The Novel’s Extra – Capítulo: 55

344

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 55. Aposta (1)

Eram 2 da manhã na Coréia, mas 7 da noite na Noruega. Os dois países estavam em fusos horários diferentes, mas seus céus eram igualmente escuros.

A escuridão descendo a montanha de neve marcou o fim do evento do clube de caça.

Chae Nayun e eu obtivemos o primeiro lugar e o quarto lugar. A bandeira do primeiro lugar nos recompensou com o número de contato de Yun Seung-Ah, assim como o direito de pedir sua ajuda uma única vez. A bandeira do quarto lugar premiou um conjunto de jogos de RV no valor de 3 milhões de won. Todos os prêmios foram fantásticos, como esperado de recompensas oferecidas por heróis ativos.

Chae Nayun e eu voltamos para a cabana, onde um churrasco estava nos esperando. Os outros membros do clube que estavam lá nos cumprimentaram com sorrisos.

“Uau, você conseguiu a primeira bandeira!” Estou com ciúmes!”

O líder do clube viu a bandeira na minha mão e exclamou. Outros membros do clube também enviaram olhares de inveja, aos quais eu respondi com um sorriso amargo.

“Agora, vamos comer.”

A festa de churrasco começou. Os membros do clube colocaram carne na grelha. O som crepitante era agradável de se ouvir, para dizer o mínimo, mas essas crianças eram terríveis em grelhar. Percebendo que eles eram apenas adolescentes, eu me aproximei.

“Eu vou cuido churrasco. Vocês podem descansar.”

Quando se tratava de cozinhar carne, era uma questão de orgulho para mim. Como minha tia tinha um restaurante de churrasco coreano, eu estava confiante em minha técnica de grelha.

“…Você é diferente do que os rumores dizem, hein.”

Um veterano me deu um olhar de surpresa quando me entregou a pinça que estava segurando.

Sem falar, concentrei-me em grelhar. Saber quando virar era a coisa mais importante em um churrasco, e era melhor retardar o corte até o final. É claro que, mesmo dedicando minha atenção ao churrasco, mantive meus ouvidos atentos. Os Sêniores começaram a dar conselhos valiosos aos seus juniores.

“Eu sei que os exames finais estão chegando. Seja cuidadoso. Esse exame será mais rigoroso que qualquer um dos exames anteriores. Não confie em ninguém.”

“É tão difícil assim?”

“Sim, mas mais importante, eu vi amizades se dissolverem por causa dele. Porque está diretamente ligado ao ranking dos cadetes, todos estarão no limite. Além disso, vocês sabem que há uma turma separada para as pessoas que repetiram de ano, certo?”

“Ah, sim.”

“Existem cerca de 200 deles anualmente. Você tem que ter um cuidado especial com esses caras. Eles não vão pegar leve com ninguém, pois se eles se derem mal nesse exame eles serão expulsos.”

Cadetes repetentes desde o ano anterior, eles eram a fonte de problemas durante os exames finais. Dos 200 repetidores, perto de 20% haviam feito contratos com Djinns ou faziam parte de organizações parecida. Poderia haver ainda mais se o coautor houvesse alterado os números.

“Ei, hm… Hajin?”

“É o Hajin. Kim Hajin.”

“Ah, Kim Hajin. Você é um ótimo Mestre Churrasqueiro! Mas você deveria comer um pouco também.”

“Eu estou comendo enquanto faço o churrasco, então estou cheio.”

“Mesmo?”

O Churrasco continuou por 20 minutos. Por eu ter feito um ótimo trabalho na grelha, todo mundo estava me vendo mais favoravelmente.

“O plano original era sair para uma caçada noturna… mas vamos descansar, já que estamos cheios.”

O líder do clube tomou sua decisão.

“A equipe 1 usará a cabine A. A equipe 2 usará a cabine B.”

Os 18 membros do clube dividiram-se em duas cabines separadas. Chae Nayun e eu fomos designados para a Cabine A.

A cabine era surpreendentemente grande. O primeiro andar tinha três quartos e uma grande sala de estar, enquanto o segundo andar tinha seis quartos, cada um de nós tinha seu próprio quarto.

Depois de desempacotar nossos pertences, nos encontramos na sala de estar, onde começamos a jogar a Máfia (um jogo de grupo).

Mas toda vez que Chae Nayun se tornou a máfia, ela era morta na primeira votação. Quando ela assumia importantes funções de cidadão, como o médico ou o policial, a máfia a matava na primeira ou segunda oportunidade. Mesmo quando ela era uma cidadã comum, ela era morta relativamente rápido. Não era culpa de ninguém, além dela própria.

Ela era simplesmente terrível no jogo, porque não sabia como esconder suas emoções.

“…Ah, eu não ria tanto assim em algum tempo.”

Agora, o jogo terminara e todos tinham ido dormir. Saí da cabine e sentei-me num banco do lado de fora. O rosto ofendido de Chae Nayun continuou aparecendo na minha cabeça, e eu não pude deixar de rir. Se continuássemos jogando um pouco mais, ela teria se derramando em lágrimas.

 

Mas logo eu parei de rir e liguei meu laptop.

A Agência da Verdade recebeu outro pedido.

[Há um vigarista chamado Jerome Müller. Ele estava atuando como meu gerente de ativos quando me roubou. Aqui estão várias fotos de seu rosto, sua altura e outras informações de identificação. Por favor, me diga onde ele está.]

Foi o segundo pedido que recebi. A julgar pelo seu nome alemão, ele deve ter sido apresentado pelo primeiro cliente.

Como o rosto do vigarista e as informações de identificação estavam todos presentes, não seria difícil encontrar sua localização no Livro da Verdade. Sem adiar, liberei o poder mágico do Estigma e abri o Livro da Verdade.

Para encontrar sua localização atual, cerca de 80% do meu poder mágico foi usado. Sentindo-me tonto, cambaleei um pouco.

[Vai custar 5.000.000 pontos.]

Eu me assegurei de pedir 50 milhões. Surpreendentemente, recebi imediatamente uma mensagem dizendo que o dinheiro foi depositado. Eu escrevi exatamente o que o Livro da Verdade dizia.

Não houve resposta.

Fechei o Livro da Verdade e guardei meu laptop. Então observei o horizonte.

A natureza intocada da Noruega entrou em minha vista. Na frente desta beleza cênica, um pensamento de repente apareceu na minha cabeça.

Cigarro.

“Ah, eu parei de fumar…”

Eu acabara de perceber. Antes de vir para este mundo, eu fumava meio maço todos os dias por causa do estresse, mas depois de vir para este mundo, fumar nunca passou pela minha cabeça.

“Você costumava fumar?”

“Uau!”

Eu sacudi com a voz repentina.

“O quê! Onde está você!?”

“Acima de você, seu idiota.”

Eu imediatamente olhei para cima. Chae Nayun estava espiando-me com a cabeça para fora da janela do segundo andar. Desde quando ela estava lá?

“Então você costumava fumar? Um verdadeiro delinquente, hm. Você também tem tatuagens?”

Suas palavras piedosas e doloridas me fizeram estremecer. Meus olhos caíram no meu braço. Felizmente, as duas faixas do estigma estavam cobertas pelas minhas roupas.

“Você realmente tem? Deixe-me ver.”

“Não tenho.”

“Hmm.”

Chae Nayun ergueu as sobrancelhas enquanto olhava para mim. Mas logo, ela olhou de volta céu. Parecia que ela não me viu abrindo o Livro da Verdade.

“…A propósito, você está confiante?”

Chae Nayun perguntou quando ela olhou para o horizonte.

“Confiante? Sobre o que?”

“Sobre ganhar contra mim.”

Diante de sua pergunta direta, eu respondi arrogantemente.

“E você, você está confiante em ser capaz de desistir de seu arco se você perder?”

“…Isso é algo que não pode acontecer, por isso nunca passou pela minha cabeça.”

“Se você acabar perdendo, vai chorar?”

“Você quer chorar agora?”

“Você quase chorou hoje por causa do jogo.”

Nós trocamos provocações. Eu senti que era o vencedor, mas depois me perguntei porque eu estava discutindo com uma criança. Estando ao redor delas, eu me sentia como se estivesse me tornando uma eu mesmo.

 

No final, sentei-me no banco e continuei observando a paisagem.

Apenas a neve e as árvores perenes estavam na minha linha de visão, mas quando olhei para o céu, surgiu um novo cenário. O céu estava cheio de estrelas. Foi a primeira vez que vi essa cena. Comecei a entender por que Chae Nayun abriu a janela. Ela estava olhando para as estrelas também.

“Ah, certo, o clube de viagem será aparentemente cancelado esta semana.”

Chae Nayun de repente mencionou o cancelamento do clube de viagem, o que não foi particularmente surpreendente. A mesma coisa aconteceu na história original. Nela, o plano de Belbet foi bem-sucedido, então Natasha terminou com Oh Hanhyun. Mas agora, ela terminou com Oh Hanhyun porque Belbet foi preso. Oh Hanhyun deveria estar se contorcendo de dor pelo término.

“A propósito, você viu a reportagem na França?”

“Artigo de notícias? É sobre mim?

“Sim, Yeonha me mostrou. Eles estão chamando você de Sherlock Coreano, que capturou o vigarista do século.”

“Oh”

“Eu não posso acreditar que um delinquente que fuma e fica procurando brigas comigo possa ser considerado algum tipo de Sherlock.”

“…Apenas vá dormir.”

“Eu iria mesmo se você não me dissesse!”

Tak. Chae Nayun fechou a janela. Eu também me levantei para sair, mas então meu relógio inteligente tocou.

Chae Nayun me enviou um link de uma reportagem.

[Vigarista do Século capturado por Cadete Coreano.]

Então, houve um artigo como este. Eu ri com ligeiro embaraço e li o artigo traduzido.

[Belbet foi preso em uma grande mansão nos arredores de Paris. Ele é um vigarista que enganou milhares de pessoas nos últimos 20 anos… Belbet tentou enterrar seus erros fingindo sua morte, mas seus métodos inteligentes foram desmascarados por um cadete da Cubo com perspicácia e raciocínio aguçado…]

Tak.

Chae Nayun abriu a janela novamente, então perguntou com uma voz cheia de curiosidade.

“Ei, Como é o gosto do cigarro?”

“…”

**

“Oh Céus, estou para explodir.”

Yoo Jinhyuk voltou de sua jornada. Durante os últimos dois dias, ele viu 24 horas do passado de uma pessoa. A razão pela qual seu limite era de dois dias era que ele só poderia manter seu movimento intestinal e da bexiga por esse tempo. Ele correu para o banheiro no momento em que acordou.

“Você achou alguma coisa?”

Sua secretária falou na porta do banheiro.

“Sim, encontrei algumas coisas estranhas.”

“O que você?”

“No dia em que ele chegou ao orfanato, ele passou 23 horas e 55 minutos parado na porta do mesmo.”

Yoo Jinhyuk poderia se movimentar em uma realidade virtual do passado de alguém. No entanto, porque ele estaria em um corpo espiritual formado com poder mágico, ele usava seu poder mágico sempre que se movia. Como tal, era melhor ficar parado, se possível.

“Uma criança o deixou lá.”

“…Hã? Uma criança deu à luz a outra?

“Não, a criança era jovem demais para dar à luz, mas eu não sei muito mais. É aí que eu parei. Seu passado é estranhamente denso, então terei que manter minha condição máxima se quiser investigar mais.”

*Pffft, pfft.* Sons desagradáveis ​​soaram do banheiro. A secretária franziu as sobrancelhas.

“De qualquer forma, parece que vai demorar um pouco. Não sei se posso fazer isso de graça.”

“Você vai ter que poder, pois outro pedido chegou.”

A secretária enviou uma mensagem ao seu relógio inteligente. Na tela havia uma foto familiar.

“O que, é Kim Hajin de novo?”

Era a mesma foto de Kim Hajin como a que sua sobrinha mandou.

“Sim, mas olhe para a classificação do cliente.”

“Classificação?… Vermelho, Diamante Vermelho?

Diamante Vermelho era o nível mais alto do Banquete Violeta. Ao mesmo tempo, era também a classificação de Yoo Jinhyuk.

 

Os membros Diamante Vermelho poderiam ver os ranks de outros compradores e vendedores. Além disso, porque apenas alguns membros Diamante Vermelho existiam, eles podiam reconhecer um ao outro. Naturalmente, Yoo Jinhyuk sabia a quem esta conta pertencia.

[Solicitando as informações básicas dessa pessoa. Você não tem permissão para machucá-lo. Depositaremos 100 milhões de pontos como depósito de segurança e, em seguida, mais 500 milhões de pontos quando o trabalho estiver concluído. (O contrato será cancelado se o alvo descobrir ou se machucar)]

As frases breves e sucintas e a quantia de dinheiro oferecida imediatamente sugeriam sua identidade.

“O que está acontecendo aqui?”

Frases curtas e diretas, o uso extravagante de dinheiro, gastar 600 milhões de won para investigar os antecedentes de uma pessoa.

Ele tinha certeza.

Esta era a conta da Trupe Camaleão.

Yoo Jinhyuk olhou fixamente para a foto de Kim Hajin.

“…Pode realmente haver algo a mais sobre ele.”

Por finalmente ter um pedido interessante em algum tempo, Yoo Jinhyuk deu um sorriso profundo enquanto suava com uma dor fina.

Nesse momento ele estava sentado no vaso sanitário.

**

Uma semana se passou em uma brisa e o dia tão esperado finalmente chegou.

Hoje era o dia do meu duelo de arco e flecha contra Chae Nayun. Eu tinha que provar que não estava mentindo quando disse que poderia vencê-la apenas com um mês de prática.

Assim que as aulas terminaram, fui para o campo de arco e flecha. Chae Nayun e seu grupo de amigos seguiram atrás de mim. Mesmo com um olhar, eu pude ver que ela trouxe um séquito de pessoas. Tinha de haver pelo menos 70 pessoas, e entre elas estavam cadetes bem conhecidos como Kim Suho, Yoo Yeonha e Shin Jonghak.

Depois de caminhar durante aproximadamente 15 minutos, nós chegamos a um campo de arco-e-flecha construído em uma montanha artificial.

O campo de tiro com arco e flecha era semelhante a um de tiro ao alvo, mas as distâncias eram enormes. Chae Nayun estava parada em uma faixa no chão a cerca de 100 metros de distância do alvo, aquecendo-se.

“Nós começaremos por esse. Você praticou tiro com arco no último mês, certo?

Eu respondi levemente.

“Não.”

“O que?”

“Eu não me preparei nessa maneira. Explique-me como funciona.”

“…”

Chae Nayun franziu as sobrancelhas.

“Huu. Você vê isso à distância? O alcance máximo é de 1 km. Começaremos a partir dos 100 metros, e a distância aumentará em 50 metros toda vez que atingirmos o alvo… Aqui, deixe-me mostrar a você.”

Chae Nayun levantou o arco. Depois de limpar a garganta, ela gritou.

“Liberar!”

Imediatamente, um alvo subiu da marca dos 100m. Moveu-se aqui e ali, aparentemente tentando desviar da flecha de Chae Nayun. Quando o alvo atingiu seu ponto mais alto, Chae Nayun disparou uma flecha de madeira. A flecha perfurou o alvo de forma limpa.

Ela tinha uma postura como a vista em livros e sua flecha seguia uma trajetória ortodoxa.

Os espectadores aplaudiram. Para ser honesto, meus maxilares também caíram levemente.

“O quê? É mais difícil do que você pensou?”

Pela pergunta confiante de Chae Nayun, respondi com um leve sorriso.

“Não, eu estava apenas pensando que era muito fácil.”

Então estendi minhas mãos para Chae Nayun.

“…O que?”

“Empreste-me seu arco e flecha. Eu não tenho.”

“…Eu pensei que você faria algo assim e os preparei para você.”

Chae Nayun revelou seus dentes e rosnou antes de olhar para trás. Imediatamente, um cara correu até ela com um arco e uma aljava cheia de flechas.

“Pegue.”

“Obrigado.”

Eu vesti a aljava e examinei o arco primeiro.

“Está pronto?”

“Espere.”

Esta era a primeira vez que eu estava tocando um arco. Porque o arco era considerado uma arma principal, eu não podia alugar um na Cubo sem ter que pagar. Felizmente, o arco na minha mão era um arco tradicional, então eu pelo menos sabia como usá-lo.

Eu tentei puxar a corda do arco como em um disparo real.

“É assim que você você dispara?”

Parecia que meu dom não podia fazer nada sobre minha postura.

“….”

Chae Nayun olhou para mim espantada. Eu ri docilmente e murmurei.

“Estou brincando. Estou pronto, vamos começar.”

De qualquer forma, eu poderia simplesmente copiar a postura dela.

Chae Nayun suspirou por meu comportamento e olhou para o alvo. Ela gritou alto.

“Comecemos então!”

Sua voz ecoou.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!