Way Of The Devil – Capítulo 10 – Duanmu Wan (2)

0
10

Tradução: Denn | Revisão: Barão


A adaga voou diretamente para o peito de Lu Sheng, sua lâmina rasgando suas roupas em um único golpe.

O rosto mascarado de Lu Sheng não se moveu nem um centímetro quando ele olhou de volta para ele, como se congelado em estado de choque.

Um sorriso maligno apareceu nos cantos da boca de Zhang Jundong.

“Não me culpe. Você só tem a culpa de provocar alguém que você não deveria ter provocado!”

A ponta da lâmina cortou as roupas de Lu Sheng, cortando sua pele.

“BANG!!!”

Exatamente nesse momento, o corpo de Lu Sheng caiu para trás. De trás da cintura, ele retirou um sabre de cabo comprido que parecia uma cobra negra.

O sabre varreu violentamente por trás das costas, a lâmina brutalmente cortou a adaga nas mãos de Zhang Jundong. O movimento da lâmina de Zhang Jundong estava no final de sua trajetória e, assim, exauriu a maior parte de sua força, e não pôde se comparar nem um pouco à imensa velocidade de seu contra-ataque.

A adaga voou alto no ar daquele único golpe.

A lâmina de Lu Sheng virou, mirando imediatamente a cabeça de Zhang Jundong com o Tigre Matador.

“HOO!”

As pupilas de Zhang Jundong se contraíram quando o som fraco do rugido de um tigre se aproximou rapidamente dele pelo ar.

Todo o seu cabelo estava em pé; ele não poderia imaginar que esse jovem mestre de uma família rica, protegido por três guardas, irrompesse com uma força tão assustadora em um instante!

‘Que reação, tamanha velocidade! Não é bom!’

Ele não teve tempo para pensar em mais nada. Recuando para trás, ambos os pés escorregaram cerca de sete ou oito passos antes de se virar na tentativa de fugir.

“TCH!”

A ponta de um sabre de cabo longo perfurou seu peito.

Sangue gradualmente escorria da ferida.

“TCH!”

Lu Sheng se aproximou e estendeu a mão para tirar o sabre de seu corpo, limpando-o na roupa do cadáver.

“Venha, me leve de volta.”

Calmamente, ele embarcou na carruagem do cavalo e baixou as cortinas da carruagem, deixando para trás os três guardas no local e os dois que estavam guardando a porta.

Ninguém disse uma palavra enquanto olhavam para o cadáver no chão.

Os três guardas ficaram especialmente calados. Seus rostos estavam pálidos quando eles embarcaram silenciosamente na carruagem do cavalo.

[Denn – Se fosse eu, ainda pilhava o corpo do cara e pegava o dinheiro dele… não é como se ele fosse precisar mesmo kkkkk]

[Barão – Rapaz, mesmo não precisando, se ele pilhasse o velho esse manual sairia quase de graça como reembolso kkkk]

“Vamos!”

O cocheiro sacudiu o chicote e a carruagem começou a se mover lentamente. Somente o som das rodas da carruagem girando podiam ser ouvidos dentro da carruagem.

Os três guardas ficaram de frente para Lu Sheng por um momento. No entanto, eles foram incapazes de suportar o silêncio. Um por um, ajudaram-se a sair da carruagem para caminharem pela estrada.

Logo, Lu Sheng ficou sozinho dentro da carruagem.

Ele sentou-se em linha reta em uma almofada de pano redondo, o rosto inexpressivo. Ele fechou os olhos ligeiramente, como se quisesse tirar uma soneca.

No entanto, só ele sabia naquele momento o quão tumultuados eram as ondas de agitação dentro de seu coração.

‘Eu matei alguém…’

‘Eu matei uma pessoa…!’

Seja em sua vida passada ou na presente, ele nunca feriu ninguém antes, muito menos tirou sua vida.

No entanto, naquele momento anterior, ele reagiu puramente baseado em seus instintos básicos. Vendo que a outra parte estava prestes a escapar, ele tinha decididamente levantado seu sabre e apunhalado ele.

A incrível memória muscular obtida após a modificação estendeu muito bem o sabre e executou o segundo movimento Força do Tigre, perfurando com grande precisão o coração do adversário.

Depois disso, seu oponente morreu.

A cena anterior constantemente se repetia na mente de Lu Sheng. Aquele homem não estava brincando sobre isso, ele queria seriamente que ele morresse.

Ao se sentir ameaçado, os instintos primordiais de Lu Sheng fizeram com que ele combatesse a ameaça com força e a eliminasse.

E, no final, foi de fato completamente eliminado.

No entanto, ele também expôs suas habilidades em artes marciais.

E até matou alguém.

“O foda é que os movimentos da Técnica de Sabre Tigre Negro são únicos e distintos. Com um pouco de investigação, eles poderão rastreá-los claramente até o tio Zhao. Isso não é grande coisa, mas tenho que ter cuidado no futuro…”

A carruagem do cavalo se movia lentamente. Demorou cerca de meia hora desde que saíram da aldeia.

“Ring-ling-ling… ring-ling-ling…”

Não estava claro quando começou, mas sons claros e nítidos de um sino de pedágio gradualmente flutuaram com o vento, vindo de algum lugar na escuridão do lado de fora.

O cocheiro olhou para trás e viu uma carruagem de cavalo branco se aproximando rapidamente por trás. Pela aparência, eles também estavam correndo em direção a Nove Links.

Os três guardas também viram a carruagem do cavalo branco se aproximando pelas costas.

Dois grandes cavalos brancos puxavam uma carruagem branca primorosamente desenhada, esculpida com muitas lindas e requintadas flores prateadas. Uma leve fragrância emanou da carruagem e flutuou com o vento.

Os três se entreolharam instintivamente, agarrando suas largas espadas. Anteriormente, eles não conseguiram proteger um convidado ilustre e quase o deixaram encontrar um acidente. Se eles falhassem novamente, a Família Zheng definitivamente não os deixaria vivos.

Seus pulsos também não estavam muito machucados anteriormente. Depois de aplicar a medicação e descansar um pouco, eles agora podiam exercer aproximadamente setenta ou oitenta por cento de sua força.

Todos os três eram veteranos que haviam se juntado ao exército anteriormente. Com os três formando uma mini formação, derrotar sete ou oito homens comuns não representaria nenhum problema.

Não havia nada de extraordinário na carruagem branca além do fato de que era mais luxuoso, o que não era grande coisa.

No entanto, o que perturbou alguns deles foi que as lanternas que guiavam aquela carruagem na verdade não estavam acesas!

No deserto além da cidade, e especialmente em uma noite sombria e sem lua, era quase impossível continuar avançando na escuridão, se não acendesse as lanternas, mesmo em uma estrada.

No entanto, esta carruagem estava viajando a uma velocidade extremamente alta, ainda mais rápida do que a sua própria carruagem iluminada por lanternas!

“Algo está errado”

Um dos três disse em voz baixa.

Lu Sheng puxou as cortinas e olhou para trás, e também viu a carruagem branca correndo na calada da noite. Um homem com um semblante gentil e bonito estava dirigindo a carruagem do cavalo. Claramente, era o cara de antes no Encontro Obscuro – o homem de aparência gentil que guardava a mulher ao seu lado.

A carruagem do cavalo branco acelerou com apenas uma pausa; logo passou gradualmente para o lado da carruagem de cavalos de Lu Sheng.

“Ah Jiu, vamos parar um pouco.”

Uma voz bela e melodiosa de uma mulher soou de dentro da carruagem branca e imediatamente diminuiu a velocidade para viajar lado a lado com a carruagem de Lu Sheng.

As cortinas levantaram-se lentamente para revelar um rosto encantadoramente lindo com um leve sorriso, iluminada pela lanterna.

Era aquela mulher de antes – Duanmu Wan!

Lu Sheng colocou uma cara de pôquer ao olhar para a outra parte.

[Denn – O termo ‘cara de pôquer’ é usado para quando uma pessoa fica com um ‘rosto sem expressões’]

“Jovem Mestre, as estradas estão extremamente escuras esta noite, posso pegar emprestada uma de suas lanternas para iluminar o caminho? Você entenderia isso como se nós estivéssemos cuidando um do outro?”

Duanmu Wan também notou Lu Sheng e usou um sorriso caloroso.

“…Claro, senhorita Duanmu.”

Lu Sheng respondeu placidamente e depois baixou as cortinas.

“Jovem Mestre, se a pequena senhorita pode ser tão ousada a ponto de pedir outro favor…”

Duanmu Wan falou novamente sem esperar que ele se retirasse de volta para sua carruagem.

“Eu derrubei um bule de chá nesta carruagem, molhando o assento, almofada e tudo aqui. Poderia por favor…”

Os olhos de Lu Sheng se estreitaram quando uma sensação de cautela cresceu dentro dele.

Esta Duanmu Wan pareceu bastante suspeita.

“Ela diz que está molhada dentro de sua carruagem, mas quem realmente sabe?”

A maneira pela qual a outra parte os alcançou no escuro da noite era muito suspeita; parecia ser deliberado para iniciar uma conversa. Mesmo se ele recusasse, não havia garantia de que Duanmu Wan o deixaria sair.

“Se a senhorita não se importar com a minha carruagem de cavalos, por favor venha aqui para descansar um pouco.”

Atualmente, ele alcançou o domínio total da Técnica de Sabre Tigre Negro, alcançando pontuações extraordinárias nas duas últimas batalhas consecutivas. Gradualmente, ele ganhou alguma confiança em si mesmo agora.

Ele estava confiante de manter a sua própria vida em um duelo contra qualquer especialista em artes marciais, ou até mesmo alguém como o tio Zhao, que era o principal especialista em Nove Links. Mesmo que ele estivesse extremamente carente de experiência de batalha, o quarto nível da Técnica de Sabre Tigre Negro parecia ter lhe dado uma força que superou até mesmo a do Tio Zhao.

Dado um curto espaço de tempo e um pequeno espaço, seria difícil dizer se ele ou o tio Zhao iriam ganhar.

Então, mesmo que Duanmu Wan tivesse habilidades notáveis, ele acreditava que ele tinha os meios para se proteger.

“Muito obrigado, jovem mestre.”

Sob as luzes oscilantes das lanternas, Lu Sheng instruiu o cocheiro a parar. A carruagem do cavalo branco também gradualmente parou.

As portas da carruagem se abriram. Duanmu Wan, ainda vestida com sua minissaia preta de antes, caminhou lentamente.

Ela levantou a cabeça e lançou um sorriso para Lu Sheng, que estava abrindo a porta da carruagem para ela. Sua pele requintada e clara, os lábios cereja-avermelhados e sua delicada língua rosada que lentamente se movia através de seus lábios fizeram os corações dos guardas e do cocheiro rodarem involuntariamente.

Ela lentamente subiu a carruagem ao lado de Lu Sheng.

No momento em que o fez, o vestido preto que mal a cobria subiu um pouco para revelar um par de longas e finas pernas e uma traseira redonda e macia.

A visão sob sua saia brilhou por um momento, apenas o suficiente para Lu Sheng ver um pouco, mas não muito.

“Aiya.”

O corpo de Duanmu Wan subitamente se contorceu quando ela torceu a parte de trás de seus pés, todo o seu corpo se lançou em Lu Sheng.

“Cuidado!”

Lu Sheng apressadamente estendeu a mão para apoiá-la.

Internamente, no entanto, ele ficou ainda mais cauteloso. Ele riu friamente em sua mente quando reconheceu a mesma “coincidência” tantas vezes retratada nos dramas de romance na Terra.

Ainda assim, ele não deixou transparecer. Em vez disso, ele apenas pretendia responder de acordo com o senso comum e se aproveitar da situação para sentir o belo corpo dela.

Duanmu Wan caiu suave e debilmente no canto de seu braço. O bico de seu peito esfregou “acidentalmente” contra o antebraço de Lu Sheng.

Instantaneamente, o rosto de Duanmu Wan ficou vermelho quando ela abaixou a cabeça, endireitando-se como se tivesse sofrido um leve choque elétrico.

A mente de Lu Sheng também tremeu, e ele a segurou com mais firmeza.

“Muito obrigado, Jovem Mestre…”

Duanmu Wan disse em uma voz mansa.

“De nada. Sente-se!”

Lu Sheng a apoiou no assento ao lado da carruagem.

Dentro do grande interior, havia duas filas de quatro assentos opostos um do outro. Lu Sheng sentou-se em frente a Duanmu Wan.

A carruagem puxada a cavalo começou a se mover lentamente.

Duanmu Wan ficou lá com o rosto vermelho, ambas as pernas inclinadas para o lado, fechadas com força, sem sequer uma ligeira rachadura entre elas. Só que, do ponto de vista de Lu Sheng, oposto a ela, ele podia ver a sugestão de uma sombra no espaço entre a saia e as coxas dela. Se apenas Lu Sheng quisesse, ele poderia seguir a sombra com seu olhar e espiar completamente a vista sob sua saia.

De qualquer forma, havia apenas os dois dentro da carruagem. Além disso, a cabeça de Duanmu Wan abaixou-se de vergonha neste momento e não pôde vê-lo.

“Peng!”

De repente, a carruagem do cavalo pareceu ranger sobre algo e saltou um pouco.

As pernas de Duanmu Wan tremeram um pouco do impacto, revelando uma lasca de uma rachadura.

Até agora, uma pequena parte da visão sob sua saia foi revelada para Lu Sheng. Seu olhar varreu do canto do olho, pegando um leve vislumbre de um pedaço de branco.

“O jovem mestre está indo em direção a Cidade Nove Links?”

Duanmu Wan pareceu não notar que ela havia se exposto quando perguntou gentilmente.

“Isso mesmo, você está indo para lá também, senhorita?”

Lu Sheng casualmente fez uma pergunta inútil.

“Sim. Para ser honesto, Wan’er está atualmente hospedada no Mil Bênçãos na Cidade Nove Links. Ouvi dizer que iria ocorrer um Encontro Obscuro… então, junto com a minha guarda, vim aqui dar uma olhada. Quem sabia que todo mundo estaria mascarado! Que chato!”

Duanmu Wan parecia bastante insatisfeita.

“Para Wan’er e um guarda-costas pessoal viajar tão longe por si mesmos, com certeza é preciso muita habilidade e ousadia!”

Lu Sheng disse calmamente.

“Que habilidade? É só porque fomos salvos por um grupo de comerciantes no caminho que fomos capazes de chegar em Nove Links. Caso contrário, Wan’er e o guarda teriam morrido de fome ou frio em algum canto remoto ao longo da viagem!”

Wan’er explicou.

“Falando nisso, o Jovem Mestre que salvou Wan’er é tão forte quanto você em termos de proeza de artes marciais!”

Duanmu Wan sorriu levemente.

“É assim mesmo?”

Ouvindo isso, Lu Sheng sabia que ela havia testemunhado aquela cena anterior dele lutando.

“No Encontro Obscuro, Wan’er viu que o Jovem Mestre parecia realmente precisar de manuais secretos de força interior?”

Duanmu Wan perguntou novamente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!