Warlock of the Magus World: Capítulo 121 – Legendas.

2
1504

Tradução: P_
Revisão: Denn


A família Redbud Flower foi uma das três grandes famílias atrás Abyssal Bone Forest Academy, o mesmo que a família Lilytell.

Esta era uma família que tinha Magos Oficiais entre todas as gerações e poderia ativar a destreza de batalha daqueles Magos em tempos de guerra. Estava completamente em um nível diferente do que a família de Bicky.

Com a proteção da família Redbud Flower, a família de Bicky só conseguia gritar os dentes em derrota, já que nunca seria capaz de recuperar a Poção do Arco-íris.

“Quanto a Bicky, ela foi capturada pelos especialistas em sua família. Dizem que ela seria muito em breve julgada e acusada de trair a família.”

Os olhos de Hong ficaram vermelhos, as lágrimas quase caindo.
*Hu!*
Leylin exalou um longo suspiro.

Bicky tinha uma queda por Fayle, ele sabia disso desde o primeiro dia na academia. Além disso, ele também sabia que Fayle não tinha muitos valores morais.

Quando Bicky, ela disse a Leylin que Fayle já tinha aceitado que ela fosse sua namorada, Leylin sentiu que havia uma conspiração por trás dele, mas ele não tinha como avisa-la.

Fayle, que havia acumulado pontos de contribuição suficientes no plano secreto, trocou-o pela Grine Water. Adicionando à poção do arco-íris, suas possibilidades do avanço a um Mago do Rank 1 eram extremamente elevadas!

Quanto à família de Bicky, era semelhante a perder um Mago Oficial. Além disso, eles tiveram que sofrer até a perda de Bicky, que era um acólito.

“Um esquema bastante bom. Uma pena que essa pessoa tinha sido um pouco suja. Se eu o vir da próxima vez, vou matá-lo!”

Leylin pensou com indiferença.
Bicky era sua boa amiga. Além disso, eles tinham um carrinho de uma noite, então ele teve que tentar resgatá-la. Além disso, contanto que estivesse dentro de suas capacidades, ele a ajudaria a buscar vingança.

[Nota P: Ooo e se n é boa… a amiga]

No entanto, no coração de Leylin, não havia nenhum sentimento de humilhação ou desgraça que Bicky lhe tinha dado.

Olhando para isso em detalhes, Bicky era a namorada de Fayle, tanto no nome como na realidade. Na verdade, foi Leylin quem fez a coisa desonrosa e deixar Fayle usar um *chapéu verde, tão naturalmente ele não tem que se sentir humilhado ou qualquer coisa do tipo.

[Nota P: Na China esta expressão significa: Fura Fronha, ou mais comumente conhecido corno]

No entanto, o ponto crucial agora era salvar Bicky.

O professor Kroft era um excelente candidato para salvá-la, mas Leylin logo desistiu desse pensamento.

A relação entre os professores e acólitos na Abyssal Bone Forest Academy foi baseada apenas em benefícios mútuos. Os acólitos arrancariam cristais e serviços mágicos. Em troca, os professores lhes dariam conhecimento.

Se fossem Jayden e Torash, indivíduo altamente talentoso que tinham ganhado a nutrição de seu mentor ainda estava bem. No entanto, Bicky que tinha uma aptidão bastante média só tinha um relacionamento simples com seu mentor.

Era como se depois de se formar, a relação entre ela e seu mentor diminuísse a menos que ela avançasse para um Mago Oficial.

Além disso, Kroft foi o professor da Abyssal Bone Forest Academy. Ao entrar na academia, já havia assinado um contrato para não interferir com as questões internas de outras famílias.

Quanto à família de Bicky, era uma das muitas famílias sob a bandeira da Abyssal Bone Forest Academy.

Assim, Kroft não poderia agir como ele iria também desonrar o acordo.

Depois de beber um pouco o chá na mesa circular, ele lentamente falou sob o olhar antecipado de Hong.

“Devido a uma experiência importante eu sou incapaz de sair, mas vou escrever uma carta. Por favor, leve ela para o ancião por trás da família de Bicky.”

A experiência de purificar a linhagem tinha acabado de entrar em sua conjuntura mais importante.

Se não fosse para que Hong lhe contasse a notícia de Bicky, Leylin talvez nem tivesse tirado o tempo dele.

No entanto, ele não podia deixar o laboratório por muito tempo também.

Comparado a Bicky, o destino iminente de Leylin era ainda maior. Ele teve que avançar para um Warlock de nível 1 no menor tempo possível, para lidar melhor com a ameaça da família Lilytell.

Além disso, a família Lilytell poderia rastreá-lo de volta por ele a qualquer momento. Juntamente com o passar do tempo, essa possibilidade só pode crescer mais. Ele teve que purificar o sangue antes que a família Lilytell descobrisse qualquer coisa, e encontrar um lugar seguro fora da academia para completar seu avanço mais importante!

Esta questão dizia respeito à sua vida e morte! Comparando o peso deste assunto, a questão Bicky poderia ser posta de lado em primeiro lugar.

Leylin pensou que ele era um acólito de gênio na Abyssal Bone Forest Academy, que tinha uma enorme chance de avançar para um Mago Oficial.

Quanto o líder da família de Bicky, ele era apenas um acólito de nível 3. No Mundo Mago, o pré-requisito da associação era ter níveis semelhantes de força! Daí, para as palavras de Leylin, a outra parte certamente lhe daria alguma consideração.

Depois de ouvir as palavras de Leylin, os olhos de Hong se obscureceram. Ela endireitou seu corpo e quase deixou o assento imediatamente.

Parece que ela pensou que Leylin só queria se mostrar sobre este assunto em um nível superficial.

Na verdade, essa era a prática mais comum de acólitos. Hong já estava mentalmente preparada, mas ainda se sentia um pouco frustrada.
“Na carta, pedirei sinceramente para o líder não prosseguir com o julgamento e também para deixar a fonte Bicky de força espiritual intacta, não causando danos a ela.”

A fonte da força espiritual era o fundamento mais básico dos mágicos, que era o mar da consciência e da força espiritual.

Uma vez que esta fonte devia ser destruída, o Mago seria aleijado. Esta era muitas vezes os métodos de famílias punirem os membros que os haviam traído.

“E em troca! Prometo compensar a Poção do Arco-íris!”

As últimas palavras de Leylin fizeram os olhos de Hong brilharem imediatamente.

“Obrigado! Estou muito agradecido…”

Hong estava muito excitada que seu discurso se tornou incoerente.

Se fosse apenas um simples pedido, a outra parte poderia não dar a Leylin qualquer cara, pois ambos eram acólitos de nível 3 e o líder de uma família Maga.

No entanto, com a promessa de compensação, foi um caso diferente.

Afinal, mesmo se eles matassem Bicky agora, não havia benefícios para a família. Se fossem apenas para mantê-la em cativeiro, havia até a chance de receber uma compensação por isso!

Todos os Magos lógicos definitivamente saberiam o que escolher entre os dois.

“Bicky e eu temos o mesmo mentor, então é algo que eu deveria fazer!”

Leylin sorriu e se levantou.

Depois de sua experiência, ele imediatamente tentaria avançar. Uma vez que ele tenha sucesso e se torne um Mago Oficial, sua autoridade mudaria imediatamente.

Naquela época, se ele tentar resgatar Bicky, seria menos problemático.

Para dizer a verdade, o preço de uma Poção do Arco-íris poderia ser facilmente compensado com o que Leylin tinha agora. Sem mencionar o comércio de poções, apenas com base nas poucas ervas preciosas que ele agarrou nos Jardins de Dylan, todos e cada um delas tinham várias vezes o da Poção do Arco-íris.

No entanto, se ele fosse apenas pegar o dinheiro e resgatá-la, ele seria facilmente rotulado como um idiota que tinha mais dinheiro do que o senso. Leylin decidiu que não havia nenhum propósito em que ele fosse falado como um tolo.

Sob a combinação de lógica e benefício, ele escolheu o caminho que seria menos desgastante para ele.

“Procurei muitas pessoas, mas só você, Leylin, me ajudou. Bicky definitivamente ficaria feliz em ter um amigo como você!”

Olhando, o relacionamento de Hong com Bicky parecia bastante bom.

“Se não houver outros assuntos, então me perdoe por ter tomado minha licença primeiro!”

Leylin sorriu como um cavalheiro, deixando seu assento elegantemente.

O assunto de Bicky era apenas uma pequena surpresa para Leylin. Depois de deixar o laboratório para resolver esta questão, Leylin mais uma vez enterrado a cabeça nos experimentos.

Três dias mais tarde, Leylin olhou para um tubo de ensaio de cristal vulcanizado com uma expressão absorvida.

Dentro do tubo de ensaio, uma camada de fluido vermelho roxo já havia ocupado mais da metade do espaço dentro. Além disso, havia efervescência nele, continuamente emitindo pequenas bolhas, como se tivesse sua vida.

“Isto é de toda a essência da Cobra Horrall Negra, adicionando para o aparelho especial de purificação do sangue usando o coração como um catalisador. Após as capacidades microscópicas do A.I. Chip combinado com feitiços mágicos para purificá-lo continuamente, eu finalmente obtive metade de um tubo de teste desta linhagem antiga!”

Uma expressão sonhadora podia ser vista nos olhos de Leylin enquanto murmurava.

Apenas segurando o tubo de ensaio, Leylin sentiu uma tremenda força emitindo continuamente do tubo de ensaio, irradiando para o seu ambiente.

“É de fato a linhagem da antiga criatura – Gigante Serpente Kemoyin!”

Leylin perguntou ao A.I. Chip:

“Como é a classificação de informações sobre a Gigante Serpente Kemoyin?”

Essas formidáveis criaturas dos tempos antigos só seriam brevemente mencionadas em muito poucos documentos e contos de bardos. Havia muitos equívocos sobre eles, então o que Leylin tinha o A.I. Chip fez foi resolver o conteúdo real dos dados sobre a Gigante Serpente Kemoyin.

Afinal, esta era a sua única escolha!

Quanto a outras linhagens de outras espécies de cobras, como poderia ser obtido tão facilmente? Qualquer criatura com um traço de sangue antigo poderia comandar um preço assustador. Além disso, Leylin não era um Mago Oficial ainda, tantos canais não assim poderiam ser usados.

[Bip! Após 3465 comparações, omitindo 139 informações falsas, 45 informações repetidas, o conteúdo principal foi classificado.]

A voz do A.I. Chip entoou.

[Gigante Serpente Kemoyin: Antiga criatura, atingindo o comprimento de 5000 metros em uma fase adulta. É conhecido por ter um corpo poderoso e misterioso habilidades de conjuração. Na fase adulta pode ir contra o Mago do Rank 4 e foi ele que destruiu muitas cidades nas legendas. Principais propriedades elementares: Escuridão, com elemento secundário Fogo! Nas lendas, a Mãe de Dez Mil Cobras não conseguiu ganhar o controle do Mundo das Sombras, trazendo assim seus filhos para o Mundo do Purgatório. A partir de então, seus descendentes têm o elemento de Fogo.]

[Fontes da origem: Manual de Ilustrações de Criaturas Antigas, As Viagens de Cinza, Diário do Grande Mago Serholm, O Livro da Serpente Gigante…]

“Elemento da Escuridão e Elemento de Fogo?”

O êxtase encheu o rosto de Leylin.

Embora depois de transplantar a linhagem, os Warlocks acrescentassem naturalmente os elementos da antiga criatura, era definitivamente o melhor ter sua afinidade inata para ser compatível com a antiga criatura.

Mesmo depois de mudar as linhagens, as qualidades originais do corpo do mago eram extremamente importantes. Foi decidido desde o início do nascimento e foi extremamente difícil de mudar no futuro.

“A.I. Chip, mostre meu gráfico elementar da afinidade!”

Na frente de Leylin, uma imagem projetada apareceu.

Uma barra mais comprida era de cor escura, representando a afinidade elementar principal que Leylin tinha: Escuridão.

Depois, foi seguido por uma barra vermelha ardente metade do tamanho do Elemento da Escuridão. Esta era a afinidade elementar secundária de Leylin, Fogo.

Na parte de trás, havia uma barra verde e poucas outras cores, representando a afinidade de outros elementos.

No entanto, essas barras eram muito mais curtas do que Fogo por uma dúzia de vezes. Se Leylin escolhesse cultivar principalmente outra dessas partículas de energia elementares, então ele pode até não ser um acólito de nível 2 até agora.

O que quer dizer que a afinidade de Leylin no Elemento da Escuridão foi a mais alta seguida pelo Elemento de Fogo. Os outros poderiam ser tratados como insignificantes.

“As propriedades da Gigante Serpente Kemoyin é realmente compatível com a minha afinidade. De acordo com a introdução do Pupilo de Kemoyin, nessas circunstâncias, pode ter um efeito multiplicador na afinidade do Mago, que é também a melhor escolha!”

Leylin não conseguia mascarar a expressão de alegria que ele tinha em seu rosto.