The Novel’s Extra – Capítulo 09

522

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 9. Vida cotidiana (1)

 

A primeira aula de quarta-feira era “treinamento antipessoal”.

Esta aula de duas horas de duração pedia simplesmente que dois cadetes formassem pares e disputassem uns com os outros. As disputas eram feitas com armas de treinamento, tornando a luta menos dolorosa e mais fácil de se avaliar. Nesta classe, Kim Suho era o par de Yi Yeonghan, e Shin Jonghak o de Kim Horak.

 

“Uwoooh”

 

“Rank 934 Kim Hajin, levante-se!”

 

“Eu não posso.”

 

Quanto a mim, eu estava disputando com a instrutora de combate antipessoal ao invés de com um cadete.

Isso aconteceu porque não haviam armas de fogo para treinar. Já que uma arma de fogo verdadeira não poderia ser usada em luta por medo de lesões não intencionais, eu estava preso disputando com ela.

 

“O que você quer dizer com você não pode?”

 

A instrutora me mandou dar tudo de mim.

Exatamente um minuto depois, era ela que estava dando tudo de si. Parecia que meu ‘dom’ era mais ameaçador do que ela havia previsto.

 

“Levante-se!”

 

Vendo minha bala raspar seu antebraço, ela ficou com raiva e me agarrou pelo colarinho.

Agora que as coisas chegaram a este ponto, eu me arrependi de ter passado minhas duas primeiras semanas neste mundo vagando por aí. Eu deveria ter passado o tempo malhando.

 

“Eu não posso continuar.”

 

“Sim você pode!”

 

“Meu corpo não se move.”

 

“Será?”

 

A instrutora me puxou com força.

 

“Coloque-se guarda e faça alguma coisa!”

 

Ela estava me dizendo para fazer alguma coisa, mas a arma na minha mão parecia pesada. Eu puxei o gatilho sem entusiasmo. Ela bloqueou a bala com a mão. Então me atacou. Incapaz de resistir, tropecei e caí. Um sentimento eletrizante percorreu meu corpo.

 

“Eu desisto, desisto.”

 

“Você não se mexeu depois de atirar. Eu disse faça alguma coisa!

 

Chak! Ela deu um tapa no meu rosto.

 

“LEVANTE-SE!”

 

Chak! Eu estava começando a ficar irritado. Pensemos sobre isso, essa mulher não é mais jovem do que eu?

 

“Eu disse, te levanta!”

 

Recusei-me pela terceira vez. Eu agarrei o braço só um pouco, então …

 

“Seu filho da puta.”

 

Mordi o cabelo da instrutora com os dentes.

 

“Ah! O que você está fazendo!? 934… Ak! Solte! Solte! Solte!”

 

Com um pouco de seu cabelo em minha boca, eu recuei como se minha vida dependesse disso.

Minhas ações estranhas tornaram o ambiente silencioso, mas eu não tive tempo de prestar atenção em algo assim.

 

“E-este é um aviso! Solte! Eu disse, me solte!

 

Esse cabelo, eu vou morder. Eu juro que vou morder.

 

“V-você …!”

 

Eu podia ver o punho dela na frente dos meus olhos.

Eu não lembro do que aconteceu depois.

Mas como eu consegui ganhar 40 PR, não me senti como se tivesse feito um mau negócio.

 

 

**

 

 

A Academia cubo tinha vários ‘clubes’.

O instrutor chefe Kim Soohyuk nos disse que não poderíamos desfrutar de nossa juventude, mas eu não achava a Cubo um lugar horrível. Enquanto era normal estar coberto de sangue de monstros ou matar Djinns de vez em quando, A Cubo encorajava os cadetes a desfrutar de seus hobbies para sua saúde mental. Estar em um relacionamento era tecnicamente proibido, mas era permitido tacitamente por todo o corpo docente.

 

Os clubes da Cubo não eram diferentes daqueles universitários. As propagandas dos clubes começaram na segunda semana após a chegada dos cadetes do primeiro ano.

 

Eu defini o número de clubes em minha novel como cerca de cem, mas considerando que havia apenas 5 mil cadetes em toda a escola, pode não ter sido o mais realista. De qualquer forma, havia um clube para praticamente qualquer assunto. Havia clubes de hobbies como boliche, bilhar e RV, enquanto também haviam clubes acadêmicos como estudo, artes marciais e treinamento.

 

Eu planejei me juntar a mais de um clube.

Obviamente, o objetivo era ficar perto dos personagens principais.

Eu já sabia quem estava em qual clube.

Kim Suho e Yi Yeonghan estavam viajando, Chae Nayun viajava e caçava, Yoo Yeonha viajava e estudava, Shin Jonghak não estava em nenhuma, e Rachel estava lendo.

Claramente, o clube de viagens era uma escolha óbvia. Em seguida, tive que escolher entre o clube de caça, de leitura ou algum dos clubes acadêmicos.

Como os alunos podiam se juntar a vários clubes, eu poderia juntar todos os quatro se eu quisesse.

Mas isso não parecia algo realista. Eu só tinha um corpo para trabalhar.

Entre eles, o clube mais fácil de ganhar PR parecia ser algum clube acadêmico. E dos clubes acadêmicos, o círculo acadêmico chamado Veritas tinha um antagonista que desempenhou um papel importante no início da história.

 

“Clube VR, Aldeia Folclore … Interessante.”

 

De repente, tive uma sensação estranha.

Sentado em um banco no Parque dos Heróis da Cubo, olhei em volta. Provavelmente porque todas as classes terminaram, o parque estava cheio de gente.

Tudo parecia muito misterioso. O cenário que eu havia rabiscado parecia ter vida própria, preenchendo buracos na história e criando este mundo. Haviam muitas coisas que eram novas para mim. O clube de RV que eu mencionei era um deles, e aquele casal que estava secretamente “se pegando” atrás dos arbustos.

 

“Ehew, isso é um pouco …”

 

Vendo-os começando a ficar desconfiados, levantei-me com uma careta.

Depois disso, corri atarefadamente, coletando formulários de inscrição do clube no parque. Eu estava com quatro formulários. Não recebi um olhar favorável quando os pedi, mas mesmo assim consegui pegar todos.

 

“Eu preciso me juntar ao clube de viagem, com certeza.”

 

Quatro personagens principais estavam no clube de viagem. Era o resultado de eu querer colocá-los em eventos maiores e menores.

O clube não era muito importante para o enredo ou popular entre os estudantes. Só tinha 20 pessoas de todas as três séries, e o terceiro ano ocupava-se principalmente de entrevistas com Guildas e missões. Realisticamente, o clube só tinha cerca de 14 pessoas.

Na novel eu não expliquei o porquê. Mas eu defini porque ter mais pessoas parecia problemático.

 

Em qualquer caso, o clube de viagem foi confirmado. Depois de pensar nos outros, decidi me juntar a apenas mais dois. Deixando o clube de leitura de lado, escolhi o clube de caça e o clube de acadêmicos.

 

As reuniões dos clubes começam depois que todas as aulas terminam, e os horários desses três clubes não se sobrepuseram. O clube acadêmico se reunia às terças-feiras, o de caça às quintas-feiras e o de viajem era sábado ou domingo.

Rachel acabou sendo deixada de fora, mas ela era uma existência inalcançavel para mim agora de qualquer maneira.

 

“OK.”

 

Paulada.

Depois de mexer nos formulários de aplicação com os dedos, levantei-me. Agora, era hora de receber olhares ainda mais obscuros dos líderes dos clubes.

 

 

**

 

 

A capital da Coréia, Seoul, estava cheia de corporações que disputavam a posição mais alta do mundo. Guildas distintas como ‘Essência do Estreito’, ‘Lua Desolada’ e ‘Santuário de Gelo’ estavam localizadas no distrito de Guildas coletivamente estabelecido em Seoul, tornando-se o centro de pedidos de subjugação de monstros e Djinns, avanços tecnológicos e por último, negócios.

 

“A visita da Guilda está marcada para a sexta-feira, em duas semanas.”

 

O distrito das Guilda em Seoul estava cheio de arranha-céus. Mas um prédio especialmente brilhante não era tão alto. O desenho geométrico deste edifício chamava a atenção de qualquer transeunte. Era o edifício pertencente à Guilda ‘Graça Sagrada do Criador’.

 

Com tecnologia de ponta em engenharia mágica, o interior do prédio era duas vezes maior do que o exterior, enquanto sua densidade de mana sempre era mantida acima do 3º grau.

 

“Mm, entendido.”

 

Neste ambiente ideal para os heróis, a vice-líder Yun Seung-Ah recebeu o relatório de sua secretária.

Atualmente, a atenção de Yun Seung-Ah era dedicada exclusivamente a encontrar “talentos promissores”.

Era um fato amplamente reconhecido que os calouros da Academia Cubo este ano eram excepcionais. Foi dito que alguns tinham dons que poderiam alterar o ranking das Guildas. Se ela deixasse seus concorrentes roubá-los, a primeira posição que ela teria trabalhado tão duro para conquistar seria comprometida.

Consequentemente, os olhos de Yun Seung-Ah estavam colados no banco de dados da intranet da Guilda, que continha vídeos do primeiro treinamento de combate da Cubo.

 

“Kim Suho é realmente bom.”

 

Atualmente em sua tela estava o 1º lugar no treinamento de combate, Kim Suho.

Lutando contra um monstro, seu qi de espada permaneceu firme nitidamente. Mas isso não era a única cena impressionante. Os movimentos fluidos de sua espada faziam parecer que ela era água. Seu manejo de espadas não se parecia com o de qualquer outra pessoa, quase como uma técnica de espada sem forma. Com esta técnica, ele parecia rasgar o espaço junto com seu monstro alvo.

 

“Sim, ele não parece estar perto de nenhuma Guilda também. Ele é o primeiro em nossa prioridade.

 

“Eu quero trazê-lo, não importa o que… Oh? Alguém está usando uma arma?

 

O vídeo de Kim Suho terminou, e os olhos de Yun Seung-Ah examinando a lista restante brilharam em curiosidade.

 

“Sim. Houveram conversas sobre isso na comunidade da aliança.”

 

“Houveram? Desculpe, estou muito ocupada ultimamente”.

 

“Ele foi enviado pela comunidade da Cubo. Ele estava no time de Yoo Yeonha, e foi por isso que ele teve tantas visualizações em primeiro lugar. De acordo com informações privilegiadas, ele é bem estranho.”

 

“Mm … estranho, hein?”

 

Curiosa sobre esse indivíduo único, Yun Seung-Ah deu player no vídeo.

 

[Equipe 5]

[Jin Hoseung, Hazuki, Yoo Yeonha e Kim Hajin]

 

Apesar de não ser nada de extraordinário, o vídeo de 10 minutos certamente chamou sua atenção.

 

“Ele não estava usando um rifle automático e ainda conseguiu disparar 60 tiros em 2,78 segundos?”

 

Era fisicamente impossível. Mesmo se você fosse rápido o suficiente para puxar o gatilho 60 vezes, a arma não seria capaz de suportá-lo. Em outras palavras, um poder trans-físico estava em jogo.

 

“Sim. Parece que ele mudou sua arma de uma espada para uma arma assim que entrou no Cubo.

 

“…Iluminação.”

 

“Eu também acho.”

 

Iluminação com apenas 17 anos de idade… inclinando-se para trás, Yun Seung-Ah caiu em profunda contemplação.

Mudar de arma depois de passar pela iluminação.

Embora raro, acontecia.

Os dons presenteavam cadetes com individualidades, mas antes da iluminação era impossível saber exatamente qual era o seu Dom. Em casos como este, onde é preciso mudar para uma arma desconhecida, são necessários três anos para recuperar o atraso.

Era também por isso que a academia inferior da Cubo, a Academia Militar dos Agentes, encorajava os cadetes a usar uma variedade de armas. Saber usar várias armas facilitaria a transição de uma arma para outra, caso fosse necessário.

 

“Ele experimentou a iluminação cedo, mas se usar uma arma de fogo é tudo o que o seu dom pode fazer, eu não posso dizer que seja algo muito desejável.”

 

“Certo, se o dom dele pudesse ser usado com um arco, ele teria escolhido um arco.”

 

Yun Seung-Ah concordou, mas ser iluminado aos 17 anos ainda era uma ocorrência rara.

 

“Devemos pelo menos ficar de olho nele. Há algum recrutador livre que o possa acompanhar?

 

“Não. Por causa da excepcionalidade dos cadetes deste ano, todos estão no limite”.

 

Yun Seung-Ah hesitou. Hoje em dia, os recrutadores eram caros. Mesmo que ela contratasse um novo recrutador, sem ligação com a Guilda, eles poderiam simplesmente fugir para outra Guilda com as informações da Guilda.

 

“… então deixe-o pra lá. Se ele for realmente especial, tenho certeza de que ele vai se destacar de novo.

 

Naquela momento, a secretária assentiu sem objeção.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!