Warlock of the Magus World: Capítulo 102 – Criando uma Poção Antiga.

3
1395

Tradução: P_
Revisão: Denniel


“Medicina Antiga: Lágrimas de Maria. Comece a simulação do ingrediente 1,312,933°!”

Leylin tinha recebido 2 folhas de fórmulas medicinais do Professor Kroft. Um deles era sobre a Poção Azure, para a qual ele tinha encontrado ingredientes para substituir que o haviam ajudado a atingir seu nível atual.

O outro, Lágrimas de Maria, que envolveu os conceitos de sua pesquisa de alma. Isso deixara Leylin sem saber como deveria proceder.

Depois, com as observações dos experimentos em massa na Cidade Extrema da Noite, Leylin tinha coletado quantidades vastas de dados a respeito das almas, e empurrado assim para a análise da fórmula de ingredientes antigos de Lágrimas de Maria.

Finalmente, após ter obtido a Grine Water, o A.I. Chip tinha realizado engenharia reversa para descobrir o processo de refinação do Grine Water, e acabou por superar o último obstáculo na criação das Lágrimas de Maria.

No entanto, para desânimo de Leylin, ele descobriu que alguns das etapas da fórmula para as Lágrimas de Maria só poderia ser concluída por um Mago Oficial!

Além disso, muitos dos processos requeriam enormes reservas de força espiritual que era pelo menos ao nível de um Mago Oficial.

Esta situação provou que a suposição anterior de Leylin era correta – as Lágrimas de Maria eram definitivamente a fórmula secreta para que os Magos Antigos aumentassem sua força espiritual!

Assim, a ânsia de Leylin para configurar com êxito as Lágrimas de Maria foi reforçada.

Sua força espiritual não aumentou durante um longo período de tempo.

Seu corpo tinha desenvolvido uma resistência completa à Poção Azure modificada, de modo que mesmo que ele bebesse mais da poção, sua força espiritual não aumentaria nem um pouco.

Além disso, depois de ter aumentado sua força espiritual usando a medicina, tentar aumentá-la usando sua técnica de meditação regular era algo que ele não podia suportar porque a taxa de aumento era semelhante ao ritmo de uma tartaruga.

Sua força espiritual atual não era suficiente para ser capaz de atravessar a fronteira para se tornar um Mago.

De acordo os cálculos do A.I. Chip e com a sua própria estimativa, com sua meditação regular, levaria vários anos para se tornar um Mago Oficial!

Leylin não podia esperar tanto tempo, daí criou um novo tipo de poção. Além disso, ele estava coletando outras fórmulas o tempo todo.

Outras antigas fórmulas de poção eram na sua maioria controladas pelos Magos Oficiais. Leylin não tinha muitos ingredientes preciosos com ele para que ele pudesse trocar por isso, e não queria chamar muita atenção para si mesmo…

Além disso, em comparação com a simulação e criação de uma fórmula nova inteira, mais da metade da fórmula para as Lágrimas de Maria foi resolvido, assim esta era a melhor escolha.

Leylin corajosamente substituiu alguns processos da fabricação que só poderia ser executado por um Mago Oficial num que era adequado para um acólito nível 3 usar.

Após dezenas de milhares de modificações, em conjunto com as simulações do Chip A.I., os milhões de experimentos de Leylin agora estavam muito perto de ser bem-sucedido.

“Primeiro de tudo, preciso do material básico para a fórmula, um espírito vingativo feminino!”

Do canto de sua mesa de experiências, Leylin pegou uma nova Esfera de Restrição de Espíritos. Dentro dela estava uma mulher usando um vestido vermelho, e olhando para Leylin com uma expressão de susto.

As ondas de energia emitidas por esse espírito vingativo feminino, que nem sequer se aproximava das de Roman, que era apenas um acolita de nível 1.

Depois que a maioria dos acólitos na academia tinha perecido, era a idade de ouro do autodesenvolvimento para os acólitos sobreviventes.

Originalmente, os recursos para os acólitos na academia haviam sido para mil acólitos, mas agora, todos tinham sido liberados para esses 50 acólitos restantes.

Além disso, os preços de todos os ingredientes e modelos de feitiço foram reduzidos drasticamente em comparação com o tempo antes do banho de sangue.

Por exemplo, um espírito vingativo era originalmente uma mercadoria rara no mercado. Uma vez que tinham sido vistos no mercado, teriam sido comprados imediatamente por acólitos, e os preços poderiam ter sido até 500 cristais mágicos.

Quanto à agora, Leylin foi ao balcão para olhar para o preço, e comprou imediatamente. Suas despesas nem sequer chegam a 100 cristais mágicos!

Claro, esta foi uma recompensa disfarçada da academia para os sobreviventes!

Esta situação continuou até o próximo grupo de recrutas chegasse.

No entanto, nesta venda com desconto, Leylin rapidamente jogou fora a ideia de revender a um preço elevado fora da academia. A academia há muito proibira isso. Se fossem apanhados, as circunstâncias seriam severas.

Leylin aproveitou esta oportunidade e gastou metade de sua economia de cristais mágicos, comprando uma grande quantidade de recursos e estranhos modelos de feitiços.

O espírito vingativo feminino na Esfera de Restrição de Espíritos tinha longos cabelos prateados; olhos azuis escuros; e lábios macios e umedecidos. Ela também tinha cintura esbelta e pernas compridas. Quando ela estava viva, ela definitivamente teria sido uma mulher extraordinária que enlouquecia os homens!

“Que pena!”

Leylin suspirou, mas sua mão continuou a mover-se e deixou cair um líquido prateado na Esfera de Restrição de Espíritos.

Esta foi a Poção do Espírito em Dissolução. Quando Leylin preparou-o especialmente para Roman, com apenas algumas gotas, Roman teria sido definitivamente gritando por meio dia, e até mesmo sofrer uma lesão grave.

A partir de agora, o restante foi usado por Leylin aqui.

“Ah… dói! Por favor, eu te imploro! Não…!”

O espírito vingativo continuou a gemer de dentro da bola de cristal. Para uma mulher tão extraordinária, qualquer homem teria pelo menos hesitado no fundo de seu coração.

No entanto, as sobrancelhas de Leylin não tinham se quer a menor hesitação, enquanto continuava o movimento com as mãos.

À medida que se usava mais a Poção do Espírito em Dissolução, a súplica do espírito vingativo feminino estava ficando cada vez mais abafada. Até mesmo suas vestes vermelhas foram lentamente dissolvendo, revelando uma pele ilusória, mas ainda atraente brilhante.

“Você quer me seduzir?”

Olhando para esta cena, os lábios de Leylin se enrolaram em ridículo.

“Espírito vingativo! Revele sua forma feia original!”

Leylin levantou um dedo com uma grande agulha preta que sobressaía da unha.

*Sssii!*

A agulha longa preta perfurou através da bola de cristal, e diretamente no peito do espírito vingativo feminino.

“Argh!”

O espírito vingativo feminino soltou um grito arrepiante, e seu corpo ficou embaçado. Uma vez que pudesse ser vista de novo, o espírito vingativo que estava na frente dos olhos de Leylin assumiu uma forma completamente diferente.

O rosto estava cheio de escamas e rugas, e os orifícios pareciam estar desalinhados, como se alguém os tivesse anexado casualmente ao rosto. Havia algumas mechas de cabelo verde nos lados de sua cabeça calva.

A boca abriu e fechou, e dentes afiados puderam ser vistos. De vez em quando, um líquido viscoso e nojento podia ser visto escorrendo de sua língua escarlate.

“Ao!”

Os olhos do espírito vingativo feminino continham uma ganância que poderia arrancar as pessoas. Ela olhava fixamente para Leylin como se quisesse devorá-lo imediatamente.

“Sua aparência externa e seu eu interior são feios por toda parte!”

——-

Leylin zombou dela e riu, antes de desenhar outra misteriosa runa mágica…

A experiência durou mais de uma dúzia de horas e continuou o caminho até o segundo dia antes de finalmente estar próximo de terminar.

Dentro do laboratório experimental.

Dentro de uma formação escarlate pentagonal, um corpo nu com colisões poderia ser visto. O belo rosto do espírito vingativo feminino tinha sido amarrado por uma corrente de metal, preso dentro da formação de magia.

Neste momento, embora o espírito vingativo feminino parecesse ser fantasma, como se desaparecendo no momento seguinte, seu rosto já não era mais louca e raivosa como antes. Em vez disso, havia uma expressão tímida nele.

Combinando com a ligação das correntes de metal, ele mesmo cria um desejo sadomasoquista!

Leylin olhou para a mulher nua na frente dele, seu rosto revelando uma expressão satisfeita:
“Depois de um longo dia, finalmente tirei todas as agressividades deste espírito!”

“Obrigado! Homem jovem! No entanto, você poderia me liberar e me dar algumas roupas para vestir?”

A mulher falava dentro da formação, sua voz era tão deliciosa quanto um pássaro de orelha negra.

“Você está brincando? Eu gastei tanto esforço para liberá-la de suas queixas, por que você não me mostra um pouco de gratidão!?”

Depois de ouvir as palavras de Leylin, o espírito vingativo feminino de repente sentiu que uma calamidade estava pairando sobre ela.

Expressões perturbadas, enlouquecidas e meditativas atravessaram o rosto de Leylin. Finalmente, todos eles uniformizados em uma única expressão – desinteresse! Indiferença com tudo!

——-

Passaram-se algumas horas.

Nesse momento, havia um frio permeando o laboratório experimental.

Podia-se quase ouvir os lamentos do espírito vingativos dentro dessas quatro paredes.

Quanto ao espírito vingativo feminino na frente de Leylin, tinha quase perdido sua aparência humana.

“A ultima etapa!”

Leylin pegou um garfo de prata e perfurou a cabeça do espírito vingativo feminino através dos olhos.

“Pu!”

Como se feito de alguns materiais especiais, o garfo de prata perfurado diretamente através do globo ocular do espírito vingativo feminino.

“Hehe!”

O espírito vingativo feminino se contorceu e gritou como uma besta selvagem, como se não tivesse uma língua.

Depois que o garfo tinha perfurado o globo ocular, o rosto do espírito vingativo feminino mal podia ser visto de fora. Duas lágrimas de sangue correram para baixo.

“Esta é a antiga poção – Lágrimas de Maria?”

Leylin levantou a mão, pingando algumas gotas de sangue em suas mãos.

Sentia-se uma sensação gelada e viscosa.

“O espírito é uma coisa ilusória. Quanto a mim, eu poderia realmente entrar em contato com as lágrimas de um espírito, que maravilha…”

Murmurou Leylin enquanto enxugava a poção vermelha em seus olhos.

*Bang*

Uma sensação extremamente picante percorreu os olhos de Leylin, causando dor imensa.

Vermelho! Sua visão só podia ver a cor vermelha!

Parecia haver uma voz de mulher soando dentro de seu cérebro como se estivesse narrando alguma coisa. A voz foi ficando cada vez mais alta.

Finalmente, Leylin só conseguiu agarrar a cabeça e a bater violentamente contra a parede, para aliviar esse sintoma.

O indicador do Chip A.I. apareceu na frente de Leylin.

[O anfitrião sofreu um efeito desconhecido. Força espiritual aumentou. Atualmente, é 14,3…]
Os dados que representavam a força espiritual de Leylin aumentavam continuamente.

14,8

15,3

15,8

16,1

O número que representava a força espiritual continuava subindo, finalmente parando no número 16.1.

“Hu… Finalmente passou!”

Leylin esfregou as têmporas firmemente, enquanto inalava um ar frio.

“Embora seja muito doloroso, os efeitos colaterais não são demais…”

Antes que ele pudesse terminar de falar, Leylin descobriu que havia uma fina camada de névoa nos arredores.

Um flash de vestes de cor vermelha passava pelo quarto.

Leylin queria se mover, mas o ar parecia extremamente lamacento como pasta de amido. Qualquer movimento seria difícil de executar!

Finalmente, o dono das vestes vermelhas apareceu na frente de Leylin – o espírito vingativo!

Neste momento, mais da metade da cabeça do espírito vingativo havia se dissolvido.

“Se fosse outra hora! Esse ataque!”

Leylin estava extremamente relutante, mas ele ainda foi golpeado no peito por aquela garra.

Um frio gelado começou a se espalhar pelo peito.