veio!”

 

A mulher abriu a boca, sua voz soando dentro do coração de Leylin. A língua falada era extremamente estranha e Leylin não tinha ouvido falar dela antes, mas, ainda assim, a entendia.

 

Assim que Leylin estava prestes a falar e fazer uma pergunta, um clarão de luz brilhante apareceu em sua visão.

 

Ele estendeu a mão para proteger-se da luz e percebeu que sua mão era a de um ser humano. Só então, percebeu que tinha despertado de seu sono.

 

“Lembro-me agora; eu sou Leylin, que estava completando a cerimônia de transferência de uma linhagem para romper um gargalo.”

 

A vida em seu sonho, que parecia ser a realidade, apareceu na mente de Leylin. Por um momento, isso o fez pensar que ele não era humano.

 

Parecia que sua realidade tinha sido obscurecida por um véu – nada podia ser visto claramente.

 

Lentamente, grandes quantidades de lembranças surgiram em sua mente.

 

“A casa foi destruída?”

 

Leylin olhou para a construção que tinha desmoronado, e a luz do sol, que atravessou os buracos no teto, finalmente notando a diferença.

 

Com Leylin no centro, os arredores estavam em uma confusão. Além dele, não havia outros organismos vivos.

 

“Parece que o feitiço de absorção de energia falhou e uma enorme quantidade de radiação vazou…”

 

Leylin acariciou seu queixo, pensando de repente em algo.

 

“Warlock?! O que aconteceu com meu avanço?”

 

Nesse momento, ele estava completamente nu, mas Leylin podia sentir uma força intensa sob sua pele. Além disso, sua força espiritual tinha aumentado significativamente.

 

Leylin, um pouco perturbado, mergulhou no mar de sua consciência.

 

Neste momento, seu mar de consciência estava cheio de uma luz escarlate, transformando o espaço em uma mancha de vermelhidão.

 

No centro estava uma formação de magia que tinha um cristal octogonal, flutuando silenciosamente no espaço.

 

O poder que sentia de dentro para fora continuamente emanava em todo o seu corpo.

 

Depois que ele sentiu o feitiço inato dentro do cristal, Leylin sorriu como ele sabia que tinha avançado com sucesso em um Mago Oficial!

 

“A.I. Chip, me mostre o registro do monitor anterior!”

 

[Traços detectados da composição apropriada para a absorção do anfitrião! Determinado a ser a essência do sangue da Gigante Serpente Kemoyin! Começando a absorção]

 

[Queima de essência de sangue! Força espiritual do anfitrião aumenta significativamente!]

 

——-

 

[Conclusão bem-sucedida do primeiro nível do Pupilo de Kemoyin! O Anfitrião avançou para WarlockRank 1! Várias estatísticas foram muito impulsionadas!]

 

[Nova digitalização de dados do Anfitrião…]

 

[Beep! Leylin Farlier. Warlock Rank 1 , Linhagem: Gigante Serpente Kemoyin. Força: 7.1, Agilidade: 6.7, Vitalidade: 8.5, Força Espiritual: 27.9, Poder Mágico: 27 (o poder mágico está em sincronia com a força espiritual). Estado: Saudável]

 

O A.I. Chip refletia os dados na frente de Leylin.

 

“Há realmente um aumento tão grande, não admira que eu me sinta diferente. Até minha figura física foi aumentada e minha força aumentou!”

 

Leylin cerrou o punho e socou, emitindo uma explosão estridente no ar.

 

“Agora, meu corpo não é inferior ao de qualquer criatura poderosa!”

 

Leylin olhou para o peito. A aparência não mudou muito, apenas que sua pele parecia ainda mais brilhante. Os abdominais estavam bem definidos, mas não muito salientes, mantendo um equilíbrio perfeito.

 

“No entanto, uma perturbação tão grande vai certamente alertar os Magos próximos. É melhor sair logo!”

 

Leylin casualmente pegou um manto negro na bagunça e colocou-o. Vendo a bagunça, ele sorriu ironicamente.

 

Sobre o avanço de um Mago Oficial, o A.I. Chip não tinha melhores materiais de pesquisa. Embora Leylin fizesse o seu melhor para colocar a formação de magia de absorção de energia, ainda quebrou sob a enorme quantidade de energia emitida.

 

Quanto ao Mago Oficial, mesmo que eles restringissem sua radiação, os humanos regulares não seriam capazes de resistir.

 

Como Leylin seria capaz de conter-se durante o avanço? Daí resultou em tal cena.

 

Depois de descobrir os detalhes, Leylin sacudiu a cabeça e guardou alguns itens importantes dos escombros antes de colocá-los em uma mochila.

 

*Bang!*

 

Leylin exerceu força e fez uma profunda impressão no chão. Seu corpo então se transformou em um flash escuro e deixou a área com uma enorme velocidade, várias vezes mais rápido do que antes.

 

Algum tempo depois, ouviu-se um grito de pássaro.

 

Um pássaro gigante branco de neve pousou, com dois magos oficiais em suas costas. O que eles usavam eram as roupas da Abyssal Bone Forest Academy.

 

“Estamos aqui, o lugar onde sentimos as ondas de energia!”

 

Uma Maga tocou os escombros no chão e fechou os olhos para sentir alguma coisa.

 

“Eu sinto uma força espiritual tremenda e também uma aura sangue queimado. O sentimento que eu tenho é que é um pouco diferente de um Mago Oficial…”

 

“Isso é muito normal!”

 

Um Mago mascarado que veio junto com a Maga respondeu. Debaixo do manto estava a voz de um homem.

 

“Escolher avançar aqui significaria somente que é um Mago errante sem uma facção! Além disso, eles obtiveram a herança de um remanescente!”

 

O homem encapuzado, de má vontade, encolheu os ombros.

 

“Há muitos remanescentes na costa sul, quem sabe de que período a herança que o Mago que avançou obteve… Parecia ter herdado algum tipo de caminho de cultivo antigo, de modo que sua aura mudou, mas não é fora do comum. No entanto, as ondas de energia obviamente chegaram ao poder de um Mago de nível 1, então este assunto deve ser tratado seriamente…”

 

Depois de ouvir as palavras de seu apoio, o rosto da mulher se tornou solene.

 

Na costa sul, várias Guilds e Magistério haviam majoritariamente controlado o avanço dos acólitos para proteger suas posições únicas.

 

No entanto, em um domínio tão vasto, sempre houve muitos desses acólitos errantes que tinham obtido a herança ou remanescentes de outros e avançaram com sucesso.

 

Embora não fosse muito frequentemente, este tipo de coisas ocorreu uma vez cada dois anos.

 

A abordagem das poderosas organizações na costa sul era muito clara. Eles iriam chama-los para seus grupos, se possível, e se não, eles tinham de coagir essas pessoas de sorte em não espalhar seus conhecimentos sobre o avanço!

 

Quanto à Abyssal Bone Forest Academy, que era a mais próxima da Cidade de Pedra Cinzenta, eles eram, naturalmente, as pessoas encarregadas de impor essa lei aos magos errantes no Reino Poolfield.

 

Muito em breve, os magos masculinos e femininos encobertos começaram a investigar. No entanto, todas as testemunhas oculares a maioria morreu. Quanto aos que tiveram a sorte de sobreviver, pareciam estar em trauma. Não importa o quê, eles não conseguiam se lembrar da aparência de Leylin. Mesmo recuperar sua memória era sem sentido, assim os dois investigadores poderiam somente sair dali.

 

Neste momento, na cerca da floresta escura perto da Cidade de Pedra Cinzenta, Leylin parou.

 

“Depois de correr por tanto tempo, eu realmente não estou mostrando nenhum sinal de exaustão. Minha vitalidade, que chegou a 8,5, é realmente extraordinária!”

 

Leylin não conseguia mascarar a alegria em seu rosto.

 

O Leylin atual era uma besta completa na forma de um ser humano. Não importa o quão duro uma grande espada seria enviada cortando em direção ao seu corpo, seus músculos ainda não sofreriam nenhuma lesão.

 

“De acordo com a descrição do Livro da Serpente Gigante, geralmente, os acólitos que avançam em um Mago Oficial só obteriam um grande aumento em sua força espiritual, que também formaria seu talento inato. Warlocks, no entanto, são diferentes. Eles seriam capazes de desenterrar o poder da linhagem, e obter o fortalecimento de sua força espiritual e seus corpos físicos.”

 

A vitalidade de Leylin agora já havia superado muitos Grandes Cavaleiros. Mesmo que fossem os Cavaleiros de Runas nas lendas, provavelmente seriam pelo menos iguais a eles.

  • João Gabriel Martins

    Muito bom o cap

  • Ai q delicia de up cara ! *-*