Warlock of the Magus World: Capítulo 105 – A Cidade do Cinturão Lunar

1903

Tradução: P_
Revisão: Denniel


Além de Leylin, entre este grupo de cinco pessoas, Bosain seria o mais forte com base em estatísticas.

Nas estatísticas detectadas pelo Chip IA, a Força Espiritual de Bosain tinha atingido 15! Era já a exigência necessária para avançar ao nível de um Mago Oficial.

No entanto, por algum motivo, esta forca também estava escondida como a de Leylin. Bosain também usou algum método secreto para esconder as ondas de energia de sua Força Espiritual e também a aberração de seus olhos, sem deixar ninguém descobrir.

Além disso, como um acólito de nível 3 de uma família numerosa, o artefato mágico de Bosain emitiu ondas de energia que eram extremamente fortes, apenas em segundo lugar ao Pingente da Estrela Caída pendurado ao redor do pescoço de Leylin.

Além disso, a família Lilytell foi uma das três grandes famílias da academia. Se Bosain, que era uma das gerações mais jovens vindas de lá, não tivesse nenhum artefato mágico nele, Leylin seria o primeira a não acreditar.

Quanto a Jayden, Shaya e Roth – eles eram acólitos de nível 3 que tinham acabado de avançar. Jayden e Shaya carregavam artefatos mágicos com eles e eram mais fortes do que Roth por uma pequena margem. No entanto, Roth não era obediente nem arrogante ao longo do caminho – obviamente, ele tinha seu próprio trunfo escondido.

“Sem usar qualquer trunfo, entre Bosain e eu, temos uma chance de 50 % na vitória. Quanto a Shaya e Jayden, eles estão abaixo de nós por um pouco, enquanto Roth é classificado como o último. No entanto, ele não pode ser esquecido!”

Os olhos de Leylin brilharam, calculando rapidamente que, se houvesse algum conflito dentro do partido, qual seriam os resultados e o controle que ele teria de tal situação.

No entanto, seja nos romances de seu mundo anterior, ou na aventura que empreendeu hoje, vários aventureiros teriam conflitos internos depois de obterem os tesouros. Era inevitável.

Leylin questionou a si mesmo – se Jayden ou o resto descobriu que era na verdade as heranças do grande Magus Serholm que estavam atrás, eles definitivamente não estariam dispostos a compartilhar o saque obtido.

Quem sabia se ele poderia ser o primeiro a se revoltar, então?

——-

A Cidade do Cinturão Lunar era uma cidade pequena situada no pé do Cinturão da Planície de Montanha Lunar.

Este dia, em uma estrada que estava voando com poeira, havia cinco cavaleiros que apareceram da viajavam em seus cavalos desgastados.

“Certo, nós entraremos no Cinturão da Planície de Montanha Lunar da Cidade do Cinturão Lunar. Antes disso, podemos ter uma hospedagem na pousada da cidade!”

Jayden disse guiando seu cavalo. Depois de descer, ele tirou um mapa mal danificado para dar uma olhada.

Neste momento, ele tinha uma aparência completamente diferente. Era um rosto bastante secular que mudava de magia, o que deixou Leylin um tanto surpresa.

“Esta é a área de fronteira. Se houvesse pessoas da academia Sage Gotham Hut, não seria estranho, então temos que ter mais cuidado…”

“Já o sabemos! Bosain endireitou as vestes, mostrando impaciência.”

Os cinco deles levaram seus cavalos para uma pousada chamada ‘Fantasmas com queixas não choram’.

Abrindo a porta, era como se fosse um mundo totalmente novo. Gritos e clamores de ruídos, juntamente com os bocados de suor e odor de álcool, flutuavam.

Jayden franziu a sobrancelha, mas ele ainda caminhou em direção ao balcão, jogando uma moeda de ouro.

“Dê-me 5 quartos particulares…”

“Desculpe, só temos 3 quartos!”

Antes que Jayden terminasse de falar, uma pessoa, que parecia ser dono da loja e que também fedia ao rum, interrompeu-o.

“Tudo bem então! Três quartos, teremos tudo. Além disso, dê-nos suas melhores comidas!”

Encontrar hospedagem em uma pousada nesta pequena cidade já é considerado afortunado, então Jayden não perseguiu mais.

Mas quando ele estava pagando o dinheiro, ele reclamou:

“Não é este lugar maldito aquele que não tem nem mesmo alguns visitantes a cada ano? Agora, por que é que há apenas 3 quartos à esquerda? ”

“Burp!”

O dono da loja soluçou:

“Quem sabe? O Cinturão da Planície de Montanha Lunar é preenchido com o maldito gás venenoso e cheio de doenças. Muitos desses rapazes não retornam após a partida. Geralmente, só há pessoas aqui para beber algum rum, mas em relação às moedas de ouro, eu parecia ter me encontrado com duas ondas de convidados importantes hoje!”

“Duas ondas?”

Leylin deu um passo à frente:

“O que quer dizer, houve alguém antes de nós que veio aqui?”

“De fato, e até mesmo requisitado um guia. Pagamento de moedas de ouro, bah! Quem quer morrer nas profundezas de Cinturão da Planície de Montanha Lunar?”

Depois de ouvir esta notícia, Leylin e o resto olharam um para o outro, tendo uma premonição um pouco sinistro.

“Bem! Vou deixar Pinky leva-los para seus quartos!”

O proprietário da loja tirou 3 chaves que eram extremamente oleosas, como ele gritou:

“Pinky! Pinky! Não me deixe esperar mais um segundo, se não vou raspar sua pele…”

*Bang*

Muito em breve, um anão que usava um chapéu pontudo cinzento estava na frente do proprietário.

“Respeitado senhor, Pinky está aqui por seu pedido…”

Este anão chamado Pinky era apenas metade da altura de Leylin. Ele também usava um traje verde florido, parecendo um tanto cômico.

“Leve os nossos estimados convidados para os quartos no andar de cima para descansar!”

O proprietário batia casualmente o anão, antes de entregar as chaves.

“Queridos convidados! Por favor, siga Pinky! Tenha cuidado com os degraus!”

Pinky tocou seu chapéu e liderou o caminho na frente.

Leylin e os outros seguiram atrás.

Shaya tirou seu manto, revelando um rosto bonito e corpo sedutor, e isso atraiu os assobios de alguns rapazes bêbados de repente.

Em direção a isso, Shaya não estava aborrecida, ela até enviou alguns olhares sedutores, inflamando algum calor dentro desses bêbados.

Olhando para esses grupos de animais que a desejavam, Leylin riu. Essa expressão de Shaya mostrou que ela já estava irritada até certo ponto.

Se esses bêbados agiam de maneira imprudente e se adiantavam para provocar, definitivamente sofreriam um destino pior do que a morte!

“Leylin, você e Roth estarão neste quarto, Bosain e eu no outro. O último seria para Shaya, alguém se opõe?”

Como o organizador para esta aventura, Jayden alocou rapidamente os quartos aos membros.

Vendo Jayden atribuir o difícil Bosain para si mesmo, Leylin e Roth soltou um suspiro de alívio, naturalmente não levantando quaisquer objeções.

Shaya também não disse nada.

“Além disso, venha para o meu quarto em um tempo. Para discutimos sobre os hospedes anteriores que o dono da loja mencionou, estou um pouco preocupado!”

A testa de Jayden está enrugou.

“Estamos todos ficando na mesma pousada. Eu acredito que nós definitivamente veremos o outro grupo!”

Leylin falou maliciosamente como se insinuando algo.

De acordo com aquele anão Pinky, o grupo anterior de convidados não estava atualmente dentro da pousada. Eles pareciam ter saído para comprar alguns bens, mesmo gastando dinheiro para contratar um guia turístico.

O jantar foi realizada no grande hall no primeiro nível. O prato principal foi pasta de feijão de barro, com algumas ervas selvagens como tempero.

No entanto, alimentos como este era, aos olhos de Leylin e os outros, caber apenas para porcos. Os poucos deles não tinham apetite, mas eles estavam curiosos sobre o grupo anterior de convidados, de modo Leylin e os outros optaram por permanecer dentro do grande salão. Eles bebericaram as bebidas enquanto esperavam.

*Bang*

Leylin estava bebendo seu malte e Shaya tinha atingido seus limites de tolerância devido à provocação de alguns bêbados ao lado dela quando a porta da hospedaria se abriu neste momento.

*Hu Hu!*

Vento grande de vento frio soprou para a pousada, abaixando a atmosfera um pouco animada.

Depois de ver essas poucas pessoas que acabaram de entrar, o corpo de Leylin ficou tenso.

Eram cinco figuras disfarçadas. Das ondas de energia em seus corpos, eles eram realmente nível 2 e 3 acólitos!

Quando eles entraram, eles também obviamente notaram Leylin e os outros.

A linha de visão ligada entre as duas partes, e faíscas apareceu. No entanto, como se nada tivesse acontecido, as cinco figuras camufladas não pararam e continuaram andando em direção ao segundo andar.

“Como é? Eles são acólitos do Sage Gotham Hut?”

Shaya sussurrou, incapaz de ocultar a preocupação em seu rosto.

“Eu não sei, mas obviamente não estão aqui em um feriado!”

A expressão de Jayden escureceu.

“Eu digo, se não escolhêssemos esta estalagem para hospedagem, teríamos sido capazes de evitá-los?”

Roth coçou a cabeça.

“Evita-los?”

Bosain sorriu com desprezo:

“É o pensamento de pessoas fracas. A família Lilytell jamais teria que evitar alguém!”

Sob o olhar de Bosain, Roth se esticou. Ele estava sofrendo de humilhação, mas não reagiu.

“Além disso, a A Cidade do Cinturão Lunar é tão pequena, e há apenas uma pousada. Quando entramos na cidade, já estávamos expostos. Qualquer movimento súbito só atrairá a vigilância da outra parte!”

“O mais importante é, qual é o motivo deles para vir aqui?”

Leylin perguntou.

“Será que eles também encontraram vestígios das pistas aqui?”

A expressão de Jayden mudou:

“Eu comprei esta ligação por um preço alto, comprando um livro que foi rabiscado com personagens antigos.”

“O que quer dizer, a outra parte poderia ter encontrado algo também. Quem sabe se eles podem até ter um professor que marcou junto…”

O rosto de Shaya parecia ainda mais desconfortável:

“Devemos abandonar a operação desta vez? ”

“De jeito nenhum!”

Jayden foi o primeiro que recusou. Por essa vantagem, ele pagara um preço muito alto, naturalmente não estava disposto a desistir.

“Eu não acho que nenhum de nós aqui estaria disposto a deixar seus professores reivindicar metade dos benefícios que obtivemos aqui depois de uma exploração perigosa”

Leylin acrescentou.