Thriller Paradise – Capítulo 20: Primeiro Cenário Multijogador (4) 

77

Tradução: Denn | Revisão: Barão


Quando a escuridão caiu sobre eles, a Garota Solitária gritou de medo. O Garoto Solitário também estava assustado, no entanto, sua namorada estava agarrada em seu braço, então ele não podia gritar junto, e só podia fingir que estava calmo e dizer à ela: 

“Não se preocupe. Estou aqui.” 

Na verdade, o Garoto Solitário não tinha sequer armas de baixa qualidade para enfrentar os monstros. Assim, proteger-se já era difícil. 

Desde o nível 1, a Garota Solitária e ele jogavam juntos no ‘Modo Treino Multijogador’. Quando alcançaram o nível 5, eles jogaram ‘Modo Sobrevivência Multijogador’ uma vez, mas eventualmente morriam e falhavam no cenário. No entanto, ele recebeu mais EXP desde que contribuiu para o grupo mais do que a Garota Solitária. Mais tarde, eles tocaram o ‘Modo de Sobrevivência Multijogador’ mais uma vez, mas não conseguiram finalizá-lo. Assim, eles estavam agora no nível seis e sete, mas não tinham um único item. Se tivessem que lutar contra os mobs, eles só poderiam atingi-los com suas próprias mãos. 

Neste ponto, acho que muitas pessoas agora sabem porque Longao Min tinha se juntado a elas. O sistema fez isso. Houve uma vez mais de 100 jogadores prontos para participar do grupo, mas por que eles foram os cinco escolhidos? Foi porque o sistema havia avaliado que o Solitário e Solitária eram “jogadores ruins”. 

Para apoiá-los, o sistema teve que colocar Longao Min, um jogador de nível 10, que era forte o suficiente para esse grupo. Ao mesmo tempo, para garantir o nível de dificuldade, o sistema teve que escolher dois outros jogadores de baixo nível, que tiveram um bom desempenho em seus jogos. Isso foi para equalizar os níveis do grupo. 

Assim, o nível total dos cinco foi 33, e o nível médio 6,6, suficiente para um cenário difícil classificado no nível 6 ou 7. 

Honestamente, o sistema criara uma chance para Solitário e Solitária “segurarem a coxa” na esperança de que eles pudessem finalmente terminar um cenário. Era para evitar o ressentimento gerado por estar morto muitas vezes. 

“O que acabou de acontecer?” 

Longao Min perguntou isso, mas ele não esperava que alguém lhe respondesse. Foi só porque a situação o assustou um pouco, então ele queria pedir opiniões de outras pessoas. 

Feng Bujue inesperadamente respondeu-lhe com uma voz calma e clara: 

“Existe três possibilidades. Vou explicar-lhe mais tarde.” 

Wang Tanzhi não tentou se juntar à conversa. Seu rosto estava pálido enquanto sua voz tremia. 

“É… é… como… como…? A luz estava apagada dentro do… o… o… carro… tudo bem… mas… o luar… Como poderia desligar o luar! Eles realmente querem nos assustar até a morte!” 

“A coisa que te assustou está aí.” 

Feng Bujue apontou para um lugar atrás de Wang Tanzhi com seu semblante inalterado. 

Pequeno Tan se virou com o pescoço gelado. Longao Min, Solitário e Solitária, que estavam de pé, puderam ver o que Feng Bujue estava apontando. 

Esse era a último Criança Bizarra. Estava engatinhando no teto de um ônibus, gritando. Sua aparência havia mudado. Agora tinha a pele negra com luz verde saindo de seus olhos. Seus dentes evoluíram para presas. Seu corpo curto permaneceu, mas as foices e suas pernas foram dobradas. Quando a Criança Bizarra estava em pé, tinha quase 160 centímetros. Além disso, o alcance de ataque de seus braços era absolutamente maior que o de um humano. 

Wang Tanzhi engoliu em seco, inclinando a cabeça para olhar a [Faca de Frutas] em sua mão, em seguida, trocando seus olhos para o monstro ‘Sabre-armado’. Complexo de inferioridade surgiu em seu coração. 

“É como se tivesse acabado de comer algo para evoluir.” 

Feng Bujue pulou do carro com a chave na mão. 

“Vou atacá-lo pela frente para fazê-lo cair. Você deve encontrar o momento perfeito para atacá-lo pelos lados.” 

Longao Min adiantou-se enquanto falava. Ao contrário de Feng Bujue, ele não gostava de brincar em momentos sérios. 

Infelizmente, a tática de Longao Min não funcionou. Talvez essa Criança Bizarra poderia entender sua convocação ou ter uma alta inteligência padrão que estava além de sua imaginação. O mob não se importou com Longao Min. Ele levantou as pernas e saltou em uma curva no ar, deixando dois dentes côncavos no teto do ônibus. Passando por cima de suas cabeças, voou por cerca de 10 metros e apontou para Solitário e Solitária, que estavam de pé sob a luz. 

Longao Min realmente queria usar outra habilidade para ajudá-los. No entanto, ele havia acabado de usar o [Colisão Relâmpago], que era uma habilidade especial que o sistema lhe dera junto com o título [O Bravo Vanguarda], para resgatar Feng Bujue. Essa habilidade consumiu 30% de seu Valor Físico e o CD (tempo de recarga) exigia quase uma hora. 

Agora não vamos discutir a ‘Tag do sistema’. Em suma, neste momento, apenas os dois poderiam resgatar Solitário e Solitária. 

Vendo a Criança Bizarra descendo do céu com as duas foices cruzando em frente e prestes a atacar, três deles começaram a correr para o casal. Mas o mob estava voando como uma pedra atirada de uma catapulta. Seria muito difícil para os jogadores, porque eles tinham que correr apenas para manter a velocidade exagerada. 

“Corra para nós! Pato!” 

Gritou Feng Bujue. 

Não há dúvida de que ele estava dizendo ao casal o que fazer, também um método correto para reagir. Não importava se recuassem ou se dispersassem em duas direções diferentes, um deles ainda seria morto quando a Criança Bizarra chegasse a eles. Se parassem em transe ou tentassem protestar contra o mob, eles estariam mortos um pouco mais cedo. 

Eles só podiam se abaixar e se aproximar. Quando o mob os perdesse, levaria alguns segundos para retornar. Eles teriam que aproveitar essa chance para chegar onde o grupo de Feng Bujue estava de pé, então teriam uma chance de sobreviver. 

No momento, quando suas vidas estavam penduradas em um fio fino, uma ordem forte faria com que uma pessoa indefesa e ameaçada a seguisse sem qualquer hesitação. De fato, Solitário imediatamente puxou Solitária para abaixar e correu para eles. 

Quando a Criança Bizarra voou para o casal, eles saíram por debaixo de seus pés, fugindo. As foices reduziram-se ao vazio e o mob ofegou de raiva. Quando tocou o chão, ele imediatamente se virou para persegui-los. Apenas dois segundos e estava prestes a alcançá-los novamente. 

Mas essa Criança Bizarra não teve sorte suficiente. Um homem musculoso correndo da direção oposta com o casal apareceu de repente na frente do mob em um instante. Um escudo redondo que parecia uma parede de aço estava bloqueando o caminho. 

As foices evoluídas estavam arranhando e golpeando o escudo constantemente, gerando sons tinindo. No entanto, esses ataques só poderiam fazer algumas faíscas e um arranhão superficial no escudo. A Criança Bizarra parecia desacelerar seus ataques e poderes. 

[Nome: Fragmento de Ultron] 

[Tipo: Item defensivo] 

[Qualidade: Excelente] 

[Poder de defesa: Forte] 

[Atributos: Refração] 

[Efeitos: Nenhum] 

[Condições do equipamento: Especialidade em Combate Rank E, nível 8] 

[Observações: Este é o naufrágio deixado para trás depois que a Era de Ultron acabou. A coisa em si era apenas do tamanho de um polegar. Depois de refinado e forjado em conjunto com a liga secundária Erdmann, o escudo é o produto final. É um pouco mais forte que os outros itens produzidos em massa. No entanto, após vários testes de qualidade, não há dados evidentes para apoiar essa declaração.] 

[Denn – Olha as referências à Vingadores Era de Ultron kkkkk] 

Esse escudo era muito bom comparado com a chave inglesa de Feng Bujue. Nessa fase inicial do jogo, o escudo poderia ser uma grande fonte de assistência. A Criança Bizarra tinha diminuído seus ataques, pois sabia que, se continuasse a golpear o escudo dessa maneira, suas foices se desgastariam muito em breve. 

O mob desistiu de atacar para quebrar a defesa de Longao Min. Agora, queria usar a vantagem da velocidade para passar por este osso duro e atacar os outros jogadores. Passou muito tempo aqui. Um homem que usava um capacete de ferro preto e segurava uma faca de frutas na mão aproximava-se do mob por trás, em silêncio. 

Como sua arma era lixo e ele não era corajoso o suficiente, Wang Tanzhi não se atreveu a correr. Ele correu em volta de um carro e se aproximou da Criança Bizarra por trás. Ele então levantou a arma e esfaqueou o mob em seu pescoço. Ninguém sabe se alguém que estudou medicina vai sempre escolher o local onde as pessoas não morreriam, mas só ficariam paralisadas como o mob. 

Um grito bizarro ecoou. Sangue preto e pus foram espalhados por todo o corpo de Wang Tanzhi. No entanto, o mob ainda não havia morrido; ainda estava lutando. 

Então, uma chave inglesa apareceu de lado e atacou cruelmente a Criança Bizarra em sua cavidade ocular esquerda. 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!