Way Of The Devil – Capítulo 5 – Coragem Heroica

2
205

Tradução – Denn

Revisão – Barão


“Praticando artes marciais?” 

Lu Quanan franziu as sobrancelhas. 

“Por que você está começando a praticar artes marciais novamente?” 

Ele estava prestes a persegui-lo mais longe, mas rapidamente pensou em outros jovens mestres que perseguiam os prazeres e se entregaram a eles. Em comparação, as ações desse filho Lu Sheng realmente mostraram muito mais ambição do que as ações dos outros. À medida que as palavras tentadoras apareceram na ponta da língua, eles se transformaram em um suspiro. 

“Se você quer praticar artes marciais, melhor encontrar seu tio Zhao e aprender com ele ao invés de praticar cegamente sozinho. Fazer isso sozinho pode facilmente levar a problemas.” 

Ele balançou a cabeça e se virou para sair. A meio caminho, ele fez uma pausa e acrescentou. 

“Se você precisar de algum remédio da farmácia, vá em frente. Eu lhe darei dois mil talentos por mês para o seu subsídio mensal…” 

Ele saiu com grandes passos depois que ele terminou de falar. 

A segunda mãe, Liu Cuiyu, estendeu a mão e limpou ligeiramente o suor de Lu Sheng com uma toalha. 

“Seu pai tem um bom coração.” 

Ela deu um longo suspiro. 

“O velho mestre da família Xu e ele foram irmãos jurados… Agora que isso aconteceu, ele está se sentindo muito miserável. É bom para você praticar artes marciais. É só que, a maioria dos que começam desde uma idade jovem a estabelecer uma base sólida tem melhores chances de terem boas conquistas. A esta idade agora, é bastante tarde… “ 

Ela falou sobre outras coisas, mas Lu Sheng não conseguiu entender o que ela disse. 

Sua atenção estava totalmente focada na Técnica de Sabre Tigre Negro que ele havia adquirido recentemente. 

“É realmente incrível…” 

Lu Sheng estreitou os olhos um pouco. Na superfície, parecia que ele estava ouvindo sua segunda mãe, mas na realidade ele estava avaliando o estado de seu corpo. 

Ele flexionou seu bíceps. 

‘Os músculos dos meus braços são os mesmos que eram. No entanto, há esse sentimento de familiaridade, um forte senso de memória muscular como se eu tivesse experimentado muitos anos de prática. É simplesmente…’ 

Ele novamente tentou flexionar seus músculos, desta vez em suas pernas. 

Claramente, os músculos nas pernas poderiam exercer força muito mais facilmente do que anteriormente. 

Ele podia sentir claramente sua força de ambas as pernas correndo rapidamente para cima, até a cintura, e depois para ambos os braços. 

Esta fluidez no fluxo de força foi descrita em grande detalhe na Técnica de Sabre Tigre Negro. 

Isso foi chamado de Proficiência de Força. 

“Se é como a informação da técnica diz, a maioria das pessoas que praticam artes marciais teria um método para circular uma grande quantidade da força do corpo. Você já é considerado um especialista se for capaz de mobilizar 50% de sua força física total. Ser capaz de mobilizar 80% de sua força significa entrar no domínio chamado Proficiência de Força.” 

Lu Sheng considerou essas coisas em sua mente, levando em conta as lembranças originalmente presentes em seu corpo atual, bem como o que ele havia ouvido uma vez do tio Zhao e em conversas com outros especialistas marciais sobre o assunto. 

O domínio da Proficiência de Força foi calculado como sendo mais ou menos um dos níveis mais altos alcançados por aqueles dentro da Cidade Nove Links. 

Mesmo para uma pessoa normal, poder consolidar sua força e concentrá-la em um ataque resultaria em uma velocidade e força terríveis que ultrapassam os limites de uma pessoa comum. 

“Tio Zhao está exatamente nesse domínio de Proficiência de Força…” 

Lu Sheng suspirou interiormente. Os efeitos do modificador não foram comprometidos ao mínimo. Isso eliminou completamente a preocupação pesando sobre seu coração. 

“É uma pena que o modificador parece gastar uma combinação de energia mental e Qi. Somente modificando uma técnica de sabre comum uma vez, na verdade, quase me fez perder o Qi e o sangue até o ponto de ser acamado… e não é mesmo uma da lendária força interna ou habilidades de Qi.” 

Lu Sheng estava gradualmente compreendendo a natureza essencial do Modificador. 

Era basicamente como um dispositivo de ajuste que conseguiu imprimir o corpo com experiência, memórias, instintos e artes marciais. 

No entanto, esse tipo de ajuste exigiu o consumo de energia, que aparentemente ocorreu à custa de sua energia mental e Qi. 

Além disso, não havia garantia de sucesso instantâneo ao ajustar o corpo e a mente de alguém. 

“O corpo é como uma pilha de materiais. O Modificador parece fazer uso desses materiais, e estabelece uma nova base sobre a original. Mas não pode simplesmente aumentar a força muscular ou a força dos ossos do nada.” 

Lu Sheng obteve a hipótese. 

Nos próximos dias, as mudanças em seu corpo também confirmaram sua hipótese. 

Começou a recuperar lentamente desde o primeiro dia. Ao mesmo tempo, músculos resistentes gradualmente se formaram em seus braços, pernas, peito e costas. 

Além disso, Lu Sheng sentiu uma mudança óbvia quando a dor em seu corpo se transformou em dormência. Em suas mãos, uma espessa camada pele grossa apareceu de forma constante. 

Seu apetite também cresceu cada vez mais. 

A fim de ocultar essas mudanças repentinas, ele comia sozinho a cada dia para ter refeições extras fora. 

Quatro refeições dentro da casa: três refeições básicas (café da manhã, almoço e jantar) mais um lanche da meia noite. 

Do lado de fora, ele ainda comeria as mesmas porções que em casa. 

Isso durou sete dias. Depois disso, o corpo inteiro de Lu Sheng ficou um pouco mais robusto, e sua estatura não era tão fina e fraca quanto costumava ser no passado. 

Quanto ao manual da técnica de sabre, ele há muito tempo o retornou intacto ao tio Zhao. 

Tendo ouvido como estava doente e acamado, o tio Zhao não disse nada demais. Quando recebeu o manual, ele simplesmente balançou a cabeça e suspirou sem levantar a questão da prática do sabre. 

Lu Sheng adivinhou que o tio Zhao provavelmente pensou que tentei imprudentemente praticar e me machuquei como resultado. 

Na verdade, os pensamentos do tio Zhao eram exatamente assim. 

Inicialmente, ele queria esperar até que Lu Sheng enfrentasse dificuldades na prática do sabre antes de ajudá-lo a esclarecer suas dúvidas e a esclarecer qualquer confusão. Quem sabia disso, em um piscar de olhos, ele iria ouvir que o jovem mestre Lu Sheng seria acamado com ferimentos. E então, ele até chegou a devolver o manual secreto, sem mencionar o assunto da Técnica de Sabre Tigre Negro novamente. 

Assim, ele concluiu que Lu Sheng não estava mais interessado e desistiu. 

Com relação a isso, tio Zhao só podia suspirar e não dizer nada. 

Tudo retornou como aconteceu nos últimos dias. 

A morte da família Xu aparentemente não teve grande influência na vida da Mansão Lu. 

A geração mais nova continuou com suas caminhadas, bebendo seu vinho de flores, ouvindo músicas, montando a cavalo, assistindo a shows de poesia e exposições de flores. Embora a Cidade Nove Links não fosse enorme, também não era pequena; havia muitos desses estabelecimentos de entretenimento. 

Quanto à geração mais velha, eles ocasionalmente participaram de uma e outra reunião e foram para a cidade participar dos encontros do Yamen. 

Lu Quanan também enterrou a cabeça ao dedicar toda a sua energia às relações comerciais. 

Parecia que todos já tinham esquecido a tragédia da família Xu. Mais uma vez viveram as mesmas vidas que antes. 

Isto é, com exceção de duas pessoas. 

Um deles foi Lu Yiyi. Tendo perdido seu noivo, seu amor, seu rosto estava continuamente banhado em lágrimas. Ela parecia cada vez mais aborrecida. 

O outro era Lu Sheng. Ele agora gostava de se aventurar muito mais. 

Ele não se divertia ouvindo música e dançando, mas sim fora da cidade caçando na pequena floresta nas proximidades. 

Lá, ele se acostumou com seu próprio corpo e começou a tentar praticar a Técnica de Sabre Tigre Negro. 

*** 

Os ventos negros sopraram entre os cumes das montanhas localizadas ao longo da região sudoeste da Cidade Nove Links. 

O som do vento assobiou na noite escura. 

Lu Sheng estava correndo, carregando um sabre longo que ele havia comprado em um ferreiro. 

Ele não pretendia chegar a Cordilheira dos Ventos Negros; Ele simplesmente queria encontrar uma oportunidade para testar suas habilidades de sabre. 

Ele obteve a Técnica de Sabre Tigre Negro através do Modificador, que ele não pretendia divulgar. Este seria o seu trunfo final. 

Para pessoas de fora, todos acreditavam que ele era um jovem mestre comum de uma família rica, muito fraco para até mesmo matar um frango. 

Usando esse preconceito, ele poderia confiar em sua habilidade para virar a situação contra seu oponente se ele se encontrar em uma situação perigosa. 

Claro, tudo isso dependia da utilidade real da Técnica de Sabre Tigre Negro em combate. 

Lu Sheng não tinha certeza de onde a Cordilheira dos Ventos Negros estava exatamente, ou a que distancia estava da Cidade Nove Links. 

Não havia toque de recolher a noite em Nove Links; os portões da cidade estavam abertos mesmo à noite. Ele vestiu uma roupa simples e discreta e, em seguida, usou maquiagem para alterar sua aparência ligeiramente. Sozinho, vestiu roupas grossas e baixou a cabeça para cobrir o rosto. 

E assim, ele se tornou apenas um turista aleatório que ninguém conhecia. 

Oculto pelo escuro da noite, Lu Sheng deixou a cidade, seus olhos contemplando a distância. 

O deserto negro das montanhas pareceu ser um animal imenso e hibernante, escondido no silêncio sob a lua. 

Seu coração estava batendo rapidamente. 

No entanto, ele teve que se esconder se quisesse testar o verdadeiro poder da Técnica de Sabre Tigre Negro. 

Em frente ao portão da cidade, ele arrumou coragem e caminhou na direção da Cordilheira dos Ventos Negros. 

“Ding, Ding, Ding…” 

Uma caravana que retornava à noite estava entrando na cidade a partir da estrada principal. 

Os sinos que pendiam nas carruagens ressoavam quando eles se moviam no vento, o som que levava até a distância da noite. 

Lu Sheng saiu da cidade pelas portas laterais. 

Os portões da Cidade Nove Links eram muito estranhos. Não só eles ficaram abertos durante a noite, também havia um bom número deles. As paredes pareciam altas e resistentes, mas a verdade era que havia muitas fissuras nas paredes, com ar escorrendo por elas. Não era útil para a defesa. 

“Voltando tarde à noite novamente hoje?” 

“Precisamente… está muito escuro essa noite, e as rodas do carro foram torcidas enquanto andava. Que má sorte!” 

O líder da caravana e os guardas da cidade conversaram na estrada principal nos portões centrais da cidade; O som de sua conversa flutuou. 

Lu Sheng estava em uma pequena estrada virada a sudoeste. Em comparação com a estrada principal, esta foi muito mais estreita. 

Apenas duas tochas nas paredes da cidade iluminaram as portas laterais negras. A luz leve emanava deles, iluminando apenas um metro e meio do caminho a seguir. 

“Este é de fato os tempos antigos…” 

Lu Sheng levantou um suspiro em seu coração. 

Olhando para fora, era negro em todas as três direções à sua frente. Apenas a Cidade Nove Links na parte de trás ofereceu alguma luz. 

“Sem lanternas ou luzes de rua. A região selvagem dos tempos antigos é simplesmente um paraíso para os predadores selvagens.” 

Ele hesitou por um momento leve, mas a experiência da Técnica de Sabre Tigre Negro que surgiu através de seu corpo fez com que seu medo diminuísse. 

Isso ocorreu porque o Mantra do Tigre Negro forneceu um método para lidar com um ambiente tão escuro. 

Ou melhor, o próprio Tigre Negro era um excelente caçador que podia ver bem na escuridão. A Técnica de Sabre Tigre Negro exigiu que alguém fosse sensível aos sons do vento para determinar o entorno, e, portanto, seus usuários não temiam esse ambiente. 

Apertando o cinto, Lu Sheng agarrou o sabre muito apertado, caminhando para a estrada estreita em direção a Cordilheira dos Ventos Negros com pressa. 

Cerca de cem metros ao longo da estrada estreita, retirou duas pederneiras da bolsa da cintura e pegou uma pequena tocha das costas que deixou preparado. 

Com a pederneira na cabeça da tocha, ele exerceu todas as suas forças para esfregar a outra contra ele. 

“POP!” 

Faíscas surgiram da cabeça da tocha. 

As faíscas vermelhas apareceram em um pequeno número, mas depois se espalharam por toda a cabeça da tocha. 

Finalmente, houve alguma luz na escuridão. 

Lu Sheng virou-se e olhou para trás. As luzes da Cidade Nove Links já eram muito fracas. 

Ele levantou a tocha e avançou lentamente. 

“De acordo com o que o caçador disse, um lobo selvagem geralmente percorre esse trecho da estrada à noite. Bem, veremos quão boa é a minha sorte.” 

Ele não se atreveu a ir realmente à Cordilheira dos Ventos Negros. Tendo aprendido que havia uma grande probabilidade de que coisas como fantasmas e monstros existissem neste mundo, ele naturalmente não se atrevia a se aventurar muito longe da cidade. 

Se não fosse pelo fato de que ele ainda não era capaz de testar o verdadeiro poder de suas habilidades, mesmo depois de elaborar vários métodos enquanto estava dentro da cidade, ele não teria vindo aqui sozinho para tentar sua sorte. 

Depois de continuar em frente por outro trecho de distância, ele logo notou marcas no chão. 

Assim como o velho caçador havia dito, estas eram as marcas de um lobo selvagem. 

Havia também algumas peças de fezes brancas e em forma de ovo. 

Lu Sheng pegou uma pedra para mexer nas fezes. Já estava seco e endurecido pelo vento. À medida que se separava, algo como pedaços de unhas foi revelado por dentro. 

“Este deve ser este lugar… Este pedaço de fezes deve ser de alguns dias atrás. De acordo com as palavras do velho caçador, ele acabou de ver aquele lobo antigo aqui ontem. Ele deve estar aqui por perto.” 

Lu Sheng segurou a tocha em uma mão, enquanto a outra mão sem pressa pegava o sabre longo de sua cintura. 

O sabre longo foi um tipo de sabre derivado de uma combinação de uma arma e uma ferramenta agrícola. Ele tinha um punho muito longo. 

O punho e a lâmina do sabre de Lu Sheng tinham aproximadamente o mesmo comprimento. Quando a lâmina for removida, ela poderia ser utilizada como foice para a agricultura. Era um pouco semelhante a um pequeno glaive. 

Custou bastante força para empunhá-lo com uma mão. Ele também poderia pôr a tocha na rachadura de uma pedra que estava ao lado, mas aí não teria graça. 

[Denn – ele realmente quer usar uma arma de duas mãos com uma única mão apenas por diversão? Kkkkkk poder do protagonista, ativar!] 

Ele estava cercado por montes de pedras desordenadas com formas e tamanhos estranhos. Não havia nenhuma árvore ao redor, e, portanto, não havia medo de que algo a sua volta pegasse fogo. 

Lu Sheng enfiou a tocha entre as rochas e recuperou cuidadosamente uma bolsa de papel da bolsa da cintura. Dentro disso, havia um pedaço de carne de porco fresca que havia adquirido no início desta tarde. 

Ele lentamente desdobrou o papel e colocou a carne no chão. 

Ainda havia vestígios de sangue na superfície da carne. Um cheiro cru de sangue logo flutuava no vento, espalhando-se pela área. 

Lu Sheng ergueu o sabre e se escondeu a uma curta distância, curvado atrás de uma grande rocha, esperando. 

O vento estava bastante frio. 

Lu Sheng inclinou o corpo, aderindo à rocha branca que era um pouco mais alta do que uma pessoa e olhava na direção ao pedaço de carne. 

O tempo passou lentamente. 

“Hauuuuu…” 

Logo, o vento trouxe consigo um som fraco, semelhante ao vento, ainda que remanescente do gemido de algum animal. 

“HOO!” 

De repente, uma sombra negra piscou do lado. A luz da tocha refletiu e revelou um par de olhos verdes exuberantes. 

A sombra negra moveu-se com velocidade extrema. Em um momento, se precipitou para a carne, segurou na boca e correu. 

Lu Sheng se alegrou e estava prestes a correr atrás do lobo. 

De repente, suas costas apertaram quando uma rajada de vento frio soprava contra ela. 

Os olhos de Lu Sheng ficaram largos. Ao levantar o sabre longo, ele virou-se e o balançou, dando um corte horizontal.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!