Warlock of the Magus World: Capítulo 100 – Uma exceção.

2
1355

Tradução: P_
Revisão: Denniel


O tempo passou.

Os professores e acólitos da Abyssal Bone Forest Academy haviam se recuperado gradualmente de todos esses tristes eventos e se adaptaram à situação atual.

A atual Abyssal Bone Forest Academy tinha quase se tornado um túmulo.

Dentro de uma academia tão grande, raramente se veria outra pessoa.

As salas de aula estavam vazias, a Área de Negociação foi deixada desabitada e até mesmo a área da missão da academia – que tem uma parede grande e larga; em que as missões foram desligadas – só teve alguns acólitos aceitando missões.

Toda a Abyssal Bone Forest Academy afundou numa quietude tão silenciosa e firme como uma sepultura.

Nestas circunstâncias, se uma pessoa comum fosse ficar aqui, ele teria medo de morrer!

Contudo; a grande coisa era que os acólitos que sobreviveram ao banho de sangue, bem como a outros professores, eram extremamente corajosos; assim eles foram capazes de manter as operações da academia, mesmo sob tais circunstâncias.

No entanto, essa situação não duraria muito.

De acordo com a suposição de Leylin, o período de matrícula para novos acólitos juntando-se às academias da costa sul estava se aproximando rapidamente.

Desta vez, a Abyssal Bone Forest Academy certamente reduziria seus requisitos. Em seguida, um grande número de acólitos seria capaz de se juntar e, assim, restabelecer a glória na superfície.

Mas a educação de qualquer acólito talentoso consumirá uma quantidade enorme de tempo e energia, sem mencionar a aptidão de acólitos de 5ª série – onde e como seria fácil encontrar tal talento?

A herança da Abyssal Bone Forest Academy diminuiu drasticamente durante a geração de Leylin. Era provável que pelo menos 10 anos fossem necessários para recuperar seu antigo nível de glória.

No entanto, Leylin não estava muito preocupado com essas questões.

Ele voltou mais uma vez a uma vida monótona – ele cooperaria com seu professor em seus experimentos e assim aprenderia com a experiência.

Enquanto isso, ele aproveitou os privilégios concedidos a um acólito de nível 3 – ele comprou grandes quantidades de recursos mágicos e informações armazenadas sobre assuntos avançados.

A aptidão de Leylin no Mundo Mago não era considerada média, alta ou baixa, mas decente.

Além disso, ele conseguira avançar para um acólito de nível 3. No futuro, haveria bastante tempo para ele avançar para Mago Oficial!

Considerando este ponto, independentemente de um professor ou um acólito, todos o considerariam como uma pessoa de grande importância.

Sempre que Leylin encontra um Mago Oficial, ele os cumprimentava. Em troca, eles balançavam a cabeça em reconhecimento e aprovação. Além disso, quando os acólitos veem Leylin de longe, eles o cumprimentariam imediatamente.

Quanto a Nyssa e os demais, eles não se atreveram a aparecer na frente de Leylin.

Pensando em Nyssa, Leylin não podia deixar de se sentir feliz por ela. Em tal banho de sangue, ela foi realmente capaz de preservar sua vida e até mesmo obter alguns pontos de contribuição, o que era uma coisa extremamente difícil de fazer.

Ele ouviu que Nyssa tinha sido capaz de trocar seus pontos de contribuição por uma poção para aumentar a força espiritual e estava se preparando para o avanço de nível 3 acólito.

“Espero que ela tenha sucesso! Para curar seu corpo, ela precisa, pelo menos, se tornar uma Maga apropriada!”

Leylin pensou nas lesões de Nyssa e ficou um tanto desanimada. Agora, na Abyssal Bone Forest Academy; só havia ele próprio, Nyssa e Jayden, vindos das Ilhas de Chernobyl.

Esses pensamentos só passavam pela mente de Leylin. Muito em breve, ele concentrou-se no livro à sua frente.

O livro em suas mãos era extremamente espesso, a mesma espessura de dois tijolos juntos. No entanto, a superfície do papel era extremamente pequena. Este era o estilo dos livros antigos.

“Mãe Terra deitou no chão e deu à luz 7 filhos. Eles são Soberba, Avareza, Luxúria, Inveja, Gula, Ira, Preguiça. Cada um de seus filhos herdou um dos poderes de sua mãe. As montanhas se separarão diante deles, e os mares se separarão diante deles…”.

O livro nas mãos de Leylin tratava de mitos.

“A escrita antiga é extremamente obscura, nela, muitas informações sobre Magos estão escondidas…”

Os olhos de Leylin cintilaram como ele ordenou:

“A.I. Chip! Gravar!”

Desde que Leylin se registrou sob a área administrativa e se tornou um Mago em potencial, conseguiu obter mais acesso dentro da Abyssal Bone Forest Academy.

Uma delas era ler a seção escondida da biblioteca!

É claro que, dentro desses livros, muitas informações sobre Mago Oficial foram apagadas. No máximo, eles foram brevemente mencionados de passagem, com escritas secretas. Normalmente, as pessoas simplesmente ignoram essas informações.

Mesmo assim, Leylin com o A.I. Chip obteve muito mais informações desta seção da biblioteca oculta.

Em primeiro lugar, o A.I. Chip tinha gravado quase todas as informações que estavam sob os tópicos dos Magos. Neste momento, Leylin poderia atestar por si mesmo que a maioria dos professores na Abyssal Bone Forest Academy não poderia igualar seu conhecimento sobre acólitos.

Este foi um grande acúmulo de fundação para Leylin no nível de acólito.

Pelo menos agora ele estava ciente dos erros do avanço através de um acólito de nível 3 e até tentou corrigi-los.

Não se devem desprezar essas informações. Se os erros não forem corrigidos, mesmo depois de Leylin se tornar um Mago Oficial, sua força espiritual ficaria parada por um longo período de tempo, sem chance de romper.

Além disso, Leylin encontrou algum conteúdo sobre técnicas avançadas de meditação.

De acordo com essas informações, Leylin poderia confirmar que o presidente da Abyssal Bone Forest Academy e os líderes das principais das Guildas e Magistérios da costa sul usaram essas técnicas avançadas de meditação para romper.

Assim, eles foram capazes de atingir seus níveis atuais.

Quanto à maioria dos Magos na costa sul, assim como muitos professores nas academias, eles não sabiam da existência de técnicas avançadas de meditação. Eles usaram Grine Water para avançar, fazendo com que eles permanecessem no nível de Mago nível 1 durante toda a sua vida!

Depois de olhar para todas estas informações, Leylin completamente bloqueou a noção de usar Grine água para o avanço.

“Parece que se dirige para as Planícies de Montanha da Lua Cítara e obter a técnica avançada de meditação que o grande Magus Serholm deixou para trás é necessário para futuros desenvolvimentos!”

Leylin fechou o livro devagar e saiu da biblioteca.

A Leylin tinha utilizado o A.I. Chip para gravar a maioria das informações na seção da biblioteca oculta. No futuro, não importa onde ele estivesse, ele sempre poderia fazer uma busca com o A.I. Chip. Era equivalente a levar uma biblioteca em grande escala e inteligente com ele em todos os momentos.

“Professor!”

Leylin foi ao laboratório de Kroft e fez uma reverência para Kroft, que estava realizando um experimento.

Embora Kroft fosse o mesmo de antes, Leylin descobriu que seus olhos estavam um tanto apagados. Parece que a morte de Merlin teve um ligeiro impacto neste velho de mais de 100 anos de idade.

“Leylin, meu filho!”

Depois de ver Leylin, Kroft sorriu e ele pareceu estar mais focado.

“Quanto à minha sugestão de antes, você decidiu uma resposta?”

Kroft perguntou.

“Sim, Professor!”

Leylin curvou-se mais uma vez:

“Eu aprecio que a família de Leslie pensa altamente de mim, mas eu desejo tentar atravessar no meus próprios!”

Depois de ouvir a resposta de Leylin, a expressão de Kroft escureceu. No entanto, o talento de Leylin em Poções era admirável, até mesmo para Kroft. Depois de saber que Merlin morreu, Leylin tornou-se seu melhor aprendiz, então ele não pôde deixar de aconselhar novamente.

“Leslie é uma grande família, com um Alquimista os apoiando. Lá, seus talentos serão definitivamente exibidos ao máximo. Além disso, a família Leslie tem sinceridade, onde as condições do contrato são muito melhores do que as da academia.”

Leylin exibiu um olhar muito afiado, mas no fundo ele havia rejeitado a proposição de Kroft sem a menor hesitação.

Depois do banho de sangue, a posição de Leylin no coração de Kroft era elevada.

Anteriormente, quando eles falaram, Kroft representou a família Leslie em apoiá-lo e fez uma oferta para Leylin.

A família de Leslie era uma da grande família de Magos na Abyssal Bone Forest Academy, com muitos Magos que os apoiam.

Kroft era um de seus membros.

Tendo uma longa tradição e história com Abyssal Bone Forest Academy, a família Leslie também possuía uma cópia de um feitiço de grau 1 e Grine Water.

O que Kroft sugeriu foi o mesmo contrato assinado com a academia. A família Leslie também daria um modelo de magia de nível 1 e uma Grine Water em troca.

Comparado a um contrato com a academia, um contrato com uma família teria menos restrições. No entanto, isso não estava de acordo com os interesses da Leylin.

Por mais poderosa que fosse a família Leslie, eles seriam capazes de fornecer uma técnica de meditação avançada?

Olhando para Kroft, que não tinha uma única técnica de meditação de alto grau, ele já sabia a resposta.

Sob a herança do grande Magus Serholm, Leylin esperava que ele nunca tivesse que se juntar a uma família de Magos e colocar restrições em si mesmo!

Além disso, Leylin era uma pessoa que valorizava a liberdade. A menos que estivesse em uma situação desesperada, ele nunca consideraria se vender para ser contratado com uma família.

“Tudo isso, eu sei, professor! Mas…”

Leylin levantou a cabeça, os olhos mostrando uma determinação e determinação inabaláveis.

“Eu ainda quero tentar por conta própria! Se eu falhar, prometo professor, que vou priorizar e considerar a família Leslie!”

“Você…”

Várias expressões atravessaram o rosto de Kroft. Olhando para o acólito mais notável que ele tinha agora, de repente ele se sentiu um pouco desamparado:

“Tudo bem então! Você tem apenas 17 anos agora! A juventude é preciosa, ela permite que você cometa erros!”

Kroft olhou para Leylin e lembrou-se de seu eu mais novo. Seus olhos revelaram que ele estava recordando uma lembrança.

“Obrigado, professor!”

Apesar de Kroft não ser razoável, Leylin ficou um pouco comovida. Ele nunca quis que acontecessem danos a seus aprendizes. Esta característica era bastante louvável dentro da Abyssal Bone Forest Academy.

“Nesse caso… como você planeja superar esse obstáculo para se tornar um Mago Oficial?”

Kroft perguntou.

“Isto…”

Leylin balançou a cabeça, como se estivesse em ‘embaraço’, revelando uma expressão de desculpas.

“Ouvi dizer que o professor Dorotte tinha um pedaço de informação remanescente sobre Mago Oficial…”

“Haha…”

Kroft riu:

“Então este era o seu plano!”

Na costa sul, a informação para se tornar um Mago Oficial era muitas vezes controlada por grandes Guilds, mas sempre houve uma exceção!