Warlock of the Magus World: Capítulo 101 – Cavaleiro de Runa.

2
1019

Tradução: P_
Revisão: Denniel


Depois de muitas discussões, os principais Magistérios da costa sul concordaram unanimemente em restringir o avanço a um Mago Oficial.

Sob a jurisdição do contrato, todas as Guilds devem cumpri-lo solenemente, para controlar o avanço do acólito a um Mago Oficial. Mesmo que fosse a academia ou a família absorvendo os recém-chegados, eles devem jurar um sigilo estrito.

Houve uma exceção – informações encontradas dentro de itens históricos e lugares!

Na extensão da costa sul, havia muitos vestígios dos remanescentes dos Magos.

Todos eles estavam localizados em locais extremamente perigosos. Mesmo Magos Oficiais tiveram que arriscar suas vidas para procurar um pedaço deles.

Além disso, mesmo que fossem remanescentes, não se pode ter certeza de seu conteúdo.

Tomemos Leylin, por exemplo, anteriormente ele gastou uma quantidade incontável de recursos e esforço, mas ele não obteve nada no final. Era uma situação extremamente comum.

Contudo, uma vez que os Magos descobriram um vestígio de restos antigos e obtiveram a sua herança ou outros recursos preciosos, seria o início de outra lenda!

Embora a busca de remanescentes tivesse muitos perigos imprevisíveis, ainda levava muitos Magos a buscá-los.

As restrições sobre o conhecimento para avançar a um Mago Oficial foram assinadas por todos os Magistérios e Guilds da costa sul. Assim, todos os remanescentes que existiam antes do acordo eram muito susceptíveis de conter informações sobre o avanço para Oficial!

Esta foi à razão para o nascimento de alguns Magos Oficiais sem Guild!

De acordo com as informações recolhidas dos inquéritos de Leylin, Dorotte tornou-se um Mago Oficial somente depois que ele descobriu um pedaço de informação relacionada com o avanço durante a aventura.

Embora a quantidade de informações faltasse foi mais de 60% do original e definitivamente não era possível se tornar um Mago apenas contando com ele, ainda era muito precioso!

Além disso, Leylin era apenas um acólito de nível 3. Antes de se tornar um Mago, ele não tinha certeza de sua importância para Dorotte e se ele poderia realizar uma transação tão importante com ele.

Para obter essa informação, só poderia ser realizada através da Kroft.

“Tudo bem então! Entretanto, você deve saber a raridade da informação a respeito do avanço a um Mago Oficial. O que você pretende trocar por isso?”

“Embora a informação seja extremamente valiosa, este e outros registros de uso único são muito diferentes. Acredito que isso deixará satisfeito o professor Dorotte!”

Leylin disse enquanto colocava um saco pesado nas mãos de Kroft.

“Além disso, depois de obter este pedaço de informação, Professor você também pode ter uma cópia dele!”

Para a sugestão de Leylin, Kroft só ergueu as sobrancelhas, sem dizer nada.

Mas quando abriu o saco, não pôde deixar de suspirar:

“Aquele velho saco de ossos de Dorotte, provavelmente não seria capaz de te rejeitar!”

Leylin sorriu.

No saco que ele entregou a Kroft, não só estava cheio de um grande número de cristais mágicos e ingredientes preciosos, havia também uma flor florescente.

Este ingrediente era extremamente difícil de obter e tinha habilidades regenerativas para magos com membros quebrados.

Quanto ao ambiente necessário para a Flor Florescente prosperar, deve ser em um lugar com um grande número de espíritos vingativos. Todos os dias, seria regada com o sangue de morrer pessoas para crescer.

Estes ingredientes não eram comuns mesmo na Abyssal Bone Forest Academy.

Afinal, na criação de espíritos artificiais, a pesquisa feita pela Abyssal Bone Forest Academy era muito menos adequada em comparação com Leylin, que tinha a ajuda de A.I. Chip.

Se não fosse pela convocação da academia, Leylin já teria concluído este experimento de nutrição.

Quanto a esta Flor Florescente, foi um subproduto do laboratório experimental.

Atualmente, Dorotte procurava por todos os materiais para regenerar o braço de Jayden, esses materiais eram uma tentação que Dorotte não podia recusar!

Embora soubesse disso, Leylin ainda estava apreensivo em dar um material tão precioso.

Como ele tinha produzido uma Flor de Vácuo no passado e agora que ele tinha produzido outro precioso ingrediente, a Flor Florescente, seria difícil evitar a suspeita.

Mas se ele queria um favor de Dorotte, não poderia evitar mostrar esta Flor Florescente.

E ele teve sorte que este item era raro.

Dentro do Mundo Mago, havia muitos exemplos de acólitos frustrados e destituídos que haviam tropeçado com remanescentes antigos de Magos e se transformaram em um Mago Oficial tornando-se um senhor de uma região.

Comparado a eles, a sorte de Leylin era só assim.

——-

Três dias depois, dentro do laboratório.

O desejo de Leylin finalmente fora cumprido e agora ele segurava a informação em suas mãos.

“*Cavaleiro de Runa? O que é isso?”

[Nota P: o Termo em inglês é Branded Swordsman]

Leylin franziu a sobrancelha:

“Isso não deveria ser algo para me ajudar a tornar um Mago?”

“Haha… quando eu recebi isso pela primeira vez, eu também estava bastante duvidoso. Mas Dorotte me explicou isso”

Disse Kroft.

“Leylin! Magos são pessoas que possuem poderes misteriosos! Nos tempos antigos, aqueles com grande poder eram frequentemente rotulados como Magos! Quanto ao Cavaleiro de Runa, através das runas alquímicas, uma formação mágica seria marcada em seu corpo, permitindo-lhes ganhar poder. É uma pequena divisão dos antigos Magos!”

[Nota P: Basicamente coloque uma tatoo e vc ficará fodástico]

Kroft começou a ensinar a Leylin:

“Vejo que agora você é um Cavaleiro. Portanto, no que lhe diz respeito, é realmente apropriado para você se tornar um Cavaleiro de Runa.”

“Compreendo!”

Leylin estava olhando através de um pedaço de informação enquanto dizia:

“Cavaleiro de Runa parece enfatizar mais o treinamento de força física. Através da prática regular e runas, a força da natureza seria armazenada dentro de seu corpo. Em momentos cruciais, a energia estouraria explosivamente…”

“Por que parece que se assemelha… a um Cavaleiro?”

Os olhos de Leylin cintilaram.

“Exatamente isso! Você interpretou bem! Parte da informação sobre a herança dos antigo Cavaleiros de Runa foi amplamente divulgada. Depois de algumas modificações, era mais adequado para seres humanos regulares. Isso se transformou na criação de Cavaleiros e Grandes Cavaleiros!”

Kroft assentiu com a cabeça.

“O que quer dizer que um Cavaleiro de Runa é uma versão avançada de um Cavaleiro!”

Leylin tinha agora adquirido alguma compreensão.

“No entanto, é uma pena que mais de 60% da informação está faltando. Especialmente a parte sobre a formação de marca e configuração de magia, é quase tudo desapareceu. Tentando marcar de forma forçada uma formação de feitiço no corpo, só fará com que o poder mágico do Mago esteja em uma bagunça…”

Um olhar de arrependimento percorreu o rosto de Kroft.

“Nos tempos antigos, a combinação de Cavaleiro e Mago era um pesadelo para os inimigos de muitos outros mundos…”

“Embora este seja o caso, ainda estou muito grato ao professor!”

Leylin curvou-se mais uma vez.

Depois de sair do laboratório experimental, Leylin pegou o livro que tinha gravado os detalhes do Cavaleiro de Runa.

“Embora esteja bastante em ruínas, ainda tenho o A.I. Chip. Talvez, eu possa usá-lo para calcular o restante da informação…”

Leylin se consolou, sentindo-se muito melhor de repente.

Ele sempre gostou de preparar alguns planos reservas.

A técnica de meditação avançada em Cinturão da Planície de Montanha Lunar era apenas um mito. Foi derivado de algumas partes quebradas da informação de Roman, que quase teve a credibilidade zero. Se não fosse por Leylin ter visto conteúdo semelhante no laboratório experimental perto da cova da Grande Serpente Murcha Mankestre, ele provavelmente não acreditaria nela.

Além disso, mesmo se existiam os Jardins Dylan, haveria mesmo um pedaço da herança do grande Magus Serholm? Mesmo que houvesse, Leylin não sabia se a técnica de meditação avançada era adequada para ele.

Ao partir, Leylin seria capaz de pegar uma técnica de meditação de alta qualidade que lhe era adequada; Leylin não ousou apostar em sua sorte.

Daí, a preparação de um plano de reserva e agora se tornou necessário para realizá-lo.

Ele tinha uma porção do Grine Water, o A.I. Chip também simulava o modelo de magia defensiva de nível 1. Agora ele conseguiu obter informações avançadas sobre Cavaleiros. Tudo isso seria simulado em uma peça completa de informações sobre o avanço.

Leylin decidiu que se ele não conseguisse descobrir nada nas Cinturão da Planície de Montanha Lunar, ele se candidataria à graduação. Ele então percorreria a costa sul, procurando restos e obtendo informações sobre técnicas de meditação de alto grau.

Se ele não obtivesse uma técnica de meditação adequada para ele por em 50 %, ele usaria as informações em suas mãos para avançar em um Mago.

Embora isso possa causar dificuldades para os avanços futuros, Leylin sentiu que se ele não viu qualquer esperança de avanço por 15 %, era melhor aumentar a sua força antes de procurar melhores alternativas.

Na rota de volta ao dormitório.

Recentemente, Bicky tinha feitas poucas visitas a ele. No vasto nível do dormitório, Leylin era o único que vivia aqui.

Leylin olhou para os dois lados do salão embotado e sem vida e suspirou:

“Embora o esconderijo não seja tão ruim, com menos pessoas chegando a incomodá-lo, viver em tal lugar é realmente um pouco deprimente…”

Depois de entrar em seu próprio quarto no dormitório com a lâmpada brilhante, Leylin sentiu-se muito melhor.

Caminhando para o simples laboratório experimental, Leylin pensou em sua mente.

“A.I. Chip! Como esta o progresso na simulação do modelo defensivo de feitiço 1? E também a simulação da Grine Water? ”

[Rank 1 feitiço defensivo simulação de progresso de simulação: 14,3%. Estimativa de conclusão: 765 dias!]

Para a simulação de um modelo de magia de nível 1, o A.I. Chip deu uma duração inesperadamente longa. No entanto, Leylin ficou extremamente satisfeito com isso.

Anteriormente, o A.I. Chip não foi capaz de estimar o progresso de uma simulação bem sucedida. No entanto, depois de gravar a enorme quantidade de informação na biblioteca oculta, o A.I. Chip finalmente permitiu que Leylin visse um vislumbre de esperança em um modelo de magia de nível 1 completo!

“Contanto que possa ser completado! Dois anos, eu posso esperar!”

Dois anos mais tarde, Leylin só teria 19 anos, ainda no início do acólito de nível 3. Este era o benefício da juventude, nunca temendo que o tempo não fosse suficiente.

[Cálculo da fórmula Grine Water em andamento: 5,32%. Ingredientes estimados: Fruto da Árvore de Mil Olhos, sangue fresco de uma Serpente da Maré Gigante…]

[Efeito estimado: Um enorme consumo na força de vida do acólito, para estimular a ruptura do gargalo da força espiritual!]

“Assim que é o caso!”

Olhando para a análise do A.I. Chip, Leylin finalmente soube por que a academia viu um acólito de nível 3 abaixo de 20 anos de idade como potencial Mago…

O efeito de Grine Water foi consumir a vida de um mago em troca de estimular o avanço.

Quanto mais jovem o acólito, mais força vital há para o consumo. Daí a maior possibilidade para um avanço.

Uma vez que um acólito tem um corpo envelhecido, eles não seriam capazes de avanço mesmo com Grine Water. Isso porque seu corpo físico não tinha mais força de vida para ser consumido.

“Parece que a situação anterior tem que ser alterada!”

Leylin acariciou seu queixo:

“A questão da busca pela técnica de meditação de alto grau terá que ser adiantada. Além disso, mal posso esperar até os cinquenta anos! Trinta anos de idade! Depois que eu tiver trinta anos, se eu não tiver conseguido encontrar nenhuma técnica de meditação de alto grau, eu devo tentar avançar!”

Depois de firmar sua determinação, Leylin arrumou o laboratório experimental e tirou um antigo pergaminho de Poções.

  • João Gabriel Martins

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Cm

    vlw