The Novel’s Extra – Capítulo: 58

368

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 58. Mudança

 

Dormitório 4, cobertura.

Chae Nayun estava deitada em sua cama nesta sala grande e vazia.

Hoje era domingo e as aulas seriam retomadas amanhã.

“Haa…”

Chae Nayun soltou um suspiro profundo. Pensando no amanhã, ela sentiu medo. O resultado de sua aposta com Kim Hajin já deveria ter se espalhado. Algumas pessoas se sentiriam entusiasmadas, enquanto outras se preocupariam. Chae Nayun esperava que as emoções dirigidas a ela fossem schadenfreude (sentimento de alegria ou satisfação perante o dano ou infortúnio de um terceiro) em vez de preocupação e simpatia.

Mas o que mais a preocupava era o próprio Kim Hajin.

“Parar de Fumar…”

Chae Nayun lembrou sua conversa com Kim Hajin na Noruega. Ele havia murmurado que ele parara de fumar. Na época, ela achava que ele estava apenas tentando parecer descolado, mas com a informação que tinha agora, ela tinha que acreditar que ele tinha uma razão para fumar. Que sem ninguém para confiar, ele teve que confiar no cigarro para aliviar sua dor…

Chae Nayun caiu de bruços na cama.

Havia amplos vestígios do assédio sofrido por Kim Hajin. Os lacaios de Shin Jonghak escreveram posts em fóruns e comentaram em suas mídias sociais, e Chae Nayun analisou todos eles. Assim como Yoo Yeonha disse, ela mal conseguia ler a maioria deles sem franzir as sobrancelhas. Embaraço, vergonha e remorso se entrelaçaram formando uma emoção complicada.

 

Mudança de arma e classe. Pensando nisso agora, Kim Hajin já os havia experimentado. Ela leu que Kim Hajin era originalmente um espadachim, mesmo assim, ele desistiu de sua espada, provavelmente porque percebeu que seu dom não era adequado para ela.

Abandonando tudo o que trabalhou durante sua vida inteira, escolhendo uma arma não ortodoxa como um revólver… Chae Nayun se perguntou o que ele deveria ter sentido. Chae Nayun colocou a mão para baixo da cama, tirou uma mala bem grande, levantou-se da cama e abriu-a imediatamente. Lembranças preciosas ressurgiram em sua mente.

Dentro da mala haviam centenas de fotos. Elas eram algo que ela havia enterrado profundamente dentro de seu coração para evitar ser ferida, mas cada foto era algo que ela nunca poderia esquecer pois retratavam as pessoas que ela mais amava.

Sua mãe e seu irmão mais velho. Nas fotos, eles estavam sorrindo alegremente juntos dela. A jovem Chae Nayun parecia tão feliz que chorou simplesmente olhando para o seu eu mais novo.

“Huup.”

Chae Nayun segurou suas lágrimas. Então, ela tirou uma espada curta de dentro da mala.

A espada tinha apenas um metro de comprimento, mas porque estava encantada com uma magia especial, aumentava de comprimento quando absorvia o poder mágico. Pelo que ela lembrava, o comprimento máximo era de cerca de 4 metros. Esta espada mística foi presenteada a ela por Yoo Sihyuk oito anos atrás.

Pela primeira vez em muito tempo, Chae Nayun segurou a espada. Embora parecesse um brinquedo fofo, era uma arma mortal que era “mais pesada que o mundo” quando ela era jovem.

“Qual foi o meu recorde mesmo? Eu duvido que meu controle de poder mágico era bom quando eu tinha 8 anos, mas eu me lembro de ser cerca de 2 metros.”

Chae Nayun imbuiu a espada com seu poder mágico. A lâmina subiu e tornou-se longa o suficiente para alcançar o teto.

“Uau… eu melhorei muito”.

Percebendo algo óbvio, Chae Nayun olhou para a espada por um longo tempo. Então, assim como seu mestre a ensinou no passado, ela envolveu a espada com poder mágico. Seu poder mágico azul se elevou claramente em torno da lâmina.

*Jiiing.*

A espada ressoou com seu poder mágico, manifestando a espada qi.

“…”

Chae Nayun encostou a testa na espada. Então ela fechou os olhos. O frio toque metálico e o toque do poder mágico, Chae Nayun gravou a sensação em seu coração.

**

Domingo. Eu tive uma reunião com o corpo docente da Cubo. Era por causa de algo chamado de Dom especializado. O boato de que derrotei Chae Nayun e atingi a marca dos 900 metros já havia se espalhado por toda a escola.

Eles perguntaram se o boato era verdadeiro. Depois de pensar um pouco, assenti. Então, eles perguntaram se eu queria divulgar as informações para o público ou mantê-las em segredo.

Eu escolhi o último. Na realidade, não importava qual eu escolhesse, seria revelado independentemente. A única diferença foi que a última opção me fazia um produto. Se alguém quisesse informações sobre mim da Cubo, eles teriam que comprá-la. É claro que, como os rumores já haviam se espalhado, eles só pagariam pela confirmação do boato.

De qualquer forma, quando a reunião terminou, saí do prédio da administração. Como os exames finais começariam em duas semanas, praticamente não havia ninguém andando por aí. Todos estavam estudando na biblioteca ou treinando no Centro Fitness.

Eu voltei para o meu dormitório.

Entrando sentei-me no sofá e abri meu laptop.

Haviam inúmeras coisas que eu precisava comprar para o próximo exame.

[Tenda automática]

[Costeleta de Porco]

[Peito de Frango]

[Frigideira]

[Grill portátil]

Eu coloquei todo o equipamento de camping que eu conseguia imaginar no meu carrinho de compras. Custou-me dois milhões de won no total, mas fiz a compra sem hesitação.

Os instrutores checariam nossas malas antes do exame final para procurar por armas pessoais e equipamentos defensivos. No entanto, itens como os que eu comprei eram permitidos. Se eles perguntassem por que eu os trouxe, eu teria mais do que desculpas suficientes para dar. O mais simples era dizer que preparei tudo para caso fosse necessário.

[Sua compra foi concluída.]

Imediatamente após a mensagem de confirmação aparecer, Park Soohyuk também me enviou uma mensagem.

[Hajin, fizemos nosso site. Dê uma olhada. Você está na nossa lista de investidores.]

[wmw.agenciash.com]

“Oh?”

Era um site da agência. Eu imediatamente entrei.

「Cultivando a Confiança – SH Agência」

[Agência SH | Quem Somos] [Lista de Investidores] [Lista de Caçadores Afiliados]

O design era bastante decente. Mas ainda assim, os caçadores afiliados? Por que criar uma categoria se vazia? Eu ri quando cliquei nela.

===

[Jamie King]

Data de nascimento: 08/03/1997

Caçador com 5 anos de experiência

[Joshua]

Data de nascimento: 09/01/2005

Caçador com 1 ano de experiência

===

“Oh, na verdade já tem alguns sim…”

Surpreendentemente, ele já havia encontrado dois caçadores. Eu não sabia quem eles eram, mas o importante era que eles estavam lá.

Desta vez, cliquei na lista de investidores e fiquei imediatamente surpreso.

Eu pensei que seria o único, mas alguém mais apareceu.

[Kim Hajin.]

[Yoo Yeonha.]

Ela era rápida como esperado.

Com um sorriso, fechei o laptop.

[Como está o site?]

[Está objetivo e legal, mas eu acho que você deveria colocar o nome de Yoo Yeonha antes do meu na lista de investidores.]

Mesmo que ela não agisse assim, ela realmente se importava muito com essas coisas.

[Por quê? Eu realmente não me importo, mas você não deveria vir primeiro? Você sabe, tanto em ordem alfabética quanto por quem investiu mais…]

[Não, apenas faça o que eu digo.]

Se deixado assim como estava, o número de investimentos que ele obteria no futuro poderia diminuir.

**

No dia Seguinte.

“Isso”

 

Em pé na frente da porta da sala de aula, eu respirei profundamente. Eu estava especialmente nervoso hoje. O duelo de arco e flecha teve cerca de 70 espectadores, então o que aconteceu lá já deve ser de conhecimento comum. Agora que quatro dias se passaram desde o duelo, seria estranho se alguém não soubesse.

Por causa disso, fiquei um pouco apreensivo em entrar na sala de aula, mas ainda assim abri a porta e entrei. Os olhos de todos imediatamente caíram sobre mim, e eu podia ouvi-los murmurando sobre mim. Ignorando o que quer que eles estivessem dizendo, caminhei para o meu lugar de sempre e me sentei, Chae Nayun ainda não estava aqui

“…?”

Não, eu pensei que ela não estivesse aqui, mas ouvindo uma voz familiar, eu me virei nessa direção.

Lá, eu vi Chae Nayun, que estava diferente do habitual. Para ser mais preciso, seus longos cabelos castanhos, que alcançavam seus seios, foram encurtados para os ombros.

Chae Nayun e Yoo Yeonha estavam falando em sussurros.

“…Então, por que esse cabelo curto? Você está bonita assim.”

“Cabelo é cabelo. Eu gostei dele assim, é menos quente. Você também deveria cortar o seu.

“Eu gosto do meu do jeito que é… a propósito, você não cortou o cabelo por causa da aposta, não é?”

“Eu fiz porque estava quente. Além disso, você nem sempre pode ganhar. Eu pareço com alguém que se prende ao passado tanto assim?”

Pelo que eu pude ver, ela estava igual, mesmo com o seu cabelo sendo mais curto.

Naquele momento, Chae Nayun se esticou e virou a cabeça para o lado. Porque parecia que ela estava olhando para mim, eu rapidamente enterrei meu rosto na minha mesa.

**

Chae Nayun fingiu se esticar e espiou Kim Hajin. Ele acabara de chegar, mas já estava estudando.

“Kuu ~ eu estou cansada.”

Chae Nayun voltou para a frente.

“Oh certo, você estudou?”

Naquele momento, Shin Jonghak, que estava sentado atrás de Chae Nayun, perguntou. Chae Nayun deu uma resposta simples.

“O suficiente.”

As aulas teóricas tinham um papel menor na Cubo. Exames de combate e provas escritas tinha, uma proporção de 7:3 em seu impacto nas notas, mas como os exames de combate refletiram melhor o nível de cadetes, os cadetes que se classificaram no topo nos exames de combate geralmente pontuaram de forma semelhante em provas escritas. Claro, havia exceções também.

“Suficiente? Então você deve ficar em torno do rank 600 novamente, hahaha.” Shin Jonghak zombou insensivelmente.

“…”

Chae Nayun olhou para Shin Jonghak ferozmente. Sentindo o olhar hostil, Shin Jonghak parou de rir e desajeitadamente recuou.

“Ah, bem, aqui estão as anotações da Análise dos Fenômenos do Reino que você estava perguntando ontem.”

Kim Suho entrou na conversa mudando o assunto com pressa.

“Obrigado. Vou copiá-lo rapidamente e devolvê-lo.”

 

“Não espere muito. Análise dos Fenômenos do Reino é difícil para todos, exceto para Kim Ha…” Kim Suho fez uma pausa no meio da frase, percebendo que cometera um erro.

“Você está certo. É difícil para todos, exceto Kim Hajin. Tudo bem, nossa. Você não precisa ser tão cuidadoso.”

 

Chae Nayun balançou a cabeça e colocou o caderno de Kim Suho na sua frente. Embora Yoo Yeonha fosse melhor em estudar do que Kim Suho, Yoo Yeonha não era confiável.

Na realidade, Yoo Yeonha tinha duas anotações porque não queria emprestar a verdadeira para Chae Nayun. *Drrrrk—* Então, o professor da turma de teoria entrou. “Muito bem. Vocês sabem que seus exames são daqui a duas semanas, certo? Eu vou cobrar todo o conteúdo até a Reação Aurora.”

A sala de aula barulhenta imediatamente ficou em silêncio. Chae Nayun abriu seu caderno e pegou sua caneta.

‘Eu vou estudar muito hoje. Eu tenho que mostrar que estou diferente de antes… mas estou um pouco sonolenta… isso é culpa do professor… ‘

Quando ela acordou depois de cochilar, havia uma tonelada de material que ela precisava anotar.

“Tudo bem, aqui está um problema de cálculo. Agora eu sei que alguns de vocês não entendem porque precisam aprender isso. Mas, uma vez que você vá para o mundo real e comece a entrar nas masmorras, você voltará aqui e me agradecera de joelhos. Se no futuro você não quiser chorar lágrimas de sangue, então estude agora.”

Parecia que o professor terminara de explicar os conceitos teóricos da aula de hoje, já que ele passará para os exercícios. Chae Nayun não conseguia entender como ela cochilou tanto.

“Para este problema, quero alguém para me ajude a resolvê-lo. Vamos ver….”

O professor fez uma pausa por um momento e começou a examinar a lista de cadetes. Chae Nayun imediatamente ficou nervosa, preocupada que ele pudesse chamar o nome dela. Ela já estava envergonhada até a morte por causa do duelo de arco e flecha. A última coisa que ela queria era enfrentar outro vexame.

“Ah. Cadete Kim Hajin. Venha.”

Felizmente, não foi Chae Nayun.

Kim Hajin levantou-se e caminhou até o pódio de ensino enquanto todos os olhares caíam sobre ele. Então, ele subiu no pódio e recebeu uma caneta de holograma do professor.

Ele então resolveu o problema num instante. Seus procedimentos e cálculos eram impecáveis ​​e até mesmo sua caligrafia era perfeita. Chae Nayun olhou para as variáveis ​​e números que ele escreveu em torpor. Então, de repente ela começou a copiar tudo.

“Bom. Muito bom.”

O professor aplaudiu assim que Kim Hajin terminou. Todos os outros estavam ocupados copiando o que ele escreveu.

“Perfeito. Como esperado do rank 1 no mundo. Você pode se sentar agora. Eu farei a explicação.”

Rank 1 no mundo? Kim Hajin inclinou a cabeça em confusão, mas depois voltou para o seu lugar sem mais perguntas.

“Olha todo mundo. Isso é o que chamamos de uma resposta modelo impecável. ”

O professor chamou a atenção de todos. Desta vez, Chae Nayun também prestou atenção com os olhos arregalados.

**

Segunda à noite, dez da noite, fui ao campo de tiro assim que terminei de treinar na academia. Eu aumentei a dificuldade para o estágio 10, onde os alvos também atacavam e comecei a praticar.

Mas enquanto eu praticava, gritos fracos continuavam a atravessar a parede.

Huap! Hiyaap! Curioso, espiei pela parede.

“…hm?”

Na sala de tiro ao meu lado, Chae Nayun estava brandindo uma espada contra um manequim que ela deve ter trazido de algum lugar.

Era um pouco estranho ver alguém treinar com uma espada em um campo de tiro, mas eu ainda me sentia bem com isso.

Na história original, Chae Nayun mudou para uma espada apenas cerca de um ano depois que ela se formou na Cubo. A razão para isso foi a disputa pelo Artefato Genghis Khan, que ocorreu na Mongólia. Lá, ela encontrou o Djinn que matou sua mãe, mas foi incapaz de matá-lo com seu arco.

Se Chae Nayun começasse a afiar sua esgrima agora, quando se formasse ela provavelmente seria um segundo monstro apenas atrás de Kim Suho. Sentindo-me satisfeito comigo mesmo, eu me alongei e terminei a prática de hoje.

Mas quando saí da sala de tiro, a porta ao meu lado também se abriu. De dentro, Chae Nayun saiu enquanto limpava o suor. Eu imediatamente congelei, assim como ela.

“…”

“…”

Para ser completamente honesto, senti pena das coisas que eu dissera a Chae Nayun. Embora eu tivesse boas intenções de tentar encorajá-la, eu ainda tinha “cutucado em suas feridas” duas vezes. Então, antes que ela me atacasse, eu abri minha boca primeiro.

“…V-você terminou sua prática de arco e flecha?”

“Hã? Ah, sim.”

Chae Nayun respondeu desajeitadamente.

“Por que, não posso?”

“Claro, continue o bom trabalho.”

Eu queria terminar a conversa e sair rapidamente, mas Chae Nayun me parou.

“Ei.”

“…”

Eu estava um pouco assustado, mas ainda me virei e a encarei.

“O que.”

“Você, hum… disse que parou de fumar.”

“…O que?”

Eu fui pego de surpresa por suas palavras inesperadas.

De fato, eu disse isso durante nossa viagem à Noruega. Para ser exato, Chae Nayun ouviu o que eu murmurei para mim mesmo.

“Sim, parei.”

“…Como você conseguiu?”

Parecia uma pergunta completamente irrelevante. Ela estava tentando me oferecer um cigarro envenenado ou algo assim?

“Você não precisa saber.”

Não era uma pergunta que eu pudesse responder, então eu a interrompi e saí.

De minhas costas, eu podia sentir o olhar de Chae Nayun.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!