Warlock of the Magus World: Capítulo 10 – Matilha de lobos

1
744
Tradução: Zeon
Revisão: Neto.H

“Perfeito! Eu usei todos os Flowerless Snake Fruit de novo e eu posso aproveitar esta oportunidade para reunir um pouco mais. Mas eu não tenho certeza se nessas planícies encontro este tipo de planta…”

Leylin pensou consigo mesmo, enquanto ele gradualmente andava mais longe do grupo.

“Chip AI! Verificar as estatísticas do meu corpo!”

[Bip!]

Leylin Farlier.

Força: 1.6

Agilidade: 1,7

Vitalidade: 1.5

Status: Saudável

O Chip AI, imediatamente, transmitiu a informação solicitada.

“Não há muita melhoria, apenas cerca de 0,1!”

Leylin franziu as sobrancelhas.

 “Desde que todos começaram a descansar no carro, eu já não pude encontrar um local adequado para cultivar as técnicas de respiração. Além disso, os efeitos dos medicamentos são cada vez menores. De acordo com os cálculos, a técnica de respiração otimizada deve permitir-me aumentar minhas estatísticas físicas básicas para 1,9, antes de atingir o limite. Depois disso, só posso melhorar após estimular a minha energia da vida interior e tornar-me um cavaleiro… “

Leylin se distanciou enquanto vigiava os membros da Aliança Furze de longe, ao mesmo tempo ele também se manteve atento para ervas e materiais úteis.

Depois de um longo tempo, ele finalmente olhou ao redor em decepção.

“É como eu temia! As condições são muito diferentes e os Flowerless Snake Fruit não são capazes de sobreviver nestas planícies. Eu não posso mesmo encontrar quaisquer ervas substitutas adequadas!”

“Ei! Leylin! É hora de entrar na carruagem!”

O grito de George veio a distância.

“Entendi!”

Indo mais longe por si mesmo não apenas chamaria a atenção, mas também seria muito perigoso. Desta forma, Leylin só poderia desistir de seu plano e voltar para o transporte de cavalos.

[Atenção! Atenção! Criaturas perigosas estão se aproximando! ]

Nesse momento, a voz mecânica do Chip AI soou e as palavras de alerta vermelho apareceu na frente dos olhos de Leylin, atraindo sua atenção instantaneamente.

“Rápido! Mostrar o mapa agora!”

A expressão facial de Leylin não se alterou, mas ele acelerou seus movimentos, alcançando os limites do seu corpo, e sua mão direita agarrou a lâmina cruzada com firmeza.

No mapa virtual, que foi projetado na frente de seus olhos, havia um grande grupo de pontos vermelhos se aproximando de seu grupo de carruagens. Os pontos foram lentamente circundando e ficando em torno deles.

[Bip! De acordo com os bancos de dados, essas formas de vida perigosas têm uma semelhança de 97,8% para uma matilha de lobos! ]

“Lobos gigantes!”

Os olhos de Leylin estreitaram quando ele recordou os dados que foram coletados anteriormente.

“Lobo Gigante: Uma espécie de lobo que habita as Grandes Planícies da Morte. Selvagem e cruel, a maioria deles caçam em bandos. Sua força é estimada em cerca de 2-3, agilidade por 3-4, e vitalidade em torno de 3-4. “

“Essa força, eles definitivamente não são criaturas que eu, um mero cavaleiro em formação, possa resistir!”

Os passos de Leylin apressaram-se, mais uma vez, e ele correu para George, dizendo em voz baixa:

 “Temos companhia!”

George olhou para a multidão ao redor e viu que a maioria dos estudantes ainda estavam cuidando de seus próprios negócios. Ele rapidamente pegou sua garrafa de água, a fim de disfarçar suas ações:

 “Qual é a situação?”

“Uma matilha de lobos gigantes! Notei suas trilhas! “

Leylin disse com urgência.

“Eu entendi!”

George bebeu alguns goles de água, em seguida, deu, a alguns companheiros, sinais de mão simples.

Os jovens de sua equipe, que haviam sido escolhidos como escolta, foram momentaneamente surpreendidos, mas eles ainda se lembravam de seus sinais de mão predeterminados. Instantaneamente, todos eles se moveram, empurrando as meninas mais jovens em frente e sussurrando em seus ouvidos. Todo o processo foi feito de forma rápida e silenciosa. Embora alguns dos outros aprendizes Magus também notaram que algo estava errado, e seguiram a sua retirada, a maioria deles ainda estavam indiferentes.

Às vezes, quando o perigo surge, a única coisa que você precisava fazer era garantir que você correu mais rápido que seus companheiros!

“Vamos!”

Vendo que a maioria dos membros da sua aliança tinham se retirado com sucesso, George e Leylin rapidamente seguiram o exemplo.

“Leylin, você, inesperadamente, é mesmo bom em patrulhamento e reconhecimento!”

 Disse George em voz baixa para Leylin. Afinal, eles haviam passado algum tempo juntos, estavam familiarizados uns com os outros, e ele sabia que Leylin não iria mentir para ele sobre algo assim.

Embora os membros da Aliança Furze fossem tranquilos e estivessem recuando de forma ordenada, de forma a se abster de alarmar o resto, alguns dos outros acólitos eram muito experientes e rapidamente se juntaram na retirada.

*Bang! Bang!*

Nesse momento, um gongo estridente e alto soou…

“O Senhor Magus detectou perigo! Todos os acólitos devem recuar para as carruagens!”

Um dos homens de manto negro avisou, trovejando em todas as orelhas dos acólitos.

Os acólitos, que estavam descansando na grama, foram todos atordoados em silêncio e, no instante seguinte, todos eles dispararam, fugindo loucamente para as carruagens.

“Não há necessidade de esconder mais! Vamos correr!”

George gritou quando ele sacou a espada.

Até agora, todos os membros da Aliança Furze tinham sido alertados e já estavam a uma boa distância, sendo que o mais rápido entre eles já havia chegado nas carruagens.

“Aaawoooooo!”

Neste momento, um longo e prolongado uivo soou, cheio de sede de sangue implacável.

Em todo redor, os uivos de lobos soaram… uma vez que a presa tinha descoberto seu ataque furtivo, eles simplesmente avançariam!

Camada após camada de lobos negros sombrios dispararam em direção aos acólitos que fugiam. Eles tinham cerca de 2 a 3 metros de comprimento e a velocidade deles era tal que uma pós-imagem preta cintilante os seguia.

“Uma matilha de lobos gigantes!”

Uma das acolitas, na parte de trás, gritou em desespero.

Assim que ela gritou, uma sombra negra saltou sobre ela e o grande impacto fez esta jovem cair ao chão. No instante seguinte, uma enorme mandíbula impiedosa, preenchida com dentes afiados, mordeu violentamente, dilacerando sua garganta, enquanto ela morria com um olhar desesperado em seu rosto.

Alguns dos acólitos que fugiam foram atraídos pelos gritos e viraram a cabeça para olhar, em seguida gritaram em alarme e apressaram o passo quando eles testemunharam a cena macabra.

Outro jovem, cujo rosto estava cheio de lágrimas, estava correndo e gritando:

“Mamãe! Mamãe! Eu quero a minha mãe!”

“Estes jovens lamentáveis, eles já estão começando a se perder?”

Leylin já havia alcançado as carruagens e pode ver toda a cena que se desenvolvia.

*Swoosh! Swoosh!*

Exatamente neste momento, sete sombras escuras saíram das carruagens, cada uma empunhando uma espada enorme, do tamanho de um homem, que cortou através do ar avançando em direção à matilha de lobos gigantes.

“São os cavaleiros de manto negro! Eles estão atacando!”

Leylin pensou consigo mesmo.

“As estatísticas desses lobos gigantes são em cerca de 3 cada, em média, e são muito semelhantes as estatísticas dos cavaleiros. No entanto, os seres humanos têm a capacidade de usar armas, junto com sua inteligência. Além disso, os cavaleiros devem ter habilidades secretas, que podem aumentar grandemente o seu potencial, e lhes permitem irromper com maior poder quando necessário! Se é um contra um ou até mesmo um contra três, estes lobos gigantes definitivamente não seriam um jogo para os cavaleiros. No entanto, com os números atuais… “

Leylin tinha um olhar preocupado em seu rosto quando ele olhou para as várias centenas de pontos vermelhos que os cercavam.

“Anteriormente, mesmo com apenas cerca de uma centena de lobos gigantes, eles conseguiram chegar às carruagens, e até mesmo danificar algumas delas. Com estas várias centenas de lobos gigantes… talvez hoje vamos finalmente ver esses Magus misteriosos mostrarem suas habilidades!”

*Psh!*

 Um dos cavaleiros de manto negro atacou com a imensa lâmina, tecendo uma luz prateada brilhante no ar enquanto dividia um lobo gigante em dois!

“Heh!”

O Cavaleiro lambeu o sangue de seus lábios, parecendo extremamente feroz:

“Vamos, minha pequena preciosa!”

“Graças a… Obrigado, senhor!”

A menina que foi salva estava agradecendo-lhe repetidamente, as lágrimas ainda em suas bochechas. Esta era a menina que tinha chamando por sua mãe pouco antes.

“Você é uma idiota? Volte agora! “

A cabeça do cavaleiro não virou enquanto ele avançava em direção aos lobos gigantes.

Só então a menina pareceu despertar para a realidade da situação e correu de volta para o transporte.

“Depressa! Organizem as carruagens num círculo para usar como uma formação defensiva, meninas devem ficar para trás e os rapazes peguem suas espadas e estabeleçam um perímetro defensivo!”

O cavaleiro de manto preto, que permaneceu no acampamento, gritou.

“Tudo bem!”

George foi o primeiro a gritar uma resposta, saltando para cima sobre um dos vagões para dirigir os membros da aliança.

“É hora de lutar por nossas vidas!”

Leylin segurou a lâmina cruzada em suas mãos e murmurou para si mesmo.

Olhando para a cena diante dele, ele percebeu que os membros da Aliança Furze tinham menos perdas devido a sua advertência oportuna… além de uns poucos que tinham tropeçado durante a fuga e sofreram ferimentos leves, não houve mortes ou ferimentos graves.

Em contraste, muitos dos outros acólitos haviam sido mortos ou feridos… ele tinha descoberto, por exemplo, que no grupo de Ourin agora estavam faltando dois jovens, enquanto os restantes deles apresentavam alguma forma de lesões. Parecia que eles tinham tido apenas sorte de escapar com suas vidas.

“Bem! Nós já resgatamos todos que podem ser resgatados com vida!”

O corpo de Ângelo estava coberto de sangue quando ele voltou para a formação defensiva. Ele imediatamente viu Leylin, que estava segurando uma lâmina cruzada com as duas mãos e estava em uma posição de batalha.

“Você não tem medo?”

O Cavaleiro perguntou.

“Neste momento, ter medo não vai ser de alguma ajuda certo?”

  • ligorio

    vlw pelo cap