The Novel’s Extra – Capítulo: 40

109

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

 

Capítulo 40. Intrusos (4)

O duelo acabou. Cerca de oito minutos haviam se passado.

Não foi particularmente rápido ou lento.

O resultado do duelo foi o esperado, mas a maneira que a luta se desenvolveu estava além da imaginação de qualquer um, o público ficou em silêncio.

“Que assustador. Essas eram balas reais, certo?”

Nesse silêncio, Oh Junhyuk olhou para Kim Hajin, que estava caminhando para a sala de espera.

“Sim.”

Seo Youngji assentiu.

“Mas ele não parece machucado, apesar de parecer uma peneira.”

Desta vez, ele falou enquanto apontava para Kim Horak. Assim como ele disse, o corpo de Kim Horak estava cheio de balas. Embora os pontos vitais como o pescoço e o coração estivessem cobertos por uma armadura protetora, ele não sangrava muito e também não parecia estar sentindo dor.

“Para os que praticam artes marciais, seus corpos são suas armas. Regeneração é a especialidade deles. ”

“Então o que você acha?”

“Kim Hajin fez bem e Kim Horak foi muito imprudente. Kim Horak o subestimou demais e por isso perdeu. Se ele fosse devagar… ah, não sei. Acho que o resultado teria sido o mesmo.”

Na verdade, Kim Horak não precisaria usar reforço de qi. Ele poderia simplesmente ter imbuído sua luva com poder mágico e lentamente subjugado Kim Hajin.

“…Eu acho que foi a vitória tática de Kim Hajin. Ele ainda assim perdeu.”

Oh Junhyuk coçou a nuca.

Ele não sabia explicar o motivo de Kim Hajin se render numa luta já vencida.

“Isso deixa um gosto ruim na boca.”

Seo Youngji murmurou com uma careta. Uma foto de Kim Hajin foi exibida na tela do laptop. Ela estava escrevendo um relatório.

“Ele perdeu de propósito?”

“Não, Kim Hajin fez uma boa luta, mas eu posso entender porque ele se rendeu.”

“…Mesmo?”

Oh Junhyuk olhou para Kim Horak, que ainda estava de pé na arena. Ele estava sendo tratado com uma expressão que poderia ser tanto indignação quanto alívio. Não, não poderia ser chamado de tratamento. Kim Horak simplesmente bebeu uma poção, e as balas saíram de seus músculos quando ele os flexionou.

“No começo… não, desde o começo até o final, Kim Hajin o dominou. Sua velocidade de reação e visão dinâmica me surpreendeu honestamente. Sua velocidade de tiro também era inacreditável.”

“Concordo. Sua velocidade de tiro era algo além do normal.”

“Mas depois de um certo ponto, ele desacelerou tanto quanto Kim Horak desacelerou, mesmo que ele só atacasse sem ser atingido. Eu acho que Kim Hajin não pode manter esse nível por muito tempo.”

*Tak tak tak* Seo Youngji falou enquanto ela continuamente tocava no teclado do laptop como um digitador de taquigrafia.

“E antes de Kim Hajin se render, ele tentou acabar com Kim Horak. Eu o vi puxar o gatilho, mas nada saiu. O rosto de Kim Hajin ficou rígido naquele momento, e ele remexeu nos bolsos sem tirar nada.”

“Então ele usou suas balas.”

“Sim. Mas ele não tentou lutar contra Kim Horak, apesar de Kim Horak só ter a mão esquerda para trabalhar. Por quê?”

“Porque ele não estava confiante em ganhar?”

Seo Youngji acenou levemente com a cabeça.

“Certo. Ele usou suas balas, mas não ganhou. Kim Horak só tinha um braço à esquerda, mas ele ainda podia lutar. Foi aí que Kim Hajin perdeu. ”

Oh Junhyuk respirou fundo. Então ele inclinou a cabeça.

“Ah, certo, como ele quebrou o reforço de qi de Kim Horak? Ele só usou uma única bala para fazer isso também. E fez isso duas vezes.”

“Certo, esse é o problema. É por isso que eu disse que deixou essa luta deixou um gosto ruim na boca.”

Seo Youngji tirou os óculos. Como parecia que ela estava se preparando para explicar as coisas em profundidade, Oh Junhyuk engoliu sua saliva.

“A maioria das pessoas, incluindo você, provavelmente não notou, mas eu vi o movimento do poder mágico que estava preso à sua bala.”

“…Isso é possível? Ele é apenas um cadete!”

Mana era um poder extremamente difícil de controlar. Torná-la fina o suficiente para cobrir uma bala e comprimi-la com força suficiente para destruir um reforço de qi, isso era algo que até mesmo Oh Junhyuk não estava confiante em fazer.

“Estou procurando no mercado para ver se há um truque que usa um item ou se está relacionado ao dom dele. Se ele usou um item, está trapaceando. Mas se é o seu dom… eu não sei que tipo de dom é esse, mas deve ser o primeiro desse tipo ”

Vendo Seo Youngji explicando seriamente, Oh Junhyuk suspirou.

“Huu… De qualquer forma, eu não gosto disso. Achei que Kim Horak estava fazendo justiça, mas ele foi esmagado.”

Kim Horak venceu, mas foi uma vitória horrível.

Em uma luta cara a cara, os guerreiros atacavam diretamente os franco-atiradores. Kim Horak deveria ter sido capaz de facilmente dominar Kim Hajin, mas, na realidade, ele foi enganado por ele. Esse incidente não só se tornaria um trauma para ele, como a avaliação dos olheiros da guilda também poderia despencar. Por outro lado, este cadete chamado Kim Hajin fez seu nome hoje. Isso, claro, incluia os muitos associados das guildas presentes.

– Sim, Kim Hajin. Nunca escutei nada sobre ele? Eu também não, mas ele lutou com Kim Horak e ele…

– Ele usa uma arma. Sim, seu limite deve ser claro, mas ele quebrou um reforço de qi. Ok, era um reforço de qi incompleto, mas apenas o fato dele o ter quebrado…

– Eu também não sei como ele destruiu um reforço de qi. É por isso que estou perguntando a você …

Os associados da guilda já estavam fazendo ligações.

“Justiça nem sempre vence. Além disso, não sabemos realmente qual tem razão.”

“…Sim, Sim. Apenas continue escrevendo seu relatório, “Novos talento descoberto”, Esse é um bom título.”

Naquele momento, o anfitrião anunciou a próxima batalha.

Seo Youngji olhou para o relógio em seu pulso.

“Kim Hajin, vou ter que lembrar dele. Vamos sair depois de ver a partida de Kim Suho. É daqui a três lutas.”

“Sim, eu planejo fazer o mesmo… Do que ele está reclamando?”

Oh Junhyuk gesticulou para a arena. O homem, que estava sorrindo para eles há pouco, agora estava olhando para a passagem da arena com forte intenção assassina. Era onde Kim Hajin estava.

Seo Youngji respondeu desinteressado.

“…Ele não deve ter gostado do resultado do duelo. Todo mundo tem seu próprio gosto.”

**

Depois do primeiro duelo, usei duas das minhas próprias nomeações. Eu escolhi dois cadetes em torno do rank 300 ~ 400. Os duelos começaram por volta de 5 e terminaram por volta das 8.

As lutas foram bem estranhas.

Claro, eu não estava no meu melhor. O poder mágico do estigma demorou a se recuperar porque eu o esgotei durante a minha luta com Kim Horak, e eu também não podia usar a “Hora da Bala” que era limitado a uma vez por dia.

Além disso, ‘espadachins’ eram difíceis de lidar.

Meu primeiro oponente, Kim Horak, tinha uma área maior de superfície de tiro porque usava uma manopla (embora fosse mais como uma luva sem dedos).

E mesmo com Kim Horak, se ele não tentasse cobrir seu corpo com reforços de qi, economizasse seu poder mágico cobrindo apenas partes de seu corpo, e lentamente me sufocasse sem tentar terminar a luta imediatamente… eu estaria completamente desamparado.

Seu descuido foi sua soberba. Ele queria mostrar quanto era bom aos olheiros. Ele talvez visasse o recorde de “vitória mais rápida”.

Mas ao contrário de Kim Horak, os outros dois adversários se aproximaram lentamente de mim. Eles bloquearam minhas balas com suas espadas de longo alcance e arrastaram a luta para fora sem atacar-me. Era um incômodo já que eu não consegui me aproximar deles.

Mas no final consegui conquistar a vitória em ambos os duelos. Foi tudo graças a sorte.

O primeiro adversário perdeu para um ricochete de sorte.

A bala que eu acidentalmente atirei no chão ricocheteou e atingiu a axila de um deles. O adversário largou a espada por causa da dor inesperada e imediatamente se rendeu.

O segundo adversário perdeu para o seu próprio erro.

Esta batalha foi bem prolongada com uma duração de 30 minutos. Durante esse tempo, o oponente suou muito por continuamente ter que bloquear minhas balas, e o suor se acumulou em uma poça. Logo antes do árbitro anunciar um empate, ele atacou em minha direção enquanto eu recarregava minha arma. Então, ele escorregou em seu próprio suor.

Hoiiik—!

Eu ainda me lembro de seu grito.

“Deus, esse cara era muito engraçado.”

Eu ri e deitei na minha cama.

O resultado final foi 2 vitórias e 1 derrota.

Como atiradores de elite ganhavam pontos de bônus por lutar contra guerreiros, eu não precisava mais me preocupar em ter uma classificação medíocre.

“Auuu ~”

Eu me estiquei e olhei pela janela.

Era o meio da noite. A escuridão ocultava o mundo como uma cortina espessa e a lua, que era a única fonte de luz, estava fraca e pálida. O estranho cenário externo trouxe uma ansiedade infundada.

“…Espero que tudo fique bem.”

De repente, pensei na Trupe Camaleão. Eu os vi na arena. Não só a chefe mas até mesmo, “aquele cara” estava aqui.

O monstro com os instintos de uma besta selvagem, completamente obcecado pela busca da força.

Se as coisas acontecessem de acordo com a história original, ele deveria ter sentido o potencial de Kim Suho e Shin Jonghak e retornado pacificamente depois de prometer lutar contra eles no futuro.

Mas esse não era o caso agora.

A Cubo estava atualmente cheia de pessoas que ele queria lutar “imediatamente”.

“Bem, não é como se eu pudesse fazer algo sobre isso.”

Tudo o que ele precisava fazer era respirar pesadamente para minha cabeça explodir.

“Hm…”

Meu olhar errante caiu no canto da minha cama.

O presente que o Park Soohyuk me deu estava lá. Ele enviou um presente bastante caro como gratidão por seu primeiro investidor.

“Um drone…”

Era um drone do tamanho de um punho com uma câmera.

**

Um vento frio roçou as folhas, criando uma melodia sombria.

Em uma das florestas artificiais da Cubo, um homem estava sentado encostado no tronco de uma árvore. Ele estava no meio da escuridão negra, mas seu corpo volumoso podia ser visto facilmente. O terno formal que ele estava usando o fez parecer especialmente atraente.

“Ele não parecia grande coisa pra mim.”

O homem murmurou em voz baixa.

Não era?

“Não, ele é apenas um rato pelos meus padrões. Não gosto dele, um sujeito pequenino que só atira de longe.”

– Quer dizer que você não gosta do estilo de batalha dele… Ufa, você deveria descobrir porque A Boss está interessada nele.

“Como eu deveria saber?”

A voz do homem ficou hostil.

– Por que você está ficando bravo?

“Você entenderia se visse a luta daquele pequeno rato. Ratos como ele… preciso arrancar a cabeça deles…”

Os olhos do homem já estavam vermelhos.

Os duelos que ele viu entre novatos fizeram seu sangue ferver. Ele queria entrar e mostrar a eles qual era a verdadeira luta. Embora ele tentasse se controlar, seus instintos estavam constantemente lutando com sua razão.

– E Kim Suho e Shin Jonghak?

“Mm… eu acho que eles são aceitáveis… talvez não…”

– Se decida.

“Eles são aceitáveis. Feliz? Eu quero esperar até que eles cresçam para lutar.”

Naquele momento…

“Quem é você?”

Uma voz soou atrás dele. O homem se virou. Era um policial que foi enviado para os exames de combate. O homem não o notou porque ele era um fraco que nem aprendeu a usar o poder mágico.

– Não esqueça porque a Boss te levou aí.

Com essas palavras, o homem assentiu.

“Sim, eu sei. Sou um mestre quando se trata de reconhecer os fortes.”

– Certo, essa é a única razão.

“Com licença, o que você está fazendo aqui? A floresta está fora dos limites para pessoas de fora. Por favor saia.”

O policial se aproximou do homem com uma lanterna. O homem olhou para ele com desprezo. A intenção de matar em seus olhos irradiava um aviso claro.

Mas o policial não podia ver a expressão do homem no escuro, aproximando-se dele.

“Oh certo, como você chegou aqui em primeiro lugar? Senhor? Saia!”

O homem riu.

“…Ei.”

– O que.

“Eu vou depois que eu quebrar uma noz.”

“Senhor, pare de falar sozinho e saia!”

Imediatamente depois, o punho do homem cortou o ar. Para ser exato, ele socou o ar, causando uma onda de choque que devastou o oficial. Esmagado pela pressão, o corpo do oficial já não se parecia com um corpo humano.

– Esse barulho foi você?

“Sim.”

-…A Boss vai te matar.

“Mantenha isso em segredo.”

– Manterei, até ela eventualmente descobrir. Por enquanto, vá fazer o seu trabalho.

Graças ao assassinato, o homem sentiu que sua mente se esclareceu um pouco. Ele se levantou e começou a andar. Os dormitórios estavam a poucos minutos de distância…

Depois de um tempo, sua audição aguçada captou vozes fracas.

– Ei, o que é isso?

– Ueeek. Porra, isso é um cadáver! Entre em contato com a sede!

Ele se virou. Ao longe, ele viu dois policiais vomitando. Um sorriso surgiu em seu rosto.

 

Wiing— Wiing—

“Mm?”

Ouvindo o som de algo zumbindo, ele se voltou para a frente.

– O que?

“…Nada, apenas um mosquito.”

– Apresse-se antes que eu diga à Boss que você matou alguém.

“Sim, sim, eu estou indo.”

O homem acelerou o passo.

O pequeno drone pairando sobre ele silenciosamente observou-o sair antes de desaparecer.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!