Way Of The Devil – Capítulo 20: Desligamento (2)

0
4

Tradução: Denn | Revisão: Barão


“O irmão Sheng tem praticado artes marciais em segredo sozinho desde jovem. Então, seu corpo é bastante duro. Chefe de família, você não precisa se preocupar.”

Tio Zhao disse com um sorriso.

“No começo, até eu não esperava que o irmão Sheng fosse tão poderoso. Aqueles dois eram, afinal de contas, ambos especialistas que eu havia tentado, mas não consegui derrotar, na minha juventude. Pensar que, depois de todos esses anos, eles cairiam nas mãos do irmão Sheng.”

Ele tinha visto suas feridas. Ambos haviam morrido sob o [Punho Destruidor do Coração].

No entanto, ele não fazia ideia de quando o irmão Sheng havia dominado o [Punho Destruidor do Coração]; nem ele poderia dizer a extensão da habilidade por trás desses ataques de mãos.

Afinal de contas, o domínio dessa habilidade não poderia ser dito apenas de olhar para a superfície.

“Isso é muito bom.”

Lu Quanan assentiu.

“Tudo está bem. De volta ao normal. Deixe-o descansar um pouco e continue com o plano de ir aprender artes marciais na Cidade Borda da Montanha.”

“Olhando para os movimentos de Pequeno Sheng, tenho certeza que ele deve ser extremamente apaixonado por artes marciais. Caso contrário, não há como ele se tornar tão bem treinado. Então, tenho certeza de que Pequeno Sheng ficará feliz em ouvir isso.”

Segunda Mãe respondeu gentilmente.

“Tudo bem, tudo bem. Isso foi um alarme falso. Todo mundo, volte aos negócios. A Pequena Qingqing vai voltar a refletir sobre si mesma. Irá parar de sair da mansão durante um período de tempo. Apenas ficará em casa!”

Lu Quanan deu a ordem de confinamento.

“Ok…”

Lu Qingqing também estava com medo de sua inteligência desta vez. Se seu irmão mais velho viesse mais tarde por um minuto, ela teria sido estuprada.

Ela precisava de tempo para se recuperar emocionalmente também.

***

A notícia sobre Lu Qingqing se espalhou rapidamente por toda a Mansão Lu como um incêndio, espalhando-se até mesmo para as outras famílias em Nove Links.

E também a reputação de Lu Sheng como fanático pelas artes marciais ascendeu.

Nestes anos, poucos conheciam os irmãos Cabeça da Espada Fantasma. Ainda assim, todos ficaram sabendo de como Lu Sheng prendera alguns poderosos fugitivos com sua irmã e supostamente mataram mais do que alguns homens.

Uma vez que isso saiu, Lu Sheng ficou famoso durante a noite.

Todos na mansão começaram a olhar para Lu Sheng de forma diferente.

Ele era alguém que tirara a vida de poderosos fugitivos!

Cada vez que Lu Sheng era visto, todos o temiam.

Afinal, qual fugitivo que conseguiu resistir à captura durante anos não tinha alguns truques na manga?

“Isso é muito normal.”

Lu Qingqing sentou-se no quarto de Lu Sheng, balançando as duas pernas para trás e para a frente e mastigando uma maçã na mão.

Por causa de como ela quase perdeu sua vida anteriormente, ela agora não saía mais todos os dias.

Ela se acostumou a sair no quarto de Lu Sheng, tentando persuadi-lo a investigar o caso trágico da família Xu com ela.

“Agora na Mansão Lu, além de você, Grande Irmão, e alguns mestres de artes marciais como tio Zhao, aqueles entre os guardas que viram sangue antes são pateticamente poucos em número. É assim que os servos costumavam olhar para mim também.”

Ela parecia ter se acostumado com isso.

“Falando nisso, se o mestre e os idosos soubessem que eu tinha um irmão tão poderoso como você, eu me pergunto que tipo de expressão eles teriam… é divertido mesmo imaginar seus rostos!”

Lu Qingqing riu.

Agarrando uma escova, Lu Sheng praticava caligrafia.

“O caso do irmão Xu deve, e será investigado! Porém, ainda não é a hora certa.”

Ele disse sombriamente.

“Irmão Xu… morreu tão terrível!”

Os olhos de Lu Qingqing começaram a ficar vermelhos ao pensar nisso.

“Não se preocupe. Um dia eu vou chegar ao fundo disso.”

Lu Sheng colocou a escova para baixo e olhou para a palavra gigante espalhada no papel: “suportar”.

A partida contra dois especialistas em [Proficiência em Força] desta vez deu a ele alguma consciência de onde estavam seus limites.

Cada perito em [Proficiência em Força] era alguém com quem não se deve brincar, possuindo sua própria habilidade exclusiva de marca registrada. Escusado será dizer que eles eram muito mais poderosos do que os formandos das artes marciais.

Embora ele tenha atingido o domínio total da [Técnica de Sabre Tigre Negro] e da [Punho Destruidor do Coração] com a ajuda do Modificador, não foi uma simples questão de um mais um ser igual a dois para ele enfrentar dois oponentes de uma só vez.

Quando dois especialistas em [Proficiência de Força] se uniram, seu poder combinado era mais do que a soma de suas partes. É preciso perceber que foi preciso o dobro de energia para lidar com eles do que quando se está lutando contra um.

Se houvesse apenas mais um especialista em [Proficiência em Força] que coordenasse bem com os irmãos Lin, então ele teria encontrado seu fim naquele momento.

Lu Sheng ponderou isso.

Embora ele tenha vencido desta vez, foi uma vitória estreita. No final, até mesmo seu sabre tinha sido quebrado e ele acabou com inúmeras feridas enigmáticas em seu corpo.

‘Eu acho que ainda sou muito fraco… No caso trágico da família Xu, apenas o número de protetores de [Proficiência de Força] chegou a quatro! Acrescente a isso os inúmeros guardas e empregados… para abater todos eles sem um som dentro de uma única noite… esse tipo de poder… só de pensar nisso me dá arrepios.’

Uma vez que esse pensamento surgiu, Lu Sheng sentiu que seus próprios preparativos eram muito inadequados.

Ele precisava de um poder mais forte, artes marciais mais fortes!

“Grande irmão, o que você tem em mente? Que tal ir às compras comigo?”

Lu Qingqing acenou com a mão na frente do rosto de Lu Sheng, a antecipação brilhando em seus olhos.

Desde que ela foi salva, ela se tornou outra pessoa pa com Lu Sheng. Seu temperamento tinha amadurecido significativamente, tornando-se mais gentil e mais feminino.

“Qingqing, você conhece a força interior?”

Lu Sheng respondeu com uma pergunta em vez de respondê-la.

“Força interior… eu ouvi meu mestre mencionar isso.”

Lu Qingqing assentiu.

“Especialistas em força interior são diferentes de nós praticantes de força externa. Seu treinamento é gradual e leva muito tempo. Normalmente, sem três a cinco anos de cultivo, eles não são diferentes de uma pessoa normal. Por que você pergunta, Grande Irmão?”

“Seu mestre… ele conhece algum especialista em forças internas?”

Desde que ele foi incapaz de localizar Duanmu Wan, Lu Sheng pretendia um avanço através de Lu Qingqing.

“Bem, ele conhece alguns. O Mestre tem dois bons amigos – ambos sacerdotes que cultivam habilidades de Qi de força vital.”

Respondeu Lu Qingqing.

“Habilidades de Força Vital… existem especialistas em força interior com habilidades de luta legítimas?”

“Isso… eu nunca ouvi falar de nenhum.”

A resposta de Lu Qingqing deixou Lu Sheng desapontado. Mas também era de se esperar.

Mesmo a misteriosa Duanmu Wan não poderia produzir mais do que algumas habilidades de força vital. O mestre de Lu Qingqing era apenas um especialista em forças externas com um pouco de fama. As chances de ele conhecer os especialistas da força interior eram escassas.

“Por quê? O grande Irmão está pensando em treinar a força interior? Ouvi dizer que essa coisa é muito duvidosa e demorada… o processo de treinamento é repleto de riscos e nem é muito poderoso. Como pode ser mais rápido ou mais forte na batalha do que a força exterior? treinamento? Qual é o objetivo?”

Lu Qingqing não conseguia entender.

“Eu tenho meus planos.”

Lu Sheng começou a formar cálculos em sua mente.

Cidade Borda da Montanha. Ele realmente pretendia ir até lá, mas com este assunto surgindo, realmente não era um bom momento para ele deixar a Cidade Nove Links – especialmente considerando a grande distância entre as duas cidades.

Sua família nesta vida atual tem sido muito boa para ele; seu velho pai, segunda mãe, tio Zhao e os outros o trataram muito bem.

Ele odiaria se algo acontecesse com eles enquanto estivesse fora.

Além disso, nesta época, se algo realmente acontecesse, onde ele poderia se esconder e encontrar refúgio sozinho?

Lu Sheng também sentiu que seu velho pai, Lu Quanan, estava despachando-o para Cidade Borda da Montanha para afastá-lo de uma certa coisa.

“Uma tempestade está chegando…”

Ele soltou um longo suspiro. Olhando para sua ingênua Segunda Irmã Lu Qingqing, seu coração de repente pareceu pesado.

‘Se eu realmente sair, talvez eu possa me esconder do perigo por um momento. Mas nem sempre posso estar me escondendo. No final do dia, ainda tenho que enfrentá-lo. Eu deveria crescer rapidamente enquanto as condições em casa são boas e não há falta de dinheiro. Até que eu tenha forças para me proteger – esse é o caminho certo.’

Cidade Borda da Montanha era realmente muito longo. Lu Sheng já tinha outros planos.

Treinamento de força interna e externa – integrando força inteena e força externa – foi a melhor direção ao grande poder que lhe veio à mente agora.

De repente, ele se lembrou do manual secreto de que ele havia queimado um buraco no bolso para obter, Habilidade Fúria Negra.

‘Embora seja incompleto, é o único manual que tenho em minhas mãos agora. O que já é melhor que nada.’

Ouvindo a incessante tagarelice de Lu Qingqing ao lado dele sobre as curiosidades interessantes de seus dias como discípula de seu mestre, Lu Sheng começou a lembrar-se silenciosamente das rotas do movimento da Habilidade Fúria Negra.

Ele já havia passado bastante tempo praticando Habilidade Fúria Negra e então se lembrou do mantra de Iniciação do Nível Um.

Vendo que Lu Sheng estava distraído, Lu Qingqing ficou desapontado depois de um tempo.

[Denn – Como não se distrair quando a mina fala pra caralho sem parar? Kkkkk]

Pequena Qiao entrou depois disso para trazer para Lu Sheng um balde de água para lavar seu rosto. Então, ela lhe serviu o remédio.

Lu Sheng não disse uma palavra naquele momento. Ele manteve seu foco inteiramente nas rotas de intenção da Habilidade Fúria Negra enquanto realizava essas tarefas.

Um palpite se formou em sua mente. A razão pela qual era tão difícil aprender a Habilidade Fúria Negra poderia ter sido porque, como a Habilidade Crânio de Jade, deveria ter tido um diagrama de movimento inicial de Qi adicionado a ele.

O diagrama de movimento Qi da Habilidade Crânio de Jade era um pássaro imortal com as asas estendidas, prestes a voar.

Talvez a Habilidade Fúria Negra tivesse algo assim também, só que não estava no manual.

“Esse diagrama é como uma visão geral, coordenando as rotas internas do movimento do Qi do corpo inteiro.”

Pena que ele tivesse muito poucos materiais sobre a força interior com ele e, portanto, era incapaz de conduzir uma pesquisa sistemática e propor quaisquer teorias fundamentadas.

Sua única opção era apenas permanecer focado em praticar a habilidade Fúria Negra enquanto cuidava de suas feridas.

Em um piscar de olhos, vários dias se passaram novamente.

Mais um incidente estranho ocorreu em Nove Links.

Alguém havia descoberto o grafite de uma criança na parede do perímetro de um pátio lateral nos arredores da cidade.

O grafite parecia ter sido desenhado com carvão. Algumas pessoas vigiavam a parede para ver quem era tão travesso.

Inesperadamente, dentro de uma noite, mais grafites foram misteriosamente adicionados à parede do perímetro, sem ser detectado por ninguém. No entanto, nem uma única alma foi vista.

O massacre da família Xu, o incidente da Vila Wang, os caçadores desaparecidos… e agora este grafite misterioso na parede.

Esta série de incidentes teve todos em Nove Links como gatos em tijolos quentes.

Alguém até relatou que ouviu um grito de gelar o sangue fora da cidade. Ele reuniu coragem e se aventurou a dar uma olhada, apenas para ver sinais de uma luta entre feras ferozes e vestígios de sangue deixados no chão.

No entanto, o yamen da prefeitura anunciou a ordem para cancelar o pedido de assistência.

Certa manhã, Lu Quanan havia sido convocado para o yamen da prefeitura com os mesmos três chefes de família, como de costume.

Quando ele voltou, seu rosto parecia sujo.

Lu Sheng perguntou sobre isso, mas ficou em silêncio, observando apenas que havia um conflito com o monitor que deixava todo mundo infeliz.

Posteriormente, Lu Quanan fez contato com o tio de Lu Sheng, Lu Anping – o vice-comandante da guarnição.

Em todos esses anos, a razão pela qual a família Lu conseguiu se manter não foi apenas graças a Lu Quanan. O mais velho tio Lu Anping também era um forte pilar que sustentava a família.

Os dois conversaram por muito tempo no estúdio antes de finalmente emergirem de dentro.

Então, alguém viu o tio mais velho deixando a Mansão Lu apressadamente.

Embora ele estivesse descansando e cultivando em seu próprio quarto, Lu Sheng estava continuamente observando a situação no yamen e da prefeitura através de Lu Qingqing e Pequena Qiao. Sem mencionar, segunda mãe, quinta mãe, Lu Yingying, tio Zhao… e todos os outros que o visitavam de vez em quando.

Neste momento, todos em Nove Links, além da Mansão Lu, deram a Lu Sheng a sensação de viver com uma espada de Dâmocles pendurada sobre sua cabeça.

[Denn – Espada de Dâmocles é uma alusão frequentemente usada para remeter a insegurança daqueles com grande poder (devido à possibilidade deste poder lhes ser tomado de repente) ou, mais genericamente, a qualquer sentimento de danação iminente]

Nesse momento, tio Zhao mandou alguém dizer que o paradeiro do Pequeno Oito havia sido descoberto. Ele desmaiou em uma das casas ao longo daquela rua. No momento em que ele foi encontrado, ele havia passado fome e virado um saco de pele e ossos.

“Pequeno Oito? Ele disse o que aconteceu com ele? Por que ele foi deixado sozinho naquela casa?”

Lu Sheng perguntou.

Aquele que veio passar a mensagem era um guarda sob o comando do tio Zhao; ele balançou sua cabeça.

“Ele não falou muito. Ele apenas repetia que corria naquele dia o mais rápido que podia. Mas não muito tempo depois de entrar naquela rua, ele de repente desmaiou. Quando ele acordou, ele nos viu.”

Lu Sheng franziu a testa.

“Isso é verdade?”

“É verdade. O tio Zhao já confirmou que outras fontes corroboraram seu testemunho. De fato, foi o que o Pequeno Oito disse.”

“Então isso é estranho…”

Lu Sheng sacudiu a cabeça.

“Você pode sair primeiro.”

“Sim.”

O guarda saiu rapidamente.

No pátio em frente ao seu quarto, Lu Sheng andava de um lado para o outro.

Suas feridas há muito tempo se recuperaram mais ou menos. Agora, ele estava apenas praticando Habilidade Fúria Negra, aguardando o momento em que ele seria capaz de sentir o Qi.

Enquanto um fio de Qi fosse sentido por ele, ele rapidamente atualizaria a habilidade de força interior. Ele estava empenhado em realmente fazer da Habilidade Fúria Negra uma parte de sua força.

Nesse momento, Lu Quanan entrou às pressas no pátio com dois empregados arrastando-se atrás dele.

“Sheng’er, você descansou por um bom tempo. Que tal partir hoje?”

O rosto de Lu Quanan estava calmo e sereno. Na mão dele havia um embrulho de seda preta, que era o dinheiro para a viagem que ele preparara para Lu Sheng.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!