The Novel’s Extra – Capítulo: 45

380

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 45. Após os problemas (1)

‘Balas de escopeta amplificada com potência destrutiva’ – 50 PR cada.

Embora eu tenha usado balas comuns contra os Lobos Cromados, usei cinco dessas balas especiais para derrubar a parede e matar o assassino. Em outras palavras, eu tinha consumido 250 PR em menos de um minuto. Foi um gasto necessário para derrubar a parede da sala de exames e, como consegui salvar Rachel, não me arrependi particularmente.

“Um…”

Eu estendi a mão para Rachel, que estava caída no chão. Ela olhou para minha mão antes de se levantar sozinha. Eu puxei minha mão para trás e desajeitadamente corei minhas bochechas.

“…”

Rachel olhou para a parede quebrada à sua direita. A parede reforçada da sala de exame estava em um estado lastimável por causa dos meus cartuchos de espingarda.

“Oh, a barreira de mana desapareceu quando a eletricidade acabou.”

Eu dei uma desculpa porque o olhar dela espetou minha consciência.

Os olhos de Rachel rolaram e pousaram na minha espingarda. Eu a enfiei apressadamente na minha bolsa, mas não coube por causa do seu tamanho. Eu rapidamente me virei e mudei para a forma de révolver antes de guardá-la.

“A-ao invés disso …”

Eu olhei para o corpo de Rachel. Ela estava cheia de feridas, e ela estava sangrando em um ritmo preocupante.

Eu deveria estar preocupado com a segurança dela, mas por alguma razão, eu pensei na Semente de Evandel primeiro. O sangue de Rachel seria o alimento perfeito para ela.

“Você está ferido.”

Eu tirei a bolsa de cinto em volta da minha cintura. Para dar uma breve explicação sobre esta bolsa de cinto, ela era um kit de emergência para todos os fins criado com a combinação de todos os meus medos e apreensões.

Antídotos, poções, analgésicos, tranquilizantes, ataduras, gazes… todo tipo de remédio e suprimentos medicinais estavam nessa bolsa. Naturalmente, poções de recuperação, como a ‘poção de recuperação de feridas externas’, também foram incluídas nela.

Embora as poções de recuperação fossem um pouco caras, elas não eram nada comparadas ao sangue de Rachel.

“Aqui, tome, essa é uma poção de recuperação de feridas externa.”

Quando eu dei a ela uma garrafa de vidro contendo um líquido vermelho, os olhos de Rachel se arregalaram de surpresa.

“Antes de colocá-lo, vou limpar o seu sangue primeiro.”

Porque eu estava nervoso, senti meus lábios secarem. Eu molhei meus lábios com saliva antes de perguntar: “Posso?”

“….”

Rachel me deu permissão.

Primeiro, tirei uma gaze da bolsa do cinto e limpei o sangue que escorria do braço esquerdo ferido. Quando tirei mais gazes, mantive as usadas empilhadas umas sobre as outras sem jogá-las fora. Uma vez que seu braço estava quase limpo de sangue, eu molhei uma gaze em uma poção antes de aplicá-la em sua pele.

Imediatamente, Rachel cerrou os dentes. As poções tinham uma sensação de ardor quando aplicadas sobre a pele, como antissépticos.

Eu planejei curar seu braço esquerdo primeiro, mas de repente Rachel me agarrou.

Ela falou pela primeira vez desde que nos conhecemos.

“… Aqui primeiro.”

Com isso, ela me mostrou seu pulso direito.

Era uma ferida séria. Sua carne e músculos foram cortados inteiramente e seus ossos estavam aparecendo. Se o corte fosse apenas um pouco mais profundo, o pulso dela teria sido cortado. Mas surpreendentemente, não havia sangue saindo da ferida. Parecia que Rachel estava bloqueando a ferida com seu poder mágico.

“Ah! Você deveria ter me dito mais cedo!

Eu estava genuinamente chocado. Ela parecia ter sofrido apenas cortes leves e arranhões, então eu estava focado em seu sangue e sentia falta de uma ferida que precisasse de tratamento imediato.

“Mais fundo e você teria que desistir de usar um florete para sempre.”

Apesar de custar 7 milhões de won, as poções de recuperação de feridas externas não eram onipotentes. Áreas sensíveis como os nervos de uma pessoa tinham que ser tratadas imediatamente. Caso contrário, nem mesmo um expert na área poderia fazer algo sobre isso.

“Vai doer. Muito.”

Eu derramei o resto da poção sobre sua ferida e a envolvi com um curativo.

“Aaak”

A dor deve ter sido intensa, mas Rachel suportou-a com apenas um gemido curto. Eu coloquei três camadas de ataduras sobre sua ferida. Com isso, o tratamento foi concluído.

Quando eu soltei o braço dela, Rachel se agachou no chão e rolou seus pés. Era fácil ver que ela estava lutando para suportar a dor.

Peguei a pilha ensanguentada de gazes e coloquei na minha bolsa cruzada.

Enquanto esperava que Rachel se recuperasse, liguei meu laptop. Um alerta de alteração de configurações estava lá como eu esperava.

[Lancaster Alex]

[Agravou o apego à sua família perdida. Sua raiva também foi aprofundada. Há uma chance maior de ele atacar Rachel sempre que tiver a oportunidade.]

[O potencial mudou de 7,5 para 8,5 para servir como uma ameaça maior.]

“Hm….”

Lancaster Alex.

Ele era um dos personagens mais importantes que criei em relação à Inglaterra. Como um antagonista que apareceu no estágio intermediário da história, seu objetivo era derrubar o governo da mesma.

Um antagonista tão perigoso se fortaleceu e apareceu mais cedo do que o pretendido. Infelizmente, não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.

Se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria criado mais personagens bons.

Claro, havia muitos outros personagens bons. Para Rachel, havia um agente do serviço secreto do MI6 chamado James Jones. Claramente baseado no “agente” que todos conheciam, seu amor e lealdade por seu país eram inabaláveis.

“…Hua.”

Um fraco som de respiração pode ser ouvido. Eu olhei para Rachel. Ela estava coberta de suor, mas ela deve ter superado a dor, já que ela parecia muito melhor do que antes.

Rachel cambaleou devagar e se inclinou para mim.

“Obrigado.”

“Ah…”

De repente, a eletricidade voltou e a escuridão que encobria a sala desapareceu. Naturalmente, nossa conversa foi suspensa.

Rachel e eu fomos até a porta.

Segurando a maçaneta, nós lentamente a abrimos. Apesar de ter sido bem fechada antes, ele abriu sem nenhum problema neste momento.

Depois de sair, olhei para as salas de exame da parede oposta à nossa. Parecia que os outros dois cadetes não conseguiram escapar a tempo, pois seus cadáveres estavam no chão.

Um sentimento misto veio sobre mim, mas eu sabia que não poderia ter feito nada sobre isso.

Eu levei Rachel e comecei a andar de volta. Com meus olhos, pude ver que a sala de espera estava em um pandemônio.

*Tak, tak.*

Naquele momento, ouvi o som de alguém andando em nossa direção. Rachel levantou a guarda. Ao vê-lo, simplesmente sorri.

“Felizmente, nós restauramos a eletricidade…”

Era a voz de Kim Soohyuk. Ele estava andando pelo corredor enquanto se comunicava com alguém em um transceptor.

“Vocês, o que vocês estão fazendo aqui? Não, por que vocês voltaram aqui?”

“Voltamos?”

“Vocês não…”

Kim Soohyuk parou no meio da frase como se tivesse se lembrado de alguma coisa. Da sua reação, também tive uma ideia do que aconteceu. Djinns que poderiam criar ilusões com forma certamente existiam.

“Os outros dois ainda estão dentro.”

“Oh céus! Vocês dois, esperem aqui. Não, corra para a enfermaria!”

Com isso, Kim Soohyuk correu pelo corredor até as salas de exames. No momento em que suas costas desapareceram da minha visão me virei para Rachel. Então eu sussurrei suavemente.

“Hum, eu posso ter que mentir sobre, então quando chegar a hora, por favor combine as palavras comigo. Se eles descobrirem que eu trouxe minha arma pessoal, serei expulso.”

Rachel concordou com o meu pedido.

**

…Depois da enorme confusão, na sombra silenciosa da sala de espera, agora vazia, a escuridão de repente cresceu, aumentando de tamanho até formar uma figura humana.

A figura era de um menino bonitinho.

Um sorriso profundo surgiu no rosto dele.

Boss, Boss! Acabei de ver algo incrível!”

O menino, Droon, veio observar Kim Hajin de acordo com as ordens de sua Boss. Atualmente, ele não conseguia esconder sua excitação sobre o que viu. Ele parecia finalmente entender por que ela estava tão interessada nele.

“Armas, é um dom relacionado a armas. Não é apenas anti-mágica…”

– Por agora, volte. Eu te escuto mais tarde.

No entanto, Boss o interrompeu friamente.

“…OK.”

“A Boss não é divertida.” Droon resmungou interiormente quando se transformou na escuridão mais uma vez. Em seguida, ele enviou uma mensagem para outro membro da trupe.

– Jungyeong, como foi com o Dragão Serpente? Você o matou?

**

Diante de uma brisa límpida do oceano, Oh Junhyuk estava sentado de pernas cruzadas sobre uma rocha. Ele ainda estava tentando compreender o que ele acabou de testemunhar. Um Dragão Serpente havia saído do mar, mas…

“Oh Junhyuk!”

Seo Youngji chegou depois que tudo estava resolvido. Oh Junhyuk se virou para ela.

“O que está acontecendo? Você não disse que um Dragão Serpente apareceu?

“Você sabia disso e está tão atrasada?”

“Eu encontrei um problema a caminho daqui. Monstros de repente escaparam do laboratório… Eu tive que cuidar disso antes de vir aqui. Então, onde está o Dragão Serpente?”

“Foi afugentado, agora deve estar no fundo do oceano.”

“…Hã?”

Os Dragões Serpente eram membros da família dos dragões, mas isso não significava que fossem terrivelmente fortes. Em termos do sistema de classificação padrão da Associação, eles variavam de grau intermediário-alto a grau alto 7. Comparado a alguns dos outros monstros que Heróis de seu calibre tinham que enfrentar, Dragões-serpentes não eram particularmente assustadores. Em primeiro lugar, Dragões Serpente não eram agressivos. Eles não sabiam como lutar e, por causa de sua inteligência, tinham medo da dor.

Claro, era uma história diferente se um Dragão da Serpente encontrasse um Cintamani (joia que concede poder).

Mesmo assim, o que Oh Junhyuk testemunhou foi chocantemente de mais.

“Alguém provocou o Dragão Serpente.”

“Provocou?”

“Sim. Seus olhos estavam vermelhos. Estava claramente enfurecido.”

Afastando-se do céu com sua boca gigantesca, o Dragão Serpente foi, sem dúvida, oprimindo.

“Como você afugentou um Dragão Serpente enfurecido?”

“Bem…”

Pensando no que aconteceu, Oh Junhyuk não sabia se ria ou chorava.

“Aparentemente, você só tem que o bater até que ele recupere sua sanidade.”

Ele se lembrou do que viu há dez minutos.

O homem gigante usando uma manopla ficou em frente do Dragão Serpente e deu um soco. Foi um simples golpe direto, mas a onda de choque liberada pelo ataque era insana. O chão tremeu e as árvores foram completamente destituidas de suas folhas. O soco atravessou as escamas duras do Dragão da Serpente, assim como seus ossos e atingiu seus músculos.

Os olhos cheios de sangue do Dragão Serpente instantaneamente voltaram ao normal.

“…Você quer que eu acredite nisso?”

“Se você não quiser, não faça. Ah, a propósito, preciso que você coloque alguém na lista de procurados. Eu filmei ele no meu relógio inteligente. Ele é o suspeito no caso do assassinato do policial de ontem.”

Oh Junhyuk enviou um vídeo para Seo Youngji. Mostrava o rosto e a corporatura do homem gigante. Seo Youngji inclinou a cabeça enquanto checava o vídeo.

“Diga-lhes para entrar em contato comigo se ele for encontrado.”

“…Por quê?”

“Nada. Já faz um tempo, mas encontrei alguém com quem quero lutar.”

Oh Junhyuk sorriu.

**

O incidente do monstro da cubo tornou-se um tema quente em todo o mundo.

Os Djinns envolvidos no incidente foram mantidos em sigilo, mas como um Dragão Serpente e vários outros monstros feriram gravemente dois cadetes (eu pensei que eles estavam mortos, mas parecia que eles estavam apenas inconscientes), a Cubo recebeu uma enorme repercussão global.

Como resultado, o restante dos exames de combate foi suspenso.

O resultado dos duelos seria mantido, enquanto outra “Guerra de monstros” ocorreria outro dia. Finalmente, a missão de resgate de grupo, que foi planejada para sexta-feira, foi cancelada inteiramente considerando as circunstâncias.

Além disso, as aulas também foram canceladas até quinta-feira, dali a duas semanas.

Em outras palavras, não haveria aulas nos dez dias seguintes.

Com o feriado repentino, os cadetes pareciam estar planejando voltar para casa ou ir de férias com a compensação que a Cubo ofereceu.

O fórum oficial da comunidade da Cubo estava cheio de posts pedindo bons lugares para visitar no Japão ou na América, enquanto algumas pessoas deixavam comentários sarcásticos sobre como era bom poder sair de férias quando os cadetes ficavam feridos nos incidentes.

De qualquer forma, nenhum desses problemas teria qualquer relevância para mim.

Mesmo agora, eu estava sentado no meu dormitório.

“…Oh, você só come, né?”

Semente de Evandel. A semente de uma bruxa que eu obtive do estágio escondido da Montanha Gari estava agora sugando o sangue de Rachel. A gaze ensanguentada voltou à sua cor branca.

Passados ​​três meses, nasceria uma bruxa gentil, que se tornaria minha ajudante de confiança …

Naquele momento, uma dor repentina me dominou.

A fonte da dor era meu braço. Era uma dor que senti uma vez antes. Eu rapidamente puxei minha manga. Outra faixa de estigma estava sendo desenhada no meu braço.

‘Acalme-se e seja paciente, Kim Hajin. Você sentiu essa dor antes. Você pode fazer muito mais tendo outra faixa de estigma a mais. Por exemplo, você pode estocar mais poder mágico… em balas…’

Eu não consegui continuar meu discurso encorajador, pois senti que alguém estava apunhalando meu cérebro com uma faca. Meus pensamentos foram cortados e eu cerrei os dentes, incapaz de gritar.

Diante dessa tremenda dor, minha consciência desapareceu lentamente.

**

“Uau, faz tanto tempo.”

Por outro lado, Chae Nayun voltou para casa. A casa de sua família era uma casa tradicional coreana com telhados e beirais. No entanto, isso era apenas o lado de fora. O interior da casa era grande e elaborado e não era diferente de um castelo europeu.

“Bem-vindo de volta, jovem senhora.”

Com um sorriso caloroso, um mordomo cumprimentou Chae Nayun.

“Quanto tempo, Gramps.”

“Eu estive doente de preocupação. Estou contente por você estar segura.”

“Apenas duas pessoas ficaram feridas. Nenhum dos visitantes comuns foi ferido também.

Chae Nayun deu seu arco ao mordomo que protegia sua casa há trinta anos.

“Ah, certo, o item que ordenei já chegou?”

“Chegou ontem.”

“Sim!”

“Oh e a Cubo enviou alguns documentos.”

“Documentos?”

O mordomo assentiu.

“Sim, eles aparentemente são relatórios de exames. Existem 24 deles.”

“Oh aquilo. Mande de volta para o meu dormitório. Não quero pensar na escola quando estou de… Não, espere.”

Chae Nayun recordou sua performance quando lutou contra o Cavalo das Mil Milhas.

Outros cadetes devem ter ficado extremamente impressionados por terem enviado tantos relatórios. 24. Isso significava que quase 25% da turma havia escrito sobre o feito dela.

“Huhu, mande para o meu quarto. Eu quero ler isso.”

Imaginando que tipo de elogios ela receberia, Chae Nayun falou.

“Sim, entendido.”

O mordomo se curvou respeitosamente.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!