The Novel’s Extra – Capítulo: 68

261

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 68. Programa de Guilda (2)

“Oh, você já está aqui.”

Enquanto olhávamos ao redor do escritório, a porta se abriu e Park Sangho entrou.

“Prazer em conhecê-lo.”

Park Sangho estendeu a mão com um sorriso caloroso. Ele deu uma boa primeira impressão, como um irmão mais velho faria, mostrando uma personalidade completamente diferente da verdadeira.

“Hajin-ssi, certo?”

“Sim.”

Eu apertei a mão dele.

“E tenho certeza de que não preciso me apresentar a Yeonha-ssi.”

Yoo Yeonha sorriu com a brincadeira de Park Sangho. Ele pendurou o paletó nas costas da cadeira, depois bateu nos documentos empilhados em sua mesa.

“Eu sei que este é o Programa de Experiência em Guildas, mas a maior parte do nosso trabalho é feito em ambientes fechados. É por isso que a maioria dos heróis de nível de líder de equipe que usam os escritórios Rank-A tem 4 ou 5 funcionários trabalhando nele.”

Park Sangho continuou em voz baixa.

“Conquistas e subjugação de masmorras para monstros de nível intermediário-alto e acima requerem uma análise completa neste escritório primeiro. Em outras palavras, nosso trabalho começa aqui, e somente quando tudo estiver perfeito, nós tentamos conquistar as masmorras ou a subjugar os monstros. Mas, mm… vamos sair daqui agora. Para ser honesto, é um pouco chato ficar aqui o tempo todo.”

Park Sangho nos levou para fora. Yoo Yeonha seguiu atrás dele imediatamente, mas meus olhos pararam no cofre instalado em sua gaveta. Dentro deve estar boa parte das informações que Parque Sangho reuniu sobre a família de Yoo Yeonha.

“Hajin-ssi?”

“Ah, sim.”

Com Park Sangho me chamando, eu corri para fora da sala.

“Ah, certo, também há pedidos de relatórios periódicos. Você sabe, já que a província de Hamgyong do Norte pertence aos monstros agora.”

Park Sangho continuou a falar enquanto caminhávamos.

“Cerca de 3000 heróis se revezam a cada mês durante quatro dias para reduzir o número de monstros lá. Dessa forma, não haverá um surto de monstros por superpopulação. Depois de se tornar um herói, você vai ter que ir lá cerca de duas vezes por ano.”

Park Sangho parou perto do final do corredor do terceiro andar. Estávamos em frente a uma porta que dizia “Sala de Análise”.

“Este é o lugar que eu queria mostrar a você primeiro desde que ouvi que Hajin-ssi é o melhor aluno de teoria entre os primeiranistas da Cubo.”

Park Sangho abriu a porta.

A sala de análise parecia surpreendentemente comum. Em uma sala espaçosa, mesas, cadeiras e computadores elegantes estavam alinhados.

“Há uma sala de conferências separada do outro lado. Enorme, não é?

Park Sangho acrescentou com orgulho.

A sala de análise tinha muitos heróis nela. Todos pareciam estar trabalhando duro.

“Oh, Sangho-ssi, as crianças estão aqui?”

Naquele momento, uma mulher que estava olhando para documentos olhou para cima e nos notou.

“Sim. Hajin-ssi, Yeonha-ssi, esta é Yi Jin-Ah. Ela é uma heroína de Rank Intermediário-alto.

“Oi. Você disse que duas das três eram meninas… então você deve ser Kim Hajin.”

“Ah, sim.”

“O mundo com certeza mudou. Quem teria pensado que o Rank 934 poderia vir para nossa guilda fazer parte do Programa de Experiência em Guildas? Eu me perguntei quem estava por trás disso.”

Yi Jin-Ah expressou seu descontentamento de uma maneira indireta. No entanto, o alvo de seu descontentamento não era eu, mas Yoo Yeonha. Claro, Yoo Yeonha não estava olhando para ela com olhos satisfeitos também.

Na realidade, Yi Jin-Ah pertencia a uma facção diferente dentro da guilda Essência do Estreito. A líder dessa facção era Jung Hosuk, a Vice-líder da guilda. Mas como ela acabaria por mudar para a facção de Yoo Yeonha, ela poderia ser considerada uma personagem importante a ser observada.

“Mas o Hajin-ssi é o rank 1 em teoria.”

Park Sangho me defendeu.

“Haha, rank 1 em teoria? Isso é incrível, eu também era… Mas os cadetes não aprendem muito, então não seja excessivamente confiante. ”

Yi Jin-Ah tirou os óculos enquanto ria. Então, bateu no documento que ela estava lendo.

“Agora, Kim Hajin-ssi, você gostaria de dar uma olhada nisso?”

“Ei, você não pode mostrar os dados internos da guilda tão facilmente.”

“Não é tão importante.”

Yi Jin-Ah levantou-se. Assim como nas minhas descrições, ela era bastante alta, fazendo-me dar um passo para trás subconscientemente. Ela parecia ser um pouco mais alta que eu.

“Aqui. É uma cópia, então você pode fazer o que quiser com ela. Não se sinta pressionado.”

Yi Jin-Ah entregou o documento que estava lendo. Eu peguei e olhei para ele. Embora tenha sido escrito em coreano, na maior parte foi preenchido com equações e expressões matemáticas.

“Dê uma olhada. No entanto, duvido que uma criança consiga compreendê-lo.”

Eu fiquei um pouco irritado por ser chamado de criança. Embora eu soubesse que ela não queria dizer isso fisicamente, queria argumentar que minha altura era média.

“….”

Sentei-me em uma cadeira vazia nas proximidades. Então eu peguei uma caneta na minha bolsa, também peguei meu laptop e coloquei na mesa na minha frente em um movimento suave.

Meu Dom, Observação e Leitura, estavam ativados.

O problema no documento parecia estar estimando variáveis ​​que poderiam acontecer enquanto se conquistava uma masmorra. Mas os trabalhadores de escritório comuns não eram usados ​​para algo assim?

De qualquer forma, os procedimentos e resultados de cálculo apareceram diante dos meus olhos. Tudo o que eu tinha que fazer era copiá-lo.

Eu perguntei a Yi Jin-Ah.

“Você tem um pedaço de papel?”

“…Pft, Pra que você precisa de um?”

Yi Jin-Ah zombou sem me dar nenhum papel.

“Vai ser difícil. Hajin-ssi. Isso não está no nível de um problema de exame”.

Park Sangho me deu um papel em seu lugar.

Por causa da atitude de Yi Jin-Ah, eu fui ainda mais motivado a provar que ela estava errada.

Eu apertei meus dentes levemente quando comecei a anotar os procedimentos e resultados do cálculo. Enquanto eu estava no meio disso, Yoo Yeonha de repente falou.

“Hum,  a outra cadete acabou de chegar no primeiro andar.”

“Sério? Vamos recebe-la juntos.”

Yoo Yeonha deixou a sala de análise com Park Sangho, mas eu fiquei e continuei escrevendo tudo. Na academia, era procedimento padrão anotar todas as etapas do cálculo.

No entanto, quando eu estava quase terminando, alguém pegou o papel em que eu estava escrevendo e virou-o. Obviamente, foi Yi Jin-Ah.

“Escute, garoto, pare de desperdiçar seu tempo. Você não pode ver? Os outros dois já foram embora.”

“….”

Ela deu uma impressão pouco convidativa para começar, mas agora que ela franzia a testa, ela até parecia um pouco assustadora. Sabendo que eu era impotente aqui, levantei-me.

“Vou deixar minha solução aqui, então fique à vontade para examiná-la quando tiver tempo.”

“Nem tente desperdiçar meu tempo, tsk.”

Yi Jin-Ah me expulsou.

Assim sendo eu praticamente fui expulso da sala de análise.

“…Que vadia maluca.”

Eu não cheguei a escrever a conclusão do problema. É melhor ela não perguntar sobre isso depois!

Voltei para o elevador e desci para o primeiro andar.

Lá vi o terceiro cadete que supostamente acabou de chegar. O cadete era alguém com quem eu estava familiarizado. Certo, era a Chae Nayun mais uma vez.

Quando ela me viu, ela gritou com um olhar de surpresa.

“O que?! Ei, por que ele está aqui?”

“Quem sabe?”

Yoo Yeonha sorriu. Eu também tinha algo a dizer para ela.

“Você disse que Chae Nayun não estava vindo.”

“Eu disse?”

Naquele momento, o relógio inteligente de Yoo Yeonha tocou. Sua expressão endureceu, me fazendo pensar quem era.

“Vocês dois podem ir na frente. Eu preciso usar o banheiro.”

Então, ela furtivamente escapou.

**

‘Broker Privado Yoo Jinhyuk’

Sob um letreiro de néon desgastado, Yoo Jinhyuk estava olhando para um documento atordoado. Este documento fino continha um resumo de um incidente que aconteceu há 16 anos.

“Ha ha”.

De repente, ele riu.

Ele explorou o passado por quase um mês. No entanto, ele não conseguiu descobrir muito sobre o passado de Kim Hajin. Havia muitas razões complicadas para isso, mas a maior razão era que havia muitas pessoas confusas em seu passado.

Mas à medida que a dificuldade do assunto aumentava, também aumentava o interesse dele. Como resultado, ele se enterrou neste caso por um mês sem reclamar, e ele finalmente descobriu uma dica crucial.

[Kwang-Oh Report]

[Acidente: 96]

[Nota especial – a morte de uma mulher em seu último mês de gravidez.]

‘Massacre do abrigo de evacuação de Kwang-Oh’.

Quando monstros inundaram a região da Fortaleza de Kwang-Oh, 87 civis e 9 heróis que estavam defendendo um abrigo de evacuação foram todos mortos.

Embora o governo e a Associação tenham concluído que Djinns foram os culpados, Yoo Jinhyuk conhecia a verdade oculta. A razão pela qual ele foi expulso do clã Yoo, em primeiro lugar, foi porque ele tentou descobrir a verdade.

Em poucas palavras, essa tragédia de 16 anos não tinha sido culpa dos Djinns.

“….”

Yoo Jinhyuk conhecia as pessoas por trás desse incidente.

Eles eram todas figuras poderosas que a maioria das pessoas não ousariam nomear.

A primeira era Kim Sukho, então presidente da Coréia do Sul.

O segundo era Chae Joochul, o presidente do conglomerado Daehyun.

O terceiro era Yoo Taeho, avô de Yoo Yeonha e pai de Yoo Jinhyuk.

Claro, da perspectiva deles, eles só mataram alguns “insetos prejudiciais”. Para evitar que alguém descobrisse, eles empregaram uma organização que operava apenas na escuridão. Os três provavelmente nem se lembravam desse incidente.

Mas se houve um sobrevivente deste incidente… se os pais de Kim Hajin foram vítimas deste massacre, e se sua mãe era a mulher grávida descrita no relatório….

“Isso”

Claro, ainda era apenas uma teoria não verificável.

Mas Yoo Jinhyuk se perguntou por que sua sobrinha queria desenterrar o passado desse homem?

Respirando fundo, Yoo Jinhyuk chamou Yoo Yeonha.

Ela pegou quase instantaneamente.

“Olá?”

– Sim, tio.

“…Você parece mais bonita agora, garota.”

– Deixe isso de lado, o que aconteceu com o que eu pedi?

Yoo Jinhyuk casualmente ignorou-a.

“Oh isso, eu não tenho trabalhado nisso. Eu tenho estado muito ocupado.”

– O que? Você está brincando, certo, tio?

A voz irritada de Yoo Yeonha zumbiu nas orelhas de Yoo Jinhyuk.

Yoo Jinhyuk tentou o seu melhor para manter o personagem de tio legal enquanto ele perguntou indiretamente.

“Hahaha, quero dizer, por que você está tentando encontrar seus pais de qualquer maneira?”

-…Isso não é da sua conta.

“E ele? Ele quer encontrar seus pais?”

Esta era uma questão extremamente importante. Se ele não quisesse descobrir, se ele queria apenas viver sua vida como estava, tudo ficaria bem.

– Sim, provavelmente.

“…E como você sabe disso?”

– O que há com todas essas perguntas?

“Você sabe como é, a informação é ouro! Se eu sei como ele se tornou órfão, eu poderia terminar mais rápido.”

Sua desculpa parecia ser persuasiva o suficiente quando Yoo Yeonha ficou momentaneamente em silêncio. Logo, Yoo Yeonha sussurrou em uma voz muito mais baixa do que antes.

– Veja bem, acho que os pais dele foram envolvidos em um crime. Ele tem a lista de criminosos procurados memorizados.

Ouvindo isso, Yoo Jinhyuk não pôde evitar suspirar pesadamente.

“Ele memorizou toda a lista?”

– Sim. Acho que ele chegou a um certo ponto em sua própria investigação.

“…Certo, você disse que ele era esperto.”

– Ele é o rank 1 em teoria. Pelo que ouvi, ele não errou um único problema no exame intercalar e final.

Se ele fosse tão esperto, não seria impossível investigar o incidente de Kwang-Oh.

Mas felizmente, ele parecia ter tomado uma decisão errada.

O perpetrador dessa tragédia não era um criminoso procurado.

Eles eram “verdadeiros nobres”, que ainda exerciam grande influência sobre o país inteiro.

“Hmm…”

Yoo Jinhyuk suspirou mais uma vez.

Ele teria que terminar este assunto aqui.

Se ele cavasse muito fundo e fosse notado por aquele velho codificador, ele não seria capaz de garantir sua própria segurança.

O velho desagradável que aparentemente abrigava inúmeras cobras em seu corpo; um dos homens mais fortes da Coréia, tanto em nome quanto na realidade, que infelizmente ficou aquém da liga das Nove Estrelas, 50 anos atrás; o sucessor da segunda geração e o verdadeiro dono de Daehyun – Chae Joochul, o Imortal.

Esse velho não era alguém com quem Yoo Jinhyuk pudesse lidar.

“…Ah, acabei de receber uma ligação. Vamos conversar depois!”

O clã Yoo cresceu, mas desde a sua fundação ele era o cão de caça do clã Chae.

Chae Joochul era alguém que mataria seu cão de caça sem hesitação.

– Espere, tio, quando você vai acabar a invest…

Yoo Jinhyuk desligou antes que Yoo Yeonha pudesse terminar.

**

“Por que você estava atrasado, Nayun-ssi?”

Esperando que Yoo Yeonha voltasse do banheiro, Park Sangho perguntou a Chae Nayun.

“Ah, bem, eu falei com o vovô.”

“O avô de Nayun? Então, isso deve ser… sua honra Chae Joochul.”

“Sim, eu não o vejo há algum tempo, então levou algum tempo. Desculpa.”

“Não, não, é natural. Então, presumo que ele esteja bem?”

Park Sangho fez um pequeno alarde, o que era compreensível desde que o avô de Chae Nayun, Chae Joochul, era uma das pessoas mais fortes do mundo.

Não havia nenhum herói que não o admirasse.

“Ah, desculpe, eu já terminei.”

Naquele momento, Yoo Yeonha voltou do banheiro. Chae Nayun deixou escapar em tom de brincadeira.

“Como você demora tanto para achar uma lixeira?”

“Eu não estava fazendo isso. De qualquer forma, Sangho-ssi, o que faremos em seguida de acordo com o cronograma?

A voz de Yoo Yeonha parecia um pouco afiada.


Combo Patrocinado pelo leitor: Koto Tenske 😉


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!