Warlock of the Magus World: Capítulo 119 – Warlock.

4
1506

Tradução: P_
Revisão: Denn


 

[Nota P: É um bruxo… mas é melhor o termo Warlock :P]

 

“No entanto, há também uma boa notícia!”

 

Quando Leylin pensou em seus desenvolvimentos futuros, relaxou lentamente seus músculos.

 

Bosain e os outros dois se juntaram a meio caminho enquanto viajavam. De acordo com Jayden, Bosain mesmo o escondeu de sua família e da academia. Ou seja, a família Lilytell só sabia que Bosain estava morto, mas eles não tinham ideia de onde ele tinha ido ou quem eram as pessoas que ele conhecera. Este é o melhor cenário possível!”

 

Quanto ao desaparecimento de Jayden?

 

Leylin não se incomodou com isso. Primeiro de tudo, Jayden não foi morto por ele. Mesmo usando feitiços de detecção de mentira e outras coisas do tipo, ele não estava com medo em tudo. Em segundo lugar, Jayden só tinha o professor Dorotte atrás dele. Sua formação era muito menor do que a das três grandes famílias. Apenas com base no mentor de Leylin, o professor Kroft, poderia lidar com esse problema.

 

Leylin deu ao penhasco um último olhar, antes de se afastar e nunca voltar.

 

Ao mesmo tempo, dentro de uma fortaleza antiga, majestosa e misteriosa.

 

De um dos quartos, um grande rugido foi ouvido:

 

“Bosain está morto! A larva parasita nele também não foi ativada!”

 

A ira extrema foi detectada nessa voz, e ondas de sua voz reverberaram por todo o antigo castelo.

 

No ar, havia mesmo muitas ondas de energia vistas com o olho físico. Uma onda de energia horripilante irradiava continuamente da sala.

 

Muitos servos e empregados nos corredores imediatamente se ajoelhavam no chão, seus corpos tremendo de medo.

 

“Chame aqui Kleiter, se ele é incapaz de descobrir a verdade, vou puni-lo e mandá-lo para o confinamento dentro das Minas Ardentes por cem anos!”

 

——-

 

A atmosfera tornou-se sombria, e o vento frio uivava. Não muito mais tarde, pingos de chuva finos salpicavam no chão, dando uma sensação úmida e gelada.

 

No entanto, Leylin estava num bom humor.

 

Neste momento, ele estava dentro de uma caverna alimentando uma fogueira para o calor. Ele fechou os olhos e pensou no conteúdo da técnica de meditação de alta qualidade.

 

Ele via essa técnica de meditação de alto grau com extrema importância. Seu caminho no futuro seria significativamente determinado aqui.

 

Além disso, a técnica de meditação de alto grau também tinha requisitos para os acólitos. Deve haver um certo padrão antes que pudessem cultivar nele.

 

Leylin não queria arriscar sua vida apenas para obter algo que não podia usar.

 

Depois de apressadamente passar pelo conteúdo, a dúvida encheu seu coração:

 

“Warlock? É o mesmo que Cavaleiro de Runa, um ramo dos antigos Magos, hein?”

 

Leylin se apoiou na morna parede de granito, sua mente continuamente classificando as informações que obteve da técnica de meditação de alto grau hoje.

 

“Pupilo de Kemoyin”.

 

Este era o nome da técnica de meditação de alto grau que Leylin herdara do grande Mago Serholm.

 

Antes da informação da técnica de meditação, havia várias outras notas que introduziram as existências de acólitos no passado antigo que tinham avançado para serem Warlocks!

 

Esses chamados Warlocks eram um tipo único de Magos. Através da devoração, cópula ou outros métodos, eles obteriam a linhagem de criaturas mágicas poderosas ou mesmo a linhagem de criaturas de outro mundo. Além disso, eles continuamente a melhorar seus níveis.

 

Como um Cavaleiro de Runa, Warlocks eram também um subtipo de Magos antigos.

 

De acordo com a introdução do grande Mago Serholm, ele era originalmente um Warlock de nível 4! Além disso, ele havia unificado toda a costa sul, deixando para trás muitas lendas eternas.

 

Além disso, de acordo com as lendas, Warlocks têm um maior talento inato em conjurar feitiços e eles superaram completamente um Mago regular da mesma posição.

 

No entanto, se os Warlocks fossem tão fortes, eles teriam controlado a costa sul há muito tempo e não teriam muitas Guilds mágicas ao redor.

 

Primeiro de tudo, Warlocks são transmitidos geralmente por linhagens. Juntamente com o passar do tempo e a reprodução deles, os descendentes destes Warlocks vão enfraquecendo a linhagem, perdendo o efeito de das linhagem originais. Apenas este ponto sozinho causou os Warlocks tornar-se poucos em números.

 

Além disso, um grande número de Warlocks tinha uma doença extremamente problemática – Emoções! O Mundo Mago foi representado pelo raciocínio. No entanto, devido aos efeitos da linhagem, Warlocks muitas vezes sofrem de estados emocionais extremos e era provável ficarem desesperados devido a qualquer emoção.

 

Obviamente, tal disposição era difícil para Warlocks sobreviver por muito tempo neste Mundo Mago com a lei da selva.

 

No entanto, o grande Mago Serholm veio com um método para diminuir essa doença – Poção de Serenidade!

 

Quando um Feiticeiro toma a Poção da Serenidade, eles acalmam seus nervos internos e retêm o traço de raciocínio de um Mago.

 

Além disso, sua força de vontade forte também lhes permitiria conter os efeitos emocionais da linhagem.

 

No comceço da técnica de meditação de alto grau, havia vários tipos de métodos para obter linhagens, o suficiente para que Leylin escolhesse.

 

Vendo isso, Leylin já havia decidido escolher o caminho das linhagens e se tornar um Warlock.

 

Muito em breve, Leylin franziu o cenho novamente.

 

“3 níveis! Por que toda a técnica de meditação de alto grau só tem três níveis? Há partes faltando óbvias nas ultimas etapas!”

 

De acordo com o que Leylin reuniu, técnica de meditação de alto grau tem o efeito de aumentar os níveis de Magos.

 

Ou seja, uma vez que um Mago tinha completado a técnica de meditação daquela posição, seu nível subirá automaticamente. Não há necessidade de complementar com uma grande quantidade de recursos para a descoberta, nem o uso de construir modelos de magia.

 

Isso ocorreu porque as técnicas de meditação de alto grau, naturalmente, formariam um feitiço inato compatível e inscrevê-los constantemente com a meditação na consciência do Mago.

 

No entanto, a Gigante Serpente Kemoyin só tinha três níveis. O que quer dizer que, mesmo se Leylin tivesse terminado o cultivo por ele, ele avançaria para o máximo de um Warlock de nível 3, um pouco mais poderoso do que um Mago.

 

Era muito bom como na costa sul, o Mago Rank 3 era existências extremamente poderosas, como o líder do Lighthouse of the Night que teve esse cultivo!

 

No entanto, Leylin estava um pouco triste; ele desejava cultivar para o reino além de um Mago!

 

Depois disso, Leylin se desprezou um pouco.

 

“Mesmo o grande Lorde Magus Serholm era apenas um Warlock de nível 4. A distância para classificar 9 é ainda mais longe do que aqui para a Via Láctea! Eu não deveria pedir muito. Afinal, isso pode garantir o meu caminho até um Warlock Rank 3. Se me restasse por conta própria, eu nem teria a confiança necessária para me tornar um Mago Oficial…”

 

“Além disso, o grande Magoo Serholm era um Warlock de nível 4. O que quer dizer que o Pupilo do Kemoyin tem uma última porção, só que isso exige que eu procure mais sobre isso…”

 

Leylin retomou sua mentalidade normal e olhou para a última porção da informação. Como esperado, havia algumas pistas vagas que apontaram para o Continente Central.

 

Leylin nunca tinha ouvido falar do continente central antes. No entanto, no Livro da Serpente Gigante, havia descrições dele. Parecia ser um paraíso para Magos Oficiais. Não só foi a área de expansão, mas também havia uma quantidade abundante de recursos.

 

Só que para entrar no Continente Central a partir da costa sul, que exigiu um monte de caminhada sobre domínios perigosos. Se não fosse um Mago Oficial, ele definitivamente morreria!

 

Leylin memorizou a informação e decidiu que ele tinha que visitar lá no futuro para procurar pistas sobre a técnica Pupilo de Kemoyin no futuro.

 

No final da técnica de meditação, houve uma frase profunda:

 

“Todos aqueles que caminham no caminho de linhagens serão eventualmente algemados pela própria linhagem…”

 

De alguma forma, sem saber por que, Leylin sentiu que ele ouviu um suspiro distante, mas poderia ter sido uma alucinação.

 

No entanto, essas palavras ainda lançam uma nuvem ameaçadora sobre sua cabeça.

 

Leylin permaneceu em silêncio, a luz azul brilhando em seus olhos, antes de retomar seu estado original muito em breve.

 

“Parece que há alguma falha para se tornar um Warlock! No entanto, este é um problema que eu teria que enfrentar depois de ser um Warlock Rank 3! Eu sou apenas um acólito humilde agora mesmo que nem mesmo tinha muita confiança para avançar para um Mago Oficial…”

 

“Mesmo no final, se o caminho de um Warlock não me deixar avançar mais, posso procurar outros métodos! Naquele tempo, eu vou ter pelo menos a força de um Mago Oficial! ”

 

“Quanto a agora, com a força de um acólito, não há chance de eu conseguir outra peça de técnica de meditação de alto grau…”

 

Vários pensamentos brilharam em seu cérebro e os olhos de Leylin gradualmente brilharam em determinação.

 

“Para cultivar o Pupilo do Kemoyin, é preciso primeiro ter a linhagem do Gigante Serpente Kemoyin ou uma subespécie dele!”

 

Leylin começou a refletir sobre os problemas de seu caminho.

 

“Gigante Serpente Kemoyin! É um tipo de criatura antiga. Há registros dele no Chip IA. Quanto à sua subespécie, eu já vi duas delas antes, a Grande Serpente Murcha Mankestre e a Cobra Negra Horrall!”

 

Do Pupilo de Kemoyin que o grande Mago Serholm havia cultivado, parecia que ele era um Warlock que tinha a linhagem da Gigante Serpente Kemoyin!

 

À medida que cultivava várias espécies de cobras, ele preferia usar mecanismos de defesa ou emboscada com cobras, por isso era completamente compreensível.

 

Leylin ponderou e retirou-se muitas vezes de seu saco.

 

Uma dúzia de sangue colorido rochas e um coração congelado!

 

Essas rochas de sangue eram a essência de todo o sangue da Cobra Negra Horrall coletada por Leylin. Quanto ao seu coração, quando Leylin estava escapando dos Jardins Dylan, ele já tinha colhido o precioso ingrediente do cadáver de Horrall.

 

“De acordo com os registros da técnica de meditação de alto grau, eu posso usar essa essência e obter a linhagem da Cobra Negra Horrall…”

 

Uma Horrall adulta era uma criatura que poderia rivalizar com a existência de um Mago Rank 3, então ele cumpriu completamente as necessidades de Leylin.

 

Talvez, o grande Mago Serholm mantivesse a Cobra Negra Horrall na caverna para permitir que seu herdeiro usasse sua linhagem.

 

No entanto, naturalmente a ambição de Leylin não estava lá apenas.

 

“Embora a Horrall não é ruim, ele só tem um vestígio da linhagem do Gigante Serpente Kemoyin. Talvez, eu possa purificar a linhagem Horrall e obter a verdadeira linhagem antiga!”

 

Os olhos de Leylin lançaram fogo.

 

Desde que Warlocks teve que bater constantemente no poder das linhagens, então era melhor para transplantar uma linhagem mais forte desde o início.

 

Leylin só lhe deu um ligeiro pensamento, e seus desejos interiores começaram a ferver.

 

“Chip IA! Estabeleça a missão, calcule a chance de obter uma linhagem antiga da linhagem do Cobra Negra Horrall! ”

 

[Bip! Missão que estabelece, começando a análise.]

 

A voz de Chip A.I. entoou, cumprindo fielmente seus deveres.

 

[Espécie de sangue de varredura obtida! Composição – Essência pura: 78,8%, Nutrientes: 11,3%, Bactérias altamente ativas: 2,14%, impurezas inúteis…]

Um fluxo de informações da essência do sangue se transformou em um gráfico e apareceu na frente de Leylin.

 

Leylin que tinha o Chip IA teve a vantagem natural neste campo!