Warlock of the Magus World: Capítulo 122 – Tentativa de Avanço

4
1621

Tradução: P_
Revisão: Denn


Leylin saiu imediatamente da academia no segundo dia.

Ele conseguira purificar a linhagem antiga depois de usar as instalações da academia. Até mesmo os ingredientes para a Poção de Serenidade foram na sua maioria reunidos, então Leylin não conseguia pensar em nenhuma outra razão para ele ficar.

Além disso, com o passar do tempo, a probabilidade de a família Lilytell descobrir a verdade só cresceria. Leylin não tinha meios de resistir a eles dentro da academia.

Ele também tinha outro nível de consideração. O que ele estava prestes a avançar era um subtipo de uma antiga linhagem de Magos: Warlock!

Isso era definitivamente diferente dos outros Magos Oficiais. Durante o avanço, era possível ter ondas de energia únicas que seriam irradiadas. Se o presidente Siley ou qualquer outro Mago o descobrisse, seu fim não seria bom.

Por razões de segurança, era melhor avançar fora.

Antes de partir, Leylin limpou cuidadosamente todos os vestígios de seus experimentos dentro do laboratório experimental. Não importa o quão duro outros poderiam tentar inspecionar, eles não seriam capazes de saber o que ele estava fazendo dentro do laboratório.

Depois de dar uma última olhada na Abyssal Bone Forest Academy, Leylin saiu.

Ele teve uma premonição que, depois de sair desta vez, pode levar muito tempo antes de ele voltar aqui novamente.

Depois de pensar nos acontecimentos futuros na escola, seria definitivamente muito intrigante! Leylin sorriu quando ele montou seu belo corcel a deixar a Floresta Abissal.

Cidade de Pedra Cinzenta era uma cidade que estava relativamente perto da Abyssal Bone Forest Academy, e não havia muitos habitantes lá. Além disso, não havia nenhum Mago que ficasse lá.

[Nota P: Aquela cidade do cap 44, que nem eu me lembrava…]

Desde que Leylin havia deixado a Abyssal Bone Forest Academy, ele vinha pressionando continuamente até chegar aqui, inclusive comprando um apartamento de dois andares no coração da cidade.

Ao redor do apartamento, havia um círculo de vegetação. Embora fosse o coração da cidade, havia uma sensação de serenidade.

Ao lado da vegetação havia uma fileira de pequenas lojas. Ocasionalmente, havia mercenários com lâminas de aço caminhando junto com mulheres que usavam roupas extremamente reveladoras.

[Nota P: A parte boa da cidade]

Leylin olhou por um momento, antes de fechar as janelas.

Esta residência foi o local que ele tinha escolhido para avançar para um Warlock Rank 1. Ele também foi protegido com uma formação de magia de defesa, de modo que a pessoa média definitivamente não seria capaz de entrar.

Além disso, havia um grande número de seres humanos regulares que residem nos arredores da residência. Contanto que não encontrassem nenhum Mago negro insano, sua segurança na área foi considerada boa.
Leylin não esperava injustamente que, ao levar todas essas pessoas ao seu redor como reféns, a outra parte o deixasse ir. No entanto, enquanto eles estavam um pouco apreensivos para lançar uma grande área de feitiço de efeito, seria uma coisa extremamente grande para ele.

*Sua!*

Leylin fechou a janela da sacada.

A proteção impediu que a luz do sol entrasse no quarto, e havia uma fraca camada de luz escarlate aparecendo no meio da sala.

Todo o segundo andar da residência já estava sob o controle de Leylin por este ponto. Além disso, havia uma camada de uma misteriosa formação de magia inscrita no chão.

Essas runas estavam se contorcendo como se fossem feitas de cobras pequenas, enquanto continuamente se dirigiam para a luz vermelha escarlate.

A luz cruzou, formando uma formação mágica.

Quanto ao centro da formação, havia uma plataforma de pedra negra pura. Muitos arranhões foram cortados com uma pequena faca, tendo a aparência de uma imagem muito estranha.

“A formação de transferência de sangue está finalmente completa!”

Leylin massageava suas têmporas, e um brilho azul podia ser visto em seus olhos.

“Chip IA! Analise minhas estatísticas! Mostre minha condição atual!”

[Bip! Coletando Dados do Anfitrião!]

Muito em breve, o Chip IA trouxe as estatísticas de Leylin.

[Bip! Leylin Farlier. Acólito de Nível 3, Cavaleiro. Força: 3.1, Agilidade: 3.3, Vitalidade: 3.4, Força espiritual: 15.5, Poder mágico: 15 (o poder mágico está em sincronia com a força espiritual). Status: No meio de cultivar a técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin, força espiritual na purificação!]

De volta à academia, depois de usar o Chip IA para analisar completamente a técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin, Leylin tinha começado a ajustar sua própria técnica de meditação e praticar a técnica de meditação de alto grau.

A técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin que ele havia obtido tinha um total de três níveis. Com cada aumento no nível, a técnica avançaria automaticamente o Rank da linhagem de Warlock.

Anteriormente, Leylin não tinha nenhum tipo de linhagem tipo cobra, então ele não podia sequer cultivar totalmente no primeiro nível.

No entanto, a técnica de meditação de alta qualidade foi realmente algo bom que tinha sido previamente ocultado pelas várias organizações. Depois de cultivar uma boa parte do primeiro nível e convertê-lo em uma técnica de meditação, Leylin percebeu que sua força espiritual tinha sofrido um processo de purificação.

Muitas impurezas dentro de sua força espiritual, que tinham sido impulsionadas no passado por poções, foram agora expulsas durante o processo de meditação.
Leylin olhou para suas estatísticas de força espiritual. Devido à remoção das impurezas anteriores, sua força espiritual tinha diminuído em 0,6, mas valeu a pena.

Como um acólito, era o alicerce no caminho para ser um Mago. Quanto mais sólida fosse à fundação, mais alguém poderia caminhar pelo caminho de um Mago no futuro.

Leylin já havia buscado uma maneira rápida e consumido poções em grandes quantidades. Isso deixara muitos dos resíduos dessas poções acumuladas em seu corpo. Mesmo sua força espiritual foi afetada, tornando-se algo diferente.

Se tal situação ocorresse constantemente, um dia, seu caminho em avançar seria completamente bloqueado.

Por enquanto, sob a influência da técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin, sua força espiritual estava continuamente sendo purificada, caminhando para um melhor desenvolvimento.
No entanto, não importa o quão duro ele tentou, sem a linhagem antiga, ele nunca seria capaz de cultivar plenamente no primeiro nível e avançar para um Warlock Rank 1!

“A exigência de um acólito para ser capaz de avançar é uma força espiritual de 15. Os requisitos para Magos Oficiais Warlocks são quase o mesmo, com apenas o requisito adicional de uma linhagem!”

Leylin inspecionou a formação de feitiços novamente.

“Chip IA! Digitalize e inspecione a formação de magias de transferência de sangue novamente!”

Seguindo seu comando, um forte brilho de luz azul apareceu nos olhos de Leylin enquanto examinava a formação.

Isso dizia respeito ao futuro de Leylin, então ele teve que ser particularmente cauteloso.

Leylin tinha confirmado que tudo estava em ordem e que ele não tinha perdido nada.

Primeiro, ele selou todo o segundo andar, caminhou em direção a um restaurante lá fora e ordenou uma refeição abundante cheia de iguarias.

Depois, Leylin que usava roupas de plebeu caminhou várias vezes ao redor da Cidade de Pedra Cinza, olhando para os movimentos dos humanos regulares enquanto trabalhavam, descansavam e brincavam, sentindo sua alegria e tristezas.

Finalmente, Leylin voltou para a casa e sentou-se de pernas cruzadas na cama, mas não começou a meditar.

Lembrou-se de suas memórias sobre sua vida anterior, a experiência de ‘reencarnar’ para o Mundo Mago, a vida que teve no transporte, entrar na academia e suas várias expedições.

As aparências de George, Kaliweir, Merlin, Kroft e Bicky surgiram na mente de Leylin.

Várias horas depois, as lembranças de Leylin de suas memórias se espalharam. O que tomou o seu lugar foi apenas calma e indiferença.

Com a serenidade de seu coração, pela primeira vez, Leylin não meditou, mas imediatamente adormeceu.

Somente quando o sol nasceu no segundo dia, Leylin se levantou, sentindo-se revigorada, como se cada célula do seu corpo estivesse cheia de energia.

Depois de ativar todos os mecanismos de defesa, Leylin usou um manto branco solto e foi para o segundo andar.

Depois de dar a formação e poções uma verificada final, uma expressão resolvida apareceu dentro dos olhos de Leylin.

“Comecemos!”

*Pa!*

Os botões das vestes brancas desabaram quando ele deslizou para o chão.

Leylin estava completamente nu enquanto caminhava em direção ao centro da formação escarlate, sentadona plataforma de pedra negra.

A plataforma de pedra preta era feita de pedras negras brilhantes. Um sentimento de frieza emanou na pele de Leylin, dando-lhe arrepios.

Leylin apanhou uma adaga negra, a ponta da lâmina dando-lhe uma frieza acentuada.

A expressão de Leylin virou-se perversa ao se cortar em seu corpo.

*Pu!*

O sangue jorrou.

Sua expressão era imutável, e a mão que segurava a adaga não estremeceu. Em uma sequência misteriosa, a adaga negra começou a cortar todo seu corpo.

Toda vez que o punhal negro penetrava no corpo de Leylin, deixaria uma ferida sangrenta de onde o sangue pingava continuamente.

No final, do estômago à testa, havia uma runa mística de forma triangular no corpo de Leylin.

O sangue que escorria continuamente de sua pele parecia extremamente estranho e misterioso.

*Di! Da!* *Di! Da!*

O sangue que fluiu para baixo de seu corpo foi coletado pelas rotas da plataforma de pedra preta, começando a convergir enquanto seguindo o caminho, e fluiu para a formação abaixo da plataforma.

*Bang!*

Sob a influência do sangue, a formação de magia escarlate irradiava uma dúzia de vezes mais brilhante.

O flash poderoso da luz produziu uma forte onda de energia, que continuamente irradiava para as quatro paredes da residência.

Neste momento, nas quatro paredes da residência, as runas azuis mágicas começaram a absorver as ondas da energia que escaparam da formação da mágica.

A cor escarlate tornou-se mais brilhante e brilhante, antes de finalmente engolir toda a sala.

Neste mundo vermelho sangue, uma camada de fumaça negra apareceu de repente, mudando continuamente de forma o ar.

“Seguindo o antigo contrato, minha força será agora a da linhagem!”

Depois de ver a sombra negra, Leylin moveu seus lábios e cantou na linguagem Byron.

*Weng! Weng!*

Depois que Leylin cantou o encantamento, a espessa fumaça preta se prendeu ao corpo de Leylin, e as feridas em forma triangular começaram a brilhar em uma sombria luz negra.

Leylin estremeceu quando uma corrente de gelo extremamente estranha começou a passar por seus nervos.

Depois de ter congelado até os extremos, uma sensação de queimação parecia colocar todas as células em seu corpo em chamas.

[Atenção! Atenção! Descobriu-se que a energia misteriosa esta infiltrando e começou a consumir quantidades grandes da força vital do Anfitrião. Usar o poder mágico do Anfitrião para dissipar o efeito?]

Uma fileira das palavras vermelhas apareceu.

“Negar!”

Leylin cerrou os dentes.

Junto com a queimadura contínua de seu corpo, ele podia sentir distintamente que sua força espiritual estava aumentando em uma taxa louca.

Estava constantemente se aproximando da fronteira de um Mago Oficial.

No entanto, se ele usasse sua força vital para isso, poderia ter sido muito provável que antes de chegar ao gargalo de um Mago Oficial, ele teria queimado primeiro para um cadáver encolhido!

“É agora”

Leylin pegou o tubo de ensaio de cristal vulcanizado contendo a linhagem Kemoyin e derramou o sangue vermelho púrpuro sobre suas feridas.

*Hua! La! La!*

O sangue vermelho púrpuro pousou no corpo de Leylin. Começou a se mexer, como se tivesse sua própria vida, e se transformou em uma quantidade inumerável de pequenas cobras que perfuravam as feridas de Leylin.

“Arghhh!”

Os olhos de Leylin estalavam quando os músculos de seu rosto se contorceram.

Uma agonia extremamente assustadora agitava constantemente seus nervos, transformando sua visão a ficar muito embaçada.

Naquele momento em que ele perdeu a consciência, Leylin só sabia seguir o método da técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin, quando começou a tentar atravessar de nível para Warlock.