Way Of The Devil – Capítulo 8 – Reunião (2)

0
155

Tradução – Denn

Revisão – Barão


“Não tenho certeza sobre isso. Ontem, o Velho Mestre chamou todos os chefes dos negócios aqui, pequenos ou grandes, para uma reunião. Quando eles estavam saindo, eu os ouvi dizer que todos terão que ajudar a encontrá-lo juntos. Eu me pergunto o que isso significa, já que precisaram chamar todos aqueles chefes para ajudar.” 

Pequeno Oito sorriu enquanto pensava sobre o assunto. 

Lu Sheng não disse nada em resposta. No entanto, ele colocou uma expressão bastante sombria. Ele passou pela porta principal para entrar. Enquanto caminhava, ele lhe fez outra pergunta. 

“Alguma coisa estranha aconteceu ultimamente?” 

“Er… Jovem Mestre, embora pequeno Oito seja considerado bem informado, é difícil coisas estranhas acontecerem todos os dias!” 

Pequeno Oito encolheu os ombros impotentes. 

“Embora… Ouvi dizer que houve um grande incêndio que aconteceu ontem à noite no Restaurante Peixe Dourado que você frequenta. Metade da rua lateral foi queimada! Mesmo que nós estivéssemos muito longe, ainda podemos ver as chamas de forma muito distinta de muito longe.” 

“Um grande incêndio…” 

O coração de Lu Sheng afundou. Ele teve um leve palpite. 

“Você está falando sobre a rua que muitas vezes vende cosméticos durante o dia?” 

“Precisamente, essa rua mesmo!” 

Pequeno Oito assentiu vigorosamente: 

“Ouvi dizer que muitas pessoas morreram. Algumas delas eram famílias inteiras, incluindo os jovens e os mais velhos. É realmente horrível… Eu me pergunto qual criatura sem coração causou esse incêndio!” 

“Um grande incêndio…” 

Lu Sheng não disse mais nada. Ele suprimiu o assunto no fundo do coração e deixou de pensar nisso. 

O Encontro Obscuro foi organizado para acontecer à noite em três dias, em uma adega fora da cidade. 

Nestes três dias, Lu Sheng descansou e comeu como de costume. Ele podia sentir claramente o seu corpo cada vez mais forte, como se o Mantra do Tigre Negro alterado pelo Modificador também tivesse melhorado seu próprio estado físico. 

Nesses três dias, ele visitou a rua perto do Restaurante Peixe Dourado uma vez mais. Com certeza, tudo foi carbonizado e queimado. Muitas pessoas podem ser vistas até serem ocupadas na reconstrução de novas casas. 

Lu Sheng andou ao longo da rua que ele tinha ido antes. Era exatamente o mesmo que ele havia visto no outro dia. 

Mesmo assim, o beco sem saída ainda era exatamente como antes. 

Ele agora tinha algumas dúvidas em mente, mas não se sentia com medo ou ansioso. 

Como havia fantasmas aquáticos neste mundo, então, naturalmente, outras coisas também poderiam existir. 

Ele inicialmente tinha a intenção de se iniciar naquela força de Jade no manual rasgado que ele havia comprado durante esses três dias e, em seguida modificá-lo. No entanto, como ele pensou no Encontro Obscuro, ele decidiu segurar por enquanto. Se ele se machucasse e vomitasse sangue após a modificação novamente, ele perderia essa oportunidade. 

O tempo passou rapidamente. Em um piscar de olhos, o dia do encontro chegou. 

Era sete ou oito da noite. 

Lu Sheng colocou um conjunto de roupas pretas e colocou a máscara de um tigre. Era um brinquedo para as crianças que ele tinha comprado casualmente nas ruas, e foi feito de forma muito grosseira. 

Em frente à entrada da Mansão Lu, a carruagem do cavalo da família Zheng já estava aguardando. 

Ele apressadamente abordou a carruagem do cavalo. Zheng Xiangui estava atualmente sentado dentro, mordendo grandes pedaços de carne da coxa de frango estofada que segurava nas duas mãos. 

Ele também usava um conjunto de roupas pretas. No entanto, na verdade não importava – qualquer um poderia dizer com seu físico exagerado que este era o jovem mestre da facção que hospedava o Encontro Obscuro. 

“Bom, você está aqui. Estamos esperando por você. Irmão Sheng, rápido, vamos partir.” 

Ambos se sentaram e a carruagem do cavalo começou a se mover lentamente. 

Zheng Xiangui aconselhou Lu Sheng ao longo da jornada sobre o que fazer e não fazer depois de chegar no encontro. Era necessário prestar atenção em uma serie de detalhes. Ainda assim, Lu Sheng guardou cada um deles em sua memória. 

Logo, eles deixaram a cidade. Eles viajaram por uma estrada principal, do qual fizeram uma torção em uma estrada lateral, então viajaram por uma certa distância antes de entrar diretamente nos arredores. 

Depois de viajar ao longo dos arredores por um tempo, a carruagem do cavalo aproximou-se de uma pequena aldeia escondida em uma área de terra coberta. Pararam na frente de uma casa de pedra no meio da aldeia. 

“Chegamos!” 

Zheng Xiangui saltou da carruagem. Um homem de túnica, um guarda-costas, na porta da casa de pedra se aproximou e cumprimentou-o. 

“Todo mundo está presente?” 

“Todo mundo está presente. O primeiro item do leilão já está sendo exibido.” 

Zheng Xiangui assentiu, insistindo ansiosamente: 

“Vamos nos apressar, já está começando.” 

Ele puxou Lu Sheng para dentro da casa de pedra. Ele abriu uma porta de madeira no chão no meio da casa de pedra, revelando um lance de escadas que levava para baixo. 

Lu Sheng seguiu atrás de Zheng Xiangui e outros dois guardas desceram as escadas. Na parte inferior estava uma caverna com uma superfície bastante grande. 

A caverna foi preparada de maneira bastante decente. 

Havia um grande salão no meio. Nas paredes de pedra circundantes havia um círculo de salas laterais, cada um deles parecendo pequenos círculos esculpidos nas paredes. 

Algumas pessoas estavam sentadas escassamente no grande salão. Nenhuma luz do fogo veio das pequenas tochas circundantes; claramente, eles não estavam em uso. 

“Uau, este lugar tem um layout bastante grande!” 

Exclamou Lu Sheng. 

“Hehe, descobrimos esse lugar acidentalmente.” 

Disse o Zheng Xiangui com animação. Ele trouxe Lu Sheng da parte de trás do grande salão e dirigiu-se para os assentos na primeira fila. 

Apenas um pouco mais de dez pessoas no total participaram do Encontro Obscuro desta vez. Todos ficaram espalhados pela primeira fila. 

Um homem alto e magro, cujo rosto estava velado, estava parado no palco. Atualmente, ele estava apresentando os detalhes do item sendo leiloado em voz alta. 

Ao lado dele estavam dois anões. Ambos usavam roupas florais brilhantes e prenderam uma placa de bronze entre as mãos. Havia uma adaga na placa, marrom e manchada de ferrugem. 

“Uma antiga adaga da extinta Nação Ju Rong, provavelmente forjada por Duan Fengzi nos velhos tempos! Há algumas palavras esculpidas nela na língua nacional da Nação Ju Rong, mesmo que… aye! Visitante número quatro, lance de mil Talentos! Alguma oferta mais elevada? Alguma proposta mais elevada!?” 

O homem no palco gritou alto com uma expressão extremamente animada. 

Lu Sheng e Zheng Xiangui sentaram-se nos bancos à esquerda. 

As filas de assentos aqui parecem ser esculpidas em pedra branca. Estava extremamente frio ao toque, emitindo completamente nenhum calor. 

Zheng Xiangui sentou-se ao lado dele. Ele inclinou a cabeça e sussurrou: 

“O que você quer é o quinto item.” 

Lu Sheng acenou com a cabeça sem palavras. 

Claramente, o punhal no palco tinha sido cavado no chão, não muito tempo atrás. Provavelmente foi encontrado por um ladrão de túmulos. 

Ainda havia algumas pessoas competindo por isso abaixo. Em pouco tempo, a oferta para o punhal subiu para mil e oitocentos talentos. 

O coração de Lu Sheng bateu rapidamente enquanto ouvia os procedimentos. Isso já era o dobro do equivalente ao seu subsídio mensal! 

Ele não assistiu mais a disputa no palco. Em vez disso, ele desviou sua atenção para se concentrar nos convidados que estavam perto dele. 

A maioria dos convidados para o Encontro Obscuro carregavam consigo armas, variando de curto a longo. Além disso, a maioria deles estava vestido de preto e disfarçado, embora existissem exceções. 

Dos mais de dez convidados presentes, havia três que não esconderam sua identidade. 

Um deles era um homem com cabelo vermelho que usava uma armadura de couro amarela e carregava uma espada nas costas. 

O outro era um jovem muito baixo, magro e aparentemente fraco, que tinha uma boca em forma de bico e bochechas afundadas. Amarrado a sua cintura havia duas grandes bolsas de couro preto que levavam Deus sabe o que dentro. 

O terceiro foi o mais atraente. 

Ou melhor, era um par. Um homem e uma mulher. 

As roupas do homem e uma espada que ele carregava na cintura traziam uma sensação de força; ele parecia ser um guarda-costas. Ele manteve um olhar indiferente que só suavizou um pouco quando ele olhou para a mulher. 

A mulher usava um vestido preto que não era um dos típicos vestidos longos que as mulheres nos tempos antigos usavam. Era um vestido apertado, cuja bainha e seus arredores pareciam uma minissaia colada que se verificaria na Terra. 

[Barão – Um vestido tipo legging, bem colado, que você consegue ver muitas coisas… ( ͡° ͜ʖ ͡°)] 

Da cabeça aos pés, havia apenas aquele vestido colado que mal cobriu as costas. Apenas um movimento um pouco maior de levantar as pernas revelaria claramente o espaço entre elas. 

Esta mulher vestia-se sexualmente. Ela tinha pernas longas e uma cintura esbelta; um par de enormes peitos brancos ameaçaram rasgar o vestido, parecendo que, em qualquer momento, o vestido estouraria nas costuras perto da área do peito. 

Lu Sheng não pôde deixar de olhar o rosto da mulher. 

Ela tinha um nariz alto e um par de olhos encantadores e brilhantes que sempre sorriam. Seu longo cabelo preto caiu sobre seus ombros, tão liso e brilhante que parecia refletir um pouco de luz. 

“Isso é muito mais eficaz do que qualquer técnica de maquiagem chamada Photoshop…” 

Lu Sheng elogiou em seu coração. 

Poder-se-ia dizer que essa mulher era influente com um simples olhar. Apenas alguém que estava absolutamente confiante na própria força se atreveria a livremente mostrar um rosto tão lindo no Encontro Obscuro. 

“Essa é Duan Muwan!” 

Ao ver a atenção de Lu Sheng ter sido atraída pela mulher, Zheng Xiangui rapidamente se inclinou para sussurrar a introdução. 

“Mas eu não recomendo que você tente pegá-la. Essa mulher está além de ser feroz!” 

“Feroz? Como assim?” 

Lu Sheng estava levemente curioso, mas ele não tinha nenhum desejo por ela. Era apenas que a mulher era simplesmente muito atraente, então ele estava matando sua curiosidade. 

Zheng Xiangui sorriu um pouco e olhou para o palco, o segundo item do leilão já havia aparecido. 

“Duan Muwan veio a Nove Links há cerca de dois meses. Ouvi dizer que ela veio junto com um grupo comercial. Os dois, mestre e servo, se juntaram ao grupo sozinhos. Chegar perto dela já não é mais tão fácil.” 

“De fato, não é um feito fácil.” 

Lu Sheng assentiu. 

“Além disso, por causa de sua beleza natural, essa mulher tem sido muito promíscua desde sua chegada a Nove Links. Muitos mestres novos e bonitos foram seduzidos por ela e depois, adivinhe o que aconteceu.” 

Zheng Xiangui balançou a cabeça e suspirou. 

“O que?” 

Lu Sheng perguntou, sua curiosidade agora estava no pico. 

“Todos os jovens mestres ficaram apaixonados além da razão, resultando em um mano a mano maciço, o que resultou em uma série de feridos e até mesmo alguns mortos.” 

Disse Zheng Xiangui ao estalar a língua dele. 

“Mesmo assim, aqueles que foram gravemente feridos ou ficaram deficientes permanecem dedicados a esta mulher. Mas ela já os esqueceu em um piscar de olhos!” 

Lu Sheng estreitou os olhos, um arrepio no coração. Ele havia ouvido falar desses incidentes, mas nunca imaginou que essa mulher fosse a causa de todos eles. Para que eles se dediquem a ela, mesmo depois de terem sido feridos… isso não era algo que poderia ser explicado por sua beleza. 

Naquele momento, ele classificou Duan Muwan como extremamente perigosa em sua mente. Para que ela pudesse torcer tantas pessoas ao redor de seu dedo mindinho, ela tinha um QI extremamente alto ou empregava métodos incomuns. Era melhor ficar o mais longe possível de tais personagens. 

Lu Sheng voltou sua atenção no leilão no palco. 

Já era o turno do quarto item do leilão: uma armadura de couro de bronze amarelo. 

“Esta armadura de couro é a Armadura do Lobo do Gelo, feita da pele combinada e curtida de dezenove lobos brancos das Pradarias de gelo branco. Dezesseis camadas de pele de lobo agora são tão finas quanto uma moeda de cobre após o bronzeamento. Sua resistência contra as ferramentas e as ferramentas contundentes, as espadas, são muito superiores às de uma armadura de couro normal. É quase o mesmo que usar outra camada de armadura de placa!” O homem de túnica negra exclamou alto para apresentar este pedaço de armadura de couro. 

“O preço de lance inicial é duzentos talentos!” 

Silêncio. Ninguém ofertou. 

O anfitrião não parecia se importar muito com isso. Ele pegou um dos anões para segurar a armadura de couro antes de retirar pessoalmente uma adaga e penetrar violentamente em seu lado. 

“Baque!” 

Um som abafado tocou enquanto o punhal escorregava. Surpreendentemente, apenas um pequeno arranhão permaneceu na armadura de couro. 

“Trezentos talentos!” 

Ao ver isso, alguém imediatamente fez uma oferta. 

“Quatrocentos talentos!” 

“Seiscentos talentos!” 

As ofertas continuaram a aumentar cada vez mais. O próprio Lu Sheng ficou bastante comovido quando viu. Esse tipo de armadura de couro era leve e ágil, e era mais conveniente e flexível do que a armadura metálica, pois não afetava os movimentos de uma pessoa. Se a sua defesa fosse tão forte quanto afirmava, então, de fato, era um item valioso. 

Ele queria declarar um preço, mas, visto que os lances chegaram a quase mil talentos em um piscar de olhos, ele só poderia conter-se e desistir. Seu verdadeiro objetivo ainda era o próximo item: o manual. 

Ele não podia perder de vista o quadro geral para este pequeno item. 

No final, a armadura de couro foi comprada pelo homem de cabelos ruivos com a espada nas costas. Pouco depois, o quinto item apareceu. 

O manual secreto da força interna. 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!