Warlock of the Magus World: Capítulo 104 – Participação.

1863

Tradução: P_
Revisão: Denniel


“Acontece que tenho um vestígio de restos de um Mago Oficial…”

Jayden acrescentou.

Depois de ouvir a resposta de Leylin, o sorriso de Jayden se alargou ainda mais.

“Pistas? Você realmente se atreve a procurar?”

Leylin ficou meio chocado. Aos olhos de um estranho, Jayden era o assassino de Torash da academia inimiga. O ódio mantido pelo Mago Oficial inimigo já estava trancado sobre ele, ainda assim ele ainda ousava partir para uma exploração?

Depois de ouvir as palavras de Leylin, o rosto de Jayden escureceu.

“Eu vou matar esse senhor velho mais cedo ou mais tarde! Vou transformar seu cadáver em um espécime e mantê-lo em meu laboratório…”

Depois de amaldiçoar, Jayden então explicou a Leylin:

“O poder do Lighthouse of the Night ainda é formidável. Sob a mediação desse Senhor Mago, o Sage Gotham Hut e o Whitewoods Castle não ousariam se vingar precipitadamente; não a menos que desejem ser destruídos!”

“Pelo contrário, com o passar do tempo, o tratado foi acordado em um período de 20 anos. Minha situação consiste em perigos constantes. Por isso, para isso, eu tenho que retaliar de alguma forma, para me garantir com a capacidade de proteger a minha vida!”

“Tornando-se um Mago Oficial?”

Leylin franziu as sobrancelhas quando adivinhou a intenção de Jayden.

“De fato! Para ir contra um Mago Oficial, um só teria a habilidade depois de se tornar um Mago Oficial também!”

Uma expressão de saudade riscou o rosto de Jayden:

“Uma vez que eu me torne um Mago Oficial, por que eu ainda teria medo da retaliação do inimigo?”

Leylin assentiu com a cabeça. O pensamento de Jayden estava correto.

A proteção da academia e dos professores eram fatores externos, que poderiam ser removidos a qualquer momento. Apenas a força que pertence a si mesmo é o fator mais confiável!

Depois de entender brevemente a situação, Leylin começou a relaxar, reclinando-se lentamente em sua cadeira.

“Então, eu tenho duas perguntas. Onde estão os remanescentes? Por que eu?”

Jayden inalou um pulmão de ar e soube que se não revelasse nenhuma informação, Leylin naturalmente não tomaria a isca.

“Eu não posso revelar a localização dos restos. No entanto, posso dizer-lhe a localização geral. É perto de Cinturão da Planície de Montanha Lunar…”

Ao pronunciar as seis palavras, ‘Cinturão da Planície de Montanha Lunar’, as pálpebras de Leylin se contraíram, mas logo ele se lembrou. Essa mudança, que aconteceu que uma fração de segundo, passou completamente despercebida por Jayden.

“E por que eu te procurei?”

Jayden sorriu ironicamente:

“Cinturão da Planície de Montanha Lunarestá repleta de plantas venenosas e doenças. Um acólito de Alquimia precisa vir junto, para garantir nossa segurança… Agora, na Abyssal Bone Forest Academy, a pessoa com quem estou familiarizado, que também é um acólito de nível 3, é só você…”

Leylin olhou inexpressivamente, só então ele se lembrou de que os acólitos na academia mal chegavam a 50 pessoas.

Quando a Abyssal Bone Forest Academy tinha milhares de acólitos, havia muitos acólitos de Poções ao redor. Daí, Jayden poderia tomar seu tempo para escolher.

No entanto, após o banho de sangue, a escolha de Jayden era extremamente limitada, tanto que a única opção que restava era Leylin!

“Embora eu não saiba se os restos que Jayden mencionou foram deixados para trás pelo grande Magus Serholm; Uma vez que o espírito vingativo Roman tinha encontrado pistas para ele, é bem dentro da razão que Jayden descobriu algo também…”

Os pensamentos giraram na cabeça de Leylin, mas na superfície, ele pareceu hesitante.

“A guerra acabou de terminar. Agora é muito perigoso sair da academia…”

“De acordo com minhas fontes, os remanescentes são de um Mago Oficial. Poderia muito bem serem informações e recursos sobre como avançar para um Mago Oficial. Não é isso que você precisa agora? Além disso, contanto que você concorda em participar, os aspectos de recompensa…”

Depois de olhar para a expressão de Leylin, Jayden sentiu-se apressado, daí, continuou a elaborar, mesmo acrescentando algumas fichas de barganha.

Leylin pôs uma expressão de luta, finalmente concordando em refletir sobre esses dois dias.

Depois de ver Leylin agir assim, Jayden só podia consentir.

Afinal, aparentemente, Leylin parecia estar um pouco movida a participar.

Como esperado, no segundo dia, Leylin procurou Jayden, informando-o de sua decisão participar.

——-

De manhã cedo

Leylin e Jayden cavalgavam em dois cavalos negros cada um, deixando o complexo da Abyssal Bone Forest Academy sob os raios do sol nascente.

Antes de partir, Leylin olhou para o cemitério distante da Abyssal Bone Forest Academy pela última vez.

A construção de granito cinzento parecia estar cheia de rachaduras, como antes. Entretanto, pôde apenas ter sido um equivoco, mas aquelas rachaduras eram aparentemente menores agora.

Era como se este enorme cemitério fosse um organismo vivo entre os processos de recuperação.

“Na próxima vez que eu voltar, certamente haverá muitas mudanças!”

Depois desse último olhar para a Abyssal Bone Forest Academy, Leylin desapareceu na floresta escura.

——-

Cinco dias depois, dentro do Reino Poolfield, nos arredores de uma província no oeste.

Na estrada, 3 acólitos estavam esperando.

*Ta! Ta! Ta!*

Enquanto as três pessoas olhavam para longe, duas figuras a cavalo apareciam no horizonte.

Esses dois cavaleiros pararam na frente das 3 pessoas, revelando o semblante que pertencia a Leylin e outro acólito desconhecido.

“Leylin, deixe-me apresentar-lhe, este é o Sr. Bosain, da família Lilytell…”

A voz do estranho pertencia a Jayden, quando ele os apresentou a Leylin. Para evitar problemas, Jayden tinha mascarado sua aparência.

“Além disso, este é Shaya e Roth!”

Jayden apresentou o grupo a Leylin. Bosain tinha cabelos brilhantes dourados e usava mantos de prata – aparecendo vestido muito grandiosamente. Se não fosse pela marca do acólito, Leylin até pensaria que foi algum professor que se juntou ao grupo de Jayden.

No entanto, Jayden enfatizou especialmente o senhor no honorífico e a explicação sobre a família Lilytell, dando Leylin um choque.

“Família Lilytell? Uma das três grandes famílias da academia, onde cada geração produziu pelo menos um Mago Oficial?”

“De fato, além disso, o presidente da Abyssal Bone Forest Academy foi eleito pelas três grandes famílias”.

Bosain acrescentou orgulho, evidentemente em seu rosto.

“O que quer dizer, ele poderia ter acesso direto a técnicas de meditação de alto grau! Ou, eu posso…”

Leylin externamente exibiu uma expressão chocada com um tom de inveja, satisfazendo o ego de Bosain.

No entanto, no fundo, ele tinha alguns pensamentos maldosos.

Quanto a Shaya, ela era uma acolita de cabelos vermelhos, lembrando Leylin de Neela. Desde seu retorno à academia, ele não viu Neela uma vez.

Ela poderia estar morta, ou ela não recebeu o aviso da academia. Havia também a possibilidade de que ela abandonasse a academia e escapasse.

Para ela, Leylin apenas suspirou suavemente, antes de tirá-la de seus pensamentos.

Quanto ao último membro do pequeno partido – Roth – ele tinha uma aparência do Ocidente. Sua estatura era alta e grande, mais alta do que Leylin pela metade de uma cabeça, seu rosto contendo uma expressão simples e honesta.

No entanto, Leylin não ousou ser descuidada. Acólitos que poderiam sobreviver no banho de sangue não eram simples personagens.

Além disso, essas 3 pessoas tiveram as ondas de energia do nível 3 acólitos. Bosain e Shaya ainda tinham a aura de artefatos mágicos em seu corpo, como detectado pelo Chip IA.

“Olá! Eu sou Leylin, um acólito Alquimista, espero que… ”

Leylin se apresentou ao resto.

“A Cinturão da Planície de Montanha Lunar é perigosa, no entanto, ouvi falar de sua reputação sendo apenas inferior ao gênio Alquimista Merlin! Acredito que você asseguraria nossa logística e segurança…”

Bosain sorriu amistosamente para Leylin, dando uma sensação de calor.

“Eu vou tentar o meu melhor!”

Leylin balançou a cabeça.

“Bem! Está ficando tarde, vamos começar!”

Leylin assentiu com a cabeça e os cinco começaram a viagem.

No entanto, no fundo, Leylin estava um pouco descontente com a ação de Jayden de adicionar mais membros sem consultá-lo. Ele certamente não aprovou a situação atual.

Além disso, a identidade de Bosain parecia lhe dar um sentimento incômodo.

Como se notando algo, Jayden envolveu-se em uma conversa particular para explicar-lhe.

“Bosain e o resto descobriu sobre meus planos incidentalmente e insistiu em se juntar. Por isso, ele não hesitou em manter a verdade de seus próprios membros da família e seu professor, e saiu da academia!”

Jayden sorriu ironicamente:

“Você sabe disso também, eu sou incapaz de recusar!”

Para as grandes famílias por trás da Abyssal Bone Forest Academy, foi o período mais perigoso agora desde que a guerra terminou. Bosain, como o sucessor da família, tem que estar sempre dentro dos planos da academia.

No entanto, agora ele nem sequer trazer um guarda-costas, o que indicou que esta era uma exploração secreta. Mesmo sua família não sabia de seu destino.

A respeito disso, Leylin só podia sorrir ironicamente e ser mais cauteloso em relação ao seu ambiente, sem nenhuma ideia melhor em mente.

O Cinturão da Planície de Montanha Lunar foi situado nas fronteiras ocidentais do Reino Poolfield. Era a fronteira entre a Abyssal Bone Forest Academy e a Sage Gotham Hut.

Essas duas forças tinham acabado de terminar uma guerra enorme e Jayden até carregou uma dívida de sangue desde que ele matou o gênio do inimigo. Uma vez que este grupo fosse descoberto, eles definitivamente teriam problemas.

Não importa se era Leylin ou Jayden, ou Bosain e o resto, eram pessoas inteligentes e conscienciosas. Além disso, em momentos cruciais, eles tiveram a coragem de lutar por suas vidas.

Ao longo do caminho, os cinco mudaram seus trajes de viagem para os de jovens, nobres mestres e amante, continuamente viajando ao longo das fronteiras ocidentais.

Sem dúvida, não seria impreciso dizer que o conhecimento e o poder eram exercidos nas mãos dos nobres. Na Abyssal Bone Forest Academy, a maioria dos acólitos nasceu da nobreza e não tinha necessidade de aprender a se vestir como um.

Era por isso que os cinco vestiam-se como nobres. Sua disposição era naturalmente formada, se eles se vestirem como alguém, eles seriam definitivamente notados.

Leylin também tentou aproximar-se dos outros 3 acólitos.

Shaya e Roth foram bastante amigáveis. O fator mais importante foi que Leylin também era um acólito nível 3, além disso, ele foi reconhecido por eles em ter talento em Poções, então eles eram um pouco amigável.

Quanto a Bosain, ele tinha o comportamento de ser uma elite entre os mágicos.

Refinado e cortês, mas arrogante para os céus. Ele tinha as características enganosas da nobreza, de modo que ele parecia um tanto indiferente em relação à Leylin e aos outros acólitos.

Leylin sentiu que uma vez que ele falou de qualquer informação sobre a técnica de meditação de alto grau, ele definitivamente ganharia a atenção de Bosain.

No entanto, mesmo que fosse esse o caso, depois de muitos dias estando junto com eles, Leylin tinha, mais ou menos, determinado suas estatísticas.