The Novel’s Extra – Capítulo: 39

286

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 39. Intrusos (3)

A arena do duelo era uma versão em miniatura do Coliseu Romano. A arena central era um pouco maior que um campo de futebol padrão, enquanto os assentos em volta da arena podiam acomodar cerca de 5 mil pessoas.

O design era um grande sucesso.

Dez minutos antes do início do duelo, os assentos dos convidados estavam lotados de pessoas.

“Como você conseguiu um lugar tão legal?”

O herói de alto escalão, Oh Junhyuk, perguntou surpreso ao entregar a Seo Youngji um cachorro-quente. Os assentos que ela pegou eram nas fileiras da frente, que tinham a melhor vista da arena.

“Você me diz para me concentrar na missão, mas você vem aqui cedo da manhã para pegar o melhor lugar…”

“Cale a boca e sente-se.”

Oh Junhyuk riu e sentou-se ao lado dela.

“…Uau, com certeza traz de volta memórias, não é?”

“Você deve ter más memórias. Eu me lembro de você dizendo que foi espancado com tanta força que você nem queria mais assistir programas de artes marciais mistas depois daquela surra…”

“Eu melhorei minhas técnicas porque está sempre passando na TV. Além disso meu filho também ama esse esporte.”

Artes Marciais Mistas era um dos esportes mais populares em todo o mundo, sendo especialmente popular entre crianças e adolescentes.

O esporte contava com batalhas 1×1 ou entre equipes de super-humanos. Naturalmente, as lutas eram extremamente chamativas, com o poder mágico soprando como tempestades e golpes cortando a terra ao meio. O poder que eles mostraram servia de motivação para as crianças pequenas aspirarem tornarem-se fortes.

“Sério? Isso é bom de ouvir.”

“Por favor, o mundo deve estar chegando ao fim. Os Djinns estão mais ativos do que nunca, mas hoje em dia, tornar-se uma estrela dos esportes está em terceiro lugar entre as escolhas de carreira dos cadetes. Eles estão dizendo que preferem praticar esportes do que se juntar a uma guilda de tamanho pequeno ou médio.”

“Eu não vejo problema nisso.”

“Você não vê nada de errado? Por causa de pessoas como você, a Associação está neste estado lastimável…”

No meio da frase, Oh Junhyuk sentiu um olhar extremamente sedento de batalha.

“…Quem é aquele cara?”

Ele olhou para o assento no lado oposto da arena.

Um homem estava dando uma olhada ameaçadora e sorrindo com os dentes para fora. Seu sorriso destemido e sedento foi claramente destinado a Oh Junhyuk e Seo Youngji.

“Ele tem feito isso por um tempo. Ele deve ser um fã.”

“Um fã? Ele pode ver através do nosso disfarce?”

“Eu acho que sim. Ah, está começando.”

O apresentador anunciou o início dos duelos do dia, e Seo Youngji imediatamente tirou seu laptop.

“Você é um típico executivo associado… Enfim, quem eu deveria estar procurando?”

“Kim Suho e Chae Nayun. Eles estão no topo de suas classes. E eu acho que Yi Yeonghan e Kim Horak também. ”

“Oh! Dois dos top 6 estão aqui? Com quem eles estão lutando?”

Kim Suho e Chae Nayun eram bem conhecidos até mesmo na Associação. Mesmo Oh Junhyuk, que não estava assistindo aos duelos, não pôde deixar de se interessar pelo duelo.

“Kim Suho está lutando contra Yi Yeonghan. Chae Nayun está lutando contra Joseph. Kim Horak está lutando contra Kim Hajin.”

“Diferente de Kim Horak, parece que a maioria deles escolheu oponentes apropriados. Então, quem é Kim Hajin?”

“Kim Hajin, rank 934.”

“…Rank 934? Não é muito baixo? Existe alguma coisa especial sobre ele?”

Seo Youngji levantou os óculos.

“Há rumores ruins sobre ele. Meu primo que estuda na Cubo me disse que ele é muito desagradável.”

“Ah, então Kim Horak está punindo um delinquente. Entendo, entendo. Quem teria pensado que Kim Horak tinha um senso de justiça? Ele está sacrificando seu próprio rank para fazer isso…”

Tak. Seo Youngji fechou seu laptop.

“Está começando.”

“…Tsk.”

Oh Junhyuk cruzou os braços e encostou-se ao no banco.

O primeiro duelo era entre os cadetes acima mencionados.

– O primeiro duelo é entre o rank 18, Kim Horak, e o rank 934, Kim Hajin! Como Kim Hajin vai superar a diferença em seus ranks? Por que Kim Horak nomeou um cadete de rank tão baixo?

O desafortunado anfitrião tentou o seu melhor para animar o duelo que teria um resultado óbvio.

Uma barreira de mana subiu ao redor da arena para evitar que os ataques dos dois cadetes atingissem os espectadores.

“Deve ser ele.”

“Sim.”

Oh Junhyuk olhou para o homem que saía da passagem da direita. Ele parecia… comum. Tão comum que que eles nem se lembrariam de seu rosto no dia seguinte.

**

Os cadetes eram proibidos de usar suas armas pessoais durante os exames. Isso porque os olheiros queriam observar os cadetes com base em suas habilidades, e não no poder de suas armas. Como tal, Kim Hajim não poderia usar a Desert Eagle, ou mesmo a Éter.

Em outras palavras, eu só tinha uma arma de treinamento e uma armadura de proteção fornecida pela Cubo para confiar. Com apenas isso, as chances de eu vencer Kim Horak eram quase nulas. Mas isso não significava que eu planejasse perder facilmente especialmente contra aquele bastardo do Kim Horak.

“Vamos.”

“…Sim.”

Liderado pela equipe, subi ao palco.

Primeiro, dei uma boa olhada ao redor da arena. Uma barreira de mana translúcida cercava-a, milhares de espectadores nos assistiam. Tanto uma pressão quanto um entusiasmo indescritível me dominaram.

Enquanto eu tremia com essa sensação estranha, Kim Horak se aproximou do outro lado.

“Ei ~ Kim Horak”.

Eu sorri e acenei minha mão.

“Como você foi em seus exames escritos?”

Eu o provoquei, mas Kim Horak equipou sua luva sem falar. Eu também segurei minha arma. Nossas estatísticas físicas devem diferir em pelo menos 4 pontos. Era a diferença entre um humano comum e um elefante adulto. Ele iria quebrar meu corpo na metade do momento em que ele me acertasse.

“Vamos com calma, tudo bem?”

-Contagem decrescente! Três!

O anfitrião deve ter pensado que estávamos prontos, quando ele começou a contagem regressiva.

Crack – Crack – eu podia ouvir Kim Horak estalando os dedos de onde eu estava.

-Dois!

Ele ativou seu poder mágico, condensando-o sob seu corpo, essa era uma técnica chamada reforço de qi. Kim Horak ainda era inexperiente, mas minhas balas não conseguiriam penetrar em seu reforço de qi incompleto.

– 1!

Seu centro de gravidade se inclinou para frente e ele fincou os pés no chão.

Nesse momento, estávamos a 150 metros de distância. Era uma distância que Kim Horak poderia cobrir em apenas três segundos.

Mas eu não estava despreparado.

-Começar!

Kim Horak imediatamente avançou como um animal selvagem. Meu senso de tempo diminuiu. Eu tinha ativado a “Hora da Bala”.

Liberei o poder mágico do Estigma que fluía para a minha arma e aderira a uma única bala. Fundindo-se com o poder mágico do Estigma, a bala carregava uma propriedade especial que eu estabeleci de antemão.

‘Anti Mágica’.

Quando entrava em conflito com o poder mágico reforçado, ele se quebraria instantaneamente.

“Ehew”

Eu tive que usar metade do poder mágico do Estigma, mas valeu a pena.

Eu puxei o gatilho em direção ao javali selvagem vindo até mim. Ele nem tentou se esquivar da minha bala. Em sua mente minhas balas não poderiam ameaçá-lo de forma alguma.

Clang-

Mas quando minha bala entrou em choque com o reforço de qi dele, uma estranha explosão ocorreu. A explosão quebrou o reforço de qi de Kim Horak como se fosse uma janela de vidro.

Agora que ele estava exposto, ele não era nada além de um alvo enorme.

Eu puxei o gatilho livremente.

Kim Horak pulou para o lado, claramente tentando me cercar. Segui seu movimento e atirei minhas balas de acordo, assim sendo Kim Horak recuou impotente. A chuva de tiros não parou. Eu continuamente puxando o gatilho, balas atacavam infinitamente Kim Horak.

Ele desviava, pulando para cima, rolando para o lado, e levantando parte do piso da arena para usar como um escudo.

“…hm.”

Depois de parar por um momento, esfreguei o queixo e olhei para Kim Horak. Uma aura azul estava subindo de seu corpo mais uma vez. Seu reforço de qi havia se regenerado.

Mas o reforço de qi não era uma técnica que se poderia usar repetidamente. Mesmo agora, era fácil ver que seu reforço de qi era mais fino do que anteriormente.

Era provável que este fosse a última vez que ele poderia usar essa técnica hoje.

“Huu.”

Ele lambeu os lábios secos e me atacou mais uma vez. Desta vez, seus movimentos foram bastante complexos. Como um caranguejo, ele ziguezagueava enquanto avançava com firmeza. Seus movimentos não eram tão previsíveis, eles não tinham um padrão definido. Além disso, eu não podia simplesmente atirar nele, pois ele se movia mais rápido que as minhas balas.

Mas eu vim preparado pro caso de isso acontecer.

Tirei uma adaga do meu cinto e amarrei a lâmina com o poder mágico do Estigma. Então, eu a joguei calmamente.

Usei o meu dom, Mestre Atirador, nesse arremesso. A adaga voou para a frente como um bumerangue, mas essa adaga não tinha nenhum poder especial. Provavelmente não poderia nem arranhar seu reforço de qi.

“Porra!”

Mas Kim Horak não sabia disso.

Ele provavelmente estava preocupado, pensando que havia algo de especial nela. já que a minha primeira bala carregou um poder inesperado, ele teve suspeitas sobre essa adaga.

No final, Kim Horak pulou para o lado para se esquivar da adaga. Eu puxei a corda de poder mágico amarrada nela, mudando sua trajetória. A adaga virou-se em um ângulo de noventa graus e o perseguiu. A julgar por seus olhos arregalados, ele deve estar pensando isso.

“Há definitivamente algo errado com essa coisa.”

No entanto, Kim Horak não tentou se esquivar da adaga. Ela não era tão rápida ou pequena quanto uma bala. Como tal, Kim Horak tentou agarrá-la. E ele conseguiu. Foi uma incrível demonstração de coordenação motora.

Mas, para pegá-la, ele precisou parar de se mexer.

Uma bala que eu atirei penetrou em seu reforço de qi novamente.

“Uk!”

A bala quebrou seu reforço de qi. Enquanto Kim Horak cambaleou, nesse momento eu recuperei a adaga.

Agora, ele estava completamente exposto. A questão era o que ele faria em seguida…

“…Droga!”

Como esperado, ele correu de forma imprudente. Ele não recuou ou se moveu para o lado. Ele simplesmente avançou enquanto recebia todas as minhas balas.

Braço direito, braço esquerdo, coxa direita, panturrilha esquerda …

Ele aguentou mesmo depois de ser baleado em vários lugares.

“Huaaaap-!”

Depois de finalmente se aproximar de mim, ele balançou o punho. Eu imediatamente corri para evitar seu ataque, e Kim Horak me perseguiu.

Eventualmente, cheguei a um beco sem saída com apenas uma parede atrás de mim. Mas antes que ele pudesse sentir alguma alegria, eu comecei a subir a parede.

Com o Parkour, eu poderia escalar qualquer coisa que fosse considerada uma muralha. Minhas mãos e pés estavam colados à parede como ímãs. Assim sendo eu continuei a disparar à uma certa distância que Kim Horak nunca poderia alcançar.

“Ei! Seu merda, isso é trapaça! ”

Antecipando essa situação exata, concentrei minhas balas nas pernas dele. Kim Horak não tinha força para pular tão alto.

Agora, eu só precisava atacá-lo.

Reduzido a um mero alvo, Kim Horak constantemente se movia na esperança de evitar minhas balas. No entanto, até um único golpe era suficiente para causar dor. Coxa, ombro, pé… Lesões continuaram a se acumular, e Kim Horak continuou a desacelerar seus passos como resultado.

Eventualmente, ele parou completamente.

Eu apontei para o estômago dele para um ataque final. Cada cadete tinha um dispositivo em volta do estômago que acabaria automaticamente com o duelo se um dos lados recebesse uma lesão crítica.

Clique-

“…?”

Mas nenhuma bala saiu. Eu vasculhei meus bolsos. Eu não mais tinha balas.

“Ah.”

Eu tinha trazido 240 balas, mas parecia que eu tinha usado todas elas.

Sem outra escolha, eu pulei para baixo.

Como eu usei completamente o poder mágico do Estigma, eu só tinha o meu punhal para atacar.

Tudo o que eu tinha que fazer era me aproximar de Kim Horak e esfaquear seu estômago… Mas não parecia que seria algo tão fácil.

“Seu… seu…”

Ele estava me encarando com uma feroz intenção assassina. Se eu chegasse perto, ele iria, sem dúvida, me rasgar em pedaços. Para piorar as coisas, um de seus braços estava ileso.

Eu olhei em volta.

Eu me lembrei da multidão que estava animada no começo, mas agora a arena estava estranhamente quieta. Era como se eu estivesse em uma biblioteca.

“Mm…”

Este era um “pagamento” bom o suficiente.

Kim Horak foi incapaz de me acertar uma única vez, mas eu o atingi continuamente. Sem mencionar que minha pontuação aumentaria mesmo se eu perdesse esse duelo.

Eu, interiormente, zombei de Kim Horak e levantei minhas mãos.

Então falei baixinho.

“Eu me rendo.”

*Heeeee*

O árbitro imediatamente apitou.

A barreira de mana ao redor da arena desapareceu.

Eu fui embora, assobiando vagarosamente.

 

 

PS: Nesse capítulo chegamos a um total de 77k palavras traduzidas (Harry Potter e a Pedra Filosofal tem mais ou menos essa quantidade de palavras). ^^



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!