The Novel’s Extra – Capítulo 08

515

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 8. Treinamento de Combate (2)

“Lá está ele.”

 

Quando minhas pernas estavam prestes a desistir, encontramos nosso monstro alvo. Um polvo gigante enlouquecido perto da praia. Havia uma corcova preta que fazia parecer que tinha duas cabeças.

 

“Estou pronta.”

 

Yoo Yeonha falou enquanto abaixava o corpo no mato. Jin Hoseung e Hazuki tiraram sua espada e machado, respectivamente.

 

“Quando corrermos, polvos recém-nascidos sairão de sua corcunda. Quando isso acontecer, vocês dois devem voltar e ficar de prontidão até eu matar todos eles. Guerreiros precisam economizar seu poder mágico o máximo possível. Os polvos da corcunda preta têm um poder regenerativo elevado, por isso precisamos cortá-la de uma só vez…”

A explicação de Yoo Yeonha continuou.

Na realidade, era melhor deixar os filhotes de polvos para mim. Um revólver tinha um alto poder de base, então ele poderia matar qualquer número de polvos bebês em um único golpe. Por outro lado, era difícil danificar o corpo principal a menos que ocorresse um acerto crítico.

No entanto, Yoo Yeonha não me disse nada.

Então eu apenas parei, me segurando para não bocejar.

 

“Então vamos começar.”

 

No momento em que suas palavras saíram, Jin Hoseung e Hazuki correram. Depois de uma boa quantidade de tempo, Jin Hoseung endireitou a garganta antes de rugir.

 

“Kueeeeek!”

 

“Kyak!”

 

Meus ouvidos estavam queimando, mas teve o efeito desejado. O polvo de corcunda baixou a cabeça depois de nos descobrir. Em seguida, apontou sua corcunda em forma de canhão para nós.

 

ESTRONDO!

 

Um som trovejante soou e dezenas de criaturas saíram de sua corcova. Pedaços d coisas aparentemente moles choveram sobre nós do céu.

Como planejado, Jin Hoseung e Hazuki se afastaram, enquanto Yoo Yeonha segurava seu chicote, claramente carregado de poder mágico.

Mas eu levantei minha arma antes que Yoo Yeonha pudesse fazer qualquer coisa.

 

“Ei, você não precisa …”

 

Yoo Yeonha tentou me parar em choque, mas eu a ignorei.

Agora era a única vez que eu podia brilhar. Eu ativei a ‘Hora da Bala’. Imediatamente, o sangue no meu corpo começou a ferver. Minha visão ficou mais clara e o mundo desacelerou. Eu pude ver e prever a trajetória dos polvos chuvosos. Seus movimentos unidimensionais os tornavam alvos muito mais fáceis que os grilos toupeira.

Havia vinte balas mágicas carregadas.

Foi simples. Eu só tinha que olhar onde eu estava atirando e puxar o gatilho. A sorte adicional foi a cereja no topo do bolo.

 

Balas mágicas silenciosamente cortaram o ar, deixando para trás um traço azul. Uma bala para cada alvo. O pente foi esvaziado em um instante, mas o descarregamento e recarga também foram instantâneos.

Eu atirei outras vinte balas, depois outras vinte.

Depois de disparar 60 balas sem parar, o mundo voltou ao normal.

 

“… Hã?”

 

As criaturas que cobriam o sol desapareceram sem deixar vestígios. A mudança repentina fez Yoo Yeonha e os outros confusos.

 

“V-Vamos. Vamos. ”

“ Ah, certo. ”

“ Sim! ”

 

Rapidamente saindo de seu torpor, Yoo Yeonha repreendeu Hazuki e Jin Hoseung. Só então os dois guerreiros começaram a correr no corpo principal. O longo chicote de Yoo Yeonha disparou e agarrou a corcunda do polvo gigante.

 

No momento em que seu elegante chicote esmagou a corcunda do polvo, um grilo toupeira saiu do chão.

Kieeek –

Chorando vorazmente, o grilo toupeira saltou sobre Yoo Yeonha. Eu disparei a última bala que eu tinha. Atingindo o grilo da toupeira bem no alvo, a bala mágica explodiu dentro e espirrou o sangue e o muco do grilo topeira em Yoo Yeonha.

Antes que ela estivesse coberta de gosma, Yoo Yeonha calmamente espalhou seu poder mágico. O muco do grilo topeira caiu depois de atingir esta barreira.

 

“Eca…”

 

Mas ela não conseguiu bloquear tudo. Yoo Yeonha me deu um olhar mortal, mas ela sabia que agora não era a hora de reclamar. Ela disparou para o polvo mais uma vez.

Um chicote parecido com um animal juntou-se à espada e ao machado, todos juntos, “dançavam” com os tentáculos do polvo.

 

**

 

Treino encerrado. Tempo decorrido: 9 minutos e 40 segundos.

Yoo Yeonha cortou brilhantemente quatro dos oito tentáculos. Tudo isso enquanto estava de pé ao meu lado e movendo apenas um pé. Ela cumpriu completamente seus dois deveres – apoiar os guerreiros e proteger o atirador de elite.

 

“…”

 

Agora que a batalha terminou, Yoo Yeonha fechou os olhos.

Em torno de seus tornozelos e clavícula branca como a neve, estava o sangue seco e o muco do grilo toupeira. Depois de soltar um suspiro, tirou um lenço do bolso e limpou-os.

Então ela se virou para mim.

 

“Com licença.”

 

Seus olhos estavam sorrindo, mas não parecia tão amigável. Eu encontrei seus olhos sem poder responder. A raiva escondida em seus olhos era como lâminas. Yoo Yeonha era uma mulher assustadora. Mais do que qualquer outra coisa, ela odiava seu corpo e roupas ficando sujas.

 

“Você não precisava se incomodar. Eu posso cuidar de um grilo toupeira bem. Inclusive de maneira bem limpa.

 

“…”

 

“Por sua causa, minhas roupas acabaram ficando sujas.”

 

Naquele momento, dois guerreiros insensíveis se aproximaram de mim.

 

“Uau, isso foi rápido graças a você. Eu vi. Você matou os polvos do bebê, certo? Armas têm vantagem, hein.

 

“Isso foi incrível!”

 

Foi Jin Hoseung e Hazuki, que estavam cobertos de sangue e tinta.

Aparentemente com medo de sujar as roupas, Yo Yeonha lentamente se afastou.

 

 

**

 

 

[Tempo total: 58 minutos e 58 segundos. Posição: 16/100]

 

16 de 100 equipes.

Embora ela tenha terminado na metade superior das equipes, a expressão de Yoo Yeonha não poderia ser considerada boa.

Mas como as notas eram baseadas no desempenho individual filmado por drones, ela não se importava muito. Compreensivelmente, as equipes de Kim Suho e Shin Jonghak ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Mas ela estava amarga que a equipe de Chae Nayun também foi bem.

 

“Drones filmaram tudo. As filmagens serão enviadas para seus relógios inteligentes, se você foi rápido ou lento para caçar seu monstro, a compatibilidade de seu time com o monstro e como você poderia melhorar para a próxima vez. Vai fazer parte das suas notas”.

 

Kim Soohyuk deu uma declaração prolixa. Yoo Yeonha ligeiramente virou a cabeça e olhou para trás. Um homem de aparência sem graça bocejava aturdido.

Era totalmente culpa dele que a equipe dela chegou atrasada. Porque ele não tinha resistência, eles não podiam alcançar o monstro rapidamente. O que deveria ter levado apenas 10 minutos acabou levando 50 minutos.

 

Mas também foi graças a ele que eles conseguiram terminar em 16º. Sua rápida chuva de balas eliminou todos os polvos bebês em 3 segundos. Como Yoo Yeonha estava preparada para brigar com eles por 15 minutos, pode-se dizer que ele desempenhou um grande papel.

Mas, claro, ela ainda desempenhou o maior papel, pois foi ela quem esmagou a corcunda do corpo principal.

 

“…”

 

Yoo Yeonha reteve seu impulso de culpar alguém. Mas isso só aumentou a sensação de inveja e inveja que sentia em relação a Chae Nayun. Ela olhou para frente e olhou para a cabeça de Chae Nayun. Se ela não fosse descoberta, ela queria bater na parte de trás de sua cabeça.

As mãos de Yoo Yeonha tremeram, alcançando a cabeça de Chae Nayun.

Mas ao invés de tomar uma ação tão extrema, ela tocou levemente o ombro de Chae Nayun.

 

“Nayun, como foi?”

 

―Hm? Ah, é como você vê. 4º lugar. Que pena. Eu queria bater Shin Jonghak e Rachel. E se você?”

 

“Eu sou … 16”.

 

“Oh? Uau, você ficou em 16 com aquele atirador de elite usando uma arma de fogo??

 

“Nós pegamos o polvo da corcunda preta. Nós apenas tivemos que remover a corcunda.

 

“E foi o que você fez, certo?”

 

Yoo Yeonha assentiu com um sorriso brilhante.

 

“Sim.”

 

 

**

 

 

Tarde da noite, depois do final das aulas regulares, eu estava trabalhando na sala de treinamento.

Porque havia acabado de voltar da corrida, senti que estava morrendo. Mas era algo que eu precisava fazer, me concentrei em trabalhar por 3 horas. Felizmente, o equipamento de treinamento não era muito diferente do da Terra. Era só que os pesos eram mais pesados. Por exemplo, a máquina de extensão de pernas passou de 15 kg para 500 kg.

 

“Ugh”

 

Depois de completar o meu treino, eu voltei para o quarto como um zumbi e caí no banco. Depois de respirar de maneira ofegante por cinco minutos, peguei meu laptop e uma bebida de recuperação de fadiga da minha bolsa.

Primeiro, verifiquei os resultados de hoje com o laptop.

 

[Sorte se aplica! Como o inimigo é apenas um monstro de baixa patente, sua precisão aumenta muito!]

[Todos os ataques atingem sua marca! A proficiência do seu dom aumenta em 20%!]

[A percepção aumenta em 0,03.]

[A sorte se aplica! Seus olhos e ouvidos parecem funcionar melhor!]

[Você ganha 27 PR].

 

Como esperado, eu parecia ter tido sorte com a precisão que mostrei durante o treinamento de combate de hoje. E graças a Yoo Yeonha, ganhei alguns PR também.

 

[Ao treinar, sua força aumenta em 0.02.]

[Através do treino, sua resistência aumenta em 0.02.]

[Através do exercício, sua vitalidade aumenta em 0.02.]

Mana funde misteriosamente suas fibras musculares rasgadas! Sua força, resistência e vitalidade aumentam em 0,03!]

 

A quantidade de estatísticas que recebi de treinar foi mais do que eu esperava. Algo assim teria sido impossível na Terra. A iluminação e a sorte devem ter desempenhado um papel.

 

Mas com a dor aguda em todo o meu corpo, eu não tinha certeza se poderia me levantar amanhã.

Claro, eu já tinha uma solução em mente.

 

===

[Bebida de Recuperação  de Fadiga]

– Restaura o corpo da fadiga. Contém uma pequena quantidade de mana temperada.

 

* PR atual: 36

===

 

Esta era uma bebida de recuperação de fadiga fornecida pela Cubo.

Eu planejei modificar o seu efeito.

É claro que algo como ‘restaura completamente o corpo da fadiga’ dificilmente funcionaria. Mesmo se isso acontecesse, seria um desperdício usar todo o meu PR. Mas com a quantidade certa de restrições, eu poderia criar um produto decente.

Eu adicionei uma linha à descrição da bebida de recuperação de fadiga.

 

– Se Kim Hajin for dormir dentro de 2 horas de uso, ele se recuperará lentamente da fadiga física ao longo de 8 horas.

 

Eu coloquei quatro restrições.

Apenas Kim Hajin.

Dormindo dentro de 2 horas de uso.

Fadiga física apenas.

Recuperação não instantânea, mas lentamente ao longo de 8 horas.

 

[Você pode salvar a configuração modificada usando 0,5 PR.]

 

Como a bebida já tinha um efeito semelhante, a quantidade de PR exigida foi exatamente a quantia que ganhei com o exercício. Depois de salvar o efeito modificado, engoli a bebida.

 

“Bulp”.

 

Agora eu tinha que voltar e dormir.

Caso contrário, a bebida teria sido um desperdício.

 

“Agh, minhas articulações.”

 

Eu cambaleei para frente como um zumbi.

 

 

**

 

 

Na mesma hora, Yoo Yeonha estava analisando o vídeo do treinamento de combate do dia. Com vários drones filmando cada time, ela podia ver a batalha de vários ângulos.

 

“… Pelo menos ele é rápido.”

 

Quanto mais ela via, mais curiosa ela ficava.

O polvo da corcunda negra disparou um total de 59 bebês. Mas antes que eles pudessem tocar o chão, eles foram eliminados pelas balas do atirador de elite. Os polvos da corcunda negra geralmente reabsorviam os bebês que atiravam para recuperar sua energia. Então, eles atirariam mais fora de sua corcunda. Devido a essa característica irritante, Yoo Yeonha estava pronta para uma batalha prolongada, mas a luta real terminou em apenas 10 minutos.

 

“Não me lembro de vê-lo na Academia Militar dos Agentes”.

 

Quanto mais ela pensava sobre isso, mais estranho parecia esse atirador de elite. Sua resistência física era anormalmente menor do que a de outros cadetes, e ele também havia mudado sua arma de repente…

Isso foi até onde Yoo Yeonha sabia sobre Kim Hajin.

Ela recebeu uma mensagem repentina.

 

[Estás bem?]

 

Foi Shin Jonghak. Com um sorriso, Yoo Yeonha tocou no teclado do holograma.

 

[Analisando o vídeo de hoje ~]

 

[Por que você está fazendo isso agora?]

 

[Vou herdar uma Guilda no futuro, então tenho que procurar talentos promissores.]

 

[Não há nenhum em sua equipe. Eles são todos lixo.]

 

Yoo Yeonha riu. Ele estava certo, mas também arrogante. Se fosse alguém que não fosse ele, ela teria achado tal comportamento detestável. Mas apenas o fato de que ele era ‘Shin Jonghak’ transformou sua arrogância e impertinência em uma certa “elegância”. Essa não era uma explicação lógica, mas a razão pela qual Yoo Yeonha gostava de Shin Jonghak estava longe de ser lógica em primeiro lugar.

 

[Como é esse atirador de vocês?]

 

“Ha ha”.

 

Então ele estava curioso no fim das contas.

Ele tinha um lado muito fofo também.

 

[Ele está bem. Ele até que fez um bom trabalho. Exatamente o que você esperaria do rank 934.]

 

2,78 segundos. Naquele curto espaço de tempo, aquele homem havia disparado 60 balas e atingido 59 alvos. Yoo Yeonha fez um movimento de puxar o gatilho com seu dedo indicador. Era possível puxar o gatilho 20 vezes em um segundo? Ou aquele revólver tem um botão de disparo automático?

 

Ding dong—

 

No meio de seu pensamento, o sinal tocou.

 

[Ah, meu serviço de quarto está aqui.]

 

Yoo Yeonha pulou para a porta.

Abrindo a porta, ela viu seu mordomo bem vestido esperando na frente. Ela estava feliz em ver o mordomo que seu pai escolheu para ela.

 

“Obrigado, Sechan-ssi.”

 

O mordomo se curvou respeitosamente.

Yoo Yeonha pegou sua comida e voltou para o seu lugar.

 

[Estou de volta. Você estava esperando?]

 

Yoo Yeonha abriu a tampa em forma de cúpula em sua elegante bandeja de prata.

 

[Não.]

 

Nela havia comida simples. Uma empada entre dois pães, o símbolo icônico dos plebeus. Do lado estavam batatas fritas e uma garrafa de coca.

Era um “conjunto de hambúrguer”.

 

Primeiro, ela mastigou uma batata frita.

 

[O que você pediu?]

 

Shin Jonghak perguntou apenas na hora certa.

Yoo Yeonha respondeu casualmente.

 

[Apenas o de sempre. Um pouco de foie gras entier(comida chique francesa).]


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!