Warlock of the Magus World: Capítulo 112 – Modo Furtivo

4
1014

Tradução: P_
Revisão: Denniel


Os olhos do Black Horrall Snake revelaram uma expressão de zombaria humana.

*Bang!*

Uma enorme quantidade de força espiritual foi liberada, rejeitando a luz verde instantaneamente.

Não só isso, a formação de feitiços de contrato em pleno ar explodiu violentamente também.

O peito de Bosain parecia ter sido atingido por um martelo e ele foi mandado voando para trás.

Grandes pedaços de armadura de prata caíam e sangue vermelho carmesim brotava constantemente da boca de Bosain.

“A reação do contrato!”

Leylin que estava assistindo de longe afastou-se.

Se o contrato fracassou em uma criatura poderosa, os Magos sofrerão frequentemente um retrocesso em sua força espiritual. Além disso, além da reação de sua força espiritual, houve também o ataque da força espiritual da criatura.

Olhando, parecia que a força espiritual de Bosain havia sido gravemente danificada. Além disso, devido à conexão da força espiritual com o artefato mágico, o artefato mágico também havia sido danificado.

*Hua! La! La!*

Quando Bosain foi mandado voar de volta, uma runa de proteção branca voou para cima de seu corpo. Uma luz branca leitosa inundou Bosain, que ainda estava vomitando sangue.

Esse tipo de brilho branco leitoso era resplandecente e cheio de um sentimento sagrado. Sob o resplendor da luz, até mesmo o olho nu podia ver que Bosain se recuperava rapidamente.

“Uma runa de cura de uso único?”

Os olhos de Leylin entrecerraram os olhos, reconhecendo as origens dessa runa de proteção branca.

“De fato, há muitos itens em seu corpo!”

Embora Bosain não sofresse uma lesão grave como era esperado, Leylin ainda estava um pouco satisfeito com ele. Afinal, ele o forçou a usar um de seus trunfos.

O sintetizador desta runa de proteção teve que usar muitos recursos preciosos. Além disso, exigia uma enorme quantidade de poder mágico e força espiritual de um Mago Oficial da Luz. Mesmo que fosse Bosain, ele não poderia estar segurando outra runa com essa tanto de proteção.

“O que aconteceu?”

Jayden e Shaya que viram Bosain voar para trás revelaram expressões de descrença.

“A ligação do contrato falhou. Apresse-se e mate essa maldita serpente negra!”

Leylin retirou a lâmina transversal da cintura. Com um encantamento, uma camada de geada cobria a lâmina transversal.

Runes da alquimia de Gelo! Era um tipo de runa da alquimia que era usado especialmente no equipamento, adicionando no poderia equivalente a um artefato mágico da baixo-classe temporariamente. Depois de usá-lo o equipamento normalmente quebraria.

A lâmina transversal de Leylin já havia sido danificada no banho de sangue.

No entanto, havia tantas lâminas cruzadas na Abyssal Bone Forest Academy que ele precisava procurar muito para comprar.

A espada da geada foi imediatamente empunhada e levantada nas mãos de Leylin. Da lâmina, uma terrível frieza foi emitida, e isso atraiu os olhares de Jayden e Shaya.

“Eu sabia!”

Jayden rugiu internamente:

“Leylin sendo capaz de sobreviver no banho de sangue, ele definitivamente teria alguns truques na manga!”

“Amarre-o, eu vou atacar!”

Leylin olhou para a cobra negra que ainda estava presa pelas videiras verdes e cabelos vermelhos no olho.

Depois de liberar uma quantidade explosiva de força espiritual para infligir dano em Bosain, o Horrall agora continuamente retorceu seu corpo maciço, as ondas de energia surgindo de forma desenfreada.

*Zhi! Ya!*

Inúmeras vinhas e cabelos estavam quebrados; os rostos de Jayden e Shaya, também, ficaram cada vez mais desconfortáveis.

“Acelere! Eu não posso segurar por muito mais tempo!”

Shaya gritou do lado.

“Lâmina Cruzada!”

Os músculos de Leylin inchavam, e seu corpo inteiro parecia aumentar em tamanho.

[o Hospedeiro entrou no estado de técnica secreta de um Cavaleiro. Força e agilidade têm sido muito impulsionadas! Vitalidade diminuída!]

O A.I. Chip logo informou as mudanças nas estatísticas.

Durante os três anos atrás em Cidade Extrema da Noite, Leylin tinha apanhado a técnica secreta para Cavaleiro para entrar no estado explosivo igual ao Visconde Jackson.

Isso era ainda melhor do que um movimento secreto de matar. Além disso, a técnica veio de um Grande Cavaleiro, que era muito melhor do que a técnica secreta herdada da família Faryl de Leylin.

Sob os cálculos impressionantes feitos pelo A.I. Chip, Leylin incorporou a técnica de cavaleiro secreto do Visconde Jackson com sua técnica de matar lâmina cruzada, conseguindo um aumento exponencial no ataque da técnica secreta.

Agora, a técnica secreta que Leylin usou já tinha atingido o padrão de um Grande Cavaleiro. Os efeitos colaterais haviam se reduzido, e o poder era mais forte do que antes.

Sob o rugido alto, Leylin pulou alto no ar. Dois arcos de cortes foram enviados de geada a Cobra.

As duas hastes cruzaram-se, formando um grande ‘X’ no ar. Gelo continuou a condensar, criando uma camada de gelo no grande ‘X’ que foi enviado para Horrall.

*Chi!*

O “X” gelado cortado diretamente no pescoço do Black Horrall Snake. Escamas continuamente caíram e houve uma camada de gelo na área.

Havia uma ferida gigante em forma de cruz na Cobra Negra Horrall agora. A geada continuou a se espalhar e um monte de sangue fresco com um traço de sangue de cobra de cor preta foi forçado a sair da ferida.

*Hisssssss!*

A cobra negra soltou um grito enfurecido. Ela violentamente golpeou seu corpo e quebrou muito mais videiras e cabelos em seu corpo.

“Boa! Mantenha este poder. Contanto que seja feito várias vezes, podemos decapitar definitivamente esta cobra!”

Alegria apareceu no rosto de Shaya.

*Hisssssssssssss!*

Depois da loucura, a Cobra estranhamente se acalmou.

Depois de parar suas contorções, as escamas em seu corpo continuamente brilhou com uma luz negra, emitindo uma camada de energia negativa que Leylin estava familiarizado.

“Estas são as partículas de energia do elemento Sombra! Tenha cuidado…”

Através da indicação dada pelo A.I. Chip, Leylin imediatamente avisou o resto.

Infelizmente, eles tiveram a reação atrasada!

Sem aviso, metade do corpo de Horrall ficou transparente. Primeiro, foram as escamas, depois a pele, a carne e finalmente os ossos…

A transparência logo cobriu o corpo de toda a cobra. A cobra gigante que tinha o comprimento de uma dúzia de metros desapareceu no momento seguinte.

“O que é isso? Um feitiço de ocultação? Um feitiço que o fez sumir sob as duas restrições de nosso artefato mágico, que feitiço seria esse?”

Shaya falou em perplexidade.

“Não é um feitiço de ocultação, mas um que pode negar qualquer ataque enquanto ele está no modo furtivo!”

*Hua! La! La!*

As inúmeras vinhas verdes e cabelos vermelhos que atacavam a Cobra Negra Horrall pareciam perder seu alvo em um instante. Parecia estar ligando apenas um pouco de ar agora e caíram no chão.

“Um feitiço com um efeito como este?”

As pupilas de Jayden encolheram-se:

“Este já não é um feitiço de nível 0, mas o efeito de um Mago Oficial. Por que não o usou mais cedo? ”

“Porque o consumo era muito grande e não pode suportá-lo pela segunda vez!”

Leylin adivinhou. Este Modo Furtivo foi compreendido por Horrall como uma habilidade inata depois de amadurecer. Além disso, durante sua regressão, ela, felizmente, manteve essa habilidade.

A magia atingiu o efeito de uma magia de nível 1. Leylin absolutamente não podia imaginar o poder deste feitiço quando a Cobra estava em seu estado maduro.

“Tenho medo de que até um Mago Oficial não fosse capaz de lutar com esse monstro, apenas ser engolido como alimento enquanto estivesse com medo!”

“Acelerem! Formação triangular defensiva!”

Leylin rugiu.

*Sou! Sou!*

Jayden e Shaya que sabiam que não era o momento de ser lento correu para o lado de Leylin. Até mesmo Bosain os juntou com uma expressão sombria.

Os quatro formaram uma misteriosa formação de defesa. Eles ficaram nos três cantos dela como uma camada de videira e cabelo continuou a envolver a área, protegendo os quatro dentro.

Esta foi uma das combinações que tinham combinado anteriormente.

Um inimigo invisível era o mais perigoso! Leylin, estava muito tenso, olhou para o ambiente, sem saber quando a Cobra Negra Horrall iria atacar.

Sob o feitiço iluminante, toda a caverna estava brilhantemente iluminada.

Havia apenas lama seca no chão. Além de escamas e algumas poças de sangue, não havia absolutamente nenhum vestígio dos rastros da serpente.

Era como se uma serpente tão grande tivesse desaparecido.

“Tenha cuidado, isso é muito parecido com um feitiço de Elemento da Sombra de nível 1 – Modo Furtivo. Eu já vi isso uma vez executado por um ancião na minha família. Eles são completamente invisíveis no plano físico, enquanto o limite de tempo não foi atingido, ou quando um inimigo o ataca…”

Bosain falou apressado, com um tom de ansiedade e tristeza em seu tom.

Leylin compreendeu os sentimentos por trás dele. Não importava quem fosse – depois de perder um pergaminho com dezenas de milhares de cristais mágicos e uma runa que pudesse proteger a vida – eles não se sentiriam bem com isso.

“O que deveríamos fazer? Continuar a esperar que ele apareça?”

Jayden estava extremamente desconfortado enquanto controlava as vinhas para chicotear nas paredes de granito próximas. Uma pena, no entanto, a poeira criada não ajudou a identificar a localização da cobra.

“As criaturas do tipo serpente têm uma forte intenção de vingança. Definitivamente não iriam fugir. Talvez esteja ao nosso redor, esperando por uma oportunidade…”

A voz de Leylin era levemente perceptível. Fez Shaya que estava ao lado dele tensa e manteve apertado seu artefato que era o pente mágico em suas mãos.

“A.I. Chip! Você pode descobrir onde está o Black Horrall Snake?”

Leylin perguntou interiormente.

[Nenhum resultado da digitalização! Nenhuma reação da detecção térmica! Nenhuma onda de energia de uma criatura grande nos arredores!]

A voz do A.I. Chip entoou e fez a expressão de Leylin escurecer.

Quanto aos feitiços de um Mago Oficial, o A.I. Chip ainda estava um pouco ineficaz contra eles.

*Hu!*

De repente, a uma dúzia de metros à frente de Jayden, muitas escamas translúcidas apareceram no ar e desapareceram novamente rapidamente.

“Os olhos de Jayden brilharam. Dezenas de videiras se entrecruzavam, formando uma grande rede e foram enviadas.”

Depois disso, Shaya disparou uma bola de fogo verde, seguindo logo atrás da rede.

*Bang!*

As vinhas verdes não pegaram nada além de ar, caindo no chão.

A bola de fogo também causou um enorme poço no chão com uma explosão, mas nenhum traço da cobra foi descoberto.

“En?”

Leylin de repente ficou tenso. Seu couro cabeludo estava formigando como se estivesse sendo olhado por alguma criatura perigosa.

Este sentimento veio puramente de seus instintos. O A.I. Chip e os feitiços de detecção não tiveram nenhum efeito.

No entanto, ele acreditava completamente em sua intuição. Leylin imediatamente fez uma ação decisiva e rolou no chão, longe de sua posição original.

“Hisssss!”

Atrás do lugar onde Leylin estava originalmente de pé, houve um tremulamente no ar e o corpo maciço da Cobra Horrall se materializou.

Da enorme cabeça da serpente, um raio de luz vicioso brilhou. A cobra abriu suas mandíbulas e mordeu Shaya que estava perto da posição original de Leylin. Metade de seu corpo entra na mandíbula da serpente enquanto mastigava.

*Boom!*

Uma explosão intensa soou dentro da boca da serpente e uma camada de chama roxa escapou das mandíbulas.

Uma onda de energia enorme foi detectada que levou o A.I. Chip a mostrar indicadores descontroladamente.

“Foi Shaya! Ela autodestruiu o artefato mágico logo antes de morrer!”

Jayden falou com a voz rouca.