The Novel’s Extra – Capítulo: 50

553
  • Modo Noturno

     

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 50. Olho Por Olho (3)

O Baile de máscaras estava acontecendo em um castelo de Paris construído por um magnata rico. Eu me posicionei em uma colina que dava para o castelo. Em termos de distância, eu provavelmente estava a cerca de um quilômetro de lá.

De qualquer forma, meu trabalho hoje era simples. Eu só tinha que me certificar de que a história progredisse como deveria. Se possível, eu esperava que tudo corresse de acordo com o enredo original sem que eu tivesse que interferir.

17h

O sol ainda tinha que se pôr, mas o baile de máscaras já havia começado. Carros luxuosos chegaram ao castelo um por um, e pessoas adornadas com vestidos e máscaras extravagantes entraram.

Eu verifiquei a localização de Kim Suho e Yoo Yeonha, invadindo o sistema GPS dos seus relógios inteligentes. Eles estavam chegando perto.

17:30

Duas pessoas saíram de uma limusine. Era Yun Seung-Ah e Jain. Eles usavam máscaras parecidas com uma raposa e um tigre. Eles entraram no castelo, liderados por um chofer.

Pouco tempo depois, Kim Suho e Yoo Yeonha chegaram. Totalmente adornados em roupas de festa, suas figuras perfeitas brilhavam mesmo com os rostos cobertos.

“…hm.”

Olhando para todas as máscaras, não pude deixar de sentir que meu rosto estava “limpo” demais. Tive a sensação de que deveria usar minha própria máscara. Afinal, se eu tivesse que interferir nos eventos de hoje, teria que esconder minha identidade para garantir minha segurança.

Embora eu não tivesse uma máscara preparada, eu poderia usar a Éter para criar uma. Ela tinha a capacidade de se transformar em qualquer equipamento que seu usuário desejasse. Naturalmente, isso incluía uma máscara.

A questão era o seu design.

Eu me lembrei de um filme que vi na Terra. Uma máscara do filme Pantera Negra… na verdade era mais um capacete.

De qualquer forma, a Éter se transformou na forma que eu imaginei. Coloquei o capacete da Pantera Negra, que então se ajustou perfeitamente ao meu rosto.

18:00

O ar estava ficando frio quando o sol começou a se pôr. O castelo parecia ainda mais bonito quando iluminado pelo sol poente. Comecei a observar o interior do castelo com mais cuidado.

Quase como se eu estivesse dentro, podia ver tudo claramente e ouvir todas as conversas. Isso veio da sinergia entre 「Visão de Mil Milhas」 e 「Observação e Leitura」.

– Eu não sei dançar.

– Então, você vai ficar parado depois de vir até aqui?

-…Bem, acho que sou um aprendiz rápido.

Kim Suho seguiu a liderança de Yoo Yeonha enquanto eles dançavam uma peça clássica.

Ao mesmo tempo, descobri um estranho movimento de poder mágico do outro lado do castelo.

Era um portal mágico.

“…Eu sabia que não seria tão fácil.”

Apenas Djinns poderiam fazer portais artificiais. Mesmo entre eles, era preciso ser amado por seu Demônio de contrato para ter poder mágico o suficiente para operar um Portal Mágico.

Um alerta apareceu no meu laptop.

[Anel de Homero – artefato de grau mítico. Não faz sentido que apenas algumas pessoas estejam interessadas nele apenas porque não despertou completamente seu poder.]

[Configuração modificada – O grupo Djinn, Evil Society, identificou sua origem e irá interferir na história.]

A situação estava se tornando mais complexa.

Voltei meu olhar para Jain.

Ela estava se infiltrando no cofre subterrâneo do anfitrião da festa. Os guardas de segurança que cercam o cofre já haviam sido mortos.

-Vamos ver…

Scanners de íris, scanners de impressões digitais e bloqueios de senha eram inúteis na frente do Dom de Jain. Ela abriu facilmente a porta do cofre e colocou um diamante azul e um anel em sua bolsa mágica. Ela então voltou para o Baile de máscaras.

Tudo o que aconteceu até agora estava de acordo com a história original. A única diferença era a chegada da Evil Society. Se Jain pudesse escapar com segurança do Baile de máscaras, eu poderia voltar, sentindo-me aliviado.

Mas…

– Yoren, aonde você vai?

Yun Seung-Ah apareceu do nada e agarrou o braço dela. Jain, que estava prestes a deixar a festa, encolheu-se momentaneamente, mas logo voltou a fingir ser Yoren.

– Eu fui ao banheiro.

– Ah, bem, eu tenho algo para conversar com você. Me siga.

Yun Seung-Ah segurou o pulso de Jain. A saída estava bem na frente dela, mas por enquanto, Jain seguiu Yun Seung-Ah obedientemente.

**

“…Hm, vice-líder?”

Jain foi levada a um quarto vazio no segundo andar do castelo. Confusa, ela chamou o nome de Yun Seung-Ah. A única coisa na sala um pouco desgastada era uma cama de solteiro e algumas lanternas mal iluminadas. Claramente, o lugar fora planejado para um caso de amor secreto.

“P-por que estamos aqui?”

“Você sabe o porquê.”

Agindo elegantemente, Yun Seung-Ah puxou o pulso de Yoren e o empurrou para a cama. Enquanto Yoren olhava para ela, ela fechou a porta e puxou o cabelo para cima em um rabo de cavalo. Se fosse o verdadeiro Yoren, ele teria ficado excitado.

“Eu, hm…”

Yun Seung-Ah montou Jain em uma posição um pouco lasciva. Então, ela lentamente tirou a máscara de Jain e abaixou a cabeça para o rosto revelado.

“Yoren…”

A respiração de Yun Seung-Ah acariciou o rosto de Jain.

Mas Jain podia sentir a ligeira intenção assassina escondida por trás da máscara de Yun Seung-Ah.

“Você não vai me enganar uma segunda vez.”

Yun Seung-Ah enfiou a mão sob o lençol da cama.

Shiiing—

Uma espada bem afiada brilhava na luz fraca.

Ouvindo o som arrepiante, Jain rapidamente empurrou Yun Seung-Ah.

“Vice-líder, o que você está—”

Antes que ela pudesse terminar, a espada de Yun Seung-Ah caiu em sua direção. Jain usou um punhal de emergência que ela carregava para impedir o ataque.

Espada x adaga.

O peso e o tamanho das duas armas eram diferentes, mas a densidade do poder mágico que os envolvia era igual.

ESTRONDO!

O ambiente tremeu com a colisão feroz.

“Você está cometendo um erro, vice-líder… Uk!”

O pé de Yun Seung-Ah voou na direção de Jain, que continuava a fingir ignorância. Jain foi enviada voando pelo chute, e Yun Seung-Ah continuou atacando-a como uma fera selvagem. Embora Jain tenha ganho tempo correndo em todas as direções, Yun Seung-Ah estava mais tenaz e ágil do que nunca.

“Onde?”

Por fim, Yun Seung-Ah ficou em cima de Jain e estava prestes a atacar com sua espada, quando um chicote de repente voou e conteve sua espada.

“A briga de amantes não deve ser tão barulhenta.”

Yun Seung-Ah e Jain voltaram os olhos para a direção da voz elegante.

A porta se abriu antes que elas notassem, e uma garota usando uma máscara de gato estava parada ali.

Era Yoo Yeonha.

“Eu sou uma cadete da cubo.”

Ela subiu as escadas para encontrar um banheiro e ouviu o som de metal colidindo durante o processo.

Ela normalmente teria ignorado, mas se cansou da dança desajeitada de Kim Suho e ficou tentada pela chance de melhorar sua imagem mostrando a excelência dos cadetes coreanos em um país estrangeiro.

“Se você abaixar sua arma, eu me certificarei de que não haja derramamento de sangue.”

Yoo Yeonha acrescentou força ao seu chicote enquanto falava sem pressa.

Seu chicote parecia querer pegar a espada de Yun Seung-Ah, então Yun Seung-Ah ativou o poder mágico em sua espada. Imediatamente, seu poder mágico queimou e transformou o chicote de Yoo Yeonha.

A única coisa que restava do chicote de Yoo Yeonha eram cinzas negras.

“…Oh.”

Em um torpor, Yoo Yeonha deu alguns passos para trás.

“Uh…”

‘Eu fiquei muito convencida só porque estava na França. Eu deveria saber que a Coreia não é o único país com pessoas poderosas.’

Yoo Yeonha sentiu seus lábios secarem. Esperando que o sinistro qi da espada da mulher não fosse apontado para ela, Yoo Yeonha curvou-se em um ângulo de noventa graus.

“Eu estarei indo agora. Por favor, continue o que você estava fazendo.”

Com isso, Yoo Yeonha fugiu furtivamente.

“Morra!”

A luta então continuou.

Enfurecida, a espada de Yun Seung-Ah atacou repetidamente. Cada vez que sua espada colidia com a adaga de Jain, um raio brilhava e chamas se inflamavam.

O som estridente chamou a atenção das pessoas, espectadores e seguranças correram rapidamente para o quarto.

“Não apenas observem, me ajudem! Uwaak!”

Jain tentou o seu melhor para resistir aos ataques demoníacos de Yun Seung-Ah, mas era difícil combater uma espada com sua adaga curta. Com o passar do tempo, ela foi encurralada em um canto. Jain ficou desesperada.

No entanto, os guardas de segurança não podiam sequer sonhar em participar de uma batalha tão feroz e ostensiva.

“Uk!”

No final, a adaga de Jain foi incapaz de suportar, quebrando ao meio. Quando Yun Seung-Ah estava prestes a dar o golpe final, alguém roubou a espada pendurada na cintura de um guarda de segurança.

Imediatamente depois, um único raio de luz atravessou o ar e cortou entre Jain e Yun Seung-Ah. Kim Suho usou a espada de um guarda de segurança para bloquear a Espada Flamejante de Yun Seung-Ah.

“Quem é Você? Recue antes de eu te matar.”

Kim Suho não se mexeu nem mesmo na solene advertência de Yun Seung-Ah.

Ele queria se tornar um herói para proteger as pessoas. Sua firme convicção não podia ser abalada tão facilmente.

“Eu recuso.”

“…Não diga que eu não avisei.”

No momento, Yun Seung-Ah estava parcialmente coberta pela máscara. O mesmo se pode dizer de Kim Suho. Como resultado, eles não conseguiram se reconhecer.

“Eu não sei o motivo pelo qual você quer matá-lo, mas…”

“Saia da frente!”

“Uuk!”

O ataque de Yun Seung-Ah não conhecia a misericórdia. Ela chutou o plexo solar de Kim Suho sem um pingo de hesitação, e Kim Suho se ajoelhou em uma perna enquanto cambaleava pelo choque.

“Ah, ei! Você pára aí!”

Mas graças a Kim Suho, Jain conseguiu encontrar uma abertura para saltar pela janela.

“Vejo você mais tarde, cadela louca… Mas que porra?”

No entanto, sua tentativa de pular a janela foi frustada.

Debaixo da janela, uma escuridão espessa envolveu Jain.

A escuridão engoliu Jain, que estava prestes a escapar, depois a cuspiu de volta para o quarto.

“…”

A escuridão tingiu a sala de preto. Yun Seung-Ah, que estava furiosa, Kim Suho, que estava se contorcendo de dor, e Yoo Yeonha, que fugiu de mau humor, todos prenderam a respiração ao encararem a escuridão. Então dela surgiu uma figura de homem.

**

“…Droga”

Por outro lado, Chae Nayun estava comparando seu entorno ao mapa em seu relógio inteligente. Depois de cada 2 passos, ela parava para verificar o relógio antes de continuar seu caminho. Eventualmente, ela se viu em um lugar familiar.

[Goût celéstial]

“O que!? Aqui é onde eu almocei!! ”

Ela se enfureceu. Depois de caminhar por horas, ela chegou novamente ao ponto de partida.

“Eu não posso acreditar nisso.”

Ela olhou para o relógio inteligente, fumegando. Se um usuário se perder depois de olhar para um mapa, o problema está no mapa.

“Que empresa fez isso? Droga…”

A raiva de Chae Nayun caiu sob o relógio inteligente fornecido pela Cubo. Ela virou  ele com força e viu a palavra inscrita nas costas.

‘Daehyun’.

Era a companhia do pai dela.

“…”

Chae Nayun ligou para Yoo Yeonha novamente.

“Kuuuk… Por que ela não está atendendo!?”

**

“Então este é o item que contém a sabedoria antiga…”

O Djinn que apareceu da escuridão segurou o anel. O sol poente dava ao anel um leve brilho vermelho. Era o anel que Jain colocara em sua bolsa mágica.

“Ah, quando você pegou… Ak!”

Depois de verificar sua bolsa mágica, Jain murmurou desanimada. Yun Seung-Ah imediatamente correu até Jain, agarrando-a pelos cabelos antes de apontar sua espada para o Djinn.

“Largue isso.”

“Ha ha”.

O Djinn fez um sorriso magnânimo. Yun Seung-Ah ficou nervosa. Era óbvio, à primeira vista, que o Djinn era completamente diferente de um ser humano.

Pele negra avermelhada e olhos vermelho-sangue. A aparência de um Djinn se afastava ainda mais de um ser humano quanto mais sua alma fosse “consumida” por um Demônio. De sua aparência, Yun Seung-Ah poderia estimar sua força.

“Este item não é algo que se adapte a pessoas como você.”

Alguns dias atrás, a Evil Society havia confirmado a localização e o potencial deste item por meio de um informante.

 

[Anel de Homero – um berço de sabedoria que amplia todas as habilidades que envolvem o uso de poder mágico.]

 

Eles não esperavam que mais alguém tentasse roubar o anel, mas tudo estava bem desde que agora eles tinha colocado as mãos nele.

“Agora, então.”

Quando o Djinn estava prestes a guardar o anel …

Whiiiish-

Um raio de luz atravessou a janela e envolveu o anel. Em um piscar de olhos, o anel foi arrancado, desaparecendo em direção à janela.

“-O-o que!?”

O Djinn gritou e virou-se para a direção que o anel voou.

Do lado de fora da janela, em uma colina distante, ele avistou alguém que estava segurando um objeto parecido com um arame.

Alguém… usando uma máscara de uma Pantera.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!