Thriller Paradise – Capítulo 8 – O Hospital Abandonado (4)

0
117

Tradução – Denn

Revisão – Barão


[10 de janeiro. Se eu não o visse com meus próprios olhos, não acreditaria no que essa criança poderia fazer. A colher estava pairando e ele podia dobrá-la como quisesse.] 

[13 de janeiro. Ele disse que alguém estava observando ele… Muitos… muitos deles. Ele estava apavorado.] 

[16 de janeiro. Ele parecia não sentir mais medo. Às vezes ele sorria, às vezes ele ficava quieto…] 

[17 de janeiro. Todos os testes mostraram que ele era normal. Nenhum de nós, um grupo de seis, poderia explicar o que estava acontecendo com essa criança…] 

[19 de janeiro. Ele começou a desenhar. Seus pais nos disseram que ele nunca havia mostrado seus talentos nas artes antes, no entanto, ele foi capaz de desenhar retratos realistas.] 

[22 de janeiro. Ele continuava pedindo papéis e lápis. Ele apenas desenhou e desenhou, não parando para comer ou dormir. Ele apenas esboçou retratos. Rostos normais agora se tornaram estranhos e esquisitos…] 

[25 de janeiro. Caras de sangue apareceram nas paredes. Encontramos uma carcaça de um pardal em sua cama, mas as mãos dele estavam limpas. Isso me preocupou e me lembrei da colher…] 

[26 de janeiro. Todas as janelas da parede haviam desaparecido, deixando uma parede vazia à prova de vento. Ontem à noite, a câmera de segurança registrou uma sombra. Eu não sei quem devo pedir para nos ajudar. Polícia? Eles vão pensar que eu sou louco e me prender logo…] 

[30 de janeiro. Richard desapareceu. Nós cinco estamos preocupados. Mais retratos apareceram nas paredes. Desta vez, não conseguimos encontrar… Eu não sei… o cadáver de Richard?] 

[31 de janeiro. Eu tenho que deixar este lugar! Eu deveria me inscrever para sair! Até que essa criança morra devido a sua doença… não… é melhor eu me demitir!] 

[01 de fevereiro. Eu não acho que eu poderia escapar. Não consigo encontrar o caminho para sair deste edifício… se alguém ler este caderno, lembre-se das minhas palavras. Ele é cauteloso… (esta linha estava coberta de manchas de sangue)! Se você tiver uma chance, mate-o! Não hesite! Se não, o morto será você!…] 

Feng Bujue e Wang Tanzhi viraram na curva. O corredor à frente deles era espaçoso, mas desta vez não havia porta, apenas parede branca como a neve dos dois lados. Depois de caminharem por dezenas de metros, apareceu uma encruzilhada. 

Eles estavam andando cautelosamente para frente. Depois de pensar sobre o conteúdo do caderno, Feng Bujue contou a história novamente. Ele tentou deixar menos assustador, mas pequeno rosto de Wang Tanzhi ainda estava pálido e ele tinha arrepios em todo o corpo. 

“O que estamos prestes a enfrentar não é um fantasma. É apenas uma criança, que sofreu com a poluição psíquica, e os superpoderes que ele adquiriu após um surto de doença grave.” 

Concluiu Feng Bujue. 

“Pelo menos é o enredo deste cenário.” 

“O que é útil a partir desta informação?” 

A voz de Wang Tanzhi mostrou que ele estava sofrendo uma pressão maciça. 

“Primeiro, psicologicamente, acho que seu medo seria reduzido quando você sabe que a multidão é um humano” 

Respondeu Feng Bujue. 

“Segundo, o verdadeiro significado é que sabemos que tem um corpo físico e podemos salvá-lo.” 

“Ei, você achou que o cara que escreveu o diário e as outras vítimas nesse cenário não tentou isso?” 

Wang Tanzhi entrou em pânico. 

“Eles eram mais de duas pessoas, certo?” 

“Eles conheciam o Explodindo Deus Punho?” 

Feng Bujue retrucou. 

“Irmão Jue, eu ainda estou confuso… Se nós não pudéssemos encontrar essa habilidade ou se nossa especialidade de combate não tivesse sido desbloqueada, e nós não escolhêssemos responder ao quebra-cabeça, como seria?” 

“Então nós temos que fazer uma escolha quando nos encontrarmos.” 

Feng Bujue se perguntou. 

“Devemos correr ou lutar contra isso imprudentemente?” 

Ele meditou por alguns segundos e continuou: 

“Se não tivéssemos resolvido o quebra-cabeça, nos basearíamos na situação real quando o encontrássemos. Por exemplo, quanta vida perderíamos. Quando somos ameaçados pelo medo ou pela morte, a dificuldade aumentará, mas quando tivermos o enredo, não precisaremos entrar em contato com ele para saber que temos que fugir, já que nossas habilidades de luta são lixo. Isso provavelmente nos atrapalharia muito. Eu acho que entre as opções para terminar este cenário, deveria haver uma fuga.” 

“No entanto, considerando a nossa situação perigosa agora, não é o mesmo com a opção que não podemos resolver o enigma!” 

Disse Wang Tanzhi. 

“Não. É diferente. Pelo menos, você tem uma habilidade da segunda sala.” 

“Na terceira sala, também conhecemos sua fraqueza. Então, não importa se decidimos matá-lo agora ou fugir para completar o cenário, a chance de sucesso é muito melhor.” 

“Primeiro, para não mencionar minha habilidade, que é 20% de sucesso, você não disse que a linha relacionada à sua fraqueza estava coberta de manchas de sangue?” 

“Bem, o sistema planejou uma cadeia simples de lógica. Com as anotações do diário e a análise dos comportamentos daquela criança, exceto os outros detalhes que atrapalham sua mente, o conteúdo do caderno é tão claro quanto como as fitas perdidas.” 

Enquanto eles discutiam, eles fizeram outra volta. 

Um saguão espaçoso apareceu na frente deles. O teto ali era muito mais alto que o do corredor. O sistema de iluminação era bom, mas suas paredes também não tinham portas ou janelas. 

“Janeiro 16, telecinese, usando pensamentos para mover objetos. 19 de janeiro, super poder inato despertou. 25 de janeiro, capaz de usar seus pensamentos para afetar objetos vivos. 30 de janeiro, capaz de lidar com objetos maiores, seres humanos. 1 de fevereiro, matando como um demônio.” 

Feng Bujue analisou de uma maneira extremamente calma, quase gelada. 

“Relacionado à sua fraqueza, está no parágrafo de 26 de janeiro. Igual ao que temos aqui.” 

Ele parou por um momento e continuou: 

“Ele tem medo da luz do sol”. 

“Mas é muito…” 

Feng Bujue o interrompeu antes mesmo de poder dizer a palavra “brilhante”. 

“É a luz do sol, não a luz artificial!” 

Explicou Feng Bujue. 

“Quando entramos no primeiro quarto, que parece um quarto de paciente, eu podia sentir que algo estava anormal. Além do cheiro de sangue fresco, o quarto do paciente e o corredor não tem janelas, não combina com as regras básicas de arquitetura. Naquela época, eu duvidei que este prédio fosse subterrâneo. Então, descobri que o segundo e o terceiro quartos também não têm janelas. Por que é assim?” 

Feng Bujue parou por um tempo. 

“Eu posso entender o estranho layout dessas salas, porque, como na trama, isso é um hospital. Talvez seja por causa do espaço torcido que pudemos ver tais cenas depois que abrimos as portas. No entanto, depois de ler o caderno, eu entendi que isso é uma sugestão.” 

Ele apontou para a luz acima de sua cabeça. 

“Na verdade, essas luzes também são uma dica. Ele tem medo da luz do sol, mas por que ele precisa de luz? Não há nada além de duas razões. Primeiro, ele precisa de luz para se mover porque está cego no escuro, assim como nós. Ele é cauteloso com a luz do sol e a escuridão. Por que, no escuro, há algo olhando para ele…” 

De repente, o riso do menino ecoou novamente, não muito longe deles dessa vez. 

Agora, eles sabiam que a fonte do riso era um garotinho. Não um fantasma, mas uma criança que gostava de desenhar com sangue. 

Mesmo que sua mente tivesse mudado e ele estivesse bem preparado, os batimentos cardíacos de Wang Tanzhi aumentaram quando sua respiração ficou mais pesada. A mão que ele usava para agarrar a faca de frutas estava encharcada de suor. 

“Guarde a faca. Não podemos usá-la” 

Disse Feng Bujue. 

“Irmão JJ-Jue, você… você… você… tem…” 

“Sim, eu tenho um plano.” 

Feng Bujue apontou para o saguão. 

“Use sua habilidade para quebrar a parede central lá.” 

Antes que ele pudesse terminar de falar, o garotinho, o chefe do cenário, apareceu de repente. 

Ele estava de pé a dois ou três metros deles, usando o uniforme do paciente. Embora ele estivesse sob a luz, seu rosto e corpo ainda estavam cobertos por uma sombra embaçada. Bem quando ele apareceu, o teto, a parede e até o chão foram instantaneamente preenchidos com rostos ensanguentados. Até a luz se transformou em uma cor vermelha. 

Essa cena poderia fazer um homem gritar, mas Feng Bujue não hesitou quando a viu. Ele atacou o menino, que tinha apenas um metro e meio de altura, em pé na frente dele. 

“Quebrar a parede!” 

Wang Tanzhi pulou e correu na direção que Feng Bujue acabou de apontar. Na verdade, ele saltou por causa do medo. Depois de dar vários passos, começou a sentir como se seus pés fossem feitos de geleia. 

Ele se virou para olhar enquanto corria pela metade do caminho. Feng Bujue não havia tocado no menino, mas ele foi jogado fora, atingiu a parede por uma força invisível e soltou um bocado de sangue. Era como se um carro o tivesse atingido ao longo do caminho. 

Parecia feroz, mas era apenas um jogo, e os jogadores não precisavam suportar a dor real. Em Thriller Paradise, não importa o quão forte os jogadores fossem atingidos, mesmo que o trem tenha rolado sobre eles, o nível mais alto de dor que eles receberiam era como bater na unha com um martelo. 

Quando Wang Tanzhi viu isso, ele fez mais esforços para correr em direção à parede. 

Aparentemente, o menino sabia o que ele queria fazer, no entanto, ele não sabia como usar o teletransporte; ele só poderia correr atrás dele. 

Aquela criança não conseguia se comparar à velocidade do teletransporte. Além disso, sua forma de corrida era estranha; parecia que ele era uma marionete, e alguém o manipulava através de algumas cordas. 

Uma mão agarrou o garoto em seu tornozelo. 

O Boss(garoto) inclinou a cabeça para ver Feng Bujue se levantar e pegá-lo. Feng Bujue teve a vantagem em sua compilação; mesmo que o menino de quatro pés pudesse correr mais rápido, ele ainda poderia alcançá-lo em uma curta distância. 

Naquele momento, Wang Tanzhi usou a habilidade. Seu punho direito estava coberto por uma aura laranja quando ele socou a parede. 

Embora a taxa de sucesso fosse de apenas 20%, o muro era um alvo grande que era difícil de perder. Além disso, sua fortuna era boa o suficiente. Este ataque foi bem-sucedido. 

A parede realmente explodiu com alguns efeitos, deixando um buraco com cerca de um metro de diâmetro. A luz do sol excessivamente resplandecente, que era estranha de qualquer maneira, brilhava diretamente para o saguão pelo corredor. 

Neste momento, todos os rostos ensanguentados no saguão desapareceram. O menino continuou recuando com extremo medo no rosto, na tentativa de ficar longe da luz do sol. 

No entanto, ele não podia fazer isso porque Feng Bujue estava segurando seu tornozelo … 

“Apenas um hit e eu perdi oitenta e quatro por cento do meu Valor de Sobrevivência! É a minha vez agora.” 

Feng Bujue levantou-se e deliberadamente puxou o menino para o chão. Agora, aquele menino não foi capaz de resistir. 

Feng Bujue usou sua mão livre para limpar o fio de sangue em sua boca, enquanto sua outra mão estava agarrando a perna do menino, arrastando-o para a fonte da luz solar. 

“Este Boss é forte. Mesmo se você usar suas habilidades e acertar, eu tenho medo que você ainda não possa matá-lo.” 

Finalmente, Wang Tanzhi sentiu-se aliviado. 

“Se eu não pudesse quebrar a parede, ou se houvesse outra parede lá fora, o que deveríamos fazer depois?” 

“Se estava escuro lá fora, você poderia se esconder na escuridão. Se houvesse outro corredor, basta ir naquele corredor e fugir então. Se não pudéssemos quebrar a parede, basta encontrar uma maneira de escapar.” 

Feng Bujue falou com ele enquanto caminhava. 

“Estou bastante certo com isso; assim, pedi a você para usar a habilidade. Esse tipo de lobby do hospital, você só precisa observar o layout geral e a localização das portas principais para adivinhar. Olhe, há corredores de ambos os lados, e a parede atrás de nós está selada, mas ainda podemos ver o contorno antigo das janelas…” 

Ele levantou o Boss e o expôs sob a luz do sol que estava brilhando através do buraco. 

“Irmão Jue… isso não é um pouco cruel?” 

Wang Tanzhi olhou para o par de olhos que estavam cheios de dor e o corpo em forma de bola da criança. 

“Você está certo, é demais.” 

Respondeu Feng Bujue, mas ele não tinha intenção de parar. 

Esta foi a sua atitude de trabalho desde a infância até agora: admitir humildemente os seus defeitos, mas é improvável que mude. 

“Agora eu posso colocá-lo para baixo, deixá-lo ser hospitalizado novamente, e passar por esse buraco para escapar. Nós poderíamos terminar o cenário então.” 

Feng Bujue disse: 

“Eu disse a você, este é um Boss forte. Embora tenhamos o enredo completo ao enfrentá-lo, será muito difícil derrotá-lo. Acho que se pudéssemos matá-lo para completar o cenário, receberíamos mais EXP do que fugir.” 

“O quê? Desde quando você prestou atenção a EXP?” 

Wang Tanzhi perguntou. 

Feng Bujue levantou a boca enquanto levantava o Boss mais alto sob a luz. 

“Agora eu tenho pelo menos três razões para jogar Thriller Paradise de uma maneira apropriada.” 

“Primeiro, lã de ovelha cresce em ovelhas. Eu quero jogar para ganhar de volta o dinheiro que eu investi nesta cabine de jogos.” 

[Barão – Pelo que eu entendi, é como se ele comprasse ovelhas, e para ter o dinheiro da compra de volta, somente as ovelhas podem dá-lo, não tem outro meio de conseguir, acho que é assim, meio bugante isso ;-;] 

[Denn – O exemplo da ovelha é fácil de entender. Se você comprar uma ovelha por 10$ e ficar vendendo a lã que ela da a 5$ não vai demorar pra você recuperar o dinheiro que gastou com a ovelha, já que ela produz “de graça” a própria lã. O jogo é a mesma coisa. Ele gastou um valor pra comprar a cabine e o jogo. Agora ele quer ganhar esse dinheiro de volta jogando o jogo]

“Segundo, esses cenários aleatórios são bons. Pelo que eu li no site, o sistema tem uma enorme fonte de dados. Ele poderia combinar várias partes de memórias dos jogadores para gerar os gráficos. No futuro, o Modo de Sobrevivência Multiplayer terá cenários mais complicados e, depois, posso coletar materiais para meus romances do jogo.” 

“Terceiro, então, eu posso continuar a encontrar meu ‘Medo’!” 

Depois de terminar suas palavras, Feng Bujue apertou as mãos, depois acenou para Wang Tanzhi. 

Wang Tanzhi entendeu seu movimento, então ele avançou e deu a ele a faca de frutas. 

“Vamos ver, depois que eu matei este Boss, quanto EXP nós receberemos.” 

Feng Bujue pegou a faca e começou a esfaquear… 

[Barão – Vou deixar Boss, porque fica mais legal xD] 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!