The Novel’s Extra – Capítulo: 56

270

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 56. Aposta (2)

“Você pode no máximo errar duas vezes. Quem conseguir acertar o alvo mais longe ganha.”

Na verdade, este duelo de tiro com arco seguia as regras gerais das competições de tiro com arco. Eu tinha visto Heróis batalharem com arco e flecha na TV algumas vezes. Obviamente as batalhas deles tinham todos os tipos de efeitos adicionais, como terremotos, tornados, neve e outras coisas.

“Eu vou primeiro?”

Chae Nayun perguntou.

“Sim.”

“Bem. 100 metros é muito fácil, então vamos começar em 200 metros. ”

Chae Nayun bateu uma flecha e puxou a corda do arco. Seus olhos afiados olhavam para a marca de 200 metros a partir da qual o alvo disparava.

“Liberar!”

Com seu grito curto, o alvo subiu do lado direito. Chae Nayun virou seu arco 60 graus para a direita e disparou, atingindo o alvo a 200 metros de distância com facilidade.

“Ei, é a sua vez agora.”

Chae Nayun cruzou os braços com um sorriso e me examinou com um olhar arrogante.

Eu desajeitadamente copiei a mesma postura que Chae Nayun tomou. Com meus pés afastados adequadamente, coloquei meu centro de gravidade entre minhas pernas. Tocando minha flecha, eu agarrei firmemente o arco e a corda em cada uma das minhas mãos.

Agora, essa coisa funciona com reconhecimento de voz?

“Liberar?”

Eu murmurei, e um alvo disparou. Assustado, eu soltei a corda do arco. Naturalmente, a flecha passou longe do alvo.

“Pfft. ahahaha.”

Chae Nayun riu, mas ela não apenas riu, ela agarrou sua barriga com uma mão e apontou para mim com a outra enquanto gargalhava histericamente.

“Você realmente não praticou? Você quer começar na marca de 100 metros? ”

Eu balancei a cabeça.

“É uma desvantagem.”

Embora eu tenha falhado uma vez, tive a sensação de entender como me posicionar.

Chae Nayun tinha uma postura de totalmente ortodoxa, mas eu não precisava fazer o mesmo. Em primeiro lugar, as posturas dos manuais de tiro ao alvo foram feitas para serem aplicadas na prática. Você não poderia se tornar um especialista apenas aperfeiçoando o material didático. Esse era o requisito mínimo para se tornar um especialista.

E meu Dom me fez ser um Mestre inato.

“Eu tenho que ir de novo, certo?”

“Sim, Sim. Você ainda tem duas outras chances.”

 

Eu balancei. Eu não precisava mirar. O alvo se movia de qualquer maneira, então não havia razão para mirar de antemão.

“Liberar!”

O alvo disparou. Eu previ sua trajetória e disparei de modo a errar o alvo por um pouco. Então, a flecha errou o alvo.

“…Isso é uma piada?”

Eu estava fazendo um show, mas Chae Nayun parecia ter perdido o interesse. O mesmo poderia ser dito para os espectadores, que estavam começando a me chamar de idiota desesperado por atenção. Parecia que errar duas vezes seguidas era demais.

“Eu tenho a sensação de que agora vai.”

“Okay, certo.”

“Eu vou tentar de novo.”

Eu murmurei rapidamente.

“Liberar!”

Desta vez, eu atirei no momento em que o alvo disparou para cerca de 2 metros. Minha flecha voou pelo céu e perfurou o alvo perfeitamente.

“Oh…?”

Chae Nayun pareceu surpresa com a rapidez com que eu disparei. O mesmo pode se dizer com os espectadores. Com um sorriso jocoso gesticulei para Chae Nayun.

“Sua vez. Sem pressão.”

“…Parece que você praticou.”

Agora, a distância era de 250 metros. Chae Nayun olhou fixamente para onde o alvo sairia com a corda do arco puxada.

“Liberar!”

O alvo subiu, ziguezagueando pelo ar. Depois de tomar um momento para decidir-se, Chae Nayun atirou, então sua flecha perfurou o centro do alvo. Ainda estava fácil para Chae Nayun.

“Você é o próximo.”

Cada um de nós se revezou atirando e atingindo nossos alvos.

No entanto, os espectadores estavam olhando para nós com emoções mistas claramente visíveis em seus olhos.

300 metros, 350 metros, 400 metros, 450 metros… A distância continuou a aumentar e chegou a 500 metros. Dessa distância, o alvo mal podia ser visto a olho nu.

“….”

Os braços de Chae Nayun começaram a tremer de nervosismo.

Se meus pensamentos estivessem corretos, ela logo se autodestruiria. A personalidade de Chae Nayun não era adequada para ser um atirador de elite. Ela não era paciente e era facilmente abalada psicologicamente. Ela não era o tipo de pessoa que poderia ganhar em uma competição de paciência e precisão como essa.

“Liberar.”

Mesmo assim, Chae Nayun se acalmou com uma respiração profunda e disparou.

“…Ah.”

No entanto, sua flecha passou pelo alvo. Ela tinha errado pela primeira vez na marca de 500 metros. Eu pude imediatamente dizer que ela estava abalada.

“Liberar.”

Ela conseguiu acertar em sua próxima tentativa, mas agora ela só poderia errar mais uma vez. Ela soltou um suspiro de alívio.

“Whew…”

No entanto, Chae Nayun não seria capaz de ultrapassar a marca de 600 metros.

Eu a forçaria ao erro.

Para pressioná-la psicologicamente, disparei assim que a vez de Chae Nayun terminou.

“Liberar!”

Eu atirei de imediato e a flecha perfurou perfeitamente o centro do alvo.

Com uma expressão sombria, Chae Nayun segurou seu arco mais uma vez, mas eu a parei.

“Já que estamos na metade do caminho, eu vou primeiro a partir de agora.”

Sem pedir sua confirmação, levantei meu arco e lancei uma flecha.

“Liberar!”

O alvo subiu da marca de 550 metros, mas eu podia ver como se estivesse a apenas um metro de distância. Era uma boneca em forma de pássaro coberta com um pano preto. Meus olhos também podiam prever o caminho que ela faria. Depois de colocar a velocidade da minha flecha no cálculo, atirei em direção a silhueta cintilante da boneca.

Assim como da última vez, minha flecha perfurou o alvo perfeitamente.

“É a sua vez.”

Chae Nayun, que estava olhando para o alvo em transe, recuou. Seus lábios estavam agora desidratados e ela engoliu em seco antes de silenciosamente levantar o arco.

“Você sabe disso também, certo?”

Antes que ela pudesse disparar, eu a provoquei. Simplificando, eu estava falando mal dela para abalá-la psicologicamente.

“Que você é horrível usando o arco.”

Chae Nayun imediatamente olhou para mim. Na realidade, ser capaz de chegar a 550 metros de distância sem usar o poder mágico era louvável, já que as flechas de madeira não podiam ignorar a resistência do ar, mesmo com um arco de alta qualidade.

No entanto, ser louvável não era o nível que Chae Nayun ansiava. Apenas sendo decente com o arco e flecha, não a permitiria realizar seu ‘objetivo’.

“Então por que…”

“Liberar!”

Chae Nayun gritou alto e me cortou. Rangendo os dentes, ela disparou contra o alvo.

No entanto, arqueiros impacientes nunca conseguem atingir seus alvos.

A flecha de Chae Nayun errou o alvo novamente.

“Por que você insiste em usar um arco… fiquei curioso, então passei algum tempo pensando sobre isso.”

“Cale-se!”

Chae Nayun gritou em frustração.

“Liberar!”

Desta vez, ela se concentrou o máximo que pôde e atirou. Felizmente, ela conseguiu acertar o alvo. Eu gritei sem dar chances de Chae Nayun descansar.

“Liberar!”

Meu alvo disparou antes que os restos do alvo de Chae Nayun pudessem atingir o chão. Quando eu disparei, o alvo foi destruído instantaneamente. Eu não me senti pressionado de forma alguma, mas o rosto de Chae Nayun começou a empalidecer.

Eu continuei o que estava dizendo.

“No fundo, você também sabe disso. Você é mais talentosa com espadas.”

Chae Nayun não se tornou discípula de Yoo Sihyuk por exposição. Como um Herói Rank Mestre, Yoo Sihyuk não se importava com o passado das pessoas. A única coisa que ele levava em consideração ao escolher seus discípulos era o talento deles.

Chae Nayun era um dos chamados “Filhos de Yoo Sihyuk”.

“Eu falei pra calar a boca!”

Chae Nayun bufou de raiva. Eu levantei meu arco.

Agora era a marca de 600 metros. A menos que flechas de poder mágico fossem usadas, o alcance máximo para o arco que eu tinha na minha mão era de 1.4 quilômetro. Embora a marca dos 600 metros nem sequer atingisse metade dessa distância, 1.4 quilômetro era puramente o “alcance máximo”.

O alcance realista, que mesmo os arqueiros profissionais conseguiam atingir com uma precisão de 50%, era exatamente a metade daquela distância. Mas nessa competição, os alvos se moviam pelo céu.

A atual Chae Nayun era simplesmente incapaz de acertar um alvo dessa distância.

“Você está assustada. Você está com medo de lutar com uma espada e tem medo de ficar encharcada de sangue.”

Esse era o seu problema na história original. Sua mãe sendo assassinada gravou um profundo trauma em seu coração, mas nesta linha do tempo, seu trauma deve ser ainda mais profundo por causa do que aconteceu com seu irmão mais velho.

“É por isso que você está se justificando todos os dias. Que você é tão talentosa com o arco quanto com a espada. Que você pode se tornar a maior heroína do mundo, mesmo com um arco.”

Eu levei um momento para respirar.

“Mas usando um arco, você não será capaz de matar nem mesmo um único Djinn, muito menos se vingar do seu irmão mais velho.”

Esse foi o golpe fatal. *Tak.* Chae Nayun soltou a corda de seu arco. Sua flecha voou através do céu vazio, marcando seu terceiro fracasso.

Ela havia perdido.

“O que você acabou de dizer.…”

Chae Nayun olhou para mim com os olhos cheios de raiva. De suas mãos segurando o arco, eu podia ver o sangue escorrendo.

“Você deve usar uma espada.”

Eu olhei para os alvos à distância. Então e gritei: “Liberar”. Não uma vez, não duas vezes, mas sim três vezes.

600 metros, 650 metros, 700 metros.

Três alvos dispararam no ar com pouco atraso. Eu rapidamente disparei três vezes, e então as três flechas perfuraram os três alvos.

Eu não parei por aí. Eu queria saber o limite do Mestre Atirado de Grau 6. Já que Chae Nayun perdeu, continuei disparando sozinho.

750 metros, 800 metros… A atmosfera se tornou mais pesada à medida que a distância aumentava, e a respiração pesada de Chae Nayun ficou mais alta. Eu podia sentir sua respiração ardente cheia de raiva pela derrota.

“900 metros. Eu vou parar por aqui.”

Porque eu senti que a marca de 900 metros era o meu limite, desisti. Eu não queria experimentar a marca de 950 metros, onde eu tinha uma grande chance de errar.

“550 metros contra 900 metros. Parece que eu ganhei, certo?”

Eu olhei para ela. Antes que eu percebesse, os olhos dela estavam lacrimejando.

Atualmente, Chae Nayun era incapaz de vencer sua raiva. Normalmente, ela teria pulado quando eu mencionei seu irmão mais velho, mas ela provavelmente não queria parecer alguém que estava usando desculpas para cobrir sua derrota.

“Eu tive sorte.”

Eu sorri e estendi minha mão para Chae Nayun. Seu rosto ficou distorcido. Obviamente, ela não apertou minha mão.

“Eu perdi. O que você quer como prêmio?”

Em vez disso, Chae Nayun murmurou brevemente.

Inesperadamente, ela aceitou sua derrota facilmente. Eu sorri.

“Nada. Eu quero nada.”

Se eu a obrigasse a desistir de ser uma arqueira, ela o faria por frustração e arrependimento. Mas se ela não desistisse de sua própria vontade, ela não conseguiria superar seu apego a arcos e seu medo de combate a curta distância, ela não seria capaz de alcançar o ápice da esgrima.

E eu sabia que ela poderia superar seu medo e trauma. Ela sempre crescia quando alimentada com frustração, derrota e raiva. Isso era algo que não deveria ter mudado.

“Mas eu quero que você pense por si mesmo. Qual é o seu dom? qual é o seu verdadeiro talento?”

Eu disse enquanto arrumava meus cabelos. Talvez porque eu me concentrei demais, eu estava suando um pouco.

Então, de repente, lembrei que o arco que eu estava segurando era dela.

“Oh, e eu vou levar este arco.”

Até o arco mais barato custava milhões de won. Eu tinha que economizar dinheiro onde pudesse.

Chae Nayun também não parecia se importar, ou pelo menos, ela poderia nem ter ouvido a última parte.

Seus ombros tremiam muito ligeiramente. Ela estava chorando baixinho.

Eu me virei sem falar mais, então deixei o campo de arco e flecha onde apenas o som do vento ressoava.

**

Ao mesmo tempo, no andar mais alto do hotel 5 estrelas de Seoul…

“Chefa, você está mesmo indo? Você não precisa ir sozinha, você sabe.”

Em frente a uma penteadeira chique na cobertura do prédio, Jain perguntou preocupada.

“Eu vou.”

Chefa assentiu.

“Eu vou examiná-lo eu mesma.”

— …Ehew. Você está “viciada” em algo de novo.

Chefa era muito inflexível.

Sem escolha, Jain liberou seu poder mágico. Cobrindo o rosto da Chefa, um novo rosto apareceu por cima.

O Dom de Jain poderia ser usado em outra pessoa contanto que essa pessoa estivesse a uma distância de 10 quilômetros dela. Usando seu dom, Jain mudou o rosto e o físico da Chefa para a de uma certa “cadete”.

“Então, nós apenas esperamos em algum lugar no fundo do mar?”

Depois de terminar sua operação, Jain murmurou enquanto estudava a expressão da Chefa.

“Jain, você está com medo?”

“Não, eu não estou com medo. É só que… você sabe, Yun Seung-Ah, aquela puta maluca pode aparecer de novo.”

Yun Seung-Ah e Jain eram como gato e cachorro. Se Yun Seung-Ah fosse ser uma das superintendentes do exame, Jain não ficaria confortável. Confortável em deixá-la viver.

“Eu não consegui ficar com o anel por causa dela. Se eu a vir de novo, não acho que posso me conter.”

Chefa olhou para Jain em voz baixa antes de concordar.

“Então espere em algum lugar próximo.”

“…OK. Ah, e aqui, estão os detalhes do cadete que a chefa está disfarçada. Pelo menos, dê uma olhada.”

Jain deu a Chefa uma pilha grossa de papel. Jain podia copiar a aparência externa de seu alvo, assim como seus hábitos, mas o último só se aplicava a ela mesma.

Chefa começou a ler o documento com as informações da cadete.

“Você é boa em atuar, certo Chefa?”

“Claro.”

“…OK.”

Faltavam três semanas até o exame final.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!