The Strongest Gene: Capítulo 01 – O Mundo Mágico

13
378

 Tradução: Dantalian

Revisão: Beachu


 

Na seção de história da biblioteca da cidade, que não havia sido visitada por ninguém há muito tempo e estava coberta por uma espessa camada de poeira, um jovem procurava algo.

“Não… ainda não…”

O jovem murmurou tristemente para si.

Balançando a cabeça, ele fechou o livro.

“Rassg!”

Um longo corte sangrento apareceu na mão dele.

“Isso de novo…”

O jovem sorriu amargamente. Ele já estava sendo muito prudente. No entanto, ele não esperava que ele fosse realmente ferido pela página de um livro. Ele não ficou surpreso; para ser exato, ele estava realmente acostumado a isso.

N/D: isso que é azar…

Seu nome era Chen Feng, 22 anos daqui a dois meses, e desde o dia em que nasceu, a má sorte o acompanhou. Quando ele passou seu primeiro aniversário, ele quase ficou sufocado ao beber leite. Aos três anos, sua mãe faleceu. Aos cinco anos, seu pai faleceu. Aos 10 anos, a casa de bem-estar em que ele estava entrou em falência. Posteriormente, ele foi enviado para outras habitações sociais. Em suma, até chegar à idade adulta, um total de 13 casas de bem-estar ficaram falidas por vários motivos depois dele se juntar.

Além disso, ocorria acidentes toda vez que ele saia de sua casa. Ele foi extorquido sob falsas por velhas 85 vezes, envolvido em acidentes de carro 36 vezes, Roubado 76 vezes, caiu nos esgotos 10 vezes e foi perseguido e mordido por cães 15 vezes. Ter ficado vivo até hoje era um milagre

Comparativamente falando os eventos de hoje não foram nada.

Seu objetivo ao chegar aqui hoje era procurar o lendário “Artefato da Fortuna”.

N/D: Ou sorte

Ele não acreditava em algo como a sorte. No entanto, suas experiências desde a infância o deixaram sem escolha, exceto para acreditar que, neste mundo, a sorte existia, enquanto o que o acompanhava toda a vida era má sorte! Assim, desde que ele era capaz de pensar, ele passou por registros de todas as mitologias, procurando coisas capazes de mudar a sorte!

carpa de jade, trevo de quatro folhas…

Ele tentou tudo o que representa a sorte, mas nenhum deles funcionou!

Sua má sorte nunca mudou.

Até que num certo dia, quando viu alguns registros dos materiais que seu falecido pai deixou para trás – Pedra Do Destino. Nas lendas, aqueles que o possuíam teriam seu destino mudado.

Seu pai tinha sido arqueólogo. Tendo sido um arqueólogo toda a sua vida, ele não havia descoberto vestígios valiosos e, em vez disso, se transformou em restos devido à arqueologia. Ele não deixou muitas informações sobre a Pedra do destino. Todos esses anos, Chen Feng foi em todos os lugares estranhos. No entanto, a chamada ‘‘Pedra Do Destino’’ nunca foi encontrada.

“Essa coisa… realmente existe?”

Ele era muito duvidoso.

Seu pedido realmente não era muito grande. Ele só queria viver uma vida normal como uma pessoa comum, era tudo.

Contudo…

Vida?

Não, simplesmente estar vivo era bastante difícil. Ele tinha que estar totalmente alerta sempre que ele saía de sua casa. Mesmo o mais ínfimo e pequeno pedaço de folha poderia lhe custar a vida enquanto ele estava andando por aí.

“Onde você está exatamente?”

Ele suspirou e tirou um pouco de álcool de dentro da sua mochila para desinfectar a ferida e enrolou a mão com gaze. Como alguém que era ferido diariamente, sua mochila era praticamente um kit de primeiros socorros.

O céu ficou escuro.

Quando Chen Feng se preparou para sair, ele escorregou e bateu contra a estante de livros ao lado dele, fazendo com que uma pilha de livros caísse sobre ele.

“Droga.”

Chen Feng amaldiçoou a má sorte silenciosamente.

Ele sabia que as coisas não podiam prosseguir de forma tão suave!

Ele olhou para o lugar onde ele havia escorregado; havia algumas manchas de água no chão. Ele ergueu a cabeça; O telhado estava vazando água devido aos anos de destruição neste local.

“A sério…”

Chen Feng sorriu impotente.

A má sorte mais uma vez demonstrou seu uso.

Ele se levantou e se preparou para sair quando de repente dentro da pilha de livros antigos que haviam caído sobre ele, um dos livros atraiu sua visão.

Nome do livro – Fortuna.

“Essa coisa…”

Chen Feng tinha um pouco de curiosidade. Na verdade, havia um livro sobre a sorte?

Ele abriu cuidadosamente o livro; houve uma longa introdução em todos os tipos de fortunas estranhas. Do cosmos e da astrologia aos horóscopos, eram temas que Chen Feng já havia visto em outros livros. A maioria dos conteúdos era sem sentido. Este livro era mais como um daqueles livros piratas.

“Eu realmente pensei demais”.

Chen Feng deu um sorriso auto zombador, mas então sua expressão de repente congelou.

Isso foi devido a ele virando para uma nova página onde um nome particular apareceu: Pedra do Destino!

Independentemente de qual livro antigo o conteúdo fosse pirateado, não era mais importante, já que as apresentações na Pedra do Destino eram realmente extremamente detalhadas nesse.

Pedra do Destino: Rumor de ser um artefato que altera a sorte.

Dizia rumores de que havia um tipo de força que reinava acima de outras forças comuns. Não poderia ser visto ou compreendido ainda influenciando em tudo. Até agora, ninguém sabia que tipo de força era. Só se sabia que isso poderia estar relacionado com a sorte, enquanto a Pedra do Destino tinha o poder de controlá-lo!

“Realmente existe!”

A boca de Chen Feng ficou seca de entusiasmo.

Ele virou para a próxima página e seus olhos abruptamente ficaram abertos de emoção!

O que apareceu nesta página foi uma foto da Pedra do Destino. Esta foi também a primeira vez que Chen Feng olhou a aparência real da Pedra do Destino e ele ficou totalmente estupefato.

Era um objeto que tinha o tamanho de uma moeda com gravuras estranhas nele.

“Esta é a Pedra do Destino?”

A voz de Chen Feng estremeceu; não devido a como este objeto parecia, Chen Feng puxou seu colar, expondo o objeto que ele estava usando no seu pescoço. Esta foi realmente a Pedra do Destino descrita no livro!

“Como isso é possível?”

Chen Feng ficou chocado.

Ele realmente estava usando a Pedra do Destino o tempo todo?

Era a que seu pai havia desenterrado quando era arqueólogo. Quando ele nasceu, seu pai deu a ele. Esta foi também a única relíquia que o seu pai deixou; foi realmente a Pedra do Destino? No entanto, se fosse mesmo, por que ele teve tanto azar?

Falso?

Ou talvez este fosse seu pai que fez?

Chen Feng manteve seu choque súbito e continuou a ler.

Dizia rumores de que a Pedra do Destino possuía um poder extraordinário. No entanto, não foi fácil de usar. Antes da Pedra do Destino ser ativada, ele continuaria absorvendo a sorte dos seus arredores e só poderia ser ativado depois de ter absorvido sorte o suficiente. Portanto, sem capacidade suficiente para ativá-lo, possuir o Fate Stone seria um pesadelo para você.

“PORRA!!”

Chen Feng não conseguiu parar de amaldiçoar tudo e todos.

Absorver a sorte do entorno?

Ele ficou gelado por completo, pois ele finalmente entendeu de onde sua má sorte veio! Esta Pedra do Destino, descoberta por seu pai em uma antiga tumba, havia arrebatado tudo o que ele tinha!

“Essa coisa…”

Chen Feng inconscientemente queria retirá-lo, no entanto, ele não conseguiu.

Esta foi a única relíquia que seu pai deixou para trás e também seu único apoio espiritual. Algo que ele nunca decolou. Ele não esperava que, neste momento, quando quisesse tirar, ele não conseguiria!

“Métodos convencionais não podem ser usados ​​para tirar isso?”

Chen Feng acalmou-se e continuou a ler mais uma vez.

Uma vez que a Pedra Do destino foi colocada, ela não pode ser removida. Somente quando foi ativada, você poderia usá-la. Se você acidentalmente obteve, bem, basta ativar.

Chen Feng olhou para ela. Não foi muito difícil. Ele só precisava usar seu próprio sangue e manchar a Pedra do Destino com ele.

“Tão simples?”

Chen Feng franziu a testa.

Ele sentiu que algo estava errado. No entanto, ele precisava tirá-la do seu corpo. Mesmo em seus sonhos, ele queria descartar sua má sorte e ter sua própria vida.

“Vamos apenas tentar”.

Chen Feng tirou sua gaze.

Sangue fluindo ao longo do dedo, ele desenhou uma formação bizarra no chão de madeira.

“Murmurar…”

Um brilho estranho piscou.

A mente de Chen Feng sacudiu violentamente.

Sucesso!

A composição que fora formada por sangue transformou-se em uma luz vermelha cintilante, enquanto as luzes de tirar o fôlego floresciam da Pedra do Destino. No meio de sua excitação, Chen Feng viu uma fileira de pequenas letras aparecendo das luzes vermelhas: “No momento da ativação, a Pedra do Destino absorvera toda a sorte nos seus arredores para preencher os requisitos de energia necessários. ”

Não é bom!

Chen Feng alternou de pálido até os ossos a uma beterraba.

Absorvendo toda sorte? Não foi escrito neste livro pirateado condenável! A Pedra do Destino não foi ativada mesmo depois de absorver a sorte por 20 anos. O que aconteceria se fosse terminar de absorver toda a sorte necessária em um único momento?

Ele não tinha ideia de que merda fudida isso daria!

Escapar!

Chen Feng não hesitou enquanto se virou e começou a correr para fora.

No entanto, neste exato momento da biblioteca, a terra tremeu e as montanhas tremeram, tudo parecia cair sobre ele!

“TRUMM!”

“TRUMM!”

Foi um terremoto!

Antes que Chen Feng pudesse escapar, ele já havia sido submerso por pedregulhos quando a escuridão caiu sobre seus olhos e ele perdeu a consciência. Ele podia lembrar vagamente uma luz dourada brilhante que saía da Pedra do Destino pendurada no seu pescoço.

Período noturno.

Um certo canal de notícias.

“Esta noite, às 6:00 da tarde, um ligeiro terremoto aconteceu na cidade. A biblioteca colapsou, causando uma vítima. Com base na investigação do departamento relacionado, isso pode estar relacionado a um projeto de construção mal feito…”

***

Um breu diante dos seus olhos.

Caos completo em sua consciência.

Depois de muito tempo.

Chen Feng recuperou a consciência e lentamente abriu os olhos. O mundo vago tornou-se claro, mas ainda era preto. Havia um estranho cheiro de peixe em seu entorno.

“Onde é isso?”

Chen Feng olhou em volta duvidosamente.

A escuridão envolveu seus arredores enquanto a leve luz cintilante no pulso era suficiente para deixá-lo ver que era uma caverna. Independentemente da distância, havia apenas escuridão ao redor dele.

“Esquisito, pensei que eu tinha morrido…”

Chen Feng ficou chocado.

Olhando para o brilho em sua pulseira e vendo algumas memórias que não lhe pertenciam, ele de repente entendeu algo.

Ele havia reencarnado!

Naquela época, ele havia investigado todos os tipos de registros de mitologia. Naturalmente, ele também havia lido muitas novels. A Pedra do Destino absorveu toda a sorte, causando um terremoto. No entanto, a ativação bem-sucedida do Pedra do Destino levou-o a escapar da morte e fazê-lo aparecer aqui.

“Eu sobrevivi!”

Chen Feng estava excitado.

Era natural que ele estivesse excitado, porque essa maldita má sorte finalmente desapareceu. No entanto, qual mundo foi esse exatamente? No momento, as memórias do proprietário original do corpo emergiram completamente.

Chen Feng passou pelas memórias e imediatamente ofegou com espanto.

Este mundo era um tanto parecido com a Terra, mas ainda não é o mesmo. Após um grande avanço na pesquisa gênica, o mundo inteiro entrou na era dos genes. A humanidade não só poderia desbloquear seu próprio potencial, mas eles poderiam até fundir seus genes com formas de vida geneticamente mutantes. Quase todos podiam possuir habilidades genéticas!

Algumas pessoas confiaram nessas habilidades para trabalho e se tornaram a elite da indústria. Algumas pessoas obtiveram habilidades de combate extremamente poderosas após a fusão de genes e eram conhecidas como guerreiros genéticos.

O mundo mudou assim.

O surgimento de habilidades genéticas permitiu ao mundo inteiro entrar em um estágio de crescimento em alta velocidade.

Além disso, a situação deste mundo era diferente da Terra, onde os humanos não tinham outra opção senão buscar recursos em outros planetas devido ao esgotamento dos recursos.

Este continente, este planeta, era a maior riqueza da humanidade! Este mundo possuía sua própria lua e sol. Este era um lugar que se parecia muito com a Terra, além de seu tamanho. O tamanho desse planeta era um número incontável de vezes maior que a Terra. O continente era largo e vasto, mais de 10.000 vezes maior do que a Terra.

Não houve escassez de recursos neste mundo!

Isso foi porque, até agora, o continente era apenas 18% desenvolvido!

Mesmo que o nível de tecnologia da humanidade fosse suficiente para realizar viagens espaciais facilmente, havia muitos lugares neste planeta que os humanos não se atreviam a pisar!

Por exemplo, o Campo de Gelo Primordial do Norte!

Dizia rumores de que o lugar era influenciado por algum tipo de habilidade especial que fazia quase tudo praticamente parar. Aqueles que entraram lá seriam para sempre impossibilitados de sair! A União Genética já havia despachado um pequeno esquadrão de guerreiros genéticos lá e seu paradeiro estava perdido para sempre.

‘‘União Genética’’ – Puta nome bosta né?

Por exemplo, o Vulcão da Desolação do céu!

N/D: Inventei esse nome ok pessoal? O original é uma bosta.

Era rumores de que uma antiga besta mutada estava dormindo lá. Uma vez, bebeu um rio inteiro com um único gole. A partir desse momento, esse lugar tornou-se a área proibida da humanidade.

Lugares similares podem ser encontrados por aí.

Este era um mundo perigoso. No entanto, também foi um mundo mágico!

As luzes transbordantes passaram pelos olhos de Chen Feng.

Este mundo é ainda mais excitante do que ele pensou!

Além disso…

Isso foi apenas parte disso.

De acordo com a memória do proprietário original, a era mágica dos genes também criou uma miríade de incríveis equipamentos tecnológicos.

Algumas pessoas fundiram genes sem fim e acabaram possuindo habilidades de combate extremamente altas. Havia também alguns que, ao fundir genes obtiveram habilidades genéticas próprias!

Por exemplo, o maior fundador da Tempestade tecnológica, Luo Yuan.

Sua habilidade própria era a digitalização. A habilidade poderia liberar um equipamento misterioso para monitorar a condição de seus genes e condição espiritual; pode até prever as técnicas que você possuía de acordo com sua musculatura. Devido ao fato de ser um gene não-combate, ele foi uma vez desprezado por inúmeras pessoas.

No entanto, Luo Yuan passou por anos de experiências e extraiu essa energia abstrusa e misteriosa para ser produzida em uma pulseira que todos poderiam usar, tornando-se uma lenda na sua geração!

Apenas ativando a pulseira, você poderia monitorar sua própria condição.

Assim, até hoje, este mundo não era apenas a era dos genes, também era a Era dos Dados!

  • Eric Rodrigues Santana

    Achei interessante até ler a palavra ‘Reencarnado.’

    • Dantalian

      não é cliche, ok?. acredite nisso.

      • Dantalian

        Uhm… Reincarnation é uma boa novel, lembro-me que a Kurok traduziu 20-30 capítulo e parou.
        Ela muito parecida a KOTB, que esta recentemente sendo traduzida na NM. é foda tu falar isso dps de ler Rein né?

        • Eric Rodrigues Santana

          Sim, eu li Rencarnation e tbm KOTB, ambos tem aspectos parecidos e na minha opinião, são bons. Mas… já chega né? Já cansei desse gênero :/

          • Dantalian

            Ela não é desse estilo pode por fé se n quiser bl boa sorte ai

  • Sabin

    Interessante. Lembrem-se crianças o azar pode matar

    • Dantalian

      Realidade kk

  • aquele la

    não é que você pegou o novel vai postar um por dia para acompanhar a gringa ?

    • Dantalian

      não entendi

  • pedrin

    novel parece boa, só esperando lançarem mais

    • Dantalian

      Byd e outras sai ainda hj 😀

  • Hora do show poha Hiiir ^_^

    • Dantalian

      BIRRL