The Novel’s Extra – Capítulo: 41

386

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 41. Encontro Repentino (1)

– Bom…

Eu fechei meu laptop.

“…Bom, isso é aterrorizante.”

Cheok Jungyeong matou alguém sem hesitação, apenas para seu próprio prazer.

Este foi o mundo que criei.

Na superfície, a sociedade parecia funcionar, com a ciência e a magia melhorando imensamente a qualidade de vida dos cidadãos, mas, por dentro, os Demi-humanos que não se importavam com a lei ou a moral se rebelavam das mais variadas maneiras.

O termo Demi-humano não se referia apenas a Djinns.

Humanos que rejeitavam a existência de heróis, mas que também tinham poderes sobrenaturais. Eles eram oficialmente conhecidos como “criminosos procurados”, mas o público os chamava de “Vilões”.

“O que o matou?”

O drone foi incapaz de capturar exatamente o que aconteceu.

Só depois de diminuir a velocidade dez vezes consegui entender. Cheok Jungyeong deu um soco e uma violenta pressão irrompeu, matando instantaneamente o policial.

“Ele matou alguém com apenas a pressão do vento?… Além disso, essa coisa…”

Eu olhei para o zumbido na minha cama. Era mais útil do que eu esperava. Se eu comprasse um drone mais caro e adicionasse um monte de novas funcionalidades talvez eu possa usá-lo para espionagem quando necessário.

Wiing—

Naquele momento, meu relógio inteligente de repente tocou.

[Yo, posso te desafiar?]

Era Chae Nayun. Ela parecia estar falando sobre os duelos de amanhã.

[Por quê?]

[Como assim por quê? Você já me provocou várias vezes…]

Eu ainda poderia ser nomeado mais uma vez. Os cadetes teriam que duelar pelo menos três vezes e no máximo seis vezes. Em outras palavras, eu não precisava lutar com mais ninguém a menos que alguém me nomeasse.

[Não, estou exausto…]

Não havia a menor chance de eu ganhar uma luta contra a Chae Nayun. Não só as flechas eram mais fortes do que as balas, eu também não tinha a habilidade física para me esquivar dos tiros rápidos dela.

[Você pode pensar nisso amanhã de manhã. Além disso, como você destruiu em reforço de qi apenas com balas? Não pareceu que você usou sua arma pessoal. As pessoas não param de falar nisso. Tem a ver com o seu Dom?]

Então esse era seu verdadeiro objetivo.

Eu ignorei a mensagem dela. Pensando nisso agora, duvido que ela fosse realmente me desafiar. Afinal, ela estava programada para duelar com Rachel amanhã.

Tirei meu relógio inteligente e olhei o horário. Já era meia noite.

Quando apaguei a luz e deitei na cama, recebi outra mensagem.

[Você deu um belo show.]

Desta vez, foi Yoo Yeonha.

Eu dei uma resposta curta.

[Eu não queria ser atingido.]

[Por você ter destruído um reforço de qi com sua bala, muitas guildas estão demonstrando interesse em você.]

[Eu sei.]

Eu ganhei um pouco de PR, 185 desde o meio-dia. Depois de conseguir um pouco mais, eu seria capaz de criar uma nova Arte.

[Eles já estão chamando seu dom de ‘super balas’ ou ‘reforço de bala’ … Falando nisso, o que você acha sobre as guildas?]

[Esses nomes são uma merda.]

[Não, quero dizer, o que você acha da Essência do Estreito?]

“Hmm.”

Yoo Yeonha tinha uma tendência a julgar as pessoas com base em sua utilidade. Isso só pioraria quando ela ficasse mais velha, e ela acabaria se tornando alguém que não se importava com o passado de alguém, desde que fosse útil.

[Tentar recrutar os cadetes antes deles se formarem é ilegal. Isso dá uma multa de 500 milhões de won.]

Enviei uma mensagem sem pensar, tentando terminar a conversa.

[Primeiro, eu também sou uma cadete. Os cadetes podem tentar recrutar outros sem quebrar a lei. Segundo, eu poderia pagar essa multa tranquilamente.]

Ela retornou uma resposta muito séria.

Eu me senti um pouco acuado.

[Não é o seu dinheiro, é dos seus pais.]

[Ah, certo, sua atuação foi ótima nos outros dois duelos também.]

“…Esta menina.”

Por que ela estava falando como se eu estivesse escondendo meu poder? Kim Suho era o único que escondia seu poder.

[Você estava assistindo?]

[Eu tive tempo. Mas, para ser honesta, acho que sua velocidade de crescimento é muito rápida. Você foi classificado como 934 durante os exames iniciais, mas humilhar o rank 18 depois de mudar de classe e se tornar um atirador de elite, é muito chamativo, não importa quão talentoso você seja…]

“O que ela está falando agora?”

Eu também ignorei a mensagem de Yoo Yeonha. Na verdade, minhas pálpebras estavam fechando. Eu lutei três vezes hoje, então não foi surpresa.

“…Oh, certo.”

De repente, lembrei de outra coisa para fazer.

Liguei meu relógio inteligente e mandei uma mensagem para Park Soohyuk.

[Hyung, obrigado pelo drone. Eu cuidarei bem dele.]

**

Esconderijo da Trupe Camaleão. Em uma fábrica abandonada, em um breu sem algum fluxo de luz, a Boss da Trupe Camaleão estava sentada de pernas cruzadas no chão assistindo uma série de batalhas do mesmo dia.

A esgrima de Kim Suho era como o que ela ouvira. Seus golpes de espada eram leves como uma pena, mas carregavam um pesado poder destrutivo e se conectavam fluidamente com seus próximos movimentos. Cada um deles era natural como a água corrente. Sua esgrima era tão bem polida e afiada que parecia mais apropriado chamá-lo de arte da espada do que de esgrima.

Em seguida havia Shin Jonghak. Sua lança era verdadeiramente dominadora e viciosa. Ele apunhalou diretamente o coração de seu oponente e brutalizava qualquer um que estivesse constantemente na defensiva. Usando o longo alcance da lança, ele constantemente cortou, bateu e esfaqueou seu oponente. Em vez de um duelo, era mais como uma surra unilateral.

– Depois vem o homem de quem você estava falando, chefe. Aquele que te chamou de gostosa.

Ela assentiu silenciosamente. O vídeo refletido nos olhos dela mudou. Desta vez, ela viu uma batalha entre uma arma e punhos. Um atirador e um guerreiro. Ficou claro quem deveria ser o vencedor.

No entanto…

Ela abruptamente abriu os olhos. Ela só assistiu ao vídeo por um curto período, mas durante esse tempo, a bala do atirador de elite destruiu o qi de poder mágico do guerreiro. Ela examinou a natureza do poder mágico em torno da bala. Se seus olhos não estivessem vendo coisas, só poderia ser uma coisa, ‘Anti-mágica’. Era o poder que ela procurava, a bala de prata que poderia matar “aquele homem”.

– Interessante, não é? Fiquei surpresa também quando vi pela primeira vez.

– Kim Hajin. Escreva o nome dele no caderno.

Ela falou sem hesitação.

-…Mesmo?

“Sim.”

– Mas Jungyeong disse que não gostou dele.

“Gyeong odeia atiradores.”

Cheok Jungyeong era um guerreiro de corpo e alma. Encarando o inimigo com uma intenção assassina tão visceral que seria capaz de atormentar até mesmo uma alma resistente e tendo seu corpo como a arma suprema; ele odiava atiradores, pois eles só corriam e se escondiam como ratos.

Mesmo na Trupe Camaleão, haviam membros que ele não gostava só por esse motivo.

– Eu acho. Ele disse que Kim Suho e Shin Jonghak eram aceitáveis.

“Então, coloque seus nomes também.”

– Então teremos apenas 5 espaços restantes. Tudo bem?

As pessoas que tinham seus nomes anotados no “caderno” podem ter seus locais ao vivo rastreados. De certa forma, ele funcionava como um GPS. Além disso, o proprietário do caderno poderia se teletransportar para o local que qualquer um dos alvos se encontrava a qualquer momento.

– Quem priorizamos?

Em troca de seu poder de longo alcance, a condição [alvo não pode saber que seu nome está no caderno] precisava ser atendida. Mas enquanto isso não acontecesse, estaria tudo bem.

“Mm.”

A Boss fechou os olhos. Ela se lembrou do que aconteceu há muito tempo.

A morte do líder anterior da Trupe Camaleão 11 anos atrás, “aquela” traição daquele homem, e o dia em que ela chorou pela primeira vez. Na frente de uma sepultura. Ela sentiu o novo fardo em seus ombros quando a Trupe Camaleão foi forçada a mudar de cor novamente (se adaptar por causa da morte do líder).

“Por ora…”

A Trupe Camaleão sobreviveu mesmo após essa tragédia. Um novo líder foi escolhido, e o grupo conseguiu dar um enorme passo à frente usando o ressentimento e a vingança como motivação.

Mas agora, eles não conseguiam saber onde o traidor estava se escondendo. Não, mesmo que soubessem, não podiam fazer nada contra ele.

Então, ela continuou pesquisando esse tempo todo.

O poder da Anti-Magia, que poderia destruir o Poder Mágico Físico…

“Coloque Kim Hajin em alta prioridade.”

**

Terça. Eu permaneci no meu quarto até o meio dia. Embora os duelos continuassem hoje, ninguém me indicou.

“Eu deveria ter ficado no dormitório.”

Atualmente, eram 1 da tarde e eu estava fora. Para ser sincero, eu estava entediado. Eu também queria assistir Chae Nayun (rank 4) duelar contra Rachel (rank 3), e Kim Suho (rank 1) duelar contra Yohei (rank 8).

“Os assentos estão cheios.”

No entanto, a arena estava completamente lotada de pessoas. A primeira arena tinha 5000 assentos, mas não havia um lugar vazio, por mais que eu olhasse.

‘Devo voltar? Ou eu deveria ficar de pé e assistir?

Quando eu estava pensando em sair, na parte de trás da arena, duas pessoas, que pareciam ser um casal, de repente se levantaram e saíram.

“K-Kuhum.”

Sentei-me no banco, sentindo como se estivesse andando em cascas de ovos, torcendo para que eles não voltassem.

– Obrigado por esperar!

Felizmente, o casal não voltou, e o apresentador anunciou o início do duelo junto com os aplausos animados da multidão.

Sssss

Alguém se sentou ao meu lado. Eu olhei para o lado com um saco de pipoca em minha mão, depois olhei para a arena.

“…?”

De repente, a imagem da pessoa passou pela minha cabeça. Ela… parecia familiar. Eu engoli a pipoca na minha boca e olhei de lado novamente.

Ao mesmo tempo, meu coração parou de bater e minha respiração congelou.

“Ela” estava sentada ao meu lado.

A Boss  da Trupe Camaleão. Como alguém que viveu sua vida anonimamente, ela só era conhecida por seu título de Demônio das Oito Legiões.

Enfiei minhas mãos trêmulas na pipoca e fixei meus olhos na arena novamente. Meu coração, que parara temporariamente, finalmente começou a bater loucamente.

Por que ela estava aqui? Fiz algo de errado? Ou foi uma coincidência?

Certo, tinha que ser uma coincidência. Ela estava aqui para assistir Kim Suho e ela sentou-se ao meu lado… entretanto algo aconteceu…

“Huak!”

Alguém que estava descendo as escadas de repente tropeçou. Essa pessoa sem nome estava segurando um refrigerante grande. O refrigerante imediatamente girou no ar antes de pousar na cabeça de alguém que vestia um chapéu. Lembrando que o refrigerante estava preenchido até a borda.

Eu não sabia se a sorte fazia parte disso, mas nem uma única gota caiu sobre mim. Contudo…

Eu me virei para o lado, sentindo um pouco de tontura.

Sob o copo de refrigerante, usando um chapéu de festa, as pupilas negras da Boss tremiam incontrolavelmente.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!