Thriller Paradise – Capítulo 4 – Intervalo (2)

0
135

Tradução e Revisão – Denn


Feng Bujue desconectou, abriu a cabine, se sentou e suspirou. 

Agora era meio dia, e a luz do sol brilhava lindamente lá fora. 

Feng Bujue morava sozinho em um quarto alugado no décimo terceiro andar, o andar mais alto de um edifício. Seus pais entenderam que não tinham chance de fazer seus pontos de vista nesta novel; eles receberam a compensação do autor (San Tian Liang Jiao) com raiva e faleceram alguns anos atrás, deixando nosso MC sozinho aqui. Porque eu, o autor, não queria ser incomodado pensando em dois outros nomes para eles, eu tinha que deixá-los ir para Shangri-La logo no início da história. Tsk tsk, é o que chamamos, “quando você ajuda as pessoas, você não deve divulgar seu nome”. 

[Denn – Pra quem não entendeu, esse é o autor dando a sua opinião kkkkkkk] 

Feng Bujue olhou para o relógio, e descobriu que jogou por 15 minutos. No modo sem dormir, a relação entre o tempo real e o tempo em Thriller Paradise foi 1/2. Em palavras simples, ele ficou no jogo por trinta minutos. Além disso, no modo de suspensão, a conexão nervosa era mais profunda e, portanto, a proporção de tempo poderia ser até 1/10. 

Há um ditado que diz: “Não há tempo nos sonhos”. Se os jogadores tivessem jogado durante toda a duração do sono, podiam jogar oitenta horas sem parar. Claro, isso significava que eles estavam sonhando durante oito horas continuamente; eles certamente teriam uma dor de cabeça quando eles se levantarem na manhã seguinte. O manual disse que os jogadores não deveriam jogar por mais do que quatro horas no modo de suspensão. Desde que Feng Bujue leu isso, ele memorizou tudo. 

Após se sentar, Feng Bujue levantou-se da cabine. Não era que ele precisasse descansar, mas ele e seu amigo estabeleceram um encontro para jogarem juntos. 

Hoje foi o primeiro dia em que a Dream Inc. lançou a versão Beta Fechado. O servidor estava aberto desde as 8:00 da manhã, mas seu amigo estava ocupado naquele momento, então Feng Bujue teve que esperá-lo. Ele só queria entrar on-line por um tempo para se acostumar com o controle do jogo. Ele não queria melhorar seu nível, pois poderia criar uma lacuna entre eles. 

A questão aqui é: Feng Bujue não tem nada a fazer pela manhã? 

Sim, é verdade, ele não tem nada para fazer. 

Eu disse que ele era um autor de romance de detetive, espero que alguns de vocês ainda se lembrem disso. Esse garoto, o Autor Mestre, não tem nada com que se preocupar, mesmo quando ele não faz nada? 

Aparentemente, não. 

Feng Bujue não era famoso, mas um pouco conhecido. Suas obras não eram ruins, e cada uma era suficientemente qualificada para ser publicada. Havia uma editora que estava trabalhando com ele. Ele era um daqueles autores que não eram ricos, mas não ficariam famintos. 

Ele recebeu duas páginas em uma revista semanal, onde publicou uma história de detetive em andamento. Todo mês, ele tinha que enviar o rascunho do conteúdo do próximo mês. Se a qualidade não fosse boa o suficiente, ele ainda teve tempo de reescrever. O prazo era sempre no final do mês, uma vez que os pagamentos seriam decididos no final do mesmo mês. 

No entanto, com essa renda, ele mal conseguiu sobreviver na Cidade S. Assim, ele também escreveu algumas séries de romances de detetives, que seriam publicadas na forma de livros reais. Depois de ter terminado um livro, ele teria algumas economias, o que poderia ser considerado seu pequeno benefício. 

Mas por que ele não tinha nada a fazer pela manhã? 

Isso foi fácil de explicar. Feng Bujue descreveu sua vida e a inspiração para seus trabalhos da seguinte forma: ‘inspiração profusa, entrega atempada, iguarias luxuosas, bolos finos, ideias secas, sem palavras, sopa simples, macarrão então’. Aparentemente, ele estava no estágio de ‘ideias secas’, onde ele não podia dar à luz a nenhuma palavra. 

Esse cara era muito adaptável. Quando ele não conseguiu escrever, o que ele escrevesse por obrigação seria apenas uma porcaria. Assim, ele apenas jogou por agora, e ele chamou de ‘coleta de inspiração’. 

[Denn – Basicamente, depois dele acordar, se ele não tiver nenhuma inspiração, ele apenas vai ficar atoa comendo e se divertindo de alguma forma para “se inspirar” kkkk] 

Consequentemente, esperar que Feng Bujue apresente seu rascunho no tempo era praticamente um mito. 

Sempre que a metade do mês passasse, o editor da revista seguraria uma adaga enquanto cavalgava em seu cavalo para bater em sua porta. E, sua senhoria, com uma mão segurando a Asas Largas da Fênix de Ouro e Lutécio, e com a outra mão segurando sua chave sobressalente, abriria a porta e o cortaria. 

[Denn – Pelo que eu pude encontrar na internet, essa arma “Asas Largas da Fênix de Ouro e Lutécio” é uma arma parecida com um tridente, mas em forma de um “pássaro” com as asas abertas ou em forma de uma folha de 3 pontas.] 

Toda vez que chegava esse dia, Feng Bujue estaria bem preparado, organizando a formação, batendo o tambor de batalha, esperando que esses dois lutassem por trezentas rodadas com ele. Então, debaixo do céu que seria coberto de nuvens negras, ele cuspiria apenas uma frase: “Eu não tenho dinheiro, eu só tenho uma folha de rascunho”. 

Tudo bem, eu apenas exagerei na história. De qualquer forma, ele estava satisfeito com sua vida. 

[Denn – esses comentários do autor são bem engraçados kkkkk] 

Agora, vamos falar sobre seu amigo. As aves de mesmas penas se reúnem. Então, como poderia ser impossível que o amigo de Feng Bujue fosse o Sr. Certinho? 

Sim, ele era mesmo o Sr. Certinho. 

Esse cara se chamava Wang Tanzhi, o amigo mais próximo de Feng Bujue. Em declarações locais, eles eram amigos do peito. Eles haviam sido colegas de classe desde o jardim de infância até que se formaram no ensino médio. Então, Wang Tanzhi se matriculou em uma faculdade de medicina, enquanto Feng Bujue tornou-se um jumento preguiçoso nesta sociedade. 

[Denn –  tá aí mais um vagabundo kkkkkk] 

De quão perto seu relacionamento era, podemos descrever de duas maneiras, que estão em suposição e realidade. 

Primeiro, falaremos sobre a realidade. Por que Wang Tanzhi escolheu a faculdade de medicina? Foi porque Feng Bujue sempre quis seguir o passo de Sherlock Holmes, e o assistente de Sherlock Holmes é o Dr. Watson. Ele estava então determinado a ir à faculdade de medicina. 

Agora, ele se volta para suposições. Se Wang Tanzhi fosse uma menina, meu romance teria mudado drasticamente, já que a Srta. Wang possivelmente teria dado sua virgindade a Feng Bujue anos atrás. 

A partir dessa suposição e com o que está em sua mente, eu tenho que adicionar isso, não se preocupe, eles são todos machos. Heterossexuais bonitos. 

[Denn – caralho kkkkkkk esse autor é muito errado kkkkk] 

Wang Tanzhi veio de uma família rica. Quão rico ele era, não importava, porque era suficiente para ele sobreviver a essa vida sem ter trabalhado. Ele era bonito, um pouco mais alto que Feng Bujue. Bem, ele tinha 1,83. Ele era um tipo amável, humilde e afetuoso, que também era um pouco coração-mole e não queria incomodar os outros. 

Em suma, era difícil encontrar suas falhas. Ele contrastava totalmente com aquela velha aberração Feng Bujue. Wang Tanzhi era o cara que todos amariam, enquanto Feng Bujue, nos olhos de outras pessoas, sempre era um daqueles que não liga para nada, e até mesmo um jovem delinquente. 

No entanto, a vida sempre tem milagres. Essas duas pessoas ainda podem ser os amigos mais próximos. 

O meio-dia já havia passado. Feng Bujue passou mais uma hora lendo informações no site do jogo. Como ele completou o Tutorial de Novato, era mais fácil para ele ler e entender o conteúdo do jogo agora. 

No tempo restante, ele fez macarrão. Não era porque ele amava macarrão, mas era porque ele havia comprado macarrão instantâneo para economizar dinheiro para comprar farinha. 

[Denn – “farinha”, sei! Kkkkkk] 

Ele realmente era uma aberração. Ele calculou a ingestão de alimentos para cada refeição, bem como a quantidade mínima de alimentos que ele deveria comer para sobreviver. Então ele usou suas economias, o que não era muito, para comprar a cabine do jogo. O valor restante foi utilizado para pagar os serviços públicos e farinha. 

[Denn – Eu morro de fome, mas não fico sem a minha farinha kkkkk] 

Se você está dizendo que ele era uma pessoa econômica, sim, ele usou o dinheiro que estava além de seus limites para comprar um item de luxo (o novo modelo de sua cabine certamente era uma exploração). Se você está dizendo que ele era extravagante, ele nunca se deixara morrer de fome. 

*** 

Logo, era o pôr-do-sol. Feng Bujue tinha comido uma tigela de macarrão simples, já que era o jantar dele. 

Wang Tanzhi havia chamado para dizer-lhe que tinha entrado o jogo e terminou o tutorial do novato. Ele tinha ficado assustado, suando de medo. Depois de sair, ele chamou Feng Bujue enquanto tentava se juntar. 

Feng Bujue pensou: “Eu admiro você! O que é o suor frio? Faz vários meses que eu senti isso pela última vez”. 

Depois de algumas palavras, eles trocaram seus nomes no jogo, e fizeram o login. 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!