The Novel’s Extra – Capítulo: 42

394

1

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 42. Encontro Repentino (2)

 

“Oh não, eu sinto muito.”

A pessoa sem nome pediu desculpas em choque. A Boss da Trupe Camaleão estava em choque, ela permaneceu completamente imóvel. Primeiro, tirei o copo de refrigerante da cabeça dela. Os cubos de gelo que estavam em sua cabeça imediatamente caíram forçando-a a fechar os olhos.

“Por favor espere só um minuto. Eu vou pegar uma toalha…”

Mas naquele momento, a pessoa sem nome de repente congelou. Seus olhos ficaram sem vida e ele começou a sair de uma maneira estranha de zumbi.

Olhei de relance para o pescoço da Boss, no qual uma luz fraca brilhava. Parece que o que aconteceu foi por causa da habilidade de seu colar. Aquele colar… eu senti como se o conhecesse, mas não conseguia me lembrar. Eu não me interessava muito em configurações de itens.

“Haa”

De repente ela soltou um suspiro profundo. Então ela se virou para mim.

Eu cocei meu pescoço.

Eu tinha um pequeno pacote de lenços no meu bolso, mas não era o suficiente para cuidar da bagunça em sua cabeça e roupas.

“…”

Mas porque seus olhos estavam fixos em mim, tirei os lenços.

“Hum, você pode usar isso…”

Ela olhou para trás e para frente entre mim e o pacote de lenços. Ela então pegou os lenços e enxugou o rosto, pernas e braços.

“Obrigado.”

Então, ela deu uma leve reverência e me agradeceu. Eu caí em transe momentaneamente. O que acabou de acontecer?

Naquele momento, a voz alta do anfitrião ressoou.

– Estamos começando agora!

A multidão aplaudiu ruidosamente. Um número incontável de repórteres apontou suas câmeras para a arena. Apesar de não terem permissão para filmar os duelos, eles foram autorizados a tirar fotos. Os repórteres da Inglaterra ficaram especialmente empolgados.

-Duelo entre Rank 3 Rachel e Rank 4 Chae Nayun!

Uma batalha entre florete e arco.

Isso era algo que aconteceu na história original. Em outras palavras, eu já sabia quem venceria – Rachel.

Eu olhei para Rachel e Chae Nayun de pé na arena. Embora elas estivessem longe, eu podia vê-las como se estivessem a apenas alguns metros de distância. A boca de Chae Nayun se moveu. Eu podia ouvir o que ela estava dizendo.

– Princesa, nossa classificação mudará hoje.

Rachel não reagiu à provocação de Chae Nayun.

– Começando a contagem regressiva! Três! Dois!

Chae Nayun apontou seu arco para Rachel, e Rachel segurou seu florete.

De frente uma para o outra, nenhum dos lados tinha o menor desequilíbrio em suas posturas. Esperando o sinal de partida, elas esconderam suas aberturas enquanto procuravam pelas da oponente.

– Comecem!

Chae Nayun disparou sua flecha imediatamente. Sua flecha mágica voou numa velocidade assustadora. No entanto, Rachel contornou a flecha por um fio de cabelo com movimentos refinados e eficientes.

Chae Nayun continuou com uma enxurrada de flechas. Quando as flechas que caíam do céu atingiram o solo, elas se dividiram em vários grupos e assumiram caminhos imprevisíveis. Parecia que esse era o plano de Chae Nayun para essa luta. Já que Rachel iria apenas desviar de suas flechas se ela atirasse diretamente nela, Chae Nayun estava tentando cercá-la.

No entanto, Rachel se esquivou elegantemente da terrível enxurrada de flechas. Não só isso, mas ela não hesitou em atacar com o florete quando teve a chance. O poder mágico de seus ataques disparou para Chae Nayun como se fossem feixes de luz. Mesmo assim, Chae Nayun não os evitou. Em vez disso, ela emitiu poder mágico na forma de um escudo para bloqueá-los.

Imediatamente, a multidão explodiu em uma salva de palmas. O controle de poder mágico de Chae Nayun já havia ultrapassado o nível de um cadete.

No entanto, o resultado desta batalha feroz era predeterminado. Chae Nayun não poderia ganhar de Rachel.

Rachel era uma espadachim especializada em receber ataques de longa distância. Seu corpo esguio e flexível a permitia desviar de flechas com o menor movimento, e seus ataques delicados de poder mágico continuamente interrompiam a postura do atirador. Chae Nayun criou um escudo para evitar que sua postura se tornasse instável, mas esse método era gastava muito poder mágico.

No momento em que o poder mágico de Chae Nayun acabasse, Rachel venceria.

“Eu vi o seu duelo contra Kim Horak.”

Naquele momento, uma voz de repente soou ao meu lado.

Assustado, eu me tremi levemente.

Por eu estar muito focado no duelo de Chae Nayun e Rachel, eu tinha esquecido quem estava sentada ao meu lado. Fui incrivelmente ingênuo, considerando que ela era atualmente muito mais importante do que Rachel ou Chae Nayun.

“Hm, Obrigado.”

Eu respondi o mais calmamente possível e ela perguntou enquanto olhava para mim.

“Aquilo foi seu dom?”

“… Me desculpe, mas isso não é algo que eu possa revelar tão facilmente.”

“…”

Ela tirou um cartão de visitas do bolso.

“Essa é quem eu sou.”

Ela me deu o cartão de visitas.

[Li Xiaopeng]

[Herói de grau 3ª da Guilda “Lua Desolada”]

[Endereço para contato: 0103-3243-9203-93]

Esta era provavelmente uma das suas muitas identidades falsas. Mesmo assim, meu coração tremeu, pois poucas pessoas tiveram contato com ela. Para não deixar óbvio, simplesmente sorri e murmurei.

“É ilegal tentar recrutar os cadetes antes deles se formarem.”

“…”

Ela tentou guardar o cartão de visitas.

“Ah, mas…”

Eu agarrei seu pulso. Como eu pensava, ela não era acostumada com alguém fazendo jogo duro.

“Eu vou segurar isso pra você.”

“…”

Ela assentiu e me deu seu cartão de visita.

“Vou sair agora. Entre em contato quando quiser.”

Com isso, ela se levantou. Quando ela saiu, olhei para ela em transe.

“…Por que ela veio aqui?”

Eu não consegui entender. Não importa o quanto eu pensasse sobre isso, não deveria haver nenhum motivo para ela me visitar neste momento.

**

Todos os duelos terminaram às cinco da tarde.

Kim Suho, Shin Jonghak, Rachel e um cadete chamado Joo Youngho foram os únicos a vencer todos os seus duelos. Como os cadetes podiam lutar até três vezes ao dia, muitos resultados inesperados haviam ocorrido devido a alguém estar cansado.

– Isso foi incrível. Você viu Kim Suho? Quão elegante aquele cara pode ser?

– Chae Nayun perdeu para Rachel… era uma sensação um pouco amarga. Esta foi a primeira vez que uma estrela em ascensão da Coréia perdia para um estrangeiro.

Quando deixei a arena, o céu já estava escuro. Muitos espectadores passaram por mim enquanto refletiam sobre as batalhas de hoje.

Antes de voltar para o dormitório, fui primeiro a um beco na parte de trás da arena. Depois de me sentar em um local aleatório, tirei o drone que coloquei na minha bolsa.

Este drone era bem diferente do original, já que adicionei várias configurações como aumento da duração da bateria, modo furtivo e bloqueio de alvo. Essas mudanças durariam quatro dias, quando a Trupe Camaleão iria embora. Consequentemente, a modificação foi relativamente barata.

“Voe.”

Eu joguei o drone no ar. O “zangão” voou para a floresta e eu me levantei para voltar para o dormitório.

-…kuk, huk… kuk

“…Hã?”

Mas um som repentino de choro me fez parar. Soava um pouco como um animal chorando, mas também era lamentável o suficiente para me fazer voltar à sua direção. Meus olhos atravessaram várias paredes no caminho, e em uma floresta próxima, perto da parte de trás da arena, vi alguém se escondendo entre as árvores e chorando.

Era Chae Nayun. Seu corpo estava tremendo e seu rosto estava enterrado entre os joelhos.

“Ah.”

Este evento, eu me lembro disso.

Era o momento em que Chae Nayun iria se apaixonar por Kim Suho. Logo, ele viria consolá-la por sua derrota, e com tudo mais que deveria ter acontecido entre eles, Chae Nayun viria a ver Kim Suho não apenas como um amigo. Embora as coisas tivessem mudado um pouco da história original, parecia que o quadro geral continuava o mesmo.

Voltei sem pensar muito.

“…Tsk.”

Mas hesitei um pouco.

Kim Suho consolaria Chae Nayun, mas sua gentileza só a confortaria.

“Você pode fazer melhor da próxima vez”, “Trabalhe duro comigo”, “Vou ajudá-la a ficar mais forte”… Tais palavras não ajudariam realmente Chae Nayun.

Na vida, às vezes era melhor desistir do que continuar trabalhando duro. Mas não havia tal coisa como desistir no dicionário de Kim Suho. Ele nunca desistiu de nada e nunca sugeriu que os outros o fizessem.

Por causa disso, Chae Nayun não desistiria de usar um arco por um longo tempo.

“…Isso.”

No final, liguei meu relógio inteligente.

A mensagem que Chae Nayun me enviou ontem à noite estava lá.

[Hey, não me ignore. Se você não responder, eu te desafiarei de verdade.]

Dei-lhe uma resposta tardia de 18 horas.

[O que você está fazendo?]

Através das paredes, pude ver o relógio inteligente de Chae Nayun. Mas porque ela estava chorando, ela não checou o checou. Enviei-lhe outra mensagem.

[Eu vi seu duelo hoje.]

Chae Nayun então olhou para o relógio inteligente.

-…O que esse bastardo quer agora?

Parecia que ela estava planejando ignorar minhas mensagens. Eu não tinha outra escolha. Enviei-lhe uma mensagem que ela não podia ignorar.

[Viu, eu te disse. Você é mais adequada para usar uma espada que um arco. Não é tarde demais para mudar sua arma. Eu mesmo fiz isso no começo do ano.]

– Este filho da…

Foi incrivelmente eficaz. Fumegante, Chae Nayun bateu em seu relógio inteligente.

[Desapareça antes que eu te mate.]

A resposta que enviei imediatamente foi o suficiente para levá-la ao limite.

[Vamos lá… você derrotou um Djinn com uma espada, então por que você insiste em usar um arco? Eu não consigo entender. É quase… lamentável. Se você tivesse lutado com Rachel da maneira que lutou contra o Djinn, você acha que teria perdido?]

[O que? Você quer morrer?]

[Pense um pouco. Você a derrotou quando estava na Academia Militar dos Agentes, então por que acha que está perdendo agora? É porque você não tem aptidão para arcos!]

[Que porra de merda onde você está? Eu pareço uma idiota seu desgraçado não seja tão arrogante só porque você venceu Kim Horak.]

Sua mensagem emocional dificilmente era legível por causa de erros de pontuação. Eu nem li tudo isso. Eu não a respondi também. Eu queria mexer com ela um pouco mais porque a reação dela era engraçada, mas infelizmente, chegou a hora.

– Huh? Chae Nayun?

Kim Suho espiou colocando a cabeça atrás da árvore, onde Chae Nayun estava se escondendo.

– …Eh?

– O que você está fazendo aqui?

– O… O que!

Chae Nayun rapidamente enxugou as lágrimas. Ela então tentou fugir, mas Kim Suho a pegou.

– Me deixar ir!

Chae Nayun tentou afastá-lo, mas Kim Suho não era o tipo de pessoa que deixaria uma menina chorando. Ele tinha uma personalidade típica de personagens principais. Consolar uma garota chorando estava quase em seus instintos.

“…É hora de ir.”

Eu não fiquei para trás para ver o que aconteceria entre eles.

Certificar-me que Chae Nayun não esqueceria seu verdadeiro dom, esse era o meu papel.

**

Quarta-feira.

 

O próximo exame de combate começou. Como os cadetes tiveram que lutar contra monstros neste exame, as pessoas comuns foram proibidas de assistir. Além disso, porque os monstros convocados pelos magos eram de diferentes tipos e poderes. o exame foi definido com sendo de grau absoluto ao invés do usual grau relativo.

“Seja especialmente cuidadoso no exame de hoje. Se você se recusar a desistir, você pode realmente acabar morrendo ”.

Kim Soohyuk deu uma advertência solene. Assim como ele disse, os monstros convocados eram perigosos. Mesmo que eles fossem convocados por magos, eles eram incapazes de compreender ordens complexas.

“Aniquile inimigos e proteja aliados”, essa era a extensão da ordem que eles podiam entender. Uma ordem como “testar a habilidade daquele cadete” estava fora de questão.

Para não mencionar, os monstros sumonados não apenas desapareceram no ar quando os magos os “desinvocavam” de modo que os cadetes tinham que estar em alerta mesmo depois de se renderem.

“Se você acha que sua vida está em perigo, desista imediatamente. Você pode gritar ‘eu me rendo’ ou simplesmente tocar no chão duas vezes. ”

“…”

Fiquei parado e calmamente ouvi a explicação dele. Chae Nayun estava olhando para mim, mas eu a ignorei.

“Os magos encarregados do exame darão o resto da explicação. Dê-lhes uma recepção calorosa.”

A porta se abriu e os magos de robes entraram. Os magos summoners não recebiam nenhum tratamento especial. A Torre dos Magos tinha uma hierarquia rígida entre os magos, dependendo de sua especialidade, e magos summoners eram apenas de nível comum. E porque eles frequentemente trabalhavam fora da Torre dos Magos, eles não tinham personalidades distorcidas como a maioria dos magos.

“É um prazer conhecer todos vocês. Eu sou o Mago Chefe, Jin Joohwa.”

O líder dos magos curvou-se aos cadetes.

“Hoje, você vai lutar contra monstros que invocaremos. Mas tenha cuidado, os monstros invocados não são diferentes dos monstros reais. Mesmo se invertermos as invocações, elas não desaparecerão imediatamente como nos jogos. Então, se as coisas parecerem perigosas, renda-se imediatamente.”

Os cadetes concordaram com a gentil explicação do mago.

“Boa. Então nós lhe diremos como o exame irá prosseguir. ”

Jin Joohwa sorriu brilhantemente.

“Quatro cadetes vão entrar de cada vez e cada cadete terá 15 minutos. Você não será avaliado apenas com base em vitória ou derrorta, e seu desempenho na luta será obviamente levado em consideração. ”

Jin Joohwa levantou o dedo indicador.

“Primeiro analisaremos quanto tempo sua luta durou. Em seguida como você se comportou durante ela. Em outras palavras, você não precisa tentar matar o monstro invocado rapidamente.”

Wiing—

A fraca vibração de um relógio inteligente o interrompeu no meio da frase.

O mago olhou ao redor da sala.

“Por favor, desligue todos os relógios inteligentes.”

Ele falou com indiferença.

Nós, despreocupadamente, o fizemos.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!