The Novel’s Extra – Capítulo: 35

432

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 35. Período do exame (3)

 

Com os exames começando na próxima semana, o Centro Fitness estava cheio de cadetes.

Haaap! Yaaaap! Gritos que vinham das salas de sparring perfuravam as paredes, enquanto o choque de poder mágico criava estrondos sônicos.

Na sala de treinamento físico, os cadetes podiam ser vistos levantando halteres de 120 kg sem esforço.

Eu também estava malhando entre esses monstros. O que eu podia fazer era lamentável comparado a outros cadetes, mas eu estava derramando suor e me esforçando do meu próprio jeito.

Wiiing—

“Uuk”

Usando a vibração do meu relógio inteligente como desculpa, abaixei a barra que estava levantando. Subitamente me senti tonto. Parecia 130 kg de supino ainda era demais.

Limpei meu suor com uma toalha pendurada no pescoço e verifiquei meu relógio inteligente.

[Os documentos estão prontos… Mas você realmente vai investir tanto dinheiro assim em nós?]

Era uma mensagem do Park Soohyuk.

Dos 500 milhões que ganhei com a venda do ginseng, comprei ações com 250 milhões e investi o restante na Agência SH. Eu sabia que a Agência SH se tornaria tão bem-sucedida quanto a guilda Mestre das Mulas.

[Claro. Vejo você amanhã.]

[Um… Mas por que nós?]

Parecia que Park Soohyuk estava bastante confuso, mas eu não podia culpá-lo. A atual Agência SH era uma pequena empresa sem nome que ainda precisava dar seus primeiros passos.

[É divertido, crescer juntos. Você não acha que vai ser bom ver um ao outro crescer?]

Eu não estava investindo em uma empresa, mas em uma pessoa. Isso era quão excepcional era Park Soohyuk. Ele seria um magnata no futuro, entrando nesse negócio sem quaisquer contatos e conseguindo criar um dos empreendimentos mais brilhantes do mundo.

[Ah… sim… Te vejo amanhã com todos os documentos e contratos. Agradeço novamente.]

[Sem problemas. Vejo você então.]

Depois de terminar minha conversa com Park Soohyuk, deitei no supino novamente. Mas imediatamente depois que eu coloquei minhas mãos na barra, meu pulso vibrou mais uma vez.

Quem era agora? Quando olhei para o meu relógio inteligente, não pude deixar de franzir as sobrancelhas.

Era Yoo Yeonha.

[9]

Eu não conseguia entender por que ela de repente me havia enviado uma mensagem, mas o conteúdo da mensagem era ainda mais misterioso. Um único número. Ela apertou o botão errado?

“O que há com ela?”

Já que ela não disse mais nada, eu ignorei e coloquei minhas mãos de volta na barra. Colocando força em todo o meu corpo, levantei-a com a respiração regular.

Um, dois, três, quatro … nove.

Nove. 9.

De repente, pensei em algo.

“…Não me diga, isso é um sinal de resgate?”

**

Yoo Yeonha estava atualmente detida na sala de cobertura do segundo ano do dormitório da Cubo.

Não importa o quão forte Yoo Yeonha fosse, ela não poderia fazer nada contra um Djinn que era amado por Lilith. Yun Hyun facilmente a subjugou antes de colocá-la em um bolso extradimensional e movê-la para cá.

Ele não podia mostrar a meticulosidade que usualmente fazia escondendo seus rastros e a luta de Yoo Yeonha certamente seria percebida pela CCTV, mas desde que ele planejava deixar a Cubo assim que o assunto estivesse terminado, ele não se importava.

“Oh, esse é ele? O cadete que disse que eu era um Djinn?”

Yun Hyun olhou para o relógio inteligente de Yoo Yeonha que ele apenas pegou e sorriu. A mensagem que Yoo Yeonha enviou, Kim Hajin, foi exibida na tela.

“Parece que eu preciso matá-lo mais tarde… De qualquer forma, o que é isso? 9? Isso é tudo que você enviou para pedir ajuda? Quem entenderia algo tão enigmático?”

Yun Hyun deixou cair o relógio inteligente e pisou nele que quebrou facilmente.

“É claro que, mesmo que ele entendesse o que você queria dizer, ele não seria capaz de entrar aqui. Há uma barreira ao redor deste lugar, sabe…”

Yoo Yeonha ferozmente olhou para Yun Hyun enquanto cerrava os dentes. Vendo o olhar de Yoo Yeonha, Yun Hyun tremeu em êxtase.

“Ah, incrível. Aqueles olhos são incríveis. Tudo bem, Yeonha. Logo você vai gostar de mim também.

Tap, tap.

Yun Hyun se aproximou lentamente de Yoo Yeonha, que estava amarrado a uma cadeira. Ela lutou ferozmente, mas o feitiço de restrição a impedia de se mover.

“Você tem uma pele bonita.”

Yun Hyun colocou as mãos na coxa de Yoo Yeonha. Uma leve marca de mão foi deixada para trás em sua pele branca. Com a sensação repugnante semelhante a de uma cobra lambendo-a, Yoo Yeonha chorou.

“Uma vez é suficiente. Você não será capaz de escapar depois. Lilith-nim também permitiu isso hoje. Isso mesmo, Lilith-nim também quer você.”

Yun Hyun falou vagarosamente. O Demônio do Encantamento enfeitiçava as pessoas em um nível profundo. Uma vez que Yun Hyun conseguisse o que queria, Yoo Yeonha se tornaria uma pessoa completamente diferente.

“Yeonha, você não se sente sozinha? Eu também conheço esse sentimento.”

Falando de forma persuasiva, Yun Hyun colocou a mão no pescoço de Yoo Yeonha. Um poder mágico perturbador da mente estava imbuído em sua respiração. Yoo Yeonha tremeu. Por mais poderoso que fosse sua resistência mental, o êxtase forçado pelo poder mágico não era algo que ela pudesse resistir. Se ela pudesse, ela não hesitaria em morder sua própria língua para acabar com sua própria vida.

“É mais fácil se você desistir.”

Yun Hyun acariciou o rosto de Yoo Yeonha e sussurrou suavemente. Um poder mágico de paixão fluiu em Yoo Yeonha a partir de sua mão, estimulando muitas partes de seu corpo e forçou-a a se submeter. Um prazer intenso semelhante à euforia a subjugou.

No final, ela soltou um pequeno gemido excitado.

CLANG!

Mas naquele momento, um flash de luz atravessou a janela e um raio de luz translúcido perfurou Yun Hyun.

“…O que?”

Yun Hyun ficou atordoado com o ataque inesperado e caiu de joelhos. Enquanto lutava para compreender o que acabara de acontecer, uma voz não identificável fez-se ouvir na sala.

– Isso serve de lição por você não me ouvir e ter suspeitado de mim.

“…!”

Os olhos de Yoo Yeonha se abriram com a voz familiar. Yun Hyun usou essa chance para imbuir o poder mágico em sua perna machucada, mas o poder regenerativo especial dos Djinns não se ativou e apenas a dor aumentou.

– Não pense em se recuperar daquela ferida. Eu refinei essa bala para ser um pouco mais eficiente. A menos que você seja submetido a uma cirurgia para retirá-lo …

“Cale-se!”

Yun Hyun disparou com um rugido. Um poder vermelho explodiu de seu corpo. Seus olhos, também vermelhos, olharam ao redor da sala vazia em vão.

“Onde está você! Mostre-se!”

Yun Hyun procurou-o desesperadamente. A tempestade de poder mágico varreu através de seus arredores, mas não havia nada fora do comum.

– Você pode tentar o quanto quiser, mas não conseguirá me alcançar. Eu estou longe, muito longe, sabe…

“Seu rato!”

Como se para responder ao xingamento de Yun Hyun, uma única bala atravessou a janela e perfurou o ombro de Yun Hyun, o qual sentiu raiva antes da dor.

“Seu, seu!”

Yun Hyun balançou os braços freneticamente.

“Mostre-se-! Mostre-se, seu filho da puta!

Seu grito frenético confundiu seu discurso, e ficou cada vez mais difícil dizer se um humano estava falando ou se um animal estava chorando.

Então, mais algumas balas voaram pela janela. Yun Hyun entrou em erupção em uma fúria violenta. Agora, ele não era diferente de uma fera.

Yoo Yeonha assistiu a cena avassaladora em transe. Deixando de lado a posição do atirador, como meras balas poderiam ferir um Djinn deste nível? Ela ficou profundamente curiosa com esse poder sem precedentes.

Então é por isso que as pessoas gostam de atirar.

Com uma provocação zombeteira, outra bala voou. Desta vez, a bala atingiu o peito de Yun Hyun. Ele caiu do choque, em seguida, começou a rastejar lamentavelmente usando as mãos. Imediatamente, as balas perfuraram seus joelhos e ombros. Esse último foi um golpe crítico que impediu seus movimentos.

“Este…”

Todas as balas vieram da janela. Yun Hyun pensou que ele só tinha que se esconder.

Mas o franco atirador de coração frio não mostrou qualquer piedade. Outro brilho branco voou pela janela e perfurou suas costas. As mãos de Yun Hyun tremeram, enquanto seus olhos vermelhos se arregalaram.

– Tão resistente… Ei, Yoo Yeonha, estou prestes a usar todas as balas que você me deu. Se você tem alguma consciência, então me dê melhores da próxima vez.

Yoo Yeonha não conseguia rir da brincadeira.

Yun Hyun estava em um estado lastimável. Um homem a protegia de um lugar distante. Percebendo que iria sobreviver, ela relaxou. Quando a tensão em seu corpo desapareceu, a sonolência a subjugou.

– Se você está cansada, apenas durma. Kim Suho deveria chegar em breve.

Antes de adormecer como o homem disse, Yoo Yeonha fez a única pergunta que tinha.

“A propósito… De onde você está falando?”

– Acima de você. O alto-falante do teto, eu o hackeei.

“…Oh.”

Entendo…

Yoo Yeonha riu e fechou os olhos.

**

No começo, perguntei sem pensar ao Livro da Verdade se Yun Hyun tinha raptado Yoo Yeonha.

O Livro da Verdade respondeu “sim” e eu me levantei de surpresa. Não só a programação foi alterada, como também fui notificado de uma alteração nas configurações.

Porque minha novel era voltada para todas as idades, eu fiz Yun Hyun impotente sexualmente, mas algo absurdamente grande foi adicionado lá embaixo…

Eu imediatamente alertei Kim Suho, mas desde que cada segundo era vital, eu também agi.

Eu corri para o topo de uma montanha que me dava uma visão clara do dormitório dos cadetes do segundo ano. Eu só precisei de cinco minutos para escalar a montanha graças ao meu aumento de vitalidade e resistência. Como resultado, eu pude salvar Yoo Yeonha antes que fosse tarde demais.

“Graças a Deus eu decidi vir.”

Agora, Kim Suho invadiu a cobertura de Yun Hyun depois de quebrar a barreira. Yun Hyun resistiu com a pouca força que ele tinha, mas Kim Suho o derrubou com um único golpe.

“Isso é melhor do que eu esperava….”

Eu olhei para o rifle sniper gigante antimaterial na minha mão em admiração.

Com um comprimento de 1,5 metros, ostentava uma aparência dominadora e bela. O cano da arma, projetado para amplificar o poder de fogo da mesma, parecia extremamente cruel, mas sua cor platina e os padrões dourados em torno dele davam uma elegância nobre.

Este rifle era o resultado da fusão da Éter e a Desert Eagle. Eu a tinha apenas criado usando PR.

[Modo rifle sniper – transforma-se em um rifle sniper de alta potência quando fundido com Aether.]

Mesmo depois de adicionar a restrição que a Éter tinha que ser usada, a modificação custou 250 PR.

Usando este rifle sniper anti-material, eu atirei em um alvo a 1,5 km de distância. Eu vi o inimigo a uma distância bem próxima, e atirei a partir de uma distância que as armas não costumavam cobrir.

Foi muito emocionante.

“Tenho certeza que Kim Suho vai cuidar do resto.”

Eu cancelei a fusão entre a Éter e a Desert Eagle. O rifle sniper de 1,5 m de comprimento retornou à sua forma normal de revólver.

[Você obteve 457 PR!]

[Uma sorte incrível se aplica. Você obteve um adicional de 11% como bônus!]

[Você conseguiu uma sniper de longo alcance. A proficiência do Mestre Atirador aumenta para o grau 7.]

Eu ganhei muitos PR em um único dia. Era de se esperar desde que eu completei um grande arco.

Sentei-me no chão e observei o que estava acontecendo ao longe. Kim Suho estava colocando Yoo Yeonha em suas costas, enquanto os heróis da Cubo estavam correndo para o dormitório.

Com isso, o número de vítimas diminuiu. Embora fraca, uma certa conexão também foi criada entre Yoo Yeonha e Kim Suho. Como Kim Suho era um personagem principal gentil, eu tinha certeza de que ele trataria Yoo Yeonha bem.

Embora as coisas tivessem se tornado um pouco confusas, no geral, fiquei satisfeito com o resultado.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!