The Novel’s Extra – Capítulo: 43

403

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 43. Encontro Repentino (3)

A explicação do Mago chefe se arrastou por um longo tempo. Como o exame seria realizado, como os grupos seriam formados, os tipos de monstros que seriam convocados… Eu entendia que ele era uma pessoa cautelosa, mas eu só queria que ele continuasse com o exame logo.

“Agora, vamos começar o exame. Os membros do grupo 1 devem se levantar. ”

Finalmente, ele falou as palavras que eu estava esperando.

O grupo 1 era formado por Hazuki, Kim Junho, Yoo Jungjin e Spenner. Hazuki era a única que eu conhecia.

“Eu farei o meu melhor!”

Hazuki se levantou enquanto recebia palavras encorajadoras de suas amigas.

Os quatro membros do grupo seguiram uma equipe até o local do exame.

“Todo mundo, por favor, fique ao lado.”

Os 96 cadetes remanescentes da classe Veritas ficaram de pé contra a parede enquanto se perguntavam por quê. De repente, Jin Joohwa bateu palmas e dez mesas circulares com dez cadeiras ergueram-se do chão.

“Sentem-se, todos. Você também escreverá um relatório para este exame. ”

Imediatamente, os cadetes começaram a gemer.

“Sente-se onde quiser.”

Como eu já sabia que isso iria acontecer, não me incomodei nem um pouco. Eu me sentei aleatoriamente, enquanto outros cadetes sentaram perto de seus amigos.

“…?”

Apenas quando eu estava atoa à espera das instruções de de Jin Joohwa, uma doce fragrância fez cócegas no meu nariz. Era o cheiro inconfundível de rosa. Eu olhei de lado.

Ali estava Rachel. Ela estava olhando para as unhas. Parecia que uma de suas unhas estava muito grande, pois ela estava usando um cortador de unhas. Naquele momento, seus olhos encontraram os meus.

Rachel rapidamente guardou o cortador de unhas no bolso.

“A análise da batalha fará parte deste exame.”

A explicação de Jin Joohwa começou novamente.

“É simples. Você vai analisar cuidadosamente os cadetes que estão lutando contra monstros e escrever um relatório.”

Em um instante, um monitor apareceu nas mesas, um para cada assento de cadete, totalizando cem.

A tela do monitor foi dividida em quatro e cada uma mostrava um cadete do grupo que fazia o exame.

“Como eles haviam sido capazes de derrotar o monstro, ou o motivo deles perderem; mesmo que ganhassem, em que áreas estavam errando; se eles perdessem, que métodos eles poderiam ter usado para obter um resultado melhor. É isso que estamos procurando nos seus relatórios.”

Chak, chak.

Jin Joohwa bateu palmas e os outros magos começaram a distribuir documentos para o relatório.

“Você tem que escrever três relatórios no total, mas somente o melhor relatório será refletido na sua nota. Claro, isso não significa que você só pode escrever um relatório. Se você fizer isso, você será penalizado.”

Eu peguei o papel na minha frente. Olhando para ele de repente me lembrei dos meus dias de faculdade. Eu tive que escrever meu nome na linha “cadete de avaliação” e o nome do cadete que estou avaliando em “cadete avaliado”.

[Marque a caixa de seleção ‘anônimo’ se desejar permanecer anônimo.]

Felizmente, nós tinhamos a opção de permanecermos anônimos.

“Para deixar claro, este relatório é apenas 5% da sua nota. Os relatórios que vocês escreves serão dados aos cadetes avaliados.”

Com essas palavras, os cadetes começaram a trocar olhares significativos.

“Dar a seus pares conselhos e recomendações saudáveis, encorajando o autodesenvolvimento honesto, acho que esses são deveres de um Herói. Então, se você abusar do anonimato para ser malicioso, será penalizado de acordo. ”

A boca do mago principal se curvou em um sorriso.

“Parece que estamos prontos. O exame do grupo 1 começará agora.”

Eu olhei fixamente para o monitor. Então, toquei na área em que Hazuki estava.

Hazuki estava enfrentando um Ghoul (Morto-vivo), um monstro de rank baixo-intermediário. Deve ser uma luta difícil para Hazuki.

– Clang, clang

As garras do Ghoul se chocaram com o machado dela.

Hazuki respondeu aos seus ataques com bastante calma, mas as garras de um Ghoul eram mais duras que as armas de alto grau. Depois de trocar alguns golpes, Hazuki deve ter concluído que ela estava em desvantagem em combate à curta distância pois ela começou a circular pela sala. Usando a velocidade lenta do ghoul em sua vantagem, ela começou a procurar uma abertura na defesa dele.

15 minutos se passaram sem mudanças.

O Ghoul desapareceu depois de ser invocado inversamente.

“Empate, Hazuki e Yoo Jungjin. Vitória, Spenner. Derrota, Kim Junho. O próximo é o grupo 2. Chae Nayun, Hojun, Jutryn, Carlos.”

Em seguida foi o grupo de Chae Nayun.

Chae Nayun se aproximou de maneira imponente. O peso de seu arco parecia mais leve que o normal. O que Kim Suho poderia ter dito para ela se sentir tão enérgica?

Eu olhei para Chae Nayun através do monitor.

“Um Cavalo das Mil Milhas?”

O oponente de Chae Nayun era o Cavalo das Mil Milhas, um monstro rank intermediário de grau 9. Era um dos monstros mais difíceis para um arqueiro enfrentar. Mas na tela, Chae Nayun ficou de pé com confiança na frente dele.

Não muito tempo depois, a batalha começou.

Chae Nayun puxou seu arco e o Cavalo de Mil Milhas avançou para ela.

Eu examinei a briga deles de perto. Meu Dom, Mestre Atirador, parecia afetar meu discernimento, pois eu podia ver claramente as falhas de Chae Nayun.

[Chae Nayun]

Chae Nayun evitou o ataque do Cavalo das Mil Milhas, rolando para o lado. Fazendo isso, ela perdeu uma oportunidade de atacar. Ela deveria ter atirado uma flecha em seu flanco, ou se ela atirasse depois de rolar, ela teria acertado a bunda do cavalo.

[Chae Nayun só queria disparar suas flechas quando estava numa posição vertical. Em outras palavras, ela não tinha adaptabilidade e consciência de um arqueiro de verdade.]

Chae Nayun estava muito preocupada com as posturas dos livros didáticos. Como resultado, o Cavalo das Mil Milhas evitava facilmente suas flechas.

[Em uma luta cara a cara, os atiradores de elite precisam de uma análise detalhada e conhecimento prévio de seu alvo. No entanto, Chae Nayun não tem conhecimento sobre monstros.]

Derrotar um Cavalo de Mil Milhas era fácil se começássemos a enfraquecer suas pernas. No entanto, Chae Nayun estava atacando lugares com uma grande área de superfície, como o pescoço e o corpo.

Ela não gosta de memorizar teoria.

Foi a falha de Chae Nayun que eu criei.

[Sua capacidade de prever os movimentos de seu oponente é excelente, mas ela não tem a capacidade de levar em conta a velocidade de suas flechas.]

Isso era uma questão de talento. O talento de Chae Nayun em arcos ficou em segundo ou terceiro lugar. Em contraste, seu talento em espadas longas foi classificado como primeiro lugar. A lança viera só mais tarde.

Em outras palavras, Chae Nayun não conseguiu prever o que eu poderia prever.

Essa era a diferença entre nossos talentos, nossos dons.

[Apesar de tudo isso, Chae Nayun foi capaz de vencer o Cavalo das Mil Milhas por causa de seu esmagador controle de poder mágico, capacidade e adaptabilidade.]

Eventualmente, o Cavalo das Mil Milhas se cansou. Não podia resistir à chuva interminável de flechas que vinham da terrível capacidade do poder mágico de Chae Nayun.

[No geral, eu recomendo que Chae Nayun encontre uma arma que seja mais adequada para utilizar seu imenso poder mágico.]

O exame terminou com a vitória dela.

No entanto, meu relatório foi preenchido com críticas. Ainda assim, elas eram razoáveis. Se a pessoa que avalia este relatório tivesse olhos aguçados, saberia que eu estava certo.

“Vitória, Chae Nayun. Derrota, Hojun e Jutryn. Empate, Carlos.”

Após o exame, Chae Nayun retornou da mesma maneira imponente de quando saiu. Eu nem sequer olhei para ela. Sentindo-me um pouco culpado, eu peguei meu relatório.

“Próximo é o grupo 3…”

O exame continuou assim.

**

Enquanto isso, Oh Junhyuk estava patrulhando a floresta a oeste. A fraca vibração que sentiu há algum tempo o incomodava.

Normalmente, ele teria pensado nisso como um fenômeno natural e ignorado, mas um policial havia sido morto no dia anterior. Como resultado, Oh Junhyuk estava prestando mais atenção aos seus arredores.

Oong-

Uma vibração ainda mais clara do que a anterior antes soou.

“Youngji, você sentiu isso?”

A resposta de Seo Youngji veio a um segundo do micro-transceptor que ele tinha.

– Sim, outra vibração. Eu acho que vem do oceano. Você pode me dizer exatamente quando sentiu a vibração?

“Como eu deveria saber?”

– Então me mande seus dados do seu relógio inteligente.

“…”

Oh Junhyuk fez o que ela disse.

– Estou na floresta do leste. A vibração foi 0,03 segundos mais rápida do seu lado. A fonte da vibração deve estar no mar do oeste.

“Posso usar o relógio inteligente para calcular esse tipo de coisa?”

– Você deveria poder. Esse é o relógio inteligente especialmente criado pela associação. Tem muitas funções úteis. De qualquer forma, estou indo para lá agora. Espere por mim.

“Entendi.”

Oh Junhyuk começou a caminhar em direção ao mar do oeste através de um campo de ervas daninhas. Como a vibração vinha do mar do oeste, ele planejava observá-lo à distância.

Mas naquele momento…

Ele sentiu uma condensação e dispersão de poder mágico.

Oh Junhyuk rapidamente se virou para essa direção.

Uma figura sombria estava saindo da densa floresta.

“…”

Oh Junhyuk olhou para a figura enquanto segurava a respiração.

Tak, tak. Com passos pesados, um homem saiu… um homem que ele tinha visto antes. Por causa da aura única que ele exalava, Oh Junhyuk lembrou-se dele.

Uma grande constituição física e um rosto sinistro. Era o homem que estava olhando para ele na arena.

Os olhos de Junhyuk encontraram o homem. O homem devolveu um grande sorriso.

Olhando para o homem, Oh Junhyuk falou de maneira profissional.

“Esta área está fora dos limites para pessoas de fora.”

“Ah é?”

Uma luz forte brilhou nos olhos do homem.

“Então por que você está aqui?”

Sua voz era rouca e autoritária. No entanto, Oh Junhyuk respondeu sem se incomodar com isso.

“Porque eu não sou de fora.”

“Mm, que surpresa.”

O homem gigante deu uma resposta seca enquanto esfregava o queixo. Oh Junhyuk se obrigou a sorrir.

“Se você entende, por favor, volte.”

“Eu recuso.”

Com um sorriso, o homem gigante de repente começou a estalar suas articulações. Ele estava claramente pedindo uma briga. Oh Junhyuk soltou um suspiro profundo.

“Aquele que assassinou o policial, foi você, não foi?”

“Hã? Eu não sei. Ao invés disso, não fique aí parado.”

Naquele momento, um vento gelado soprou do mar. O relógio inteligente de Junhyuk tocou alto ao mesmo tempo.

“Mova-se se você não quiser ser esmagado.”

No momento em que a voz do homem gigante entrou em seus ouvidos…

Chwaa –

Das profundezas do mar, uma criatura gigante disparou em uma explosão de água. Oh Junhyuk rapidamente se virou.

A criatura parecia uma cobra comum, mas seu tamanho avassalador e boca cruel mostravam que ela estava em nível muito acima.

Dragão Serpente.

Um monstro mítico apareceu no mar oeste.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!