Trafford’s Trading Club – Capítulo 11

101

Ative o Modo Noturno

 

O louva-a-deus está vindo

TRADUÇÃO: Shuichi | REVISÃO: Hell

Luo Qiu não tinha ideia de onde You Ye arranjou as balas.

Embora ele esteja acostumado a brincar com armas no estande de tiro sob supervisão, ele não tinha tocado em uma a anos depois que o pai dele se foi.

Embora ele só se lembre das ações básicas, será o suficiente para melhorar a sua precisão. (???)

A boa notícia é que, como o proprietário, ele tem a habilidade de teleporte. Por isso ele foi para a floresta com You Ye para atirar a meia-noite.

“Boom, boom, boom–!”

Sua pontuação foi terrível, e os sons só assustavam os animais pequenos. Sem perceber, ele já tinha usado dezenas de cartuchos.

Ele esfregou os ombros e riu depois de ver a pontuação final de seus tiros: “Fui bem?”

You Ye sorriu: “Contanto que esteja feliz.”

Luo Qiu estava claramente ciente de que seus resultados foram terríveis, mas ele não se sentiu envergonhado. Ele deu a pistola de volta para You Ye, acenou para dizer ‘tchau’ para ela, e voltou para o clube.

“Me chame se outro cliente vier.” Luo Qiu explicou: “Se for possível, nesses dias, eu vou ser eu mesmo, um estudante universitário comum na cidade, com uma bela madrasta.”

You Ye assentiu e viu Luo Qiu desaparecer de sua vista.

Quando You Ye voltou ao clube, ela só se sentou lá quietamente, isso é o que ela considerava descanso. Mas assim que a porta de madeira fosse aberta e a campainha soasse, a serva se levantaria com um lindo sorriso, pronta para servir os clientes.

……

……

Quando Luo Qiu acordou de manhã, Ren Ziling já tinha saído para trabalhar.

De acordo com o seu plano inicial, Luo Qiu deve pegar o ônibus para a universidade, mas ele mudou de ideia.

Luo Qiu tem pouquíssimos amigos verdadeiros na universidade—Assim como a maioria dos estudantes, na verdade.

Isso é porque nem todo mundo está interessado em se comunicar, e poucas pessoas mostrariam seu eu verdadeiro.

Mas o principal motivo é a especialização de Luo Qiu.

Luo Qiu ainda acredita que ele foi possuído por algum fantasma quando ele foi escolher a sua especialização, que é nova e não tem veteranos.

Sua especialização é—Paleontologia, com meros dois estudantes, incluindo ele mesmo.NOTA

Por outro lado, existem algumas vantagens ao se especializar em paleontologia. Por exemplo, existem pouquíssimas aulas das quais os estudantes de humanas vejam e só tem um professor, que está ausente na maioria das vezes…

Assim sendo, ele não falharia no curso de jeito algum.

Ele ouviu que o professor estava obcecado com a sua pesquisa na paleontologia, e ele está financiando sua pesquisa sob o disfarce de uma nova especialização.

Por isso, Luo Qiu nem mesmo tinha que pedir para sair.

Depois de tomar banho, Luo Qiu se sentou na frente do computador, procurando, através do mapa por satélite, o lugar que o monstro inseto o deu.

Ele passou a manhã toda procurando—o monstro inseto disse que sua pele apodreceu por consumir comida contaminada pela poluição. Portanto, Luo Qiu se focou nas fontes potenciais onde o monstro inseto pode ter sido envenenado.

Ao meio dia, Luo Qiu desligou o computador e voltou para o clube.

Até agora, não tinha novos clientes.

You Ye preparou guisado de carne, um prato de pepino em conserva, pão com caviar, e borche como o almoço de Luo Qiu.NOTA

Luo Qiu olhou para o pão: “Isso é pão Russo?”

“Sim.” You Ye sorriu: “É claro que é apenas um pão comum, porém maior e mais duro.”

O prato inteiro foi organizado cuidadosamente e tem uma atmosfera graciosa, então Luo Qiu sorriu: “Esse deve ser uma comida comum na Rússia. Isso significa que você prefere pratos Russos?”

You Ye sorriu, mas ela não respondeu a pergunta.

Mas, com base nas pistas, ele pode dizer algo sobre ela—ela foi feita por um alquimista, então ela não deve ser do leste.

O alquimista provavelmente era Russo, ou de algum país vizinho, do qual pode ter sido a cidade natal de You Ye.

Ele perguntou para You Ye se ela podia recordar os eventos antes de ela se tornar uma marionete.

Mas ela só balançou a cabeça, seus olhos azuis reais esmoreceram por um momento.

“Mestre, você gosta deste tipo de comida?” You Ye perguntou de repente.

A marionete não precisa comer, mas ela consegue cozinhar pratos incríveis. Provavelmente devido a alma selada em seu corpo, essa é a única memória associada ao seu passado.

A comida que ela mais cozinhou durante os últimos 300 anos, podem ser esses pratos Russos.

“Está tudo bem, eu não sou rigoroso com comida.” Luo Qiu balançou a cabeça, “Mas não parece autêntico.”

Ele olhou para You Ye e sorriu: “Então, se for possível, vamos para a Rússia, fazer pratos com os ingredientes mais frescos de lá. O gosto seria muito bom.”

Luo Qiu pensou ter visto um leve toque de desejo em seus lindos olhos.

Depois do almoço, Luo Qiu conversou com You Ye para saber mais sobre o mundo dos monstros escondido da sociedade humana.

Luo Qiu estava tão interessado em notícias estranhas sobre monstros que ele até mesmo esqueceu a hora marcada. Só quando You Ye o advertiu que Luo Qiu se preparou apressadamente para se teleportar e os enviar para o local designado.

Era na floresta, com um rio fluindo do oeste para o leste. Haviam prédios não muito longe, com luzes fracas sendo emitidas de dentro.

Existia uma planta química aqui, mas foi forçada a fechar por causa da descarga de esgoto ilegal que foi relatada no noticiário alguns anos atrás. Mas ela parece ter sido reaberta depois.

A água do rio refletia a lua nova com clareza. Mas está começando a ficar um pouco turva com peixes mortos flutuando—eles não têm ideia de por quanto tempo o rio ficaria claro.

“Mestre, o cliente está vindo.” You Ye de repente lembrou Luo Qiu baixinho no ouvido.

Luo Qiu respirou fundo e olhou com um sorriso para o seu segundo cliente.

O cliente vestia as mesmas roupas de ontem. Por ser um inseto, ele não andava rápido.

O monstro inseto finalmente chegou em Luo Qiu e disse com felicidade: “Você… veio.”

Mas, bem na hora, um grito veio de algum lugar. E o monstro inseto começou a tremer. Baseado nessa situação, Luo Qiu ficou ciente de que o tal inimigo está vindo.

Um… um monstro louva-a-deus de 120 anos?

Ele está ansioso para o conhecer.


Estou novamente sem computador e traduzindo pelo celular. Eu vou tentar manter a minha a palavra de 3:3:1 capitulos por semana, mas eu nao sei se vou ter paciencia para traduzir e postar pelo celular.

Mas existem muitos meios de animar uma pessoa …

… É claro que eu estou falando sobre comentar aqui e votar na central, o que voce achou que fosse?

Outra coisa, se não saírem os 3 capitulos de tgt amanha, vai sair em algum dia da semana que vem. Eu ja os traduzi, então apenas esperando revisão. Pk não precisa nem fala né?


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!