The Novel’s Extra – Capítulo: 61

384

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 61: Exame Final (3)

Muito tempo depois que Kim Hajin saiu, Chae Nayun abriu seus olhos bem devagar. Ela só se levantou depois de confirmar que Kim Hajin havia desaparecido completamente.

Ela havia acordado há muito tempo, mas sua mente ainda estava atordoada. Era provavelmente por causa do que Kim Hajin disse.

– Por que você é tão fofa?

“…”

As bochechas de Chae Nayun ficaram vermelhas. Sua aparência era elogiada desde que era jovem, mas nunca esperara ouvir tal coisa da boca de Kim Hajin.

“Ahhhhhh…”

Chae Nayun balançou a cabeça ferozmente como se para se livrar de tais pensamentos.

“O que quer que fosse, eu não ouvi. Ele estava falando sozinho. Deve ter sido com algum gato ou cachorro que estava por aqui. Definitivamente.”

Chae Nayun murmurou e se arrastou para fora do saco de dormir. O saco de dormir era tão quente e aconchegante como uma cama, algo que a tornava extremamente agradável.

‘Devo deixar aqui? Ou levar comigo? Chae Nayun começou a pensar. “Desde que Kim Hajin deixou aqui depois de dizer… dizendo como eu era fofa… ele deve ter querido que eu o levasse.”

Depois de chegar a essa conclusão, ela dobrou o saco de dormir, que reduziu seu volume para o tamanho de um punho.

“Isso era assim tão pequeno?”

Ela ficou surpresa com o pequeno saco de dormir. Depois de guardá-lo, ela checou seu relógio inteligente. Eram 7:20 da manhã, mas ainda estava escuro lá fora.

“Essa deve ser alguma daquelas ilhas polares…”

Chae Nayun se esticou e começou a se preparar para o novo dia.

**

No topo da Árvore Mundial, olhei em volta em todas as direções. Visão de Mil Milhas não era restringida por obstáculos permitindo que tudo entrasse em minha linha de visão.

Um dia já havia passado e os cadetes estavam desenvolvendo seus métodos preferidos de sobrevivência. Alguns vendiam comida para obter pontos, alguns caçavam monstros, e outros se escondiam e esperavam que cadetes desavisados ​​passassem.

“Mm?”

Quando encontrei alguém, surgiu uma ideia bastante maliciosa na minha cabeça.

Um “método para assoar o nariz sem usar minha mão”. Para ser mais preciso, era um método para eliminar os cadetes que eram fortes demais para eu lidar.

Eu tirei um galho de árvore de tamanho decente e o afiei. Em seguida eu escrevi uma coordenada e algumas palavras nele.

Em seguida, peguei o galho e o lancei na direção da tal pessoa. Porque ele estava longe, eu tive que usar um pouco do poder mágico do Estigma.

O galho voou como uma flecha e atingiu o chão depois de passar próximo à seu rosto.

O cadete que estava andando imponentemente parou e olhou para o galho da árvore no chão.

De onde eu estava, eu só conseguia ver as costas dele. Mas eu sabia muito bem qual emoção ele estava sentindo agora.

Ele pegou o galho de árvore que eu tirei. Depois de verificar as palavras escritas,  se virou para a direção da qual o galho de árvore veio. Embora ele não pudesse me ver a essa distância, eu ainda me esquivei de seu olhar.

Agora eu só tinha que esperar.

Assim sendo, uma hora se passou.

 

Eu estava assistindo as filmagens dos drones no meu laptop quando de repente notei uma mudança.

“O que? Já?”

Sob a escuridão, Rachel estava indo para algum lugar com Joo Yeohoon. Eu rapidamente expandi minha visão e os segui. Seu destino parecia ser um penhasco arborizado.

No final do penhasco haviam duas pessoas. Um estava a vista e o outro estava escondido em cima de uma árvore.

Eu não sabia quem eles eram, mas eu poderia assumir com certeza que eles eram Djinns.

Primeiro, eu movi um drone em direção à eles. Mas, para minha surpresa, o sinal do drone morreu quando chegou perto. Fui notificado do motivo por um alerta no meu laptop.

[Joo Yeohoon – Tem várias conexões com outros Djinns, até mesmo com os da família Lancin]

“…”

Rachel acompanhar Joo Yeohoon também aconteceu na história original, mas Lancaster nunca fez parte deste exame. Porém agora que ele estava envolvido, seu objetivo tinha que ser Rachel.

Surpreendentemente, eles estavam planejando lutar em uma área aberta. Provavelmente, isso ocorreu porque áreas isoladas, como cavernas, estavam sendo usadas por outros cadetes como esconderijos. Além disso, como a área escolhida pertencia àquele supervisor de exame, era provável que ninguém interferisse em seu plano.

Mas ainda assim, o método deles era muito mal planejado.

“Eles devem ser Djinns de baixo rank.”

Esses tolos sem cérebro provavelmente faziam parte da classe mais baixa de Djinns. Eles estavam cegos por seus desejos de fazer conquistas e serem amados por Lancaster. Mesmo assim, apenas por serem Djinns eles tinham que ser mais fortes do que a média dos cadetes, mesmo que, a julgar por suas aparências, não parecesse.

No entanto, eles ainda eram uma ameaça.

Eu peguei minha Desert Eagle.

Depois de transformá-la em um rifle sniper, eu olhei ao horizonte.

Lá, pude ver Rachel andando com Joo Yeohoon. Rachel provavelmente se juntou à equipe de Joo Yeohoon temporariamente para encontrar comida. Na história original, foi Kim Suho quem veio em seu socorro.

Eu tinha compartilhado minha localização com ela para evitar que isso acontecesse, mas ela era uma garota teimosa.

“Ah, talvez…”

De repente, pensei em Kim Suho. Para verificar se ele estava por perto, ampliei um pouco mais a minha visão.

“Pft”

Mesmo nessa situação séria, não pude deixar de rir. A história original estava se impondo? Kim Suho caminhava lentamente em direção a Rachel. Ao lado dele estava Chae Nayun, que devia ter encontrado com ele por acaso também.

Com isso, eram três contra três. Mesmo sem ter que ajudar, Kim Suho e Chae Nayun seriam mais que suficientes para salvar Rachel.

“…Tsk.”

No entanto, Kim Suho era Kim Suho e eu era Kim Hajin.

Eu tinha meus próprios métodos.

Eu anexei o pente ao meu rifle. Eu podia ver meus alvos claramente.

**

A equipe de Joo Yeohoon continuou a oferecer a Rachel sua comida. Embora eles o oferecessem de graça, Rachel ainda dava alguns pontos como pagamento.

No entanto, ela se sentiu desconfortável. Ela valorizava suas notas no exame de combate tanto quanto as notas de exames escritos. Como ela não sabia quantos pontos a colocariam no topo, ela tinha que coletar o maior número possível.

No meio de sua preocupação, Joo Yeohoon pediu que ela se juntasse a ele para uma caçada, dizendo que haviam encontrado um Monstro Urso Pardo que daria 10 pontos.

“Sou um atirador de elite, então vou apoiá-la de certa distância. Eu só preciso de 3 pontos, e Rachel-ssi pode ter o resto.”

“Não, devemos dividir igualmente.”

Ela não perguntou por que apenas eles dois estavam indo. Então o seguiu prontamente. Em sua mente, ela não perderia em uma batalha contra ele, mesmo que Joo Yeohoon a traísse. E ela sabia que ganharia mais pontos se houvesse menos pessoas no grupo.

“Ele estava aqui…”

No entanto, de pé no penhasco, ela foi guiada para não era um urso, mas um homem.

Seus longos cabelos cobriam metade do rosto e duas manoplas brilhavam ameaçadoramente em suas mãos. Na ponta de seus dedos haviam adagas parecidas com garras.

“Quem é Você!?”

Joo Yeohoon deu o seu melhor. Apenas no caso das coisas darem errado, ele estava preparando uma rota de fuga. O homem de cabelos compridos brincava com ele, atacando-o. Em um piscar de olhos, o homem cortou o ombro de Joo Yeohoon, e ele gritou e saiu correndo. O homem não foi atrás dele.

“Haa…”

Joo Yeohoon desapareceu.

‘O que foi isso?’ Rachel suspirou enquanto segurava seu florete.

“…Quem é você?”

Nesse momento o homem deu um sorriso arrepiante.

“———”

O homem disse alguma coisa, mas Rachel não conseguiu entendê-lo. Não era coreano ou inglês. O homem murmurou para si mesmo e, de repente, atacou Rachel.

“Uup!”

Rachel concentrou seu poder mágico ao redor de seu florete e se defendeu. Seu florete colidiu com as manoplas do homem, criando brasas que se espalharam pelo ar. Embora o homem tivesse mais poder mágico, Rachel podia confrontá-lo graças ao seu nível de controle de poder mágico.

Em seguida, as manoplas do homem foram mais algumas vezes em sua direção, que Rachel bloqueou com facilidade. Manopla versus Florete. O primeiro tinha maior poder destrutivo, mas Rachel balanceava a luta com sua técnica. Contanto que ela mantivesse uma distância segura, ela sentiu que poderia sair vitoriosa.

“Haaat!”

Então, no meio de uma feroz troca de golpes, Rachel viu uma abertura na defesa do homem. Sem perder essa oportunidade, Rachel deu um passo à frente, e o atacou. Com um ataque, ela feriu as costelas do homem e tentou pular para trás.

No entanto, por algum motivo oculto, ela não conseguia mexer os pés.

Naquele momento…

Alguém pulou da árvore acima dela. Era outro inimigo. Rachel viu o inimigo aterrissar com canto de seus olhos, mas não foi capaz de pará-lo, esse último cortou suas costas com a espada…

“Kuaaak!”

Um grito ecoou. Rachel não fechou os olhos, mas seus pensamentos pararam momentaneamente.

No entanto, percebendo que ela ainda estava viva, ela reexaminou a situação. O assassino, que acabou de cair da árvore, estava rolando no chão, contorcendo-se de dor.

“…Eh?”

Ela olhou para a espada, imaginando se o atacara subconscientemente. Imediatamente depois, ela ignorou esse pensamento sem sentido quando outro ataque veio em sua direção.

No entanto, o ataque não era direcionado a ela.

Cinco feixes de luz altamente poderosos entraram, atravessando o estômago, membros, pulmões e coração do assassino. O assassino caiu no chão impotente, depois se transformou em pó.

‘O que está acontecendo?’

Rachel ficou surpresa, mas ela não teve tempo de pensar pois o homem com a manopla veio em sua direção. O homem conhecia a fraqueza do sniper que a estava ajudando. Quando o alvo estava perto de um aliado, o sniping se tornava praticamente impossível.

Além disso, Rachel não conseguia se distanciar do homem. ela percebeu que seus pés estavam presos à sombra do homem. Essa era a mágica, ‘Shadow Tag’.

Embora ela não pudesse mover seus pés, ela deu seu melhor para defender e contra-atacar. Ela parecia estar dançando em um espaço minúsculo.

Seus movimentos ágeis e fugazes fizeram com que o homem ficasse enfurecido.

Frustrado, ele se afastou por alguns centímetros dela para tentar um outro tipo de investida… Nesse momento um ataque de Sniper o acertou em cheio e explodiu em seu ombro.

Usando essa oportunidade, Rachel apunhalou seu flanco.

Mas antes que seu florete pudesse alcançá-lo, um golpe de espada voou e atingiu o ombro do homem.

“Kuak!”

Com o ombro cortado, o homem deu um enorme passo para trás, depois desceu do penhasco.

“Quem era aquele!?”

Duas pessoas correram até a Rachel. Kim Suho e Chae Nayun.

“Rachel? Quem era ele?”

Chae Nayun perguntou a ela. Kim Suho correu para a beira do penhasco e olhou para baixo.

“Ele desapareceu?”

Embora ela não pudesse entender completamente a situação, ela ainda fez a pergunta que mais queria saber.

“Sim, ele se foi.”

“…Por que você está falando de maneira tão educada?”

Kim Suho zombou de Chae Nayun.

‘Deve ter sido Chae Nayun quem me ajudou. Esse ataque deve ter sido sua técnica secreta, algo como flechas invisíveis.’

Enquanto isso, Rachel tentou entender o que aconteceu.

“Obrigado. Você salvou…”

Naquele momento, o luar refletiu em algo e perfurou seus olhos.

Esse algo estava no solo, meio enterrado chão, mas fora refletido um pouco pelo fraco luar.

Rachel aproximou-se lentamente do objeto e pegou-o.

‘…Uma bala?’

Naquele momento, Kim Suho murmurou seriamente.

“Vamos embora nós não sabemos se isso… se aquela pessoa vai voltar.”

**

Tzzz— Tzzz—

Rachel examinou a bala sob a luz de uma fogueira.

Rachel tinha uma pessoa em mente.

Kim Hajin.

Ele havia usado uma espingarda quando a ajudou antes, e a pessoa misteriosa que a salvou dessa vez o fez atirando. No entanto, Kim Hajin era o único que ela conhecia que usava uma arma.

“…Hmm.”

No entanto, ela não conseguia pensar em um motivo. Ele a ajudou durante o exame, mas isso foi provavelmente porque ele estava na porta ao lado.

Se Kim Hajin o houvesse feito novamente deve ter sido de longe através de sniping.

Se isso fosse verdade, ela tinha três perguntas.

Primeiro, como ele sabia que ela estava em perigo?

Segundo, se ele foi quem a ajudou, por que ele não disse nada?

Terceiro, por que ele a ajudou?

“Então, você decidiu mudar para uma espada?”

Naquele momento, a voz de Kim Suho soou. Ele estava conversando com Chae Nayun. Rachel virou o olhar para o lado e olhou para a cintura de Chae Nayun. Assim como Kim Suho disse, ela tinha uma espada.

Chae Nayun coçou a cabeça como se se sentisse desconfortável. Rachel ficou alerta.

“Não, eu só não queria confiar apenas no arco durante um exame tão grande. Ela é apenas a arma secundária.”

Chae Nayun trouxe duas armas principais. Um era um arco e a outra uma espada. Como os cadetes só podiam pegar emprestada uma arma principal, ela deve ter comprado a espada de treinamento da Cubo.

“Oh, ao invés disso.”

Chae Nayun bateu palmas. Claramente, ela estava tentando mudar de assunto.

“Rachel, nós temos um plano. Você quer vir conosco?”

Rachel inclinou a cabeça em silêncio.

“É como uma equipe de cooperação. Você sabe, podemos nos sair bem mesmo sem formar equipes. Então, cada um de nós se revezará para encontrar comida, encontrar um lugar para dormir e ficar de guarda. Então, vamos sair por conta própria para caçar e nos encontrarmos mais tarde.”

Rachel achou que era uma boa ideia. Depois de adiar a resposta por um momento, ela ligou relógio inteligente dado para esse exame.

[Lista de compartilhamento de local]

—Kim Hajin

—Joo Yeohoon

Kim Hajin.

Sua localização ainda estava sendo compartilhada.

“…É uma boa ideia, mas eu vou ter que recusar.”

Rachel levantou-se e, em resposta, Kim Suho piscou os olhos e perguntou.

“Onde você vai? Não seria perigoso sair agora?”

“Está bem. Vou me encontrar com alguém.”

“Então vamos, eu te levo lá.”

“Não, eu posso ir sozinha.”

Ela o rejeitou resolutamente. Kim Suho coçou a cabeça e assentiu.

“Não seja tão arrogante. Você acha que todas as garotas do mundo amam você?”

Chae Nayun aproveitou esta oportunidade para descontar a gozação anterior de Kim Suho.


Combo Patrocinado pelo leitor: Koto Tenske 😉


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!