Warlock of the Magus World: Capítulo 111 – Contrato de Pergaminho

1
1504

Tradução: P_
Revisão: Denniel


“Examine as estatísticas da Serpente Negra Horrall na minha frente!”

Leylin ordenou mais uma vez.

[Bip! Estatísticas do alvo: Força: 18, Agilidade: 15, Vitalidade: 20, Força espiritual: 22. Habilidade – 1. Escama Defesiva: As escamas em losango da Cobra Negra Horrall tem um campo de força defensiva que o cerca em todos os momentos. Imune a ataques físicos e mágicos abaixo de graus 5. Além disso, tem uma negação enorme para os ataques maiores que o grau 5. 2. Modo Furtivo: Herda os poderes da sombra da Serpente de Kemoyin. Permite que a Serpente Negra de Horrall entre em um estado furtivo a qualquer momento, retirando todos os sinais de ondas de energia. 3. Chama relâmpago: Emite uma chama relâmpago de seu Chifre. Grau estimado de ataque: 12 a 15 graus. Estado: Extremamente fraco!]

“Estatísticas como estas…”

Os olhos de Leylin se arregalaram:

“Há muito tempo que ultrapassou os limites de um acólito de nível 3, e é muito provável que esteja próximo de um Mago Oficial?

Não havia registros das estatísticas dos Magos Oficiais no Chip IA, então Leylin só podia adivinhar.

“Roth, cuidado! Este é uma Cobra Negra Horrall! Sua força é muito maior, do que a sua imaginação!”

“Hisssssss!”

Antes de Leylin ter terminado de alertá-lo, a Cobra Negra Horrall soltou um sibilante ouvido.

O corpo maciço da Cobra começou a se contorcer e a cauda foi enviada agitando. A caverna parecia tremer.

*Pa Pa!*

Os tentáculos brancos leitosos quebraram constantemente, e de suas feridas, havia pus branco denso.

As pupilas triangulares de Horrall pareciam revelar um brilho de ridículo. Depois disso, ele voltou para os olhos de uma besta e mordeu Roth que tinha caído no chão.

“Salve-o!”

Shaya e Jayden rugiram, e algumas vinhas verdes e facas voadoras de prata foram enviadas voando para o corpo da Cobra Negra Horrall.

*Bang*

As facas voadoras e as videiras atingiram as escamas da Cobra, e as faíscas foram criadas.

O Horrall não se moveu e abriu sua boca ensanguentada, chumbando diretamente em Roth, engolindo-o com um gole.

“Ah não!”

No pescoço da cobra gigante, havia uma protuberância como se alguém estivesse atacando dentro.

Muito em breve, a protuberância entrou no estômago da cobra e a luta dentro cresceu cada vez menor, finalmente girando ainda.

Todo o processo levou apenas alguns segundos, tão rápido que Leylin e os outros não tiveram tempo para resgatá-lo.

“Cobra Negra Horrall?”

Bosain que estava do lado se recuperou do choque:

“Não é uma existência que, quando amadurecida, poderia lidar com um Mago de rank 3? Por que apareceu aqui?

“Poderia ir contra um Mago rank 3?”

Jayden e os outros pularam em choque! Mago Rank 3! Esse é o cultivo do líder no Lighthouse of the Night, uma pessoa que poderia suprimir as 3 academias!

“Se é um Mago de nível 3, teríamos morrido há muito tempo, nem sequer uma partícula. Poderia ser que esta Cobra ainda não amadureceu?”

Os pensamentos de Leylin giraram rapidamente.

“Não! Não é correto! Esta é uma Cobra Horrall. No entanto, devido à duração que foi selado para ela não ser capaz de comer, já regrediu de um Mago Rank 3 em um grau elementar 1 Magus! Além disso, foi despertado pelo garoto humano mais cedo…”

De acordo com a indicação do Chip IA, Leylin adivinhou a verdade.

Este Cobra Negra Horrall poderia ser o subproduto do grande Magus Serholm antes, e foi deixado aqui de acordo com seus desejos.

Havia muito provavelmente nenhum alimento neste plano secreto, portanto, a Cobra só poderia hibernar para reduzir o consumo necessário para o seu corpo.

No entanto, centenas e milhares de anos se passaram. Mesmo que Cobra Horrall tentasse conservar sua força, não poderia ter revertido o efeito de decomposição. De origem uma criatura que poderia ir contra um Mago rank 3, ela tinha regredido agora para o padrão de um Mago.

Depois de engolir Roth, as pálpebras da Cobra Negra Horrall mostraram um pouco de satisfação, antes de avaliar Leylin e os outros.

“Ainda é uma jovem Cobra nem mesmo um Mago Oficial. Ainda temos uma chance!”

Leylin estava com medo de que Jayden e os outros ficassem desanimados e perdessem seu espírito de luta depois de ouvir declará-lo como um ‘mago de 3 rank’, portanto, ele rapidamente gritou para aumentar sua confiança.

Leylin tinha o Chip IA e foi capaz de dizer a verdade por trás da regressão da Cobra. Tal coisa tinha que ser dita. No curto período de tempo Jayden e o resto não seria capaz de descobri-lo, então Leylin simplesmente disse uma mentira em seu lugar.

“Uma jovem?”

Os olhos de Bosain brilharam:

“De fato! Este Cobra Negra Horrall é muito fraca, ainda mais fraco do que um Mago Rank 1. É definitivamente em sua fase pré-adolescente!”

“Esta é uma criatura que poderia lutar contra o Rank 3 Mago no futuro quando crescer! Se eu fosse assinar um contrato com ele…”

Bosain murmurou e sua armadura imediatamente piscou. Um metal líquido foi segurado em sua mão direita, transformando em uma espada branca de prata.

“Venha! A brutal Cobra Negra Horrall das lendas! Deixe-me, Bosain, ser seu dono!”

Os olhos de Bosain estavam frenéticos e ele correu querendo a cabeça da cobra.

*Bang*

A fina espada de prata cortou nas escalas da Cobra, criando um longo corte. Algumas escamas de tamanho de palma também caíram.

“De fato, se fosse uma Cobra Negra Horrall madura, eu não teria chances de quebrar seu campo de força defensivo!”

Bosain gritou:

“Isto é meu! Esta Horrall deve definitivamente me pertencer!”

*Hisssssssss!*

A Cobra Negra Horrall sibilou com raiva e bateu sua cauda.

*Bang*

Como se fosse um relâmpago preto, a longa cauda golpeou brutalmente Bosain.

Bosain parecia voar como uma bala de canhão, criando um grande buraco nas paredes da caverna.

*Hua! La La!*

Lama e pedras caíram, revelando Bosain que estava usando sua brilhante armadura branca.

“Leylin, Jayden e Shaya, ajudem-me a restringi-la. Não só vocês podem obter a amizade da família Lilytell, também estou disposto a desistir de todas as recompensas obtidas durante esta exploração!”

Bosain balançou a cabeça e finalmente recuperou-se da tontura, procurando ajuda de Leylin e dos outros.

“Não importa o quê, vamos restringir esta Cobra primeiro. Se não, não teremos chance de obter nada!”

Jayden falou enquanto canalizava uma grande quantidade de força espiritual e poder mágico para o emblema verde.

Raízes de cor verde jade continuamente saiam do crachá.

*Peng!*

Inúmeras vinhas verdes jade pareciam preencher a caverna como ele tentou prender Horrall.

“Chamejante Nuvem da Vida Após a Morte!”

Leylin também usou seu feitiço de que estava orgulhoso. Uma grande nuvem verde turva imediatamente envolveu a Cobra Negra Horrall dentro, os sons corrosivos emitindo constantemente dentro da névoa.

“Pente de Espírito Vingativo!”

Shaya também tirou seu precioso artefato mágico.

Tinha a aparência de um pente de madeira bastante velho. Shaya imediatamente o usou para pentear seu cabelo vermelho bonito.

[Nota P: Aquele pente do Zé Bonitinho]

*Sssii!*

O cabelo vermelho fogo cresceu rapidamente. Em um piscar de olhos, já havia uma camada de pelos no chão. Depois disso, o solo de toda a caverna foi tingido de vermelho.

“Na verdade, é um tipo de artefato mágico de ligação. Combinado com o crachá verde de Jayden, ele pode realmente mesmo conter este Cobra Negra Horrall!”

Um olhar expectante atravessou os olhos de Leylin

Depois que a Chamejante Nuvem da Vida Após a Morte se dissiparam, revelou a figura maciça da Cobra dentro das chamas que estavam se apagando.

As escamas ainda brilhavam, como de costume, só que naquele grande corte que Bosain havia deixado em seu corpo, a carne próxima do corte tinha sido corroída a um estado preto-roxa.

Os olhos da enorme serpente pareciam desanimados. Olhando para ele, era evidente que o ataque de Leylin tinha algum efeito sobre ele.

“Todos juntos!”

Jayden balançou a cabeça em direção a Shaya. Inúmeras vinhas verdes do ar envolvidas em torno de Horrall, mesmo em torno de sua cabeça.

Ao mesmo tempo, os incontáveis cabelos ruivos no chão eram como rede de aço. Muito em breve, ele se envolveu como uma rede, aprisionando o Black Horrall Snake dentro.

*Bang!*

As videiras verdes e o cabelo vermelho apertavam-se continuamente, deixando círculos após círculos de impressões vermelhas e verdes no corpo da Cobra.

A enorme cobra perdeu o equilíbrio e caiu no chão, trazendo poeira e fragmentos de rocha.

“Bom!”

Bosain os elogiou. Seu corpo no ar deixou várias imagens brancas.

Depois de alguns saltos, ele chegou ao topo da cabeça de Horrall.

“Querida, você é minha agora!”

Uma expressão presunçosa e zelosa encheu o rosto de Bosain. Ele imediatamente retirou um pergaminho que emitia imensas ondas de energia, diretamente nos olhos do Black Horrall Snake.

“Isto é… Um contrato de selagem dentro de um pergaminho!”

A partir da detecção do Chip IA, era um poder mágico. Nele, uma formação de contrato foi selada dentro. Tinha que custar pelo menos dezenas de milhares de cristais mágicos. Além disso, pode não ser capaz de comprá-lo mesmo com o dinheiro!

Este preço há muito tempo ultrapassou o preço de muitas criaturas mágicas para magos.

A partir disso, pode-se ver que apenas as famílias grandes que tinham uma linhagem em torno de muitos anos poderiam possuir muitos itens grandes.

Leylin olhou para Bosain que estava abrindo o pergaminho e seus lábios enrolados.

“Uma pena que seja um pergaminho de contrato tão poderoso. Se fosse usado contra uma de uma criatura jovem poderosa, ainda poderia haver uma chance de sucesso. No entanto, a força espiritual desta Cobra não estava em tal estado abaixado…”

Bosain não tinha o Chip IA e naturalmente não pensaria nisso.

Nesse momento, seu rosto carregava um olhar febril. Juntamente com suas mãos trêmulas, ele cantou um encantamento e abriu o rolo do pergaminho.

*Bang!*

Uma luz branca extremamente radiante subiu na frente de Bosain e da cobra preta.

O branco circulava continuamente, formando finalmente uma estranha formação mágica. Nele estava gravado com runas misteriosas e letras mágicas.

“Uma formação de feitiço de contrato avançada! Chip IA,comece a gravar!”

Leylin imediatamente deu a ordem para o Chip IA.

“Venha! Torne-se meu parceiro contratual!”

Bosain murmurou. Da formação apareceu uma luz verde, entrando diretamente na testa de Bosain.

Quanto ao outro flash de luz verde, foi enviado para Horrall, além disso, foi este flash diretamente impresso no crânio grande do Black Horrall Snake.

Como se soubesse que uma vez que estava vinculado ao contrato e perdesse sua liberdade para sempre, a cobra negra se debatia continuamente, resistindo à entrada da luz verde.

“Acelere! Mais rápido!”

Um suor frio do tamanho de feijões escorria pelo rosto de Bosain, olhando fixamente para o crânio da Cobra.

“Meu sonho, minha vida, quando eu obtiver essa serpente negra Horrall…”

Apenas quando a luz verde tinha entrado completamente na cabeça do Black Horrall Snake, uma estranha visão ocorreu!